05 Novembro 2023 15:35
Um oásis no meio de Caraíva!
Lugar perfeito! Decoração, espaço, café da manhã! Staff então nem se fale, todos são muito cordiais e incríveis. Recomento 1000%, além do carinho dos proprietários. Tudo muito novo, limpo, e extremamente cheiroso! Rsrs A piscina é um show a parte!
20 Setembro 2023 23:56
Que experiência maravilhosa na Villa Fulô! Ficamos 6 dias, e foi muito difícil ir embora, ainda mais difícil sair da pousada para conhecer a cidade. Fomos muito bem recebidos e mimados; os funcionários foram incríveis! Nos deixaram muito à vontade. Curtimos todos os espaços da pousada, sauna, jacuzzi perfeita - sob a luz da lua quase cheia, música, velas e um champanhe que ganhamos de cortesia. Foi mágico! O Maurilio fez um jantar maravilhoso para nós, e as meninas - Ráira, Edma, Jaque e Valéria - deixaram nossa estadia mais especial e deliciosa com o café da manhã perfeito, principalmente a queijadinha que era divina! O quarto sempre estava bem arrumado e cheiroso, e havia brigadeiros de cortesia para terminar o dia mais doce. Sem contar com a atenção do Rodrigo, que se preocupou todos os dias em saber como estava sendo nossa experiência. Também não podemos deixar de agradecer ao Maurício, que cuidou da piscina do nosso quarto e nos ajudou sempre que necessário. Com certeza, será a pousada em que ficarei quando voltar. Sem sombra de dúvidas, me encantei demais! Obrigada pela semana maravilhosa que vocês proporcionaram para nós!
07 Junho 2021 6:13
Pousada charmosa, extremamente confortável e intimista. Atendimento excelente e personalizado, com estrutura de primeira qualidade. Experiencia excelente em minha estadia lá, recomendo.
24 Fevereiro 2021 13:46
Tudo é muito incrível, cada detalhe cuidado e feito com muito bom gosto e carinho, mas eu destaco as pessoas TODAS que trabalham lá e estão sempre disposta ajudar. Incrível!
27 Dezembro 2020 2:38
Simplesmente a pousada é maravilhosa em todos os sentidos! Os quartos são maravilhosos, o meu em especial foi o mykonos. Café da manhã muito gostoso, todo o tratamento desde a reserva até o checkout e os pedidos especias feitos com muito carinho. Sem dúvidas a melhor pousada de caraiva! Um agradecimento especial as funcionários Maurilio, Mauricio, Rozana e ao proprietário Rodrigo.
17 Maio 2020 7:19
Fiquei hospedado na Vila Fulo durante o carnaval, quando reservei me assustei um pouco com o preço, o valor da diaria é maior que as grandes redes cinco estrelas do país. De qualquer forma fechamos para ter um conforto maior em Caraíva. O Staff é muito bom, todos sao prestativos e educados. As meninas do café da manhã são otimas e Maurilio tambem. O problema é o fato de que quando fizemos a reserva escolhemos por ser informado que tinha gerador na pousada (CARAIVA acaba a energia o tempo inteiro), mas chegando lá NÃO HAVIA! Ou seja, o ar condicionado nao funcionava em dias extremamente quentes, alem de que quando acabava a energia, quase não havia agua nos chuveiros. Outro problema que tentei resolver praticamente todos os dias com os funcionarios e não deu certo era o fato da descarga da privada não funcionar. E por ultimo, quando chegamos fomos informados de que o check out era as 14h, mas no dia da saida tivemos que fechar tudo as pressas pois haviam hospedes chegando (?).
Pelo preço absurdo que cobram, esses tipos de problemas não podem existir!
MAS O MAIS SURREAL: O proprietário, que é a pessoa com que os hospedes se comunicam por telefone e é a cara da empresa, simplesmente foi extremamente agressivo comigo. Fiz um feedback no site de avaliação mais conhecido pelos viajantes, para que a pousada pudesse melhorar com esses problemas citados, e a resposta do PRÓPRIO dono foi uma AULA de como NÃO tratar clientes ou fazer uma gestão de crise. O mais incrível é que a resposta está pública para todos verem! Então, antes de reservar com a pousada, sugiro ler a resposta para você ter uma noção da empresa.
03 Maio 2020 0:13
Pousada super aconchegante, com ambientes maravilhosos e com funcionários super simpáticos. O dono da pousada está sempre disponível para tornar a estadia a melhor experiência possível.
11 Março 2020 3:57
A Pousada é excelente, funcionários atenciosos, café da manhã muito bom, mas quero fazer duas observações com finalidade pedagógica: pagamos antecipadamente as diárias e no check in disseram que precisaríamos pagar o mesmo valor que já estava pago. Por sorte meu filho guardou o comprovante e me mandou pelo whatsapp. Mostrei, fizeram alguns contatos, conferiram e finalmente autorizaram a nossa entrada. No checkout tudo se repetiu: alguém chamado Rodrigo estava dizendo aos funcionários que nós precisaríamos "pagar" a hospedagem. Mostramos o comprovante novamente e fomos "liberados". A impressão que fica é ruim. É falta de organização ou de comunicação interna da pousada. A segunda observação envolve uma barata que resolveu circular pela minha perna às 4: 07 da madrugada. Acordei assustado pensando em aranha e depois de vários golpes errados consegui matar o bicho. Atualmente há venenos eficazes contra baratas, mas é necessário usá-los. No mais a pousada é bem boa.
29 Novembro 2019 1:59
Villa Fulo is a hidden gem in magical Caraiva. With only four rooms and a pool in the middle it feels truly private.

The breakfast is beyond delicious, which you will find on a beautiful wooden table in the morning. Fresh juice is prepared not before the first guests show up to ensure that it‘s as fresh as possible. Tapioca and eggs are also prepared on demand. You can definitely see, that all the different food is of highest quality, hand made, or hand picked.

Late afternoon there‘s complimentary cake and coffee. On the rooftop there is a whirlpool which can be heated up if you ask. The rooms are so lovely and the owners are so so nice and helpful, we didn‘t even want to leave.

We could continue our list of things we loved about this place, instead we just recommend you to stay here if you are in Caraiva.
06 Novembro 2019 23:53
The staff here were amazing throughout, very accommodating, they make a mean breakfast every day, and they are full of great advice for things to do in the area.

We started our honeymoon here, and it felt like a fantasy. Caraiva is a magical place, and Villa Fulô made it even more special. Sitting down to breakfast beneath a pergola with hummingbirds getting their breakfast from the hibiscus flowers hanging overhead was a real highlight.
14 Outubro 2019 7:01
Uma estadia incrível tanto pelo conforto da villa quanto pelo apoio da equipe que lá trabalha. Recomendo fortemente!
01 Setembro 2019 5:13
Caraiva is a magnificent hidden paradise, tucked away in south Bahia, free from cars and set between a lagoon and the sea. This pousada is a gem of a place. Tranquil and well managed, you feel immediately at home. The staff are really friendly and attentive and the owners, Rodrigo and Carol, I can't give them enough praise other than they welcomed us as one of their own. Breakfast is amazing and home made. If you have experienced Brazilian food, the Pão de queijo (Brazilian cheese bread) is the best I have tried. Tapioca crepes are the best way to start your day followed by fresh fruit and home made sweets and cakes. We came here for our honeymoon and can honestly recommend this for anyone looking for somewhere special to enjoy a romantic trip.
05 Março 2019 18:21
Sensacional! Muito charmosa, equipe super atenciosa, tudo de muito bom gosto.super recomendo, voltarei em breve!