09 Setembro 2023 2:38
Ótimo local. Segunda vez que me hospedo. Na segunda vez, agora tem restaurante, que dá mais praticidade ao local.
06 Agosto 2023 6:40
Fui com minha familia no mês de julho, amei o hotel, otima recepção, chegamos bem antes do check-in e nos liberaram para entrar assim msm, o quarto é espaçoso, tem um ar geladinho. A cozinha tem tudo que precisa, o café é maravilhoso, muito farto.posconas sempre limpas, o lugar em si é espectacular. Só ficou a desejar o horário da limpeza, fomos para a praia as 9: 40 retornamos as 15: 00 e o quarto não havia sido limpo ainda. Mas super indico.
31 Julho 2023 19:45
"Porto Seguro BAHIA é um destino encantador, e minha experiência no hotel superou todas as expectativas. Desde o momento em que cheguei, pude perceber a excelência na administração do estabelecimento. Os funcionários trabalham de forma harmoniosa, e isso se reflete em um resultado que só posso descrever como inefável.

A hospedagem foi memorável, e recomendo a todos que visitem Porto Seguro a escolherem esse hotel como sua casa longe de casa. A qualidade do atendimento é incomparável, e a simpatia dos funcionários tornou minha estadia ainda mais especial.

Uma das coisas que mais me encantou foi o café da manhã. Ele trazia consigo o sabor típico das Minas Gerais, uma explosão de sabores excepcionais. A variedade de opções e a qualidade dos produtos utilizados demonstram o cuidado e a atenção que a equipe dedica aos detalhes.

Se você busca uma experiência inesquecível em Porto Seguro, não hesite em se hospedar nesse hotel maravilhosamente administrado. Tenho certeza de que você irá adorar e criar lembranças preciosas, assim como eu fiz. Afinal, o sucesso desse estabelecimento é a prova viva de que uma gestão dedicada e funcionários apaixonados podem transformar uma simples hospedagem em uma experiência verdadeiramente única. "
17 Junho 2023 16:48
A pousada é linda, jardim muito bonito e bem cuidado. Amplo, com duas piscinas e área para churrasco. Ótima localização, quartos amplos, confortáveis e completos. Café da manhã delicioso e farto. Excelente atendimento da recepção. As meninas da limpeza e do café todas muito educadas e solícitas. Um destaque especial para as meninas que atendem no bar da piscina, tudo que provamos estava delicioso.
09 Junho 2023 8:59
Meses atrás pesquisando mi apaixonei por esse local. Acertei. Café arrumadinho. Quartos. Piscina boa, apesar que não tive tempo para ela. Obs: vi postagem falando de baratas. Realmente encontrei dois dias. Mais nada que mi faça fazer uma avaliação ruim do local. Fiz meu papel de informar responsável ocorrido. A empresa de turismo foi a porto Brasil. Pretendo voltar em breve.
21 Maio 2023 16:55
Lugar gostoso e aconchegante, quarto bem arejado, banheiro com box grande e ótima ducha.
Café da manhã com variedades e produtos frescos.
Área de lazer com piscina, churrasqueira.
19 Maio 2023 12:26
Tudo muito limpo, quarto limpo e bem amplo, toalhas trocadas todos os dias, café da manhã saboroso, bar da piscina com preços justos, piscina limpa
16 Maio 2023 6:07
Muito bom.
Quartos amplos, limpos e confortáveis.
O Hotel é bonito, tem um bom café da manhã e fica a 400m da praia.
09 Maio 2023 13:15
Excelente Hotel, aconchegante.

Senti dificuldade de acessabilidade, uma vez que na visita estava com tendão rompido. Senti falta de rampinhas em alguns pontos.

Servem almoço e janta, por valor bem em conta, sendo a comida fresquinha e muito saborosa.

Ao se hospedar no Vila miola, você ganha cupom de 10% de desconto, pra almoçar no Restaurante do Gaúcho, que é muito bom.
09 Maio 2023 0:49
Realmente o espaço é aconchegante, porém acolhedor, nem tanto!
Tive o final das minhas férias totalmente frustradas pela má prestação de serviço da
colaboradora Thayane. Essa, não realizou corretamente a nossa hospedagem (feita na
recepção do hotel), e tivemos que ser expulsos do quarto.
A princípio, a colaboradora informou que não lembrava que tínhamos estendido a hospedagem. Logo em seguida, mudou sua contestação, alegando que o sistema havia
caído e por isso houve esse erro. Também disse que a culpa poderia ter sido do funcionário Lucas, pois segundo ela, esse tem tal hábito de "errar". Por fim, nos culpou, dizendo que ela tinha provas no sistema que não havíamos prolongado a estadia até o sábado, somente
até sexta. Mas o sistema não havia caído?
Resumo: Ótima acomodações, porém deixam
a desejar no atendimento e logística. NÃO RECOMENDO!
05 Maio 2023 15:37
Horrível! O quarto está infestado de baratas, encontrei uma fralda suja embaixo do armado do banheiro. O quarto tem um cheiro péssimo. Se estiver pensando em se hospedar em Porto Seguro, fuja desse lugar!
29 Março 2023 12:42
Podem ir sem medo. Lugar bem cuidado, comida boa, quartos confortáveis, tudo limpo. Foi uma grata surpresa.
26 Março 2023 6:11
Eu amei a minha estadia, com certeza vou me hospedar novamente em outra oportunidade. Recepção muito simpática, quartos limpos e tudo muito lindo no hotel.
29 Março 2023 7:08
O Hotel é bom. Já fomos 8 vezes em Porto Seguro. Ficamos hospedados em 4 adultos e 1 criança num apartamento de 2 quartos. Camas ótimas, cozinha equipada com o básico, mas tudo em perfeitas condições. Limpeza diária sem defeitos, banheiros limpos e espaçosos. Café da manhã com pouca opção, mas tudo muito gostoso. Tem um restaurante terceirizado no hotel com pratos deliciosos (prato executivo na faixa de 25 reais), super bem servidos e bem preparados. Piscina ok. Espaço kids. Fica há poucos metros da praia. Tem valcher para a Barraca do Gaúcho, que ao meu ver é uma das melhores barracas de praia de Porto. Enfim, vale super a pena se hospedar lá.
13 Março 2023 5:03
Lugar maravilhoso! Tudo bem limpinho e uma ótima recepção.ahh o café da manhã delicioso com variedades e sempre repõem tudo!
21 Fevereiro 2023 11:17
O Vila Miola é uma família, para mim isso é fundamental. As piscinas estão incríveis com água cristaliana, parabéns. O café da manhã, ponto forte da pousada, sempre impecável, mas se quiserem uma assessoria (para da aquele Up e torná-lo ainda melhor) seguindo a linha francesa de panificação e confeitaria, estou à disposição. Rsrs Os jardins sempre muito bem cuidados. A pousada é friendly Petz. E por fim, mais importante, os apartamentos com manutenções em dia, super limpos, amplos, ideal para ter paz e sossego. Ah! Desde o proprietário, até o jardineiro, simpatia e resolução das demandas rapidamente que possam surgir, é o lema desta segunda sua casa em Porto Seguro.
11 Fevereiro 2023 17:48
Hospedei com a família em janeiro 2023. Hotel maravilhoso, limpo, organizado, ambiente familiar, funcionários atenciosos. Super indico.
09 Fevereiro 2023 23:46
Não tem academia. Possui piscinas. O quarto não tinha cofre (ou pelo menos não achei, mas outros quartos possuem). Faltam algumas placas orientativas para direção dos quartos. A cozinha é boa e faz algumas refeições bem saborosas e com valor mais baixo que na orla da praia (sem couvert nem taxa de serviço). Durante uma noite houve uma festa com som alto durante a madrugada no residencial em frente ao Miola (Mont Sinai). Isso é especialmente importante se vc estiver hospedado em algum dos quartos próximos à rua e em frente a esse condomínio.
17 Janeiro 2023 18:34
Me hospedei com minha família no período de 17 a 21 e gostamos bastante do Hotel, a piscina é quentinha, tudo muito tranquilo, café da manhã dentro do que é esperado, com algumas variedades, mas nem tão saboroso, o estacionamento é rotativo, então como alugamos carro e saímos a noite pra passear, na maioria dos dias o carro dormia na rua. O apartamento que ficamos é que surpreendeu, pois estávamos em 5 e imaginamos que ficaria apertado, mas o local é enorme, próprio pra família mesmo, tinha 2 quartos (sendo 1 suite), com 2 camas de casal e 1 de solteiro e um sofá cama retratil para 2 pessoas, 2 banheiros, sala e cozinha com geladeira, fogão e micro-ondas, que de fato, pra quem vai ficar muitos dias, ou com criança pequena, faz diferença. Tinha uma piscina de criança que acho que estava fechada, pois a água estava bem suja. No geral, Eu gostei bastante e voltaria mais vezes.
09 Janeiro 2023 23:28
A estadia foi muita boa, o hotel é muito bem localizado e é muito bonito. A piscina é um pouco pequena, mas é boa.

Pontos a melhorar: o hotel parecia não estar preparado para nossa estadia, o meu quarto estava com problema na torneira, mas logo me trocaram de quarto. As roupas de cama estavam sujas, pedi pra trocar no dia seguinte.

Faltou sabonete no quarto.

Os funcionários são muito bons e educados. Chegamos muito tarde e deixaram usarmos os pratos da cozinha para comer uma pizza que comprei.

Recomendo muito. Mas precisa melhorar a manutenção tanto das roupas de cama quanto dos ar condicionado.
26 Novembro 2022 12:20
No período que estive hospedado estava muito barulhento devidos Hóspedes de excursão, ar condicionado extremamente imundo, infraestrutura muito boa, café da manhã razoável!
11 Novembro 2022 7:15
Sobre o quarto:
box quebrado molha o banheiro todo, porta do banheiro não tranca, ducha fraca.
Fala que possui estacionamento, mas lota facilmente e seu carro tem que dormir na rua. De acordo com a recepção nao se responsabilizam pelo veículo.
Área comum: espaço bom e tem restaurante terceirizado com uma deliciosa comida.
Café da manhã: bom
02 Novembro 2022 15:20
Atendimento excelente. Estrutura top. Quartos amplos. Café da manhã delicioso. Administração flexível quanto a utilização do frigobar para armazenar itens comprados no mercado externo. Muito show. Recomendo.
09 Outubro 2022 11:55
Muito agradável!
Atendimento, café da manhã, quartos, enfim, tudo de excelente qualidade!