10 Outubro 2021 6:02
Surpresa com a diferença entre o oferecido e a realidade.
Funcionários muito atenciosos, porém o hotel não entrega o que promete.
O café da manhã não tem muita opção de alimentos. A variedade é muito pequena.
Porções minúsculas e pouco fartas.
Hotel muito barulhento, o tempo todo tem portas batendo ao longo da noite. E a área da piscina e próxima aos quartos, o que torna os dias muito barulhentos também.
A Internet não funciona! Péssimo sinal!
Não tem serviço de quarto.
30 Setembro 2021 18:24
Muito bom desde o atendimento, quartos e alimentação.
Ficamos somente um dia então é difícil avaliar mas o pouco que ficamos amamos, ótima localização, quartos confortáveis e limpos, muito espaço e piscina para crianças, atendimento ótimo, principalmente a atendente do restaurante a noite, atendimento nota mil.
Recomendo
30 Setembro 2021 16:12
Hotel bem localizado, limpo, funcionarios educados e prontos a atender bem. Ponto negativo foi o café da manhã, tem muita opçao mas é servido em um ambiente fechado com ar condicionado, muita gente dentro do lugar e conversando em cima da comida, pecou nessa parte pois nao podemos esquecer que estamos enfrentando uma pandemia!
30 Setembro 2021 6:53
Excelente estrutura. Atendimento mediano pra bom. Por ser considerado um hotel quatro estrelas, o café da manhã deixa muito a desejar. Poucas opções. Por exemplo, de frios, em todos os dias só haviam presunto e mussarela ou queijo prato. Sequer ofereceram queijo Minas ou padrão. As opções de almoço/jantar somente a la carte sem muitas variedades. Portanto pra estrutura a classificação 4 estrelas está ok, porém pra restaurante não passa de 3 estrelas.
20 Setembro 2021 6:37
Hotel top falta acertar simples detalhes como sala de jogos homem do pimbolim quebrado e raquete de tênis de mesa muito quebrada
18 Setembro 2021 13:53
Hotel muito bom, amplo, limpo e organizado. Muitos funcionários são de uma excelente hospitalidade, principalmente as meninas Verônica e Rebeca do restaurante, e Wando, Fábio e Júnior da recepção. A área infantil foi satisfatória. O Hotel falha em alguns pontos: o café da manhã é sem variedades, e sugiro colocar mais uma pessoa para fazer as tapiocas, demora demais, nos quartos a TV tem pouquíssimo canais, e alguns não pegam muito bem e realmente a piscina funcionar a partir das 10: 00 é um pecado, mas, o que mais incomodou foi o chuveiro, instalado apenas no aquecimento solar em dias frios o banho é literalmente gelado. Lendo alguns comentários digo que para mim o wi-fi funcionou sem problemas, não tive problemas com barulhos, meu quarto era em frente a piscina infantil, não foi cobrado taxa extra de frigobar nem prefeitura. Utilizei também o serviço de lavanderia e esse foi maravilhoso.
11 Setembro 2021 8:21
Piscina ótima, café da manhã bom, quarto excelente, localização nota 10, um único problema (não vi controle de hóspedes ex, qualquer um que não esteja hospedado pode entrar e sair do hotel, pois não tem controle de clientes através de fita no braço ou outros mecanismos pra saber se a pessoa está ou nao hospedada no hotel!
11 Setembro 2021 1:39
Ótimo este hotel.
Desde a recepção até a equipe de retaguarda fomos muito bem servidos.
Instalações aconchegantes e muito bem decorada.
Serviço de buffet excelente com muita variedade no café da manhã.
Quero voltar.
03 Setembro 2021 7:53
Excelente hotel, muito bem cuidado, limpeza extraordinária, café ótimo, restaurante a lanchonete a noite. TD de bom. Preço bom.
03 Setembro 2021 4:48
Hotel muito bom, quarto aconchegante e lugar maravilhoso, um ótimo ambiente e um lugar super limpo, sem contar a equipe do local que é muito boa e muito profissional, sem dúvida um ótimo lugar para poder vir!
01 Setembro 2021 20:51
Confortável, quarto limpo e arrumado porém achamos o banheiro pequeno. Piscina muito boa, café da manhã repetitivo as vezes não tinha reposição de alguns alimentos. Localização muito boa. Atendimento bom, mas ficamos sem internet 2 dias.
27 Agosto 2021 5:31
Maravilhoso, funcionários super atenciosos e educados, café da manhã divino, principalmente a tapioca Jéssica, local limpo, quarto aconchegante com uma vista perfeita para praia.
24 Agosto 2021 3:02
Pra começar falam que tem internet, e está não funciona de maneira alguma nós quartos. Funcionários, todos sem exceção, com uma má vontade em todos quesitos, cozinha, limpeza e recepção. Fiquem espertos que estão cobrando até para usar o frigobar, um absurdo para uma hotel deste porte. Copa Baby nem tinha detergente pra lavar mamadeira do meu filho. Aí liguei o frigobar para armazenar o leite e eles queriam Cobrar 20 reais por dia, 140 ao total, quase o preço que eu pago em um Mês em minha casa. Sinceramente eu não volto neste hotel nunca mais, se Deus assim permitir.
23 Agosto 2021 21:40
O hotel em si tem uma boa estrutura.
Porém precisam melhorar algumas questões.
Fiquei 5 dias e o quarto nunca foi limpo, só era arrumada as camas e trocavam as toalhas dos banheiros.
E o café da manhã não era ruim, mas não tinha tantas opções, talvez por eles não terem um cardápio fixo, para todos os dias e sim era um cardápio para cada dia da semana. Comi pão de queijo um dia e fiquei morrendo de vontade de comer de novo, porém só ia ter na semana seguinte, assim como algumas frutas. Enfim.algumas questões para melhorarem e se tornaria um hotel bem melhor.
22 Agosto 2021 2:35
Hotel bem localizado, ótimo para criança, pois a piscina infantil tem brinquedo e os meninos adoram, só achei o cardápio do restaurante salgado, muito caro
15 Agosto 2021 21:21
Achei que deixou muito a desejar, café da manhã falta copo, pratos, talheres, tem que ficar esperando, os quartos não tem conforto nenhum, camas não são Queen, eles imendam duas de solteiro uma na outra que ficar super desconfortável, sem falar que os colchões são muito velhos e alguns chegam a ter uma buraco no meio, como o quarto fica fechado quando vc entra sente cheiro, as camareiras não limpam atrás dos móveis e embaixo das camas, teve dias que deixaram toalhas limpas e não levaram as molhadas, sem contar que teve um dia que colocaram toalhas novas sem ter lavado antes, e ainda cobraram taxa de turismo 10 reais o dia que ficamos lá, achei o cúmulo, pelo valor que já havia pago das diárias.
Não recomendo o hotel.
12 Agosto 2021 15:18
Gostei muito, No restaurante comida boa, quantidade mais do que oferecido nos outros e o preço é bom. As atendentes muito simpática. Piscina boa, área verde, entretenimento para crianças e adultos (jogos) bem localizado enfim eu recomendo e voltarei outras vezes.
01 Agosto 2021 21:10
Hotel bem amplo, atendimento muito bom principalmente da funcionária do restaurante"VERÔNICA".
LOCALIZADO em frente a praia de Taperapuã, na Orla.
A limpeza é feita todos os dias, porém serviço de limpeza péssimo, meu esposo e eu ficamos 6 dias e nesse tempo não lavaram o lavatório uma vez sequer, com restos de pasta de dente de outros hóspedes, banheiro muito mal limpo, registro do chuveiro daria p raspar acúmulo de sujeira. Tv não funcionava bem e tinha um barulho horrível, colchão velho, rasgado. Frigobar enferrujado, quarto com cheiro de mofo, telefone não funciona, não tem amenites de banho, não disponibilizam secador. É necessário pegar na recepção e devolver em uma hora. Toalha p praia e piscina é cobrado um valor extra. Se usar o frigobar para água ou bebidas que não forem compradas no hotel, cobram uma taxa de 20,00. Absurdo! No final da estadia cobraram uma taxa de 2 reais a diária disseram que era p a prefeitura, porém não fomos avisados antes.
Falta mais cuidado, devido ao momento de pandemia, no café da manhã não tem luva para se servir, restaurante fica lotado.
Café frio, suco na máquina, tudo repetitivo, muito fraquinho.
Longe de ser um 4 estrelas.
Precisa melhorar e muito.

A Cidade acolhedora e receptividade é sem igual.
Voltaria a Porto Seguro com certeza!
27 Julho 2021 20:56
Hotel maravilhoso.
Pessoal muito educado, café da manhã perfeito, área de lazer muito boa tanto pra adultos quanto para crianças.
Só as camas que deixam a desejar.
Se ficar muitos dias hospedado haja coluna. (colchão mole).
No mais adorei a hospedagem.
Voltarei mais vezes.
14 Julho 2021 23:58
Nossa hospedagem foi excelente. Lugar maravilhoso. Excelente atendimento. Lugar limpo e aconchegante. Ficamos extremamente satisfeitos com nosso escolha. Somente elogios. Nada a reclamar. Super recomendo.
05 Maio 2021 5:27
Café da manhã fraco, sempre as mesmas coisas e pouca variedade. Café frio inclusive (acho que o local onde armazenam o café deu problema e não estava esquentando). O estacionamento não comporta todos os carros dos hóspedes e eles indicam deixar no acostamento com risco de batidas, arranhões, etc! Tem uma estrutura pra crianças bacana até, porém não tem suporte para quem fica na parte de trás. Tem que ficar levantando e ir na piscina da frente fazer pedido ou discar um ramal para pedir. Pouca iluminação tbm na parte das crianças. O jantar demorou mais de 1: 30h pra sair. Só pedi essa vez. Não recomendo.
04 Maio 2021 17:59
Meu Deus vocês vão melhorar essas reclamações até junho né? Pelo amor de Deus acabei de pagar uma fortuna num pacote família. Pra ir passear e conhece o ambiente aff ninguém merece piscina suja café da manhã fuleiro e cheiro mofo. Nossa estou preocupada com os comentários.
29 Março 2021 20:48
Hotel muito lindo, porém atendimento deixou a desejar. Local não possui assistência a primeiros socorros, nem kit de primeiros socorros. Minha esposa machucou no quarto do hotel e fui até a recepção pedir apoio ou ao menos algo para cobrir o machucado até procurarmos o pronto socorro, o recepcionista nos informou que o hotel não possuía kit primeiro socorros.
24 Março 2021 0:59
Comida ruim, camas péssimas, piscinas sujas, pra variar encontrei barata e lagartixa no quarto o que caracteriza que não há um processo constante de dedetização.
Funcionários mau instruído para lidar com o público.
Pra várias minha conta veio errada com gastos que eu não havia feito.
Não recomendo.
09 Março 2021 21:17
Quartos com cheiro de mofo. Wi-Fi de péssima qualidade. Atendimento deixa a desejar. E foram extremamente indelicados ao praticamente me expulsarem do quarto com a minha família. Não recomendo.
29 Março 2021 18:58
Ameiii a localização, e tudo que envolve o hotel dentro e fora, funcionários muito educados e atenciosos, piscinas ótimas e nessa pandemia tudo estava dentro do protocolo. Só Gratidão a Deus, eu e minha família amamos a estadia!
13 Março 2021 4:52
Hotel com excelente serviço e uma equipe muito simpática. Piscina, restaurante e serviço de quarto muito bom. Excelente localização.
24 Fevereiro 2021 14:44
Excelente acomodações e área de lazer, mas a administração do hotel deixa a desejar, faltava itens para fazer as refeições como pão, alface, tomates e outras coisas simples, os atendentes da cantina, cozinha e camareiras são extremamente educados. Precisa melhorar a administração para atender melhor a quantidade de pacotes vendidos.
20 Fevereiro 2021 9:21
Quarto muito barulhento, dava pra escutar o arrastar de coisas, passos no andar de cima ás 23: 00h, às 7 vc é acordado com arrastar de camas e barulhos dos hóspedes nos corredores, Wi-Fi só funciona próximo a recepção, telefone nos quartos não funciona, piscina só funciona depois das 10: 00 da manhã. A estrutura do hotel não é ruim, más o barulho incomoda.
15 Fevereiro 2021 14:04
Fiquei com minha família do dia 18/01/21 a 22/01/21.
Excelente hotel, funcionários todos educados e prestativo, lindo local, bem localizado e um café da manhã com muita opção de comida.