17 Outubro 2023 11:28
A estada foi boazinha. Não tem tanto luxo, mas há boas opções para as crianças. Infelizmente o custo pode ser alto, pois tudo é à parte.
30 Julho 2023 23:52
Local prazeroso, mas com um péssimo serviço, principalmente no café da manhã.
Pessoal mal humorado e demora na reposição dos itens de alimentação.
23 Julho 2023 7:48
Superou as minas espectativas. Chalé bem aconchegante e vista incrível. Cardápio de muito bom gosto e pratos bem finalizados e saborosos. Equipe atenciosa e educada.aceitam Pets. Como sugestão deverião ser sinalizados os alimentos no café da manhã especificando o que é para evitar que uma pessoa alérgica coma o que não deve.
14 Maio 2023 0:54
É um lugar aconchegante, fui bem atendido, tem uma areia muito boa é um lugar bom p um fim de semana
18 Março 2023 9:52
Ótimo atendimento dos funcionários, super atenciosos, porém apresentaram sinais de exaustão devido a carga horária de trabalho como podemos observar, eles iniciam o serviço antes do café da manhã e vão até depois das 22: 00h, local super agradável os alimentos muito bem preparados, as caipiroskas, o sabor da vodka quase imperceptível precisa melhorar um pouco.
Ambiente muito tranquilo, com certeza retornaremos.
21 Março 2023 22:13
Linda fazenda, espaçosa, porém o acesso é terrível. Quase volto na metade do caminho. Muitas ladeiras altas. Foi um prazer conhecer, mas pelo acesso, não irei mais. A piscina tb achei suja, com água turva. Preços de comidas razoável, passeios caros.
07 Março 2023 0:22
Estrutura muito boa, mas achei que o quarto deixou um pouco a desejar, a limpeza, pecou um pouco, comida muito boa!
21 Dezembro 2022 9:08
Decepcionado, o quarto que fiquei, que não era em nada diferente dos outros que tinha por lá, estava empreguinado de mofo, fungos.estamos medicações por isso. Funcionários mostram exaustão e desatenção, tem uma carga horária de pelo menos 14h, pois eu os encontrava no café, as 07h e às 21h notava que ainda estavam por lá. Note-se que nas fotos é tudo muito belo e organizado, mas na prática deixa a desejar. Não recomendo e nunca mais volto.
01 Dezembro 2022 13:50
Passamos o final de semana do dia das crianças no hotel. Roupas de cama impecáveis, cheirosas, novinhas. Ficamos no chalé rural, arrumadinho e com uma localização ótima. Meus filhos amaram tudo, tirolesa, parquinho, os bichinhos, por do sol, picnic. A comida do restaurante é maravilhosa, tem pratos kids e o preço é muito bom. O único ponto negativo foi a piscina que estava suja, chegamos na sexta e no sábado estava verde. Comentei com a moça da recepção e a mesma afirmou que o piscineiro tinha ido limpar mas não tive coragem de entrar. Já no domingo amanheceu limpa e puder curtir o dia. O domingo foi todo para as crianças, teve mesa de doces, pipoca e um rapaz fazendo brincadeiras com a criançada. Obrigada por esses dias especiais, com ctz iremos voltar
26 Novembro 2022 0:23
Experiência maravilhosa. Diversão garantida para adultos e crianças. Além de lindo, o hotel oferece várias atrações. Cavalo e charrete disponíveis durante o dia. E ainda é possível ter contato com porquinho, coelhos, patos, galinhas, galos e pintinhos. Se o tempo estiver bom, um banho de piscina é uma ótima opção para refrescar. Os pratos servidos pelo restaurante são deliciosos: filé, camarão, polvo. Há no cardápio opções de pratos kids tb, com preços excelentes. A área do sunset é fantástica. As crianças adoraram o piquenique. Visual lindo e com direito a DJ e estrutura de bar com várias opções de petiscos, além de hambúrguer e pizza. Pra completar, à noite tem música ao vivo na área central. Saímos de lá já com vontade de voltar!
14 Novembro 2022 23:12
Passamos, em família, o FDS no hotel fazenda. Valeu muito a pena! O hotel melhorou significativamente desde a última vez (há cerca de 6 anos) que estivemos por lá. Possui um bom paisagismo, quartos confortáveis, diversos animais de fazenda para as crianças e um local excelente para assistir o por do sol (fantástico!), tomar um vinho e curtir um som. Sem falar da parte gastronômica que foi surpreendentemente muito boa para um hotel fazenda na Bahia; ótimos pratos e bem servidos.
29 Outubro 2022 4:09
O hotel é muito agradável, a paisagem é linda, o por do sol com DJ é sensacional! E a gastronomia uma grata surpresa, comida muito boa! Recomendo!
28 Outubro 2022 1:16
Lugar muito agradavel. Por do sol nota 10. Atividades para crianças. Diversas atrações no fds…. Bandas, dj… comida boa tbm.
25 Outubro 2022 17:18
Excelente para adultos e crianças.
Estivemos no hotel em duas ocasiões, num intervalo de 3 meses, e já estamos programando a próxima ida.
Hotel super bem cuidado, com quartos limpos e confortáveis. Gastronomia diferenciada e variada, atendendo a todos os gostos.
Ficamos encantados com o cuidado do hotel em proporcionar atividades únicas para as crianças, assim como momentos de diversão para adultos também.
Tivemos a experiência de assistir um lindo pôr do sol, com música ao vivo, enquanto as crianças curtiam as belezas naturais do local.
Recomendo demais a estadia, para famílias, casais, amigos.vivemos momentos incríveis e inesquecíveis! Voltaremos em breve
24 Outubro 2022 13:51
Um local muito agradável, com quartos espaçosos, limpos, aconchegantes. A fazenda é um lugar para relaxar, comer, beber e se desligar da cidade. Uma experiência recomendável para repetir. Acho que a sinalização para chegar na fazenda poderia ser melhor.
16 Setembro 2022 16:27
Que maravilha! Lugar calmo e tranquilo, mas ao mesmo tempo com muitas experiências interessantes! Um fondue acompanhado de um bom vinho, pizza fininha e crocante e pra fechar um pôr do sol com DJ simplesmente incrível! Isso sem mencionar a possibilidade de fazer um voo de balão! Top 10!
12 Setembro 2022 20:29
Lugar lindíssimo, perfeito pra ir tanto em casal quanto em família, com crianças, idosos. Várias opções de atividades ao ar livre. Não tivemos uma boa experiência com o fondue mas em geral a Comida boa, e os vinhos deliciosos.
12 Setembro 2022 6:05
Excelentes acomodações, restaurante com preços justos e comida muito saborosa. Tivemos uma experiência muito prazeirosa com voo de balão. Por do sol ímpar no píer com um sunset bar. Estrutura muito limpa e bem cuidada. Recomendo a todos que querem uma experiência diferente.
09 Setembro 2022 14:42
Fui passar a tarde com a família e amigos. Achei o ambiente agradável e bem cuidado, música ao vivo de qualidade, restaurante tem a melhor pizza da cidade. Recomendo!
13 Agosto 2022 20:28
Excelente atendimento, local maravilhoso, pessoal super atencioso.
Recomendo sem sombra de dúvidas.
12 Julho 2022 5:07
Eu e minha família passamos ótimos momentos. Lugar lindo para ir com crianças e fazer piquenique, ver bichinhos da fazenda, ordenhar a vaquinha. Quando fomos estava chuvoso e ainda assim conseguimos curtir muito a hospedagem.
06 Julho 2022 22:57
Passei o SJ com minha família nesse hotel.
Acho válido fazer algumas observações:
Pontos positivos:
A entrada do hotel é linda! Remete a uma fazenda antiga!
Parquinho bem cuidado;
Ficamos na suíte rural premium (a melhor da categoria), cama espaçosa, tv com sinal ok, roupa de cama limpa.
Nota 10 para o chefe de cozinha! Pratos impecáveis! Desde a galinha caipira ao polvo à lagareiro! Experimentamos vários pratos e todos estavam sem defeito!
Pontos negativos:
A atração bichinhos na fazenda, mais esperada pela minha filha deixa a desejar: pouquíssimos animais, locados em gaiolas no mesmo espaço do parquinho. Não dá pra ter contato com os animais pois estão aglomerados.
Garçons super gentis mas visivelmente sem treinamento: informações contraditórias;
Não possuem serviço de quarto, se precisar de um chá ou leite no meio da noite precisa ir até o restaurante, até pq não tem como pedir, não tem telefone no quarto. Frigobar vazio, vc precisa ir até o restante comprar o que desejar guardar, essa informação no mínimo deveria ser dada no momento do check in
Estavam despreparados para receber o número de pessoas, faltou toalha no sábado, não houve reposição.
Poucas camareiras para o número de quartos: a limpeza diária dos quartos deixou a desejar! Principalmente pq na frente do quarto estava lama pura! Precisavam de uma atenção melhor, mas nem o tapete da entrada trocaram!
Pouquíssimas opções de vinho,
Piscina suja,
Os pedidos do restaurante são escritos na comanda através de numeração, manualmente, vc vai ter que lembrar os números que pediu no momento do check out, acreditem, o fechamento da conta é feito manualmente, ali, somando na sua frente!
E como sugestão, fica a ideia de decorar o quarto com objetos / artenzanato local, que deixei o hóspede mais confortável, no clima de ‘ fazenda’, as paredes são vazias, lisas
Quanto ao banheiro, o chuveiro precisa ser trocado urgente! A Água apensar de quente, estava pingando! O cheiro tb não estava agradável!
O lugar é lindo! Mas precisa melhorar muito! Visto o valor da diária e do pacote que pagamos no São João, esperava muito mais!
29 Maio 2022 10:43
Amamos o lugar! Estrutura, atrações, atendimento, comida. A única coisa que ficou a desejar foi o banheiro do quarto. Estava com infiltração e como choveu, acabou ficando molhado e consequentemente uma lamaceira. Pelo menos o quarto em que eu fiquei, o banheiro precisa passar por uma reforma. Mas é um lugar que com certeza volto.
21 Maio 2022 3:09
Fomos em família passar a semana santa. A estrutura do hotel é muito boa, porém, o serviço deixou a desejar. Funcionarios sem expertise para atender o público, todos com cara fechada, sem receptividade. Nosso almoço da sexta feira santa só saiu as 16h por conta de um evento particular do hotel. Isso foi inaceitável. A limpeza dos quartos deixou a desejar. O café da manhã está ok, nada demais. O lugar do por do sol é muito legal. Muito bonito. As atrações da noite também foram legais. Mas a sensação que tive foi que o hotel estava sem uma gerência ativa. Pelo valor envolvido acho que deveria ter mais acolhimento, atenção, receptividade com os hóspedes.
21 Março 2022 11:52
Experiência maravilhosa! Os quartos super limpos e confortáveis! O chuveiro com uma pressão perfeita. As comidas do restaurante onde são servidos café da manhã, almoço e jantar são sensacionais. Fora o atendimento dos funcionários sempre solícitos, principalmente quando se está com crianças. O parquinho e a programação pra família são bem legais. Com certeza vamos retornar.
13 Março 2022 6:42
Experiência totalmente nova para mim. Os funcionários são incríveis, solicitos, educados e muito prestativos. As acomodações muito boas e a comida sensacional!
27 Junho 2021 13:08
Péssimo atendimento, péssima Internet, funcionários sem estímulo, coqueiros sem manutenção com risco de acidentes, piscina com água suja e verde. Emfim uma experiência desagradável