12 Dezembro 2023 22:55
O que o posso fala do hotel que eu nunca fiquei em um hotel tão ruim por fora parece ser organizado mais por dentro parece uma favela ar condicionado não funciona pessoas mal educada almoço mto ruim café da manhã péssimo funcionários despreparado eu não recomendo esse hotel e outra MTA sujeira nos corredores e dentro dos quartos não volto nesse hotel.
13 Novembro 2023 5:05
O ambiente do refeitório é muito bom. Temos café da manhã, o almoço e o jantar. Os horários estão bem dispostos para você fazer a visita no Santuário Bom Jesus da Lapa. Serve muito peixe. Salada é diversificada. Os funcionários da cozinha que abastecem os recipientes com os alimentos a todo momento.
Dia de festas religiosas precisa de paciência pois a fila se torna enorme.
25 Outubro 2023 23:00
Minhas tias ficaram hospedadas neste hotel, tiveram que trocar de quarto, o cheiro do banheiro insuportável, sem rede de esgoto, minha tia até passou mal.
25 Outubro 2023 20:19
Banheiro fedendo, café da manhã de mendigo uma bagunça as cozinheira parece que tá dando comida a presidiários. Funcionários sem uniforme uma bagunça.
29 Agosto 2023 9:36
Hotel muito bem localizado.
Na enseada da igreja.
Café da manhã bom e bem farturoso, almoço e janta maravilhosos.
Funcionários bem educados e muito solícitos.
25 Maio 2023 19:35
Local aconchegante, os atendentes hospitaleiros e prestativos. Indico e vou voltar novamente (o melhor de tudo o preço muito acessível)
03 Março 2023 13:16
Horrível, os corredores muito sujo, o quarto também é sujo forro de cama parece que não lavam eles o quarto e cheio de bichinhos enfim horrível não voltaria e não recomendo
02 Março 2023 0:11
Chegamos meia-noite, horário muito além do previsto. Quartos simples, café da manhã simples,
Quarto necessitando URGENTE de LIMPEZA! Ralo do box cheio de cabelo, piso imundo (parece que não lavaram na saída do hóspede anterios!). Cobre leito também com cheiro de semi-usado!
03 Fevereiro 2023 21:29
A localização é ótima, mas o serviço é péssimo. Quartos sujos não tem limpeza e nem troca de lençol diária. Funcionários e até mesmo a dona do estabelecer mal humorados e ignorantes. Somente os funcionários da recepção que são educados. Comida ruim e o cardápio não é variado. No café da manhã o bolo é morfado.
25 Novembro 2022 4:23
Hotel bem localizado, possui elevador. Porém, muito desorganizado. As refeições são feitas com poucas opções de escolha e filas longas. Acreditem! Foi preciso brigar por comida. Não fazem reposição de tudo. O quarto do hotel não possui serviço de quarto, poucas tomadas, não possui toalhas. Não foi feita limpeza uma vez sequer no quarto. O lixo acumulou vergonhosamente e tive que improvisar para evitar mau cheiro. Foi péssima minha experiência nesse hotel e não recomendo para ninguém. A secretária municipal e estadual de turismo precisa fazer uma fiscalização nesse hotel com urgência.
22 Novembro 2022 1:06
Falta esclarecimento. Fui fazer o check-in e me passaram um valor, quando fui pagar pra sair disseram outro 4 vezes maior. Não que o preço seja um problema, mas estou profundamente chateado com a situação. Me senti enganado.
18 Setembro 2022 9:41
Horrível! Café da manhã sem reposição e cardápio repetitivo. Não há limpeza nos quartos e principalmente banheiro. Cobertores fedidos, parece que nunca foram lavados. Lençol nem cabia no colchão. Colchão horrível!
Pessoal que estão hospedados em outros hotéis vão almoçar lá e com isso gera aglomeração. Péssimo!
17 Setembro 2022 7:45
Hotel maravilhoso, fui bem atendida, funcionários maravilhosos, espero voltar mais vezes, super recomendo?
30 Agosto 2022 14:57
Muito boa.a hora que vc chega, vc entra e ainda toma o café, delicioso.e também n tem hora pra sair.isto é ótimo, pois a viagem foi longa pra chegar lá
22 Maio 2022 16:14
Nunca vi um hotel tão sujo, não recomendo a ninguém tive uma péssima experiência não vou falar do café da manhã pq se o banheiro e os corredores estava um nojo eu não quis imaginar a cozinha
10 Março 2022 13:54
Dou 2 estrelas

Bom ponto: tem elevador.

Ruins: o chuveiro do quarto é muito ruim, não esquenta bem a água e cai muito pouca, além de dar choque.a limpeza das roupas de cama não são boas, o frigobar mal funciona, no quarto em que ficamos não funciona bem o wi fi, as tomadas são mal localizadas, o estacionamento é muito apertado

dá pra dormir mas não vale o preço.

Dica para os responsáveis do gerenciamento do hotel: reformar os quartos e cuidar mais da limpeza, criar parcerias com lanchonetes locais pra distribuir cardápio e número para quem chegar cansado a noite não precisar sair pra comprar comida.
10 Março 2022 3:54
Achei com poucos funcionários para um hotel com entrada e saída de pessoas frequentes.
As chaves dos apartamentos ficam em cima da mesa na recepção, quando deveriam ficarem guardadas na gaveta e trancadas. Elas ficam muito fáceis de qualquer pessoa chegar e pegar.
A dona do estabelecimento deveria ser mais cortês com os clientes, não dando nenhum sorriso e sempre de cara amarrada, e ainda por cima, fica o tempo todo sem a máscara, quando deveria dar mais exemplos aos funcionários e clientes.
Achei um pouco desorganizado tbm.
Quanto ao refeitório, as pessoas não sabem obedecerem a sua vez na fila e quando chega os alimentos, elas querem todas, de uma só vez, pegar. Até mesmo sem o pegador e com as próprias mãos. Isso aconteceu no café da manhã, no momento em que eu estava presente.
Quanto ao restante, não tenho o que falar.
Acredito que deve haver hotéis melhores. Naquela região, é o que não falta.
06 Março 2022 15:12
O Sr. Geraldo é de uma simpatia…
Hotel está “arrumadinho” e tem ótimo preço.

Porém peca demais na limpeza… corredores sujos, quartos com mau cheiro (mistura de esgoto e mofo) …
Estávamos em um grupo de 14 pessoas… no café da manhã uma das pessoas pegou molho de salsicha para comer com pão e pasmem, tinha uma barata no molho de salsicha.

Não tivemos uma experiência muito agradável…
14 Fevereiro 2022 6:19
Nunca estive em um hotel tão desorganizado na vida, péssima limpeza, o banheiro era nojento e o chuveiro com água fria, camas ruins, ficamos uma hora na fila pra tomar café da manhã que é servido de 7h as 8h30 nunca havia visto isso na vida, quando se entrava no buffet parecia jogos vorazes, para conseguir uma xícara de café tive que quase brigar lá, em suma, não se hospedem lá, precisa de reformulação na parte de gerência urgente, não culpo os funcionários que ficam igual loucos se desdobrando pra atender as pessoas, a culpa maior eh do dono do hotel, que pelo jeito só visa lucro. Último detalhe, me falaram que tinha estacionamento e quando havíamos nos estabelecido, nos mostraram uma vaga na rua em um beco próximo e falaram que era a vaga kkk. Nada mais a declarar, fica só a indignação e alerta para os desavisados.
07 Dezembro 2021 14:22
Hotel bem básico, para utilização quando não encontrar melhor opção. Local privilegiado para religiosos, pois está muito próximo à gruta da Lapa. Porém, o assédio dos pedintes e vendedores de objetos religiosos é cruel. Fuja do centro da cidade. Você se sentirá inseguro e não encontrará um bom lugar para se alimentar.
16 Setembro 2019 12:02
Não tem compromisso! Hotel reserva vaga pra grupo e na hora que chega não garante.
No dia Que fomos nos eramos o quinto onibus!
Falta de responsabilidade e compromisso!
Fique alertos!
01 Agosto 2019 11:05
Não gostei do atendimento, mulher mal me respondeu ainda desligou o telefone na minha cara. Vaca.
31 Julho 2019 20:12
Atendimento razoável, quartos bom, mas as comidas eu acho que deveriam contratar uma nutricionista, pois os 8 dias que fiquei, as comidas sem temperos e muito oleosas, definitivamente a comida não da
28 Julho 2019 9:30
Péssimo, me colocaram em um quarto com banheiro sujo, a cama com lençol encardido, a TV do lado da cama impossível de assistir, o mais inacreditável foi o frigobar desligado e o cabo não chegava na tomada que era do outro lado da parede. Quarto cheira a mofo. A estrutura física é mais ou menos, mas o serviço é péssimo. Cheguei no Hotel as 18: 40h depois de 10 horas de viagem e perguntei sobre restaurante do Hotel e a resposta foi A COZINHA ESTA FECHANDO E NAO VAI SERVIR MAIS NADA.resultado foi dormir com fome.
Veja as fotos da sujeira do chuveiro e da pia.
06 Julho 2019 18:36
E bom lá só que tá em reformas notei um problema no banheiro mal cheiro no banheiro e água do box demora a sair
Esgoto do banheiro com problemas
Quarto abafado se não for ar condicionado ligado a noite toda não tem como dormir.
Ar condicionado muito barulhento.
Voltaria lá sim e pegaria outro quarto
13 Junho 2019 8:14
Achei desorganizado, faltam itens básicos nos quartos e tem que pedir na receção. Confortável o prédio novo, o prédio antigo o banheiro é péssimo chuveiro com mofo e quarto apertado.
29 Maio 2019 1:50
Quarto pequeno, banheiro idem, tem um degrau para acessar o banheiro exageradamente alto, que criará dificuldade de acesso à uma pessoa idosa ou grávida. Posição da TV Led na lateral da cama, o que limita a visão, só sintoniza um canal de tv. Quartos com ar condicionado e frigobar. Simples, limpo, bom atendimento, custo condizente, conta com elevador, Bom café da manhã, tem estacionamento e aceita cartão.
04 Maio 2019 12:37
Muito desorganizado, não limpam diariamente os quartos, uma senhora que se diz dona é bastante ignorante.
24 Março 2019 4:54
Melhor lugar para hospedagem, recepção ótima, atendimento ótimo, atendentes muito educados, quartos com excelente acomodação TV, Ar-condicionado, Frigobar, café da manhã.
21 Março 2019 0:54
Sempre me hospedei neste hotel, contudo com o crescimento das hospedagens caiu a qualidade, principalmente no café da manhã.
16 Fevereiro 2019 2:58
Precisa melhora a parte do esgoto o mau cheiro retorna pelo ralo do banheiro, o café da manhã é bom!