26 Outubro 2023 14:49
O serviço de quarto não trocou as toalhas como o informado.
Todos os quartos tem uma cadeira e no meu não tinha fiquei 7 dias no hotel, solicitei uma cadeira 5 vezes e não fui atendido. Tive que trabalhar sentado na cama.
12 Outubro 2023 21:10
Hotel simples, limpo e organizado.
Localização boa, de frente pra o mar.
Camareira arrumava o quarto todos os dias, trocava as toalhas a cada 2-3 dias.
Café da manhã bom e com variedade.
11 Outubro 2023 0:43
Hotel muito bom! Café da manhã simples, mas muito gostoso! Quarto muito limpo e aconchegante! Fora o atendimento.se destacou o Davi, melhor atendimento que já tive em Hotéis!
02 Outubro 2023 13:07
Péssimo hotel. Recepcionistas muito mal educadas; não disponibilizam cobertor; chão do quarto sujo; cortinas sujas; não possui estacionamento privativo; não havia cama de casal, juntaram duas camas de solteiro; box do banheiro quebrado.
20 Setembro 2023 5:18
A equipe é muito receptiva, amigavel e proativa, são educados sempre dispostos a melhorar a experiência dos hospedes, fiquei 5 semanas e tive uma experiência ótima graças a equipe do hotel.
Já na parte de infraestrutura precisa melhorar, principalmente as fechaduras dos quartos, a hidro não estava funcionando, e a sala de treino precisa ser modernizada.
17 Agosto 2023 18:50
Localização muito boa, funcionários educados e prestativos show sem comentários negativos, certamente voltarei
14 Agosto 2023 3:43
O lugar é simples, limpo, aconchegante e cheiroso, o café da manhã é ótimo. O preço é um dos melhores.
15 Março 2021 23:54
Infelizmente as toalhas São encardidas, a limpeza do quarto nem superficial, deixando embalagens de hóspedes anteriores no quarto
28 Fevereiro 2021 17:26
Fiquei nesse hotel 3 anos atrás e voltei.
A experiência foi bem diferente: tive que trocar de quarto porque o ar condicionado e telefone não funcionavam. No quarto novo não funcionavam controle remoto, água quente do chuveiro e uma tomada perto da janela. Havia uma unha de pé no chão do quarto e uma barata morta no elevador indicando que a limpeza foi feita a desejar. O café da manhã era delicioso quando estive aqui, dessa vez foi uma decepção.
Que pena.
27 Junho 2019 3:04
Tudo muito bom! Quarto exelente, boa localização (a noite um pouco esquisito, mas o hotel tem segurança)
01 Junho 2019 4:51
Ótimo custo benefício e na beira da praia de Amaralina. Café da manhã razoável e limpeza deixa a desejar um pouco.
26 Maio 2019 11:13
3 stars hotel, no services, simple trivialized breakfast included. The air conditioning works silently. Clean bathroom. In front of a beach. I was on business, but I think I ok for summer tourists.
20 Maio 2019 23:52
Localização ótima, frente para o mar! E próximo a muitos lugares para sair e curtir a noite em Salvador. Quanto a estrutura e comodidade poderia ser melhor para ficar 5 estrelas
17 Maio 2019 1:59
Maravilhoso local aconchegante ótimos funcionários destaque para dois deles. Jailson e Renato nota dez.espero voltar mais vezes.
04 Maio 2019 13:03
É difícil você encontrar hotel que consiga lhe atender bem, ter um bom café da manhã (que na minha humilde opinião é melhor que muito 4 estrelas de redes famosas que tem por aí), uma equipe simpática e um quarto tudo limpo. Este é um dos poucos hotéis que tive essa experiencia. Gostei, Passei 5 dias a trabalho e pude descansar e aproveitar bem o café da manhã. A única coisa que me incomodou foi o fato de o casal que estava ao lado estar um pouco empolgado durante 1 das 5 noites que passei. Dava para escutar tudo, mostra que as paredes dos quartos não tem isolamento adequado. Mas todo mundo está sujeito a esse tipo de coisa em qualquer hotel de 2 a 5 estrelas.

Mas é uma boa opção em Salvador em questão de custo x benefício eu recomendo.
Porém não há nada perto com qualidade para comer.
26 Março 2019 21:04
Péssimo. Estrutura e Atendimento em pleno carnaval de Salvador deixou a desejar. Quarto com ar ruim, os funcionários simplesmente ignoraram o problema.
21 Março 2019 22:14
A vista é linda e os funcionários bem educados. O café da manhã é sortido. Quartos limpos, sem cheiro de mofo. A academia precisa de melhorias. Mas a experiência foi boa, fui com família e voltaria a me hospedar lá. Recomendo.
18 Março 2019 11:03
Razoável. Atendimento dos funcionários é bom (ponto positivo). Mas a localização não. Segunda feira tem um encontro de música funk etc na frente. Outro ponto negativo é o cheiro das algas. A praia não é própria pra banho.
16 Março 2019 16:10
Lugar perfeito, atendimento de otima qualidade, principalmente o atendente Alex um bom profissional.
08 Março 2019 10:30
O hotel tem uma localizacao muito boa, em frente a praia de Amaralina. O cafe da manha e as dependencias do hotel sao legais. Na parte de cima há uma banheira de hidromassagem, não é piscina. O ar condicionado do quarto que fiquei era novo e apesar de estar na temperatura minima, demorava demais pra esfriar. Aos redores do hotel não há nada proximo, caso precise de algo de emergencia e esteja a pé, porém estando de transporte (uber, taxi, carro alugado ou proprio) é facil de conseguir isso e a pouquíssimos minutos. Meu resumo geral é um hotel razoavel pra bom e recomendo.
06 Março 2019 20:20
Hermosos la verdad muy buena la atención tanto de la recepción cómo la de los mozos q están en el desayuno y las de las mucamas.
29 Dezembro 2018 22:28
Hotel em péssimas condições, de início no check in, descobrimos que o hotel não tinha registrado nossa reserva, paga antecipadamente, fomos submetidos ao constrangimento de provar o pagamento com o extrato do cartão pelo internet bancking do nosso banco. Nosso quarto seria de frente pro mar, mas como o ar condicionado estava quebrado fomos colocados em outro com o mesmo problema de frente para uma parede e depois em um terceiro que só funcionou dois dias. O atendimento era regular apenas duas recepcionistas de quatro que nos atenderam eram de fato boas profissionais. E a área de lazer só foi liberada no último dia da estadia. Não recomendo!
25 Dezembro 2018 15:38
O hotel tem potencial, mas peca em coisas básicas.

O quarto é bom. Tamanho satisfatório e sempre limpo. Tudo funcionando bem (ar condicionado, frigobar, chuveiro elétrico etc.).

Café da manhã bom.

Funcionários educados e prestativos.

Os preços do mercado existente no hotel são extremamente caros (não há nada dentro do frigobar, se quiser comprar algo você compra nesse mercado que fica na área do café da manhã). Talvez porque não há nenhuma opção por perto.

O grande problema para mim foi a rede wifi. Eu estava hospedado no hotel para fazer uma prova e precisa da internet para estudar. Acontece que o sinal é HORRÍVEL. A internet simplesmente não conecta ou, quando conecta, a conexão não funciona ou fica super lenta.
Inicialmente eu pensei que isso acontecia por meu quarto estar mais afastado, mas não. Andando pelo hotel, percebi que o problema é geral. Até mesmo na área do café da manhã e na recepção a internet não funciona corretamente.
Considero inadmissível um hotel pecar em algo tão simples como isso.
14 Novembro 2018 6:06
AVISO: Não possui estacionamento privativo, mas sim vagas abertas na calçada do hotel. Viajamos cerca de 2000km e estávamos tranquilos sabendo que íamos guardar o carro num lugar seguro. Após uma boa conversa com a recepção conseguimos uma vaga, mas com muito trabalho. Lembrando que são somente 6 vagas disponíveis quando o hotel possui centenas de quartos. No mais os funcionários atendem muito bem, o quarto é muito agradável, o preço é condizente com a qualidade que nos é oferecida. Fui a trabalho e infelizmente a internet não funcionou de jeito nenhum. OBS: O café da manhã é EXCELENTE, porém quanto mais tarde mais lotado.
09 Novembro 2018 3:06
Totalmente insatisfeita, a hidromassagem da banheira não funciona, solicitamos a recepção providências porém eles nem apareceram para verificar. Outro ponto que nos deixou muito chateados foi que o hotel locou a área de lazer para uma festa particular e não avisou os hóspedes, ficamos sem ter onde ficar, não pudemos utilizar o microondas e nem comprar nada de alimentação que hotel dizia oferecer!
Acho isto inadimissivel pois quando escolhemos o hotel contratamos todos os serviços do hotel e não parte deste.
06 Novembro 2018 4:46
Vou dar só um estrela mesmo assim não merece os quartos são bons até o ar não funcionar o te pifar e o mais me encontrou a mim e a minha família e que quando chegamos às dez da manhã os quartos ainda não estavam prontos até aí tudo bem só podemos entrar às duas da tarde porem quando retornamos do almoço ainda não estava pronto num entanto vários outros hóspedes chegaram e entraram porque os quartos já estavam prontos e nós que chegamos às dez da manhã os três w
Quartos só foram liberados as fiz da tarde.
Sem nenhum explicação gelamos lá até às duas da tarde sendo que no mínimo dez quartos foram liberados na nossa frente e também teve um funcionário do estacionamento que atende muito mal tem regras p alguns hóspedes e que tem outros que não tem regra nenhum.
17 Agosto 2018 6:09
A praia do hotel é um pouco deserta a noite. O quarto é bem agradável. No anúncio falam q possuem secador e ferro de passar, mas não explicam q emprestam e é mediante disponibilidade. Em um dos dias q fiquei a limpeza do quarto não foi feita. Café da manhã com alguns itens do dia anterior.