12 Janeiro 2024 0:09
Pelo título de Resort esperava bem mais.principalmente das refeições almoço e jantar.
A recepção bem ruim, não tinham nem uma água para quem estava chegando. Fora a demora de mais de uma hora para liberar o quarto.
O quarto achei ok, porém com TV que pegava poucos canais abertos.e Internet ruim.
A piscina precisaria de uma boa limpeza pois todos os dias estava suja. Faltam cadeiras com guarda sol tanto na área da piscina como na praia.se quiser lugar tem que chegar cedo.
O visual do hotel é bonito, a noite com as luzes fica bem bonito tb. Ambiente tranquilo.
A recreação infantil tem atividades para as crianças então para quem gosta é um ponto positivo.
06 Janeiro 2024 2:25
Um dos melhores resorts de ilhéus. Indico demais, atendimento de primeira, lugar muito bonito e acolhedor.
04 Janeiro 2024 22:35
Péssima experiência, quartos velhos, sem manutenção, e pior resolveram reformar o apt AGORA em Janeiro. Quem foi o empresário gênio que teve a brilhante idéia. Triste e caríssimo. Atendimento pessímo. NAO VENHAM pra cá
03 Janeiro 2024 20:03
Muito boa experiência em conhecer um local beira mar, pé na praia e com todo suporte de atendimento e estrutura na praia. Recomendo conhecerem.
26 Outubro 2023 1:11
Muito limpo, lugar lindo, comida boa, funcionários simpáticos, alegres. Detalhe: os quartos tem um frigobar p o hóspede, então tragam água, refri etc antes de chegar, pq o resort é bem distante de tudo. Só pode ser consumido dentro dos quartos. Mas vale a pena
22 Outubro 2023 4:09
O hotel é bom, a vista é até boa e os quartos são bastante confortáveis. A comida, no entanto, é 8 ou 80, ou é bom ou é ruim. O serviço é ok, alguns dos garçons são simpáticos. O problema é que não resolveram o fedor á céu aberto e a rápida queda de energia, que atrapalham a experiência do usuário. Vale a pena por causa da praia e dos passeios, mas o conjunto em si é bem. Meh.
14 Setembro 2023 1:22
Hoje, com o coração apertado, compartilho um terrível acontecimento que quase ceifou a vida dos meus queridos pais durante nossa estadia no resort Tororomba, em Olivença, Bahia. No dia 21 de julho de 2023, por volta das 12: 00 horas, o telhado da varanda do quarto em que meus pais, com 55 e 57 anos, respectivamente, estavam hospedados entrou em colapso e desabou.

Por um verdadeiro milagre, meus pais não estavam no quarto naquele momento, pois haviam saído para um passeio. Caso estivessem lá, o desfecho poderia ter sido terrivelmente trágico, algo difícil de sequer imaginar.

Essa situação nos deixou extremamente abalados, pois evidencia a precariedade da segurança no resort. A idade de meus pais, e de outros hóspedes mais experientes, torna ainda mais urgente a necessidade de garantir a manutenção e a segurança das estruturas do local.

Ao relatar esse episódio, queremos conscientizar a todos sobre a importância de escolher locais seguros para suas estadias e o cuidado em verificar as condições das instalações antes de se hospedarem.

Neste momento, pedimos que nossos amigos e seguidores nos ajudem a compartilhar essa história como um alerta, não apenas para o resort Tororomba, mas para todos os estabelecimentos turísticos. A segurança de nossos entes queridos é uma responsabilidade que não pode ser negligenciada.

Vamos juntos em busca de uma experiência turística mais segura para todos.
25 Julho 2023 18:27
Há mais de 20 anos, uma das melhores relações custo/benefício dos resorts do Brasil. Único ponto de observação é quanto ao atendimento médico, que só existe em Ilhéus, a 20 km aproximadamente. Ferimentos leves, tratados com curativos, são feitos no próprio resort.
29 Novembro 2021 4:21
Local agradável, paisagens lindas porém restrições ao serviço: lerdo e de qualidade sofrível, em muitos aspectos. Não tem sequer água potável a disposição dos hóspedes.
26 Novembro 2021 8:02
O resort tem uma paisagem linda, funcionários atenciosos, porém falta muita coisa para melhorar, hospedei em um quarto muito ruim sem sacada, com TV que não funcionava bem, muitos pernilongos que impediam o bom sono, sobre a comida era até boa mas, Sem opção de cardápio e faltava reposição sempre no buffet, e os valores muito abusivos. Nao voltaria mais.
25 Novembro 2021 4:45
Iuri, Tawa, tia Lu, Tia Fla, Tio Jorge, cozinheiros, pessoal da limpeza, super educados e atenciosos. Eu e minha noiva aconselhamos muito o resort.
18 Novembro 2021 19:42
Serviços péssimo principalmente na praia onde faltam cadeiras e as que tem são péssimas a alimentação e a mesma todos os dias só um dia teve um camarão assim mesmo o minúsculo quando chegamos por falta da Azul que fomos parar em Salvador e chegamos no tororomba as duas horas da manhã tivemos que pagar um mini mixto
15 Novembro 2021 0:45
Trata-se, no meu entender, de um resort, no que se refere à infraestrutura, com atendimento de hotel de média categoria, no que se refere à serviço. Neste quesito é inconcebível a aplicação da palavra "moço" para dirigir-se ao hóspede. Nem sequer um "senhor"! O atendimento é sofrível, pois para se obter atendimento você tem que se levantar do local onde está sentado, seja na praia ou no restaurante, para ir aos balcões, uma vez que os atendentes não estão preocupados em dirigir-se a você para oferecer atendimento. Os apartamentos de primeiro andar tem o acesso mais absurdo que eu já vi, e olhe que eu já estive em muitas dezenas de hotéis e pelo menos uma dezena de Resorts. Vejam as fotos. Enquanto todo mundo pede para não pisarem na grama, neste resort, para acesso aos ditos apartamentos, você tem que pisar na grama, passando por becos escuros.
Se você vier ao Tororomba, evite os apartamentos 39,40,41 e 42. Tem um gerador que é ligado à noite, que faz muito barulho. Também ficam próximos de campos de futebol que funcionam noite adentro, com muito barulho de crianças e adultos. Para não dizer que só critiquei negativamente, posso dizer que o fechamento da conta foi o mais rápido que já presenciei em hotéis e a conta estava perfeita, sem acréscimos ou decréscimos. Eu diria que, ao pagar a conta, não é necessário conferi-la.
14 Novembro 2021 10:36
Quarto muito bom com cama de casal maravilhosa, resort muito Bonito. Só deixa a desejar na variedade de comida, poderia ter para todos os gostos.
13 Novembro 2021 9:46
Lugar maravilhoso, bem cuidado e de bom gosto. Minha única reclamação foi quanto à comida, pois havia muito pouca opção de comida baiana no buffet. Até o vatapa do a acaraje era doce, sem pimenta. O peixe servido foi de rio.
07 Novembro 2021 11:47
Nessa pandemia, o restaurante onde todo mundo Mete a mão, é um perigo, sem contar que no dia da feijoada que é servida até às 15: 00,13: 30 já não havia pra quem queria, uma verdadeira desorganização
05 Novembro 2021 18:02
Resort muito bom, comida excelente, atendimento jóia, só pecam um pouco no cuidado com os quartos, pelo menos o que peguei, carecia de modernidade e pintura, não dá pra pensar em hotel com pintura bolorada como foi o caso, até uma kiboa resolvia o problema e não dava má impressão. Também havia roupa de cama com manchas, o que não é admissível para o turista. No mais o hotel é tudo de bom.
04 Novembro 2021 18:16
Bebida muito acima da media de preços praticados em outros estabecimentos. Heineken 330 por R$12,00, devassa lata 7,50. Tirando isso o hotel está otimo muito bem cuidado equipe de recreação bastante atenciosa, alimentação excelente!
01 Novembro 2021 9:09
*Pontos positivos
Café da manhã, lugar lindo, quarto confortável
*Pontos negativos
Programação de eventos é péssimo deixa o lugar sem paz;
Restaurante do bar funcionários do jantar e almoço sem educação;
Comida é muito ruim independente do valor R$69,00 + 10%;
30 Outubro 2021 14:41
Fui embora hoje, e já estou com saudades! Tudo maravilhoso! Comida gostosa, funcionários atenciosos. Amei a equipe que fazem brincadeiras com as crianças, muito atenciosos e prestativos, senti muita segurança em deixar minha filhinha de 4 anos participar, pois são super atenciosos! O serviço de quarto impecável também! Parabéns a toda a equipe desse resort maravilhoso! Pretendo voltar com certeza!
30 Outubro 2021 7:35
Pontos Positivos:
Comida boa
Quartos confortáveis
Banheiro limpo
Pontos Negativos
Net ruim
TV não pega bem, um custo pr assistir um jornal
Feriadão sem som ao vivo na noite de Domingo (10/10/2021) pr os adultos não foi legal
28 Outubro 2021 16:05
Utilizei como Day Use. A estrutura e comida mto boa. Ficou a desejar a recreação infantil. Fui com a minha filha de 4 anos e não teve nenhuma atividade compatível a idade dela.
28 Outubro 2021 10:30
Lugar maravilhoso, quarto sempre limpo, toalhas novas todos os dias, comida mavarilhosa, todo dia uma comida diferente, tem para todos os gostos. Os funcionários do hotel muito educados e atenciosos. A praia é ótima. Foram 6 dias perfeitos.
27 Outubro 2021 4:27
Muito bom
Funcionários educados e prestativos
Lugar agradável e limpo
Muito tranquilo
Várias atividades para as famílias
26 Outubro 2021 18:13
Boa experiência local e excelente praia. Há quartos novos e velhos (estes precisam de uma reforma, principalmente àqueles localizados à lagoa). Boa estrutura física. Quanto ao atendimento, sugiro que a recepção fosse mais atenciosa quanto aos pedidos (precisei de fazer uma reserva a mais deixando o meu contato, porém não houve nenhum retorno da administração, mesmo para falar que não seria mais possível. Tive que efetuar uma reserva extra em outro hotel próximo ao aeroporto).
26 Outubro 2021 12:52
Hospedagem maravilhosa, funcionários atenciosos e legais, lugar perfeito, porém poucas opção de comidas e petiscos, poucas cadeirinhas de alimentação para bebê. Mas o resort é perfeito.
25 Outubro 2021 3:19
Boa noite, venho comunicar a minha total decepção com o tratamento recebido neste hotel. Tenho uma reserva paga através do expedia de 18 a 20 de setembro. Talvez por algum erro na reserva eu coloquei equivocada a idade de uma de minhas filhas, o que não foi percebido no momento de checkin, ao retornar de um jantar em ilhéus, por volta das 10: 30pm, encontrei um aviso em meu quarto para ir a recepção, onde fui recebido por 2 funcionários com TOTAL DESPREPARO, RUDES e mais tantos outros adjetivos ruins que eu poderia usar aqui, eles me informaram que eu teria que pagar 110 reais pela idade de minha filha, eu lhes expliquei que tenho duas diárias PAGAS ANTECIPADAMENTES e que faria o checkout no dia seguinte, para compensar o IRRELEVANTE dinheiro, ou, sairia imediatamente a buscar um outro hotel que eu fosse melhor recebido. Os Senhores MARCIO e JADLSON, dariam muito bem como porteiros em um canil, dado ao total despreparo na abordagem a um pai de família em um horário onde por LEI é proibido fazer esse tipo de abordagem. Amanhã deixarei o seu hotel, mas terei o maior prazer em deixar meu relato em todos os canais de acesso público, afim de que todos tenham conhecimento do tratamento dispensado aos hóspedes neste hotel.
20 Outubro 2021 5:36
Maravilhoso, amei o Resort e a praia, é tudo lindíssimo e gostoso, uma das melhores viagens da minha vida. Tirando que não é tudo absurdamente caro, preço bom
16 Outubro 2021 18:09
Pelo resort bem bacana gostamos muito, o que nós deixou insatisfeitos foi a pilha de lixo bem na frente, vc chega com aquela animação se depara com isso, da até vontade de voltar
14 Outubro 2021 0:43
Comida horrível, atendimento ruim e burocrático, música de péssimo gosto. Só serve pra vir com crianças, se quer descansar esquece, porque fazem muito barulho. Uma obra do próprio resort se iniciou ao lado do meu apartamento às 7h, com máquinas e marteladas. Pedi para que suspendessem para conseguir dormir e nada foi feito. Falta de sensibilidade com os hóspedes.
08 Outubro 2021 12:45
O lugar e muito bom. Comida boa.quarto 47 com banheiro mofado se abrir a janela os mosquitos te engolem vivo. Levem repelentes
12 Setembro 2021 15:41
Estive hospedado com a minha esposa no Resort Tororomba em viagem de lua de mel e tive uma estadia muito agradável e especial.
Tororomba é um local calmo, muito bonito, com bom atendimento, comida boa e ótimos drinks e bebidas.
Dentre os pontos de destaque estão:

1) Atendimento atencioso por parte dos garçons e atendentes. Destaque para os seguintes:
Jose Lício - Restaurante Noite

2) As comidas, bebidas e drinks estavam ótimos;

3) O resort sempre muito limpo, inclusive a praia;
11 Setembro 2021 23:39
Lugar maravilhoso, muita diversão, quartos super limpos e o cardápio variados, sem contar que os funcionários são nota 1000
28 Maio 2021 16:36
Nao tinha heineken! E no almoco não tinha hamburgues pra todos os hospedes com pensao completa, fomos almoçar tinha acabado e eles não fizeram nada pra reparar! Mas o lugar é bonito.
27 Maio 2021 16:51
Ficamos no Tororomba de um dia para o outro, meia pensão. O atendimento é péssimo, as instalações standard mal conservadas. Piscina e área externa mto lindo.
07 Maio 2021 23:36
Minha primeira experiência num resort, simplesmente sensacional.sem palavras, foi inesquecível pra mim e para as minhas crianças. O resort esta rigorosamente seguindo todas as normas de segurança e higiene da OMS, todos com mascaras em todos os ambientes exigidos. Foi a melhor pensão completa que até hoje experimentamos. E a ceia de Natal? Meu Deus que banquete! Fora a infraestrutura do resort que é magnifica em todos os sentidos. Com certeza voltaremos assim que possível.
29 Março 2021 6:16
Lugar fantástico, maravilhoso!
Poderia ter sido excelente, só não foi melhor devido aos eventos noturnos próximos aos quartos. Pois acho que deveriam fazer esses eventos longe dos quartos, de preferência na área da Barraca da praia.

Pontos Positivos: Piscinas excelentes, Praia ótima, Ambiente Familiar, Barraca de Praia Maravilhosa, Funcionários atenciosos em destaque para Bibi e Alexsandra do Restaurante, Felipe Bar da Praia, Tio Feio e Tia Bi Recreação, Marcelo Lojinha do Hotel. Gostaria também de agradecer pela atenção do Gerente Sr. Darley e da Sr. Ingrid do Setor de Qualidade.

Pontos Negativos: Quartos Standart precisam ser reformados urgentemente, Comida muito repetitiva e sobremesas ruins.

Sugestão: Acho que deveriam levar os hóspedes direto para os quartos deluxe, pois o Standart não faz jus ao Resort para terem uma boa impressão. E deveriam colocar uma pessoa para fazer grelhados de sua preferência nas refeições. No mais vocês estão de parabéns.
21 Março 2021 15:10
Lugar bem organizado, comida de excelente qualidade, ótimo entretenimento, quartos sempre bem limpos, já fui 3 vezes e pretendo voltar.
07 Fevereiro 2020 11:07
Fomos em lua de mel e adoramos o lugar, ótimo atendimento, ótima equipe, lugar maravilhoso para descansar e se divertir.
05 Fevereiro 2020 23:01
Lazer, diversão uma ampla estrutura em apartamentos, com quadra de futsal e um campo de futebol, parque e rio venham conhecer.
04 Fevereiro 2020 8:32
Espetacular, sem palavras, tudo perfeito ficamos no quarto de frente p piscina, espaço, moderno, limpo, camas ótimas.funcionários educados, ótimo p ir com crianças, super indico!
14 Janeiro 2020 3:30
This place is amazing!
Wonderful beach and swimming pool. Staff super dedicated and a lot of activities. The best breakfast ever.