18 Dezembro 2023 6:08
Hotel muito bem localizado - praticamente Pé na areia; só atravessar a avenida Beira mar e Você já está na praia de Taperapuan. Se andar uns 500 metros há Supermercado (com padaria dentro), farmácia e restaurantes. Sobre o Hotel, de forma geral, tudo (ao menos no meu caso) estava funcionando bem: Ar condicionado (gelou bem e era bastante silencioso!), chuveiro esquentou a água sem problemas e frigobar também não apresentou defeitos. Houve troca das toalhas todos os dias. Café da manhã havia um bom número de opções e importante observar que havia reposição rápida e eficiente dos itens - o que demonstrou organização. A piscina estava bem limpa e cuidada. Na minha opinião, falta supervisão no toboágua, afinal, segurança nunca ė demais- especialmente envolvendo crianças. Destaque para o Tio Tripa que é responsável por entreter as crianças - pois foi gentil e atencioso com as crianças e com os pais também. Viajei com 2 filhos pequenos e gostaram bastante.
Destacar que o Hotel passa por ampliação e reformas e com certeza irá melhorar ainda mais sua estrutura.
16 Dezembro 2023 14:00
Estou avaliando como 4 estrelas, a localização é excelente. Frente a praia, ao lado do toa a toa, comércio local excelente, muitas opções. Ficamos 7 dias, não fomos avisados que o hotel tinha uma barraca de praia bem na frente. Descobrimos por acaso. Quarto confortável. (Pegamos um pouco de chuva, e os quartos de varanda alagaram durante a chuva, para os hóspedes que estavam lá foi um transtorno. Não tivemos esse problema nosso quarto era mais simples). Café da manhã com boas opções, comemos tapioca todos os dias e em nenhum dia a moça foi gentil ou cordial. Muito pelo contrario mostrava desgosto quando alguém ia fazer pedido. Por vezes cheguei para pedir e ela saia pra dentro da cozinha me deixando esperando. O mesmo fazia com outros hóspedes nem bom dia respondia. Tivemos problema com o chuveiro que não estava regulando a temperatura. E no segundo dia ficou quase sem água, porém logo que reclamamos fomos atendidos e técnicos foram lá arrumar e ficou tudo certo. Na parte da sauna o cheiro de água sanitária é fortíssimo, poderiam colocar uma essência, os dias que usamos levamos para que o ambiente ficasse agradável. Com a piscina um pouco vazia a sauna não tem a funcionalidade alcançada pois o vapor escorre pelas brechas. Na piscina da sauna também tinha um ralo destampado que puxava forte, risco até de um afogamento (se prender uma roupa ou cabelo já era). O hotel está em obra só ficamos sabendo quando chegamos. A animação do hotel é voltada para adultos, não há entretenimento para crianças. O toboágua embora tenha um aviso que é apenas para crianças era usados por adultos e durante as brincadeiras não tinha nenhuma supervisão por parte do hotel, risco de acidentes entre crianças brincando sem a supervisão dos pais ou do hotel. No geral gostamos, e mesmo com os.pontos negativos observados temos pretensão de voltar. (Obs viemos para o Portobello park depois do Ramada, e com certeza o Ramada é melhor)
28 Novembro 2023 19:23
As fotos sai fora da atual realidade,
Tobo água somente pra crianças!
Não pretendo retornar
11 Novembro 2023 2:32
Hotel com ótima localização, atendentes simpáticos. Porém se for meia pensão não pegue esse pacote não vale a pena, a janta não tem opções variadas, os meninos do restaurante não estavam treinados sobre meia pensão, acho que seria algo a melhorar. Uma hotel desse porte poderia pagar um curso para os funcionários do restaurante sobre vinhos, sobre servir os clientes, todos são simpáticos porém leigos.
24 Outubro 2023 8:58
Superou as expectativas. O hotel está todo reformado.
Quartos amplos e novinhos, ótimo café da manhã, petiscos e refeições. Porta com fechamento sem chaves e a tarde em dois dias teve Dj agitando as piscinas que por sinal a noite ficam lindas com a iluminação.
Pra mim o melhor foi a localização. Tudo perto, de frente para praia de taperapua. Fomos a pé ao Toa Toa. E fui surpreendida com bolo e decoração de quarto pois era meu aniversário
As piscinas são lindas, tem até toboágua, ampla sala de jogos. Só a academia e a tirolesa que não estavam funcionando.
11 Outubro 2023 6:49
Gente pensa em um hotel acolhedor! Tudo que uma família precisa tem no Ramada. Os funcionários muito educados e solícitos. Café da manhã excelente.com tapioca todos os dias. Recomendo e quero voltar! Só não dei nota 5 no quarto, porque o meu não tinha varanda.e com crianças para secar roupa de banho foi difícil. Mas no geral o hotel é nota 10!
13 Agosto 2023 6:26
Estava com hotel já agendado porem por mudanças de data de última hora tive que trocar de hotel, escolhendo este encima da hora. Ao olhar as avaliações fiquei horrorizada, chegando no hotel, funcionários rispidos, atendiam como se estivessem com pressa. Mal explicaram sobre o que perguntavamos. Apartamento ok porém com o frigobar caindo aos pedaços e sem o suporte de colocar toalha, parte do local d dentro do box, quebrado. Portas extremamente barulhentas para abrir. O quarto não possui cobertas, foi solicitados e ai sim colocaram. Durante a madrugada, extremamente horrível pra dormir, barulheira e gritos dentro do hotel. No restaurante que fica na beira da praia, comida boa porém em um dos pratos, tomate com gosto de azedo.
Para finalizar como cereja do bolo, voltando do restaurante o segurança persegue meu primo mesmo depois de dias transitando no hotel alegando q o mesmo n possuía pulseira de hóspede, além de estarmos transitando o tempo inteiro o tempo inteiro acessa pessoas e nem controle eles tem!
Experiência péssima, deplorável, não recomendo a ninguém!
03 Agosto 2023 15:24
Hotel com estruturas quebradas, esgoto do quarto voltando com mal cheiro foi pedido para resolver mas nada mudou, restaurante da frente do hotel que é do próprio hotel extremamente desorganizado, mal atendimento e falta de treinamento para os funcionários, ocorreu um problema no restaurante onde a gerente do hotel estava presente, presenciou e nada fez sobre o ocorrido
Eu e meus 8 familiares não voltaremos ao local, péssimo!
09 Fevereiro 2023 19:30
Tudo pessimo em tudo.
Muito contragiador o que eu e minha familia passou la. Entao eu nao indico pra ninguem.
26 Janeiro 2023 20:46
Pior hotel que já frequentei, por acreditar pertencer uma rede que já frequentei em outros estados, achei q fosse bom. Vamos aos problemas, quarto sem telefone, sanitário não funcionava, Wi-Fi tb não. Tudo isso por 3 vezes falaram iriam verificar, e ficamos aguardando, um tremendo descaso com o cliente.
24 Janeiro 2023 23:12
Passamos uma semana nessa pousada.
A limpeza deixou muito a desejar, assim que chegamos no hotel fomos para o quarto, o banheiro estava sujo com cabelo no ralo, a pia estava suja.
O armário: só tinha 1 cabide e estava todo sujo cheio de poeira e cheirando a mofo.
O ar condicionado: só pegava em uma função o controle só servia para ligar e desligar.
Não pega internet nos quartos.
A única coisa boa do quarto é a cama que é confortável.
A limpeza do quarto deixou muito a desejar, quando chegamos da praia a moça estava passando um pano com água suja (eu acredito que seja dos outros quartos).
O café da manhã: Não achei lá aquelas coisas muitos produtos de segunda categoria.
As áreas de lazer onde tem cadeiras com almofadas velhas com cheiro de mofo, parece que ninguém nunca limpou aquela área.
Eu não ficaria nesse hotel de novo pois deixou a desejar em muitos aspectos.
21 Janeiro 2023 5:21
Lugar Maravilhoso onde conheci pessoas muito legal
Com certeza indicarei outras pessoas e voltarei em breve
17 Janeiro 2023 19:41
Excelente atendimento da recepção Nildo muito atencioso com os hóspedes hotel cheiro limpo café da manhã excelente melhor que muitos Resort famosos e a tapioca a verdadeira delícia
10 Janeiro 2023 10:09
O hotel está em obras e por isso está completamente desorganizado. Fiquei num quarto dos fundos com esgoto a céu aberto, com muito mal cheiro. O local deveria estar interditado. Os funcionários ainda estão em treinamento e por isso sem experiência. A piscina antiga e precisando de reforma. Apenas o café da manhã é bem servido e farto. Não me hospedo mais nesse hotel.
10 Janeiro 2023 5:13
Estive no hotel há 15 anos atrás e foi horrível, comprei agora sem saber que era o mesmo Hotel anterior, me mandou pra um quarto das antigas, 500 mil muriçoca, tudo fedendo mofo, pedi pra trocar, no outro descarga só p/nr 1, ar condicionado puro ácaro, e muriçoca a doidado, 5 noites sem dormir matando muriçoca, hoje saí do hotel 2 dias antes do que eu paguei pra ficar, descaso, lixo de hotel e atendimento, estou pagando 2 diárias em outro só pra sair de lá, depois de15 anos, sob nova administração e só piorou, fotos no site tudo enganação!
01 Janeiro 2023 13:12
Estamos hospedados nesse momento, Hotel muito ruim, as coisas não funcionam toboágua sauna, funcionários sem educação, comida ruim, reclamações não atendida. Fazem pouco caso do hóspede que paga caro por tudo isso, tivemos que implorar na portaria por roupa de cama e toalhas, sendo que estamos hospedado com crianças e idosos, espero que melhore.
31 Dezembro 2022 21:47
Lugar incrível, receptividade magnífica.
Equipe de serviço e o Gerente Luciano! São simplesmente fantásticos!
Agendando a volta!
Recomendo
19 Dezembro 2022 13:36
Estivemos no hotel no final de semana do dia 10/12/2022. Eu e minha família adoramos o hotel!
O hotel está passando por uma grande reforma, então o corredor de acesso aos quartos estava sujo, mas isso não influenciou negativamente em nada. Todas as áreas de lazer estavam sempre limpas, as piscinas bem cuidadas. Os funcionários são sempre muito simpáticos, em especial o Danilo. Todos os dias teve música ao vivo e DJ Buchecha (super animado).
O café da manhã é muito farto e cheio de opções!

Sugestão de melhorias: a questão que mais me desagradou foi o fato do almoço e jantar ser valor único (com direito a comer a vontade) R$69.90 por pessoa. Acredito que deveria ser no peso, assim cada um come a quantidade e valor que quer.

Achei as opções de almoço e jantar muito básicas. Esperava um cardápio mais bahiano. Aliás.todo o cardápio do hotel estava muito básico. Senti falta dos peixes, camarões.das comidas típicas!

Apenas uma reflexão: sempre os produtos são mais caros nos hotéis. Isso força os hóspedes a consumirem fora do hotel. Não consigo entender essa matemática! Observei muitas pessoas indo almoçar e jantar em outros lugares pq o cardápio estava muito simples e valor caro.

No mais.minha família adorou. Com fé em Deus pretendemos voltar!
12 Dezembro 2022 0:25
O lugar e bem localizado, passando por reforma, atendimento muito bom, precisa melhorar muito na estrutura os quartos estão com cheiro de mofo.antigo.
29 Novembro 2022 17:50
Atendimento da recepção meio fraco, demora muito pra fazer o check-in que chega a ficar impaciente. Instalação do quarto mto fraca, cama quebrada, telefone não funcionava, Wi-Fi disseram que era aberto mais era melhor usar o 4g, lampada queimada e solicitei pra trocar me enrolarame não arrumaram. O shampoo do banheiro vale ressaltar, topissimo nunca já visto em outros hotéis, parabéns! Café da manhã top
09 Janeiro 2022 2:16
Se você gosta de um lugar onde as cortinas são mofadas, as toalhas não são repostas, mesas sujas, uma estrutura que não acomoda todos os clientes e comida sem tempero, esse é o lugar! Não perca a oportunidade!
06 Janeiro 2022 17:36
Out/21 - Não recomendo, não se iludam com as fotos! Chegamos de madrugada, não tinha como fazer o check-in, não tinham a pulseira de controle de hospedes e a senha pra entrar no quarto foi a geral, pois não tinha como cadastrar uma nova.péssimo lugar!
Sem água no chuveiro pra tomar banho, sem toalha pra enxugar, cheiro de esgoto em vários lugares, comida ruim e fria, poucas opções, não tem drinks bons (pinga, vodka de péssima qualidade, gin do mais barato) tomei um drink que parecia de detergente, refrigerante de marca desconhecida, coca-cola impossível ter! Café da manhã fraco, sem opção de frutas: banana, maçã e manga, suco de caixinha do mais barato e ruins, o tal churrasco é nada menos que linguiça calabresa frita, mandioca dura frita, parece que teve batata frita mas não cheguei a comer, cozinha suja, mesas das refeições sujas, show de horror! As pessoas do atendimento todas com cara fechada, fazendo as coisas com má vontade!
Muita muvuca, sem respeito nenhum de distanciamento, sem álcool em gel, sem máscaras, filas e filas pra comer, música ruim, olha só passei nervoso!
Quarto distante pra ter mais sossego, mas o pavão "grita" de madrugada, as 4hs, 5hs, os outros hospedes gritando nos corredores as 7hs, como descansar num lugar deste?
Ligar na recepção é a mesma coisa que nada não resolvem, demoraram 2hs pra levar as toalhas que não deixaram ao "limpar" o quarto (mal arrumaram a cama), tudo tinha que pedir mais de uma vez! E tinha que ir até a recepção pois o telefone não funcionava!
03 Janeiro 2022 11:16
Boa tarde, estou no resort até no sábado não tem café da manhã a principal refeição do dia, imagina o resto!
31 Dezembro 2021 16:57
Foi muito decepcionante. Variedade de comida péssima. Tirando que os petiscos é praticamente só linguiça calabresa o dia todo.
A manutenção dos quartos são muito devagar
Nas postagens postam várias marcas de cerveja era só uma devassa.
Prometem um monte de coisas mas não saí nada.
Aqui funciona no modo à espera de um milagre.que melhore!
Tv não funciona, telefone e cofre.
Acho que vender uma coisa e oferecer é outra é absurdo
30 Dezembro 2021 9:12
Quarto que alugamos não e o mesmo que ficamos! Passamos em 3 quartos em 4 dias! Resort possui uma estrutura muito boa, porém está deixando a desejar no que diz respeito a limpeza, manutenção e capricho! Faltou entretenimento a noite! Piscina cheia de lodo!
29 Dezembro 2021 17:14
Essa única estrela concedo aos funcionários que diante das INÚMERAS carências do RSORTE tentou fazer de tudo para que a nossa hospedagem fosse a melhor possível, porém isso não estava ao alcance deles.muitos parentes e amigos tiveram problemas de saúde, provavelmente pela comida servida.vamos descrever alguns outros como forma de melhoramento das atividades do hotel, isso mesmo hotel, pois devido a geração de emprego e renda espero sinceramente que melhore:
1 - As instalações de um modo geral são deficitárias, porém as dos bangalôs são piores ainda;
2 - Piscina sem salva-vidas ou monitores (riscos de afogamento e no uso do toboágua) ;
3 - Poluição sonora, o RSORTE não tem controle dos aparelhos de sons do hotel e para piorar deixa os hospedes utilizar aparelho sonoros.
4 - As porta de vidro de correr não isola os sons, o que deixa sem privacidade os hospedes dos apartamentos como também não isola os sons externos o que dificulta o sono;
5 - Chuveiros deficitários;
6 - no nosso quarto ap 198 a janela não retém a agua da chuva o que deixa o piso todo molhado correndo risco de quedas entre outros transtornos;
7 - O acesso ao hotel para carro e pessoas é livre sem nenhum controle, o que aumenta o risco de pessoas não autorizadas;
8 - A utilização das fitas no pulso nada mais é que um adereço.
9 - Não possui nenhuma segurança em caso de desentendimentos (risco por conta da presença de muita gente embriagada).
10 - As tvs não funciona e quando funciona são apenas 2 canais;
11 - Funcionários reclamando de conflitos organizacionais;
12 - Funcionários visivelmente sobrecarregado;
13 - Funcionários exercendo funções que não estão qualificados;
14 - Limpeza de talheres e louças deficitária;
15 -.
25 Dezembro 2021 14:12
No 1 dia te servem coca cola Fanta no segundo uma tal de coca Uit puro xarope o quarto com cofre não funciona o funcionário cola o mesmo com super bonder no café uns funcionários cem educação na gerência um vei mentiroso pede pra ir na praia que quando ficar vazio a recepção ele chama mentira nem lembra de você
24 Dezembro 2021 13:35
Hotel lotado, cheio de pessoas sem máscaras e ninguém exigindo que os hóspedes mantenham as medidas contra covid! Lamentável! Não volto mais!
15 Dezembro 2021 14:53
Hotel excelente, top d+, ótimos funcionários e educados, Comida boa e quem tá reclamando é pq quer pagar pouco e comer caviar e lagosta, pobre querendo ser rico.
13 Dezembro 2021 2:34
Dou duas estrelas apenas por conta do trabalho de alguns funcionários, que foram ótimos, porque o resto, foi terrível.

Sobre a estrutura física:
Chegando no hotel, as crianças precisavam usar o banheiro. O que fica perto da piscina estava muito sujo, fedendo.

Fizemos o check-in online e passamos rapidamente pela recepção. Nos encaminharam para a habitação 162.

O quarto é visivelmente antigo. Até aí, não tem problema. Banheiro com azulejos mofados. Lavatório com torneira vazando. O quarto inteiro estava imundo. Tinha uma crosta de poeira. Cheio de pernilongos. Vivos e no chão. O quarto não tem telas protetoras e a porta de entrada é de correr, não fica vedada. Então os pernilongos entram o tempo todo. O cofre estava desligado e travado. O lugar parecia abandonado há bastante tempo.

Saímos de São Paulo para respirar melhor, o ar da praia, sem poeira, poluição, preocupações e nos deparamos com um quarto nestas condições.

Após reclamar, nos mudaram para o quarto 78. Isso era próximo às 22h. O quarto é mais moderno, mas o controle da TV não funcionava (trocaram). E após às 23h, percebemos que a válvula da descarga também não. Como era muito tarde e estávamos com duas crianças pequenas e exaustas, não reclamamos na mesma noite. Deixamos para solicitar o reparo no dia seguinte. No outro dia, o funcionário Saul, muito solícito, fez o reparo.

No mesmo dia, o ar condicionado só funcionava no modo ventilador, não resfriava. Reclamamos novamente.

Disseram que não daria para fazer o reparo e teríamos de mudar de quarto novamente.

Acontece que não disponibilizaram o quarto e ficamos sem ar condicionado até o final da estadia.

Sobre a alimentação:
A comida era repetitiva, sem tempero, fria e inclusive, em um almoço, azeda (goulash que eles alegaram ter sido cozido no vinho, mas estava nitidamente podre). Faltou batata frita em 4 dos 7 dias em que nos hospedamos. Quem tem crianças, sabe como é impraticável algo assim.

Os petiscos eram sempre os mesmos, engordurados.

A pizza e o churrasco, servidos 2 vezes na semana, eram servidos durante o período de uma hora. Quem pegou, pegou.

Não tinha opções para quem não come carne, que é meu caso. Até o feijão era servido com linguiça. Todos os dias.

Sobre as bebidas:
A cerveja era em garrafas de 600ml. Bohemia, Brahma, Devassa e Skol. O hóspede se serve. Era bem gelada.

Outras bebidas foram um problema. Desde apenas ter cachaça, vinho e gin para preparar drinks, acabar leite condensado, leite de côco, açúcar, limão e até a água sem gás e só voltarem a servir depois de dois dias
11 Dezembro 2021 20:13
A piscina tem locais que estão sem azulejos minha cunhada de 9 anos machucou o dedo do pé perdeu dois dias, péssima limpeza, na realidade tudo de ruim não vão
06 Dezembro 2021 6:38
Pior experiência com hotéis que eu já tive. Não recomendo.
Sou viajante frequente, já fiquei em pousadas super simples com condições muito melhores.
Os funcionários são muito solícitos e fazem o possível pra ajudar, mas a administração é horrível.
04 Dezembro 2021 8:35
Não recomendo o local para hospedagem para ninguém, pouca variedade de alimentação tanto no café, almoço e janta, água quente, suco sempre o mesmo e uma grande fila e demora nas refeições, falta muita organização total no estabelecimento, o ar condicionado não gela direito e a noite ele desliga e só ventila, o quarto ficou sem energia a partir das 14 foi comunicado na recepção porém as 22 horas foram olhar pois só ao retornamos para o quarto ainda estava sem energia e reclamamos novamente, resultado ter que trocar de quarto. Alguns funcionários educados e atenciosos como as arrumadeiras e os da manutenção e recepção, outros nem tanto.
Não retornaria no hotel.
30 Novembro 2021 23:33
Muito ruim. Hóspede não é prioridade neste estabelecimento. Cerveja apenas Devassa, de vez em quando tem Itaipava, refrigerante. Picolé meia hora por dia. No apartamento que fiquei nós dois primeiros dias só água fria. No dia que a água quente chegou estava igual barro e com cheiro ruim. O ar condicionado não estava funcionando, apenas ventilação. Telefone não funcionou nem um dia. Comida muito simples, mas gostosa. Na barraca de praia a decepção foi maior, não tinha mesa para todos, precisamos ficar apoiando copos em cadeiras, não tem um guarda sol sequer. Precisa brigar pela sombra de um coqueiro. Cerveja Devassa quente. Drinks apenas caipirinha, caipvodka, ou batida. Arrumação bem a desejar, tanto nós corredores, quanto nas áreas de recreação. Uma piscina sem escada de acesso. Nunca tinha visto em outro local. Pernilongos, quase carregando o hóspede. A troca de toalha é dia sim, dia não. Pavão cantando na janela a noite inteira. Experiência pavorosa.
26 Novembro 2021 11:18
Local oferece de fato os serviços que são oferecidos, porém não tem cobrança do hotel quanto ao uso de máscaras para servir o lanche nas áreas externas, não tem variedades no cardápio em nenhuma das opções de refeição, café da manhã sempre o mesmo, não oferece muita coisa para quem tem alimentação restrita ou de dietas, só vi pão integral 1 única vez, os sucos não são de boa qualidade, iogurte de péssima qualidade. Carnes mal passadas, saladas de legumes sem opção, as vezes nem tinha.
Pizza foi servida.quem comeu comeu, alguns funcionários mal humorados, não tem preparo algum para cativar o cliente.
Pessoal da manutenção e limpeza são muito solicitos, sorridentes, bem atenciosos, na recepção bem fria o relacionamento de atendimento, sem contato visual com o cliente.
25 Novembro 2021 7:53
Experiência ruim! Estive lá neste feriado de 12 de outubro. O resort estava muito cheio, a equipe não conseguia atender a todos, eram poucos funcionários para muitos hóspedes. Havia filas enormes para a comida e para a bebida. Cerveja quente, cardápio pouco variado, demora para repor alimentos e bebidas, faltava até água mineral. No quiosque da praia, não havia guarda-sol, então estávamos expostos a sol e chuva.
Conversei com outros hospedes, e todos insatisfeitos. Esperava mais deste "resort". Me decepcionei.
25 Novembro 2021 4:50
Estou no primeiro dia de avaliação local, por enquanto achando tudo maravilhoso, o local é bem família, precisa de uns ajustes, mas nada que uma boa vontade não faça acontecer.
20 Novembro 2021 13:14
Chegamos no hotel por volta das 00: 30.
Ao chegar já notamos um ambiente sujo, recepção sem um sistema adequado para informar qual o quarto ficaríamos.
Os atendentes não sabiam por onde começar, até que, por volta das 1: 30 nos levaram até um quarto que estava todo sujo e despreparado para receber os hóspedes. Odor forte de esgoto, cortinas sujas e mofadas, roupa de cama oamassada e suja. Não aceitamos o quarto, até que perto das 3: 00 da manhã conseguiram um quarto um pouco melhor, porém ainda muito sujo e fedido.
Dia seguinte solicitamos na recepção as toalhas, troca da roupa de cama e limpeza do quarto. Saímos para um passeio e ao chegar nada havia sido feito.
O hotel tem uma boa estrutura, alguns funcionários que realmente lutam pelo local e fazem o possível para te receber bem.
A cozinha e as áreas comum do hotel são imundas, deck da piscina tem que tomar cuidado não só com a falta da limpeza, mas também da manutenção, tem vários problemas com degraus, pedras soltas e tampas erguidas.
O problema é que apesar de todos os esforços dos funcionários, o local é um LIXO!
19 Novembro 2021 10:30
Péssima experiência, pra começo de história fomos em 15 pessoas, pedimos pra ficar todos no térreo e próximos l, pois temos pessoas de baixa mobilidade, em seguida fomos para um quarto que a porta não fechava e trocava, fomos trocados novamente para um quarto que vazou os 4 dias e estava escorregando igual quiabo. Durante os dias não tivemos as noites temáticas oferecidas, a moça da tapioca com a cara mais fechada, o cardápio não tinha variação nenhuma e pra finalizar compramos 5 diárias e deveríamos ganhar uma, fomos praticamente expulsos do hotel com direito a polícia e exposição. Nos sentimos lesados, expostos, e a gerente geral foi super arrogante e grossa, sem pensar e sem ser minimamente em uma das pessoas que está com dois gêmeos recém nascidos.
18 Novembro 2021 18:46
Lugar aconchegante e muito top. Comida típica da Bahia e outras variedades. De frente pro mar e próximo do toa toa bar.
17 Novembro 2021 20:30
Aos POUCOS funcionarios nossos agradecimentos por serem bem solícitos.o cafe da manha, almoço e jantar sao diversificados e gostosos porem as bebidas so são servidas quentes, nem agua gelada tem, o chuveiro então.não esquenta de jeito nenhum horrivel, não recomento esse RSORTE, não voltarei nessa hospedagem.
17 Novembro 2021 19:52
O hotel Tem uma estrutura muito boa a beira mar, notei que o hotel está precisando de mais cuidados, pra melhor atender os hóspedes e melhorar o cardápio.
16 Novembro 2021 9:20
Voltei de pois de 2 anos, e só decepção!
Muito barulho a noite.
A televisão não funciona.
Cardápio pobre, tanto nos cafés, almoço e jantar, atendimento da recepção péssimo.
O que valeu foram os monitores infantis (tio Chocolate, tio Pudim, tia Pipooca e tia Cacau) e excelentes.
E a Val na barraca da Praia.
Ah! O chuveiro horrível!
Água não esquenta!
No mais, não volto nem recomendo!
27 Outubro 2021 9:20
Tô vendo tantos comentários, negativo que estou até com medo de ir, lugar parece ser lindo, mas não sei se devo arrisca. Alguém por favor me ajuda nesse quesito.
10 Julho 2021 3:56
Eu e minha namorada ficamos 7 dias.

Pontos positvos:
Quartos bem limpos e os funcionários do bar Yuri e Genivaldo são muito atenciosos e prestativos. O atendente Orlando também foi muito bacana.
A comida é muito boa e misturas variadas. Os drinks são bons com opções, o local com piscinas e área verde é bastante aconchegante.

Pontos negativos:
Os sucos poderiam ser naturais e com maior variedade, além da falta de higiene no local onde era armazenado para nos servirmos. Presenciamos o dono se servindo sem máscara, sem luvas além de ser mal educado e nunca comprimentar os hóspedes. É nitido que os funcionários trabalham sobre pressão, pois o dono reside no local e está sempre supervisionando o trabalho deles além de presenciar ele chamando a atenção de um funcionário, na frente dos hóspedes isso não é legal!
O petisco do quiosque da Praia, poderiam ser menos gordurosos com mais variedades.
No café da manhã era pra ter tapioca e ovo mexido, no entando nunca tinha um funcionário disponível para que fosse solicitado o preparo.

Num resumo geral, são pontos negativos fáceis de serem ajustado e a nossa estadia foi muito boa!
07 Julho 2021 8:37
Muito bom mais nos meus últimos dias tinha muita moscas nas flutas a piscina de 140 e muito Imunda mais a comida muito boa
12 Junho 2021 23:40
UAU, haja comida. Em nenhum resort que já fui tem tanta comida quanto no Pau Brasil. Comida o tempo todo. MUITA variedade e MUITA quantidade de comida. Não estou exagerando! Muita comida no café da manhã, almoço, café da tarde e janta. Há muita comida, e e todas deliciosas. O lugar que tem o a mesa de ping pong é bem legal, o lugar da mesa de sinuca também. O tobogã também achei divertido. Os quartos são MUITO confortáveis. O reaproveitamento de copos é legal, menos lixo, bem sustentável. Adorei a quantidade de árvores que há no resort. O arvorismo é uma atividade muito legal. Os pavões também são incríveis, bem bonitos, adoro a natureza. Eu gosto de mar que não é "parado", como o ponto da praia que fica o bar e hóspedes do Pau Brasil. Mas é ruim na alta temporada haver tanta fila no bar da piscina. A fila é longa, demora-se para ser atendido. Falta uma recreação melhor, sem a recreação fica um ambiente muito adulto. Mas eu recomendo ir ao Resort Pau Brasil. Fui pela primeira vez em 2017 e recomendei um amigo para ir e fomos juntos em 2018 e 2019. Fui ao Resort Pau Brasil 3 vezes. A última vez em julho de 2019, talvez algo que citei não haja mais, mas espero que o resort tenha mudado para melhor. Obrigado por tudo equipe Pau Brasil!
10 Junho 2021 23:36
O pior hotel de Porto seguro Bahia, péssima gerência o tal Gilberto, atendentes péssimos como a recepcionista Ivana, hotel falta muito ainda, poucos funcionários e vc consegue perceber que falta muito pra um resort, onde o dono arrota próximo aos funcionários