30 Novembro 2023 9:04
Com certeza, a pior experiência possível. Não entrega nada do que propõe e do que foi pago. Uma sensação horrível de ter sido enganado e de decepção com o qual limite do que é possível fazer por dinheiro. Lamentável!
25 Novembro 2023 4:08
As fotos são meramente ilustrativas não é nada disso que mostra.
Toalhas e roupas de cama mto encardida, não fornece manta p cobrir. Atendimento péssimo pessoas mal humoradas.ah, esqueci de um detalhe.havia batatinhas circulando pelo banheiro e sem contar o cheiro de mofo no quarto nos quatro saímos tds tossindo mto e com coisas por conta do ar Cond sujo e o cheiro de mofo.
E isso pessoal isso é a mais pura vdd.estivemos ontem aí dia 06/12/2023.
25 Novembro 2023 3:22
Hotel mal conservado. Janelas imundas. Sem travesseiros extra. Sem toalha de rosto. Sem piso no banheiro. Box com infiltração. Sem saboneteira. Ar condicionado frágil.
22 Novembro 2023 1:29
Minha experiência foi terrível inclusive vou ter que entrar na justiça para ter meu reembolso quartos sujos mofados torneiras soltando na nossas mãos toalhas em estado crítico de uso o café nem tomei graças a Deus já imagino entrei e sai na mesma hora enfim péssimo tentei a última vez hj meu reembolso e não consegui através da ouvidoria do hotel que aliás não deu a mínima entrei e sai no mesmo dia vou inclusive denunciar em todos os órgãos possíveis.
30 Setembro 2023 10:44
Péssimo. Colchão que passaram muitos anos do vencimento. Toalhas e travesseiros idem, fora serem de péssima qualidade. Janela lacrada, não abre. Paredes mofadas. Espelho quebrado. Uma toalha de banho cada 3 dias.
25 Setembro 2023 11:54
Lugar péssimo! NÃO FIQUEM DE JEITO NENHUM! As fotos fa internet/booking não condizem com a realidade. Quartos velhos, teto com infiltração, cortinas mofadas, chão sujo, paredes sujas. Quando fui estavamos em Congresso, cabou a roupa de cama e cobertores do hotel. Eles ainda tiveram a cara de pau de falar que cobertor é cortezia.
Funcionarios despreparados, não tent resolver os problemas.
23 Setembro 2023 5:25
Péssimo, de graça não vale apena! Hotel péssimo, a única coisa gostosinho e o café da manhã de resto -8 estrelas
15 Setembro 2023 9:44
Chuveiro frio, quarto sujo, colchão amarelado e rasgado, toalhas velhas e encardidas, sem falar no cheiro de mofo insuportável.
21 Setembro 2021 23:57
Pior experiência que já tive.
As toalhas pareciam pano de chão de tão encardidas
Não tinha ramal no quarto
No colchão, tinha um buraco no meio
No banheiro haviam baratas, vazamento e tinha que abrir o chuveiero uns 15 min antes do banho até esquentar
Até que cheguei no hotel uma noite e tinha uma barata em cima da cama
Pedi para trocar de quero, foi o maior transtorno.
O quarto estava imundo, vazava água demasiadamente e o chuveiro não esquentava
Atendimento péssimo.
Sai do hotel antes do combinado, pois não havia condições de permanecer em um local como aquele.
Ainda não consegui receber o valor que paguei a até o final da estadia.
DECEPCIONADA É POUCO
18 Setembro 2021 18:54
Acomodações ruins, Restaurante apresentando sujidades, com presença de animal (cachorro), positivo apenas localização e os colaboradores do hotel.
09 Setembro 2021 0:09
Pior experiência que já tive de hospedagem, cheguei no hotel as 2h da manhã e já tivemos dificuldade com estacionamento. Ao receber a chave do quarto o mesmo não abria e ao entrar com ajuda da recepção o quarto estava sujo, com cama bagunçada e cheiro de fumaça. Pegamos outro quarto no subsolo e a mesma dificuldade em abrir a porta mais uma vez. Quarto com cheiro de mofo, pia com vazamento, tolhas fedendo e apenas um lençol fino no quarto, não tem adaptador de voltagem 110 para 220, café com poucas opções e comida exposta bagunçada (bolos quebrados e mesas sujas), demora para repor talheres.
05 Setembro 2021 5:57
Ditado.tudo barato demais desconfie Hotel muito fraco. Antigo, água do chuveiro não esquenta, lençóis finos em razão do excesso de lavagens, toalhas encardidas, café da manhã fraco, etc.
05 Setembro 2021 2:21
Pior lembrança vão fica. Ia ser um sonho mais estava lá na hora do isendio até hoje não é entraram em contato com agente eles acabou com a minha lua de mel
28 Agosto 2021 14:48
Lugar maravilhoso, ótimo custo benefício, ar condicionado, chuveiro elétrico, café da manhã farto, funcionários eficientes e educados, ambiente de maneira geral muito bacana e familiar
27 Agosto 2021 18:46
Tinha feito a Reserva e recebi do booking que estava confirmado a estadia! Assim que cheguei lá para fazer o chenk a moça que estava na recepção pegou o documento de todos e depois ficou uns dez minutos no computador e falou que não poderia receber agente por que o hotel estava lotado como assim recebi o e-mail confirmando a minha reserva! Ainda mais falou procura por aí vcs vão encontrar
25 Agosto 2021 6:23
Primera visita.
Elevador quebrado
Ar-condicionado quebrado
Quarto triplo, apartado
Chuveiro não tem água quente.
Recepcionsta muito mal educada.
O quarto onde fiquei só funciona 2 tomadas, que inclusive já é ocupada owla tv e freezer.
24 Agosto 2021 12:13
Baratas no quarto, dentro da geladeira e em baixo da cama. Garagem é paga por automóvel ou seja, você tem duas motos que cabem em uma garagem eles cobram por dois e não por um. Garagem tem sempre que ser solicitada a abertura pois não é lá um lugar automatizado com portão eletrônico. Preste bem atenção quando for pedir nota fiscal, eles não tem Impressora para as notas na recepção e não salvam seu e-mail, mas dizem que vão enviar, como ninguém sabe, ao pedir falaram que iriam enviar, pedimos para confirmar o e-mail e para a surpresa não tinha e-mail nem no cadastro que fizeram. Café da manhã padrão como qualquer outro, eles tem cuscuz, ovos, salsicha, queijo, presunto, pão, leite, nescau, iogurte, e você não pode pedir algo que não esteja ali como por exemplo uma tapioca ou um ovo sem ser mexido. Em fim, avaliação que merecem é a que estou dando.
24 Agosto 2021 1:53
Péssima! O hotel pegou fogo enquanto me hospedava, não tinha sistema de incêndio e nem extintores nos corredores, fomos acordados a gritos pelo único funcionário que estava a noite (graças a deus que ele conseguiu chamar todos).

A infraestrutura do hotel é péssima, antiga sem manutenções.
Café da manhã, horrível!
Aluguei pelo um aplicativo, paguei caro e coloquei a vida da minha família em risco.
22 Agosto 2021 11:27
Tive a pior das piores experiências nesse hotel. Condições precárias em todos os requisitos. O hotel PEGOU FOGO. Saímos às pressas, de 1h da madrugada, ficamos com nosso filho de 7 anos expostos ao vento e chuva até 3h da manhã esperando ser realocados para hotel. Quem pode se confiar de se hospedar num hotel que pegou fogo? As fotos do site não condizem com a realidade do local. Tudo sujo, baratas, telefone do quarto sem funcionar, toalhas encardidas, por sorte eu levei a minha própria toalha. Esse hotel deveria ser fechado.
22 Agosto 2021 9:46
Estava lá na hora do incêndio e até hoje não fomos atendido até hoje sobre como vai fica o reembolso
18 Agosto 2021 13:21
Posso falar que não foi uma das melhores estadias que tivermos, pq a falta de educação de alguns funcionários e gritante, restaurante sujo na hora do café da manhã, não tinha ninguém pra recolher os itens usados pelos hóspedes, nós mesmo que tínhamos que fazer isso.

Roupas de cama, tambem sujas, não fizeram a troca, eu mesma depois de muita insistência consegui pegar e fazer a troca.
16 Agosto 2021 16:40
Muito ruim, elevador quebrado, faltou toalhas e roupa de cama, telefone quebrado, ar condicionado sem gelar, controle da TV quebrado. Efetuado troca de quarto. Se não tivesse sido reservado por milhas teria cancelado. Horrível, pior estádia da minha vida. Coisa de cinema!
15 Agosto 2021 4:56
Pegou fogo no andar que eu estava, precisamos sair às pressas na madrugada com meu filho, felizmente ninguém se machucou
11 Agosto 2021 9:15
1 estrela só porque não tem como colocar zero, no nosso quarto tinha de tudo, cama barulhenta, chuveiro pingando e um monte de baratas, sem contar que se você não encaixar o cartão exatamente na posição certa a luz nem liga. Na primeira manhã deixei um prato com comida em cima da mesa e quando voltei com o café tinha um inseto andando no presunto que também estava com uma cara duvidosa. Todas as vezes que fomos entrar e sair com o carro tinhamos que chamar um funcionário para abrir o portão e isso não é nada prático porque as vezes fica apenas um funcionário na recepção. Com certeza não recomendo o hotel.
31 Julho 2021 9:33
Primeiramente um atendimento na recepção péssimo!
A estética totalmente diferente das fotos, quarto super pequeno, toalhas velhas e lençóis velhos também, tinha algo na cama que quase me fura parecia com um prego além de uma mulher ter entrado no quarto e eu estava dormindo. Pense no constrangimento. Nunca jamais irei nesse hotel péssimo, pior experiência da minha vida.
29 Julho 2021 15:19
As fotos que estão no site é fake. Os apartamentos precisa de reformas urgentemente, o valor da estádia muito caro. Não é uma boa opção pra quem quer passar férias e descansar. Me decepcionei muito com o hotel.
27 Julho 2021 20:23
O café da manhã nem pode contar que tem, pq é bem difícil vc chegar e ter algo para comer, bem bagunçado, sem higiene, prato molhado quando tem, nunca tinha talheres.
Toalhas quando chegamos no hotel tbm não tinha, fiz o pedido ainda acharam ruim, demorou a tarde toda para encontrar toalhas, o preço e a localização são bons, mas não é porque é barato que podem Oie aceitar algumas coisas.
Não gostei e não iria novamente.
12 Julho 2021 21:36
Não recomendo à ninguém, estrutura decadente, ambiente sujo (quartos, banheiros), baratas passeando pelos quartos, sem estacionamento para os hóspedes (salvo se pagar), atendimento da recepção muito ríspido além do que as reclamações feitas não resultam em nada (à exemplo, o chuveiro q não estava funcionando, reclamei 2 vezes).
14 Maio 2021 11:45
Chaveiro frio
Café da manhã meia boca
No café da manha o suco era artificial
Piscina suja.
27 Março 2021 19:50
Eu nem sei por onde começar. Era pra ser um final de semana agradável, romântico, divertido e simplesmente foi uma estadia decepcionante. Quando eu cheguei na porta do hotel, já achei logo de cara que tinha colocado o endereço errado no uber e parei em um hotel abandonado. Porque só a entrada já parecia um hotel abandonado, tipo aqueles hotéis de filmes na beira da estrada no Texas.rsrsrs.só fazendo piada pra superar aquele dia. Quando cheguei, já me colocaram em um quarto, que alguem deve ter ficado uma semana fumando 24hs sem parar (Só reitera a certeza que os quartos não são limpos a cada check-out), o Frigobar no quarto era pra alguém pegar um tétano, o quarto não possuía telefone pra gente se comunicar com a recepção e a TV ainda com sinal analógico (Não sei como conseguiram manter essa proeza já que os sinais analógicos foram destituídos), O auge pra mim foi a cama que foi reservada de casal e colocaram duas de solteiro e juntaram a cama. O café da manhã de padaria de esquina de 5ª. A Piscina verde, suja, aff. Enfim, arrependimento total. O único ponto positivo pra não ser injusto é o atendimento da recepção, pelo menos os que fomos atendido, foram educados, cordiais e muitos simpáticos.
27 Março 2021 1:36
Infelizmente o hotel está ao relento, quarto sujo, encontrei uma barata no quarto.
Realmente o valor é pequeno, porém, não recomendo para quem tem filhos.
O café da manhã e o atendimento dos funcionários são muito bom, mas não recompensa a estrutura do local.
Os donos certamente largaram o hotel, é uma pena.
07 Março 2021 11:20
The staff is great, friendly and attentive. They do what they can, but the hotel is extremely outdated.
02 Março 2021 22:36
Minha experiência foi horrível, atendimento péssimo, solicitei troca de quarto, pois o meu estava ao lado da piscina e em plena pandemia tinha muita gente sem máscara aglomerado na piscina, música alta e pessoas circulando no hotel de biquíni fio dental. Passamos 2horas no hotel. Tinha baratas no chão, banheiro vazando, enfim.saímos do hotel e fomos para outro.
30 Março 2021 2:43
Pior hotel que já fui na minha vida. Era para ser um dia maravilhoso, mas hotel não ajudou muito. Tivemos que solicitar para realizar o troca do quarto, mas sem sucesso, e tivemos que insistir pela segunda vez após avistar uma barata, sim, uma barata em um quarto de hotel. Então só assim eles me mandaram para outra filial com atendimento 1000 vezes melhor. Resumindo.hotel pessimo! Não vá para o hotel Andrade Plaza que fica localizado na armação - Salvador - Bahia.segue a foto da barata.
23 Março 2021 15:02
Excelente lugar, bom atendimento e ótima recepcionista, muito educados nota 10, aconselho o lugar.
23 Março 2021 5:41
Péssimo Hotel nunca fiquei em um hotel horrível desse jeito, quarto horroroso, sem nenhuma manutenção, paredes descascadas e sujas, janelas que não abre, sujas e enferrujadas, ar condicionado em um local desproporcional com vazamentos, banheiro péssimo com partes enferrujadas e vazamentos pelo chão, portas enferrujadas lençóis e toalhas de banho velhos para uso, parte da alimentação horrível também sem nenhum tipo de higiene, ropeiro e cabeceira da cama com a madeira caindo os pedaços, teto de pvc sujo e insetos andando pelo chão, estacionamento não cumpre com o que é dito no portal.
Péssimo hotel não indico a nenhuma pessoa.
11 Março 2021 2:08
Horrível acomodação sem condições, no café da manhã tomei choque na sanduicheira, não recomendo.
07 Março 2021 4:15
Pior experiência em um hotel, pessoal super mal educado e despreparado para resolver conflitos, os quartos sujos. A noite o hotel fica livre para qualquer criminalidade, já que em todos os dias que fiquei os atendentes dormem em um sofá na recepção. De bom só a localização, porque até pelo preço se consegue coisa muito melhor em Salvador. NÃO RECOMENDO
06 Março 2021 22:45
Pior hotel que já ficamos. Foi por emergência por estar tarde e não conhecer a cidade.

Chuveiro não esquenta, reclamei e me falaram pra abrir outros registros, uma hora esquentava e outra não, na manhã de ir embora nem consegui tomar banho pelo frio.
O quarto é imundo, muito sujo! O Box do chuveiro vaza água quando usa e alaga o banheiro todo, não tem toalha de chão e tive que usar toalha de rosto pra secar toda vez que usava chuveiro.
Não tem cobertos somente cobre leito, pedi 2x toalhas novas pois já estava há alguns dias repetindo a mesma e simplesmente não tinham, pedi que levassem quando chegasse e nunca chegou. As fotos enganam bem!
A piscina é boa, os funcionários são atenciosos e o café da manhã é realmente bom. Precisam de uma reforma urgente!
A fachada está caindo aos pedaços. A diária poderia ser bem mais cara com as melhorias pois é frente ao mar.
02 Março 2021 12:46
Chuveiro não funcionava direito, café da manhã fraquíssimo.
Recepção lenta com a alta demanda de check in's, 1h na fila.
Toalhas velhas e com aspecto de sujas.
No mais, ok.
28 Fevereiro 2021 20:12
Infra estrutura ruim, e o pessoa que trabalha lá com feições de que detesta o emprego, café ruim.
24 Fevereiro 2021 23:32
Quarto mofado, atendimento ruim. Ao reclamar da situação a recepção disse que não podia fazer nada pois não tinha quarto. Pra cancelar a reserva tinha que mandar email para a ouvidoria, que só respondeu dias depois.
13 Fevereiro 2021 21:00
Fotos NN condizem com o site, péssima higiene e organização, funcionários sem a devida proteção (máscaras)
07 Fevereiro 2021 4:43
ABANDONO, é o que vemos nesse hotel.
Chuveiro quase não esquenta.
Não havia toalhas no quarto.
Não tem cobertor.
Nem tapete no chão do banheiro.
Telefone não funciona.
Tomada não funciona.
Imagino se esse hotel ganhar um bom administrador, com essa localização frente para o mar. PODERÃO COBRAR O DOBRO, E ESTARÃO SEMPRE LOTADOS!
04 Fevereiro 2021 10:09
Hotel com estrutura velha, tive que realizar uma mudança de quarto e de hotel, pois o que foi designado pra mim, estava em péssimo estado, o ar-condicionado não funcionava, banheiro vazava água, móveis velhos e sem contar o cheiro de mofo, após muita reclamação na recepção, me mudaram pra outro quarto, que dava plena vista da piscina mas com os caixas dos ar-condicionado do hotel. Reclamei na recepção novamente, e muita com insistência (da minha parte) me mudaram pra o hotel Riviera Premium da rede Andrade. Café da manhã razoável, poderia ter mais opções.
31 Janeiro 2021 14:16
Hotel com estrutura em péssimo estado para hospedagem! Quartos com paredes rachadas e com cheiro de mofo.ar condicionado não funcionava e com alguns móveis em péssimo estado para acomodação! A estrutura do Plaza realmente não condiz com as imagens que são divulgadas na internet e no site. Recepção do hotel indelicado. Solicitei transferência de hotel pois fui trocada de um quarto pra outro devido ambos quartos estarem impossível de hospedagem, e por muita insistência da minha parte consegui que fosse feita a transferência de hotel.
27 Janeiro 2021 9:46
Péssimo! Atendimento horrível, prédio velho, descuidado, alguns quartos sujos e sem toalhas. Pior hotel que já fiquei na vida.
23 Janeiro 2021 17:35
Depois de uma longa e cansativa viagem, não tinha toalhas em nosso quarto para tomar banho, tivemos q esperar algumas horas a entrega da lavanderia.estrutura muito danificada e funcionários se esforçando para atender as demandas dos hóspedes
19 Janeiro 2021 21:53
O hotel não tem qualidade no serviço prestado. Os quartos estavam com roupas de cama encardidas, colchões sujos e travesseiros duros. Não tinha tapete no banheiro e ao tomar banho molha tudo. Solicitei pano de chão duas vezes à recepção e nunca chegou. O café da manhã é simples, com pouquíssima variedade.
15 Janeiro 2021 0:45
Péssimo! Pior lugar q já fiquei hospedado.tolhas sujas, falta de manutenção no predio, chuveiro só com água fria.ao chegar no hotel esperei por volta de 40 minutos pra ser adentido. Único ponto positivo: D frente pra PRAIA