05 Novembro 2023 6:57
O pior hotel que já frequentei!
Quartos com cheiro de mofo, solicitei troca de quarto por 3x, mas todos tinham a mesma condição. Roupas de cama são sujas, banheiros imundos, janelas tão sujas que não dá para ver o lado de fora.
Café da manhã variado e localização boa.
27 Outubro 2023 1:28
EU MINHA FAMILIA, MINHAS IRMÃS E FAMILIA FICAMOS 5 DIAS E LOGO NA CHEGADA JÁ TIVEMOS PROBLEMAS NAS RESERVAS. COBRARAM O VALOR BEM MAIOR DO QUE FOI RESERVADO E OS QUARTOS OFERECIDOS FOI TOTALMENTE DIFERENTE DOS PREÇOS PAGOS. RECLAMAMOS E NÃO FOMOS ATENDIDOS ALÉM DO DESCASO DOS RESPONSÁVEIS. PREÇOS PAGOS APTO COM VISTA PARA A PRAIA E NA REALIDADE ERA DE FRENTE PRA PISCINA. É REVOLTANTE O QUE FIZERAM PARA ENGANAR NOS ENGANAR. NÃO RECOMENDO ESSE HOTEL PARA NINGUÉM. TELEFONE SEM FUNCIONAR ATENDIMENTO HORRÍVEL. NÃO RECOMENDO.
22 Outubro 2023 4:40
Bom café, quartos amplos, próximo a praia e bons restaurantes bem localizado.
Atendentes muito atenciosos.
21 Outubro 2023 23:19
A localizado é incrível e fui muito bem atendida por todos os funcionários. O quarto era muito confortável e com tudo o que eu precisava. As comidas servidas foram muito boas, com muita variedade. Serviço de quarto de qualidade também. Destaco apenas em relação às informações do hotel, como senhas de Wi-Fi, número da portaria, menu do restaurante para serviço de quarto e coisas do tipo, que não constavam no quarto. Além da limpeza do quarto. O box do banheiro poderia estar mais limpo e filtro do ar condicionado não era limpo há muito tempo. Muito. Precisei limpar eu msm, pois estava com criança que atacou a rinite assim que ligamos o aparelho.
17 Outubro 2023 1:02
Está situado no distrito de Pituba, a uma curta distância de Museu de Colegio Militar de Salvador. O centro da cidade encontra-se a 8 km do local. Os hóspedes encontrarão uma praia bonita a perto da do hotel. Igreja Nossa Senhora da Luz fica a poucos minutos a pé da propriedade.
Embora tenha visto muitos comentários negativos sobre o mesmo, não encontrei os defeitos referidos. Provalmente a direção do mesmo os tenha corrigido.
Vale admirar o por do sol nas areias de sua praia bem como a Igreja de Nossa Senhora da Luz e Convento de São Francisco em suas cercanias.
16 Outubro 2023 21:24
Esse Hotel é sensacional, a vista dele de frente pro Mar então nem se fale rs. Lugar gostoso para tirar um fds de lazer com a Família. Cada lugar desse Hotel é incrível.
15 Outubro 2023 22:09
Estive participando nesse local de uma capacitação do ENADE 2023 e, nossas demandas foram atendidas. O almoço impecável.
07 Outubro 2023 10:47
Ótima localização, garagem coberta, funcionários educados e prestativos! Quarto limpo, ar condicionado excelente e banheiro grande!
07 Outubro 2023 10:23
O hotel tem um bom custo benefício, os quartos são espaçosos, confortáveis e limpos, tem uma área da piscina legal, bom atendimento e café da manhã farto. Único ponto negativo que tive das 3 vezes que me hospedei são as TVs, extremamente antigas, tem alguns canais a cabo porém não pega nada além disso, Netflix nem pensar, até mesmo o YouTube que tem instalado nela não pega.
06 Outubro 2023 7:38
Ótimo hotel, funcionários sempre dispostos a ajudar, quartos impecáveis, ótima localização.
Amei, voltarei sempre
29 Setembro 2023 5:39
Muito ruim. Hotel sujo! Qdo me entregaram o quarto havia lixo dos hóspedes anteriores nas gavetas.o pano que passaram no chão dava pra ver onde passou.o Box estava cheio de cabelo.até no vidro.o elevador estava com papeis no chão e permaneceu durante o tempo que estive lá (ou seja, não foi limpo). Recepcionistas mal humorados.tem uma casa de show em frente.música alta todos os dias até 2-3h.praia suja. NAO RECOMENDO.deixei 1 diária pra trás.
28 Setembro 2023 21:13
Relato dos meus pais: Primeira noite que chegamos, pia do banheiro quebrada, água do chuveiro não esquentou, na recepção disseram que só resolveria no dia seguinte (não nos trocaram de quarto), no segundo dia a descarga não funcionou, a televisão não pegou nenhum dia, telefone também não funcionava e a Internet péssima! Local da piscina, sujo, um nojo, nem tivemos coragem de entrar.
Segundo minha mãe, o restaurante foi o único lugar agradável, e as meninas atendentes da cozinha muito educadas, do resto, lamentável.

Meus pais tiveram transtorno todos os dias dessa viagem graças a propaganda enganosa do mesmo, pois segundo fotos era muito agradável, porém, chegando no local, não era nada do esperado.
Não prometam 4 estrelas sendo que em momento algum foi dado o devido suporte que um hotel 4 estrelas daria, mal atendimento e zero condição estrutural para receber seus hóspedes.
Deixo aqui meu descontentamento com o Hotel e com o Booking.
26 Setembro 2023 10:53
Pior atendimento que já vi! Grosseria, falta de educação, o pior hotel que já me hospedei. Fica o destaque de falta de respeito para Alexandre que é de uma má educação e sem noção nenhuma e a campeã do mau atendimento com cara feia, destespeito, foi Dailane, como se ela tivesse me fazendo um favor! Fiquei abismada com o despreparo e a falta de educação! Um lugar que NÃO indico
21 Setembro 2023 18:58
Não indico esse hotel pra ninguém, tudo ruim e ainda dizem que é nota 4 de avaliação.
1 - quarto fedido,
2- banheiro sujo, box encardido,
3- chuveiro não esquentava com água quente
4- solicitamos cama de solteiro e deram cama de casal, solicitamos mudança de quarto e lá estava novamente a cama de casal,
5 - área da piscina suja sem condições de uso, os dias que consegui ficar porque logo fui embora nunca vi uma pessoa na piscina,
6- praia de Pituba que é em frente ao hotel não é para se banhar é praia de pescador,
7 - em frente ao hotel tem point e de segunda a segunda tem música vivo que não dá pra dormir porque o hotel não tem uma vedação de acústica
8- a área do café da manhã ligam o ar condicionado no último, mal vc acorda vai tomar café e aquele gelo perde até a vontade de comer,
9- funcionários com cara fechada, parecendo que estão fazendo um favor,
10- o controle da tv não funciona
Resumindo fui dar um presente para minha mãe uma senhora de meia idade e só passei nervoso, ela não comeu direito, trocamos de quarto e tudo igual, sujo, fedido, sem água quente, sem conseguir dormir direito pelo barulho de fora dos barzinhos em frente
11- não tem nada perto do hotel a não ser supermercado, barzinho barulhento a noite e madrugada, praia que pode tomar banho, sem quiosque perto
Não indico esse hotel pra ninguém e muito me admiro ter essas reclamações que não foram só minha e o Hotel, gerência/dono não fazer nada para melhoria.
18 Setembro 2023 4:48
Se chegou até esse comentário, por favor siga meu conselho: escolha outro hotel. Foi o pior hotel em que já me hospedei. Sujeira por toda parte. Péssimo isolamento acústico numa praia onde há música ao vivo até nas noites de segunda feira. Café da manhã com muita variedade de itens, porém com frios estragados. No almoço, a comida é terrível. O pior ponto de todos: FALTA ÁGUA QUENTE nas duchas do lugar todo. Isso mesmo: os hóspedes tomam banhos frios ou se tiverem muita sorte, mornos. Dizem que estão arrumando naquele momento, mas a queixa há meses faz parte dos comentários aqui no Maps. Há outros hospedes reclamando na recepção o tempo todo. Fuja desse hotel.
14 Setembro 2023 2:58
A minha experiência com o hotel foi maravilhosa! Ficamos no quarto 101, com vista para o mar, e o quarto é bem aconchegante, foi limpo todos os dias e a água do chuveiro não é tão fria quanto algumas pessoas colocaram nos comentários, é só aguardar um pouco que ela esquenta sim.
Os funcionários foram educados e muito prestativos, tivemos um problema no primeiro dia relacionado à quantidade de água que estava saindo na pia e o problema foi solucionado quase que imediatamente!
Além disso o café da manhã oferecido é maravilhoso, cheio de opções deliciosas!
Gostei muito do hotel como um todo!
20 Agosto 2023 19:46
Tive uma experiência incrível neste hotel. A equipe foi extremamente amigável e prestativa, o quarto era confortável e limpo, e a localização era perfeita para explorar a cidade. Com certeza voltarei!
18 Agosto 2023 22:06
Recomendo este hotel, tem um bom atendimento o lugar e lindo confortável e com preço bom. Aproveitem!
11 Agosto 2023 17:11
Hotel horrível, péssimo.
Os telefones dos quartos não funcionam e na recepção ninguém atende. Falamos várias vezes sobre esse problema com os funcionários e os mesmos falaram que era assim mesmo. Insisti para o problema ser resolvido e a funcionária informou que em vários quartos do hotel os telefones não funcionavam e que esse problema não seria resolvido. Quartos sujos e sempre deixam apenas uma toalha de banho no quarto (estávamos em 3 pessoas). Os quartos são barulhentos e encontramos cabelos na comida do café da manhã.
Enfim, péssimo! Não recomendo nem de graça.
30 Julho 2023 11:40
O hotel tem boa estrutura, porém peça em alguns serviços como sem telefone funcionando no quarto, falta de toalha no quarto (tive que descer e pedir) etc. Falta de sintonia entre os funcionários.