01 Novembro 2023 16:23
Não sei como é o Quinta do Sol (são 2 unidades), mas a nossa experiência no Lite não foi das melhores. Chegamos, fizemos checkin e fomos direcionados a um quarto no qual o ar condicionado não funcionava adequadamente. Seria impossível estar na Bahia num quarto com ar condicionado ruim. Reclamamos e após inúmeras tentativas de correção do problema, não obtiveram sucesso. Pedimos para trocar de quarto após esperar por uns 40 minutos depois de uma viagem cansativa, na hora do almoço, sem almoçar.só queríamos tomar um banho e dormir e nos foi, inicialmente recusado a troca do quarto, nos deixando expostos com todas as bagagens na recepção do hotel e deixando eu noivo extremamente nervoso, ao ponto de chamar a polícia. De repente, chegou um outro funcionário que, rapidamente nos permitiu a troca. Ora, pq o outro funcionário não o fez prontamente? Teria evitado todo esse desconforto. No mais, o hotel é simples, mas muito limpo e agradável. A piscina é pequena, mas atende depois de um dia cansativo de passeios. A localização é boa, chega-se rapidamente ao centro com um carro de aplicativo (não dá pra ir a pé), mas fica longe do "oba oba", o que traz tranquilidade ao sono. Pra mim, o diferencial do hotel é o café da manhã e as funcionárias da cozinha, extremamente simpáticas, educadas e dispostas a atenderem os pedidos dos hóspedes. O café da manhã é simples, mas muito, muito gostosinho. Ah! O passarinho que vem tomar café todos os dias também é encantador.dá todo um ar de encanto ao café e deixa as funcionárias doidinhas.rsrs
07 Outubro 2023 19:28
Muito bom, serviço e o local, porém nos quartos não tem tomadas, apenas para tv e sacador dentro do banheiro.
18 Julho 2023 0:03
Hotel a beira mar, pequeno, mas aconchegante! A princípio não gostamos do quarto que foi disponibilizado para nós no Check in, mas atenderam de prontidão a mudança do quarto que foi maravilhoso! Amamos o quarto novo, equipe proativa e atenciosa, café da manhã muito bom, bolos deliciosos, muita variedade! Frente pro mar, perto do centro e dos pontos turísticos, oferecem pacotes de passeios! Indico a todos está incrível experiência em Porto Seguro.
17 Julho 2023 12:29
Ótimo hotel, frente pro mar, bom café da manhã, quartos bem confortáveis, estacionamento aberto, localização é perfeita, o q fica de ruim uma pequena área de lazer iria ajudar, em dias de chuva.
23 Janeiro 2023 7:21
Fui com minha Esposa, ficamos 5 dias o hotel é Show desde o Recepcionista a tia da Limpeza até o Pessoal da Cozinha.só tenho a Agradecer.volto assim que Puder.
13 Dezembro 2022 20:53
Boas acomodações e café da manhã variado. Serve tapioca e omelete, o que o torna um bom diferencial para mim.
05 Dezembro 2022 17:44
O hotel fica a 2,7km do centro, tranquilo pra ir a pé (a cidade é segura) em frente a praia, e a 150m do quiosque Manito com toda estrutura pra ficar na praia.
Equipe cordial e educada, limpeza muito boa, café da manhã muito bom também.
19 Novembro 2022 14:47
Hotel muito bom! Pessoal da recepção super gente fina (Henrique e Jonathan), pessoal responsável pelo café da manhã super legal e as camareiras também! Só coisa boa!
15 Outubro 2022 14:23
Lugar incrível, funcionários extremamente educados, receptividade mil, café da manhã maravilhoso, bela vista pro mar, com certeza voltarei mais vezes e com certeza um dos melhores de Porto. Só gratidão
15 Setembro 2022 4:14
Funcionários educados e prestativos, localização boa, próximo ao Centro Histórico, a Epopéia do Descobrimento e de frente para a praia. Excelente para familias. Café da manhã bom, quartos com estrutura adequada. Indico à pessoas que gostam de simplicidade. O fator negativo é que nas proximidades não há farmácias e/ou locais para alimentação.
21 Agosto 2022 17:13
Sem comentários. O hotel é excelente. Atendimento nota 10. Café da manhã delicioso. Eles tem quartos duplos, onde, o casal e filhos ficam no mesmo ambiente, mas, em quartos separados. Ou seja, você aluga o quarto que dá privacidade para o casal, principalmente, para quem tem filhos adolescentes.
16 Julho 2022 1:49
Pra começar otimo atendimento desde o momento da reserva Gizele bem atenciosa e prestativa, atendimento otimo no hotel também, boa localização, proximo a tudo, só uber demora um pouco as vezes. (mas a avaliação é sobre hotel) hotel é simples e rústico. Pra mim atendeu bem as minhas necessidades. Ótimo café da manhã, só a tv deveria ter uma antena melhor.
10 Julho 2022 23:12
Lugar lindo, limpeza impecável, atendimento nota 10, funcionários muitos simpáticos o café da manhã maravilhoso. Ah.e preço bom, Boa localização.
Recomendo muito
13 Março 2022 9:57
Ambiente super limpo, quartos bom, aceita pet. Café da manhã, piscina, de frente para mar. Uns dos melhores lugares de fácil acesso.
26 Fevereiro 2022 23:04
Chegamos às 14: 10 os quartos não estavam prontos, tinham mais clientes aguardando quartos que ainda estavam em limpeza! O quarto que tínhamos reservado foi no andar de cima, mas na hora o que tinha disponível foi no térreo, por esses motivos e por um pouco de falta de gentileza dos colaboradores que nos recebeu no momento não voltaria mais.
23 Fevereiro 2022 12:10
Não recomendo. Hotel sem estrutura de restaurante, fazem pic nic na beira da piscina, poucos funcionários, limpeza dos quartos ruim, barulho nos corredores e os funcionários parecem estar sempre apavorados de serem mandados embora. Não tem carregador para ajudar nas malas.enfim, caro para o que oferecem. A internet é muito.ruim.
06 Janeiro 2022 22:41
Good deal for four nights in 'Porto Perigo'. Room fine, parking area small but spacious enough during weekdays. No traffic noise, only noisy neighbors. Good service, problems solved at once, but no take away breakfasts. Missed 4 breakfasts because had to leave early. Would stay again!
01 Janeiro 2022 20:01
Quarto limpo, cheiroso e muito aconchegante
Funcionários educados e muito atenciosos
Eu e minha família estamos amando
16 Novembro 2021 15:43
Hotel simples com estrutura básica. A vista do quarto é linda se pegar o com varanda para o mar. O café da manhã é variado e gostoso. Ideal para 1 ou 2 noites pelo custo benefício. A localização é muito boa também
13 Julho 2021 23:05
Muito bem localizado.
Super limpinho.
O café da manhã muito bom e os funcionários mega atenciosos.
02 Julho 2021 6:03
Hotel confortável, bem conservado, café da manhã muito bom.localizado frente a praia e perto do centro de PSeguro. Colaboradores muito atenciosos.
26 Junho 2021 16:50
Ótimo atendimento! Fomos bem recebidos! Porém o nosso primeiro café da manhã foi bem frustrante.
O café é servido das 7h às 10h. Descemos as 9h, já não tinha mais nada para comer, observamos que a moça que servia o café (super simpática e atenciosamente) estava sozinha para fazer tudo, os passarinhos voam até a mesa para comer.
No dia seguinte foi menos pior, já tinha outra menina ajudando a moça. Porém sem muitas opções para comer.
15 Junho 2021 21:55
Ambiente familiar, atendimento de primeira! Bons momentos passamos nesse hotel aconchegante e agradável! Obrigado aos funcionários pela presteza!
22 Junho 2020 2:40
Por que todos funcionários muito simpático e educados.
Katia da cozinha. Jo da limpeza Pamela e Bruno ótimos.teve alguns que não conheci.
13 Março 2020 4:57
Ficamos hospedados neste hotel, mas pelo preço não vale a pena. O café da manhã deixa muito a desejar. A comida fica exposta e cheio de moscas em volta e o café sempre frio e de péssima qualidade.
19 Março 2020 11:22
Café com pouca opção, pães velho, os quartos são pequenos, e bem limpinho mas as imagens mostra o local totalmente diferente quanto o presensial
23 Fevereiro 2020 17:34
Local tranquilo fora do centro que em temporada fica cheio, ótimo tanto para ir às praias do Norte como as do Sul.
Pessoal do hotel bem atencioso e um bom café da manhã.
19 Fevereiro 2020 6:31
Aluguei dois quartos, o meu e do meu filho, de modo que fui recepcionado por muitos pernilongos, qdo fui tomar banho o piso do box era escorregadio e quase cai duas vezes, tive que tomar banho de chinelo para NÃO cair.o quarto não estava em perfeitas condições, o ar condicionado não estava gelando e passamos um calor danado.cafe da manhã com pouca variação e não tem nenhuma sanduicheira para esquentar nada e se prepara que se vc tomar café da manhã 9: 55 vai ficar sem café pq eles recolhem tudo às 10: 01.
A piscina não é tratada, cascata não funciona e faltou luz duas vezes.
É no check out esqueci a minha sandália preta e não acharam.
Nem se me pagassem eu não voltaria para este lugar.
29 Janeiro 2020 7:25
Hotel razoável, os quartos são bem arrumados, mas o café da manhã poderia ser melhor, assim como o atendimento.
14 Janeiro 2020 0:42
Hotel e bom só que não dão manutenção na parte hídrica. Os banheiros tudo com a ducha estragada. Outro problema é arrumação. Só fazem quando vc tá no quarto pra te incomodar.
27 Dezembro 2019 21:43
Gosto deste Hotel, próximo de tudo, um valor razoável para o padrão da região, mas tem suas limitações. Não espere nada de excepcional, mas serve muito bem aqueles que querem descansar e estar rapidinho numa das praias de Porto Seguro e suas atrações.
24 Dezembro 2019 16:29
Ponto forte do local é o atendimento dos funcionários. Ponto fraco é que deveria fechar o lugar em época de reforma.
14 Dezembro 2019 12:30
Ótimo hotel, limpo, bom café da manhã, funcionários atenciosos. Com piscina e estacionamento. Excelente lugar para ficar em Porto Seguro.
07 Dezembro 2019 13:22
Ótimo atendimento, quarto com tudo novo e limpinho. O café da manhã pode melhorar e o hotel não tem sauna, hidromassagem e uma piscina ampla para justificar o preço semelhante aos concorrentes. O ar condicionado ficou sem controle por 3 dias mesmo sendo solicitado junto a recepção.
23 Outubro 2019 0:48
Já tinha ficado hospedada no hotel alguns anos atrás, quando chamava Pousada da Bica
O hotel foi reformado em algumas partes, e ficou melhor
Quanto ao café da manhã, é bom!
Mas quanto a limpeza do quarto, deixa a desejar nunca tinha toalha de rosto, somente de banho, e a qualidade das toalhas são da pior espécie, muita ruins algumas estão até puidas
Acho que o hotel está precisando ser administrado, por uma gerência que veja todos os detalhes dos quartos, e não pensando somente no que vai entrar de aumento na sua parte financeira
21 Outubro 2019 15:31
Bom atendimento, bom café da manhã, boa localização, bom custo benefício, camas boas, quartos pequenos.
14 Setembro 2019 15:28
Bom custo x benefício. Mas, limpeza deixa a desejar. Todos os dias tivemos que pedir toalhas de banho quando chegávamos da praia. Nunca estavam no quarto. Embora, limpas, eram puídas. Café da manhã bom. Só o suco de laranja misturam água para render. única explicação. Do resto ok!
08 Julho 2019 22:47
Ótimo hotel.desde o atendimento dos recepcionistas até a limpeza dos quartos. O café da manhã é muito bom.
13 Junho 2019 9:27
Ruim. Fiz uma reserva para um quarto com varanda e frente para o mar. Deram-me um quarto de fundos, sem varanda e quase sem janela.reclamei, mas estava lotado.tive que engolir em seco.
25 Maio 2019 16:35
Hotel confortável, atendimento excelente, café da manhã ótimo porém choveu alguns dias e os quartos molhavam tudo com vazamento.
20 Maio 2019 9:56
Estive dia 12/13/14/15/
Hotel muito limpo funcionários maravilhosos, as meninas que serve o café nota 10/ ambiente familiar, Respeitado sem bagunça. A praia de frente poderia ser melhor o Alexandre nossa como é prestativo, Recomendo e voltarei também
10 Maio 2019 14:56
Excelente localização, limpeza, atendimento e quartos confortáveis. Piscina pequena mas, água limpa e ótima temperatura. Bom café da manhã. Infelizmente o horário de inicio do café não é respeitado às 7: 30 da manhã ainda estão colocando itens e prejudica quem gosta de acordar cedo para passeios e viagens. Creio que dá para melhorar.
05 Maio 2019 16:00
Lugar muito sossegado e aconchegante. Excelente para descansar e recarregar as baterias. Os funcionários são muito prestativos e amáveis. Recomendo!
18 Março 2019 7:24
Quarto limpo, roupa de cama e toalhas são trocadas diariamente. Bom café da manhã, local de fácil acesso.
Recomendo.
26 Março 2019 22:49
Excelente hotel. Livre acesso no frigobar. Café da manha muito bom padrão 3 estrelas. Camas ótimas, ar muito bom. Banheiro excelente.
18 Março 2019 19:10
Pequeno, mas muito bem cuidado. Atendimento especial, bom café da manhã. E o bom é que se pode usar a estrutura do "irmão maior", o Quinta do Sol, a apenas 200m.
06 Março 2019 23:19
O Hotel é confortável, com quartos limpos e agradáveis, embora pequeno. Os funcionários são solícitos e agradáveis, tem um ótimo café da manhã.

Não é adequado para crianças, uma vez que não oferecem nenhum espaço de entretenimento a elas. Nem TV com canais fechados. Ou seja, com exceção do Cartoon, não existem canais infantis.
E como o espaço da piscina é pequeno (e sem serviço de restaurante), a quase única opção para entreter as crianças é ir à praia.

Importante enfatizar que não têm serviço de restaurante próprio. Quebram o galho com o restaurante do Quinta do Sol, hotel maior que fica a uns 300 metros do Lite. Mas a comida é gostosa e com preços justos.

Para quem deseja apenas um lugar para dormir e ir à praia, o custo beneficio compensa bastante. Recomendo.
24 Fevereiro 2019 18:11
Lugar é um pouco pequeno porém bem arrumado com um ótimo café da manhã e estacionamento.
Também é bem limpo.
12 Maio 2018 21:09
Simples e confortável, uma boa opção para quem quer distância da loucura do centro ou está de carro ou ainda alugou um.
09 Maio 2018 3:18
Excelente hotel, maravilhoso café da manhã, quarto e banheiro bastantes confortáveis e um ótimo atendimento! Parabéns a equipe do hotel
15 Março 2018 18:34
Muito bom pretendo voltar focionario muito delicado tratamento muito bom recepção ecelente muito prestativo muito bom retomando
14 Março 2018 20:36
Hotel maravilhoso, confortável, bem localizado e com atendimento de primeira, especialmente do recepcionista Alexandre. Super recomendo!
05 Março 2018 4:40
Hotel básico, porém atende às necessidades. Bastante aconchegante, café da manhã bom e funcionários EXTREMAMENTE simpáticos e receptivos. Com certeza voltarei no futuro. Boa experiência!