03 Julho 2023 16:06
Experiência única!
Arraial d'Ajuda, Porto Seguro, lugar encantador, cheio de magia e juntando com o Quita do Porto Hotel ficou tudo completo.
O hotel tem um por do sol maravilhoso ideal para passar seu fim de tarde tomando uns drinks na beira da piscina de frente para o encontro do rio e o mar. Eu indico sim!
04 Junho 2023 14:37
Hotel super agradável, acolhedor, possuí um ótimo serviço, localização privilegiada e excepcional experiência.
29 Maio 2023 21:45
Maravilhosa, volto sempre! Localização divina! Atendimento excelente e os donos super simpáticos!
25 Maio 2023 17:06
Muito boa, hotel muito bem localizado, serviço excelente, conforto e hospitalidade
Parabéns
24 Maio 2023 6:31
Tudo um espetáculo. O café da manhã é sem igual! Hotel maravilhoso, melhor localização e o pôr do sol mais lindo da Bahia
25 Setembro 2022 23:09
Hotel fantástico, com 3 piscinas, um pôr do sol magnífico, funcionários atenciosos, já quero voltar. ️️️️
11 Julho 2022 1:34
Se depender da agilidade do pessoal que trabalha aqui, não entramos nunca. Funcionária da recepção extremamente bossal. Experiência horrível.
15 Junho 2022 11:01
Quero parabenizar proprietarios, Sr. Sergio e Cris, e toda sua equipe de funcionários e colaboradores, pelos otimos serviços prestados, tudo muito limpo e organizado. A simpatia e cordialidade, muito aconchegante.
Angela Lima.
Março/2022
16 Março 2022 7:34
É a segunda vez que nos hospedamos aqui, mas decaiu muito. O translado para Porto seguro que funcionava super bem, não funciona mais. Tinha um espaço para o mar, com cadeiras, caiaque. Agora foi alugado. A internet é muito ruim.
13 Março 2022 14:44
Hotel excelente! Muito bem cuidado os quartos muito limpo e cheioroso! Localização excelente fica ao lado da balsa! Fácil acesso para Porto Seguro e Arraial! O hotel dispõe de balsas privadas para seus hóspedes!
22 Fevereiro 2022 0:38
Espetacular!
A estrutura é completa, são 3 piscinas, vários ambientes para fotos maravilhosas, tem uma sala enorme com pufs e sofás com vista para o rio e os barcos bem na frente. Cafe da manhã bem variado, tudo muito gostoso e fresquinho. Funcionários prestativos e simpáticos em especial a "Di"
A praticidade de estar ao lado da balsa e ponto de vans com saída para o centro e outras praias como Trancoso, tem uma praia na lateral do hotel que é ótima para o banho
Quartos silenciosos
Voltaria com certeza!
01 Janeiro 2022 11:15
Hotel lindo, quarto cheiroso e limpinho. Café da manhã muito bom só poderia ser um pouco mais cedo. Recomendo?
15 Novembro 2021 0:24
Tudo estava ótimo! Quartos, piscinas, atendimento, café da manhã. Ótima localização! Recomendo!
09 Novembro 2021 15:53
Muito bom hotel para curtir feriado com a família. Recomendo a feijoada, muito bem servida além de deliciosa
04 Novembro 2021 16:50
Ótima localização, café da manhã maravilhoso, estacionamento muito bom e vigiado pelos funcionários, a comida é ótima, os atendentes muito atenciosos e fazem de tudo para nos deixar confortável, super indico e voltarei com toda a família próximo ano.quinta do Porto, estão de PARABENS.
09 Outubro 2021 14:11
It was an excellent stay! Great place, water front with a Marina and beautiful view! The staff was great and very friendly and the breakfast was awsome! Thr room was pool view and very nice and cozy!
06 Outubro 2021 12:55
Local com lugares lindos, silencioso, atendimento muito bom, limpeza dez e quartos feitos para você descansar!
25 Setembro 2021 3:49
1 Estela pq não tem opção de colocar menos!
Um filme de terror, tudo velho, atendimento horrível.
Quarto: tudo velho, fizemos a reserva p casal quando chegamos tinham duas camas no quarto, que cheirava a casa velha, pelos por toda a parte e nenhuma informação ficamos perdidos. Depois de muito reclamar trocaram a cama e levaram roupa de cama nova.
Wi-Fi: não funciona e os funcionários não sabem a senha kkk, tem q descer na recepção p perguntar pq o interfone tambm não funciona.
Estrutura geral: caindo aos pedaços em algumas partes parece que o chão vai afundar com a gente.
Banheiro: cheio de cabelo, não tinha o kit banho e a toalha estava toda velha, só foi trocada depois que solicitei.
Tv: funciona e tem o um bom pacote de canais.
Ar-condicionado: liga e desliga sozinho e determina a temperatura sozinho tambm, vc não tem opção de escolha, ele que define de tão velho kkkkkk
Café da manhã: foi o que salvou a hospedagem, uma variedade bacana é muito saboroso.
Piscina: suja e a parte do Dacke está apodrecido com buracos, muito perigoso.
Localização: isolado em um beco sem saída e não tem placa de identificação.
Estacionamento: tem porém se vc sair e voltar corre o risco de não ter vaga e vc ter q procurar um lugar p deixar o carro (lembrando q não tem nenhum outro lugar lá perto onde vc possa deixar o seu carro)
Atendimento: os funcionários até que tentam mas parecem estar desmotivados já ou cansados, mas tentam ser solícitos agradáveis.

No geral é ruim, não compensa, longe demais dos pontos turísticos e das praias que são acessíveis, melhor ficar na parte alta perto do alto Mucugê.

Não voltaria mais e não recomendo para ninguém.
17 Setembro 2021 1:15
Excelente hotel, com piscinas e deck lindos, estrutura bonita e aconchegante, além de ter uma vista linda do por do sol! Recomendo!
16 Novembro 2020 19:43
Péssimo atendimento na recepção, horas de espera. Péssimo atendimento no restaurante, quarto com fedor insuportável de mofo, piscina pequena, estrutura externa (parte virada pro rio e mar) caindo aos pedaços.
25 Março 2019 6:02
Hotel Antigo. Instalações deixam a desejar quanto a limpeza e serviço de quarto péssimo!
Não possui internet Wifi nos quartos.
Estacionamento aberto, sem cobertura e super-apertado.
Café da manhã sem variedades.
Ponto positivo: Próximo das balsas.
Pelo preço e localização, poderia ser bem melhor.
16 Março 2019 22:36
Ruim, falta manutençao nas areas da piscina, a limpeza do quarto muito ruim, encanamento do banheiro entupido.
17 Março 2019 4:19
Horrível! Cheguei dia 02/02/2019 as 14h: 10min o horário do check in inicia as 14: 00h, eu e minha família tivemos que ficar mais de 1 hora aguardando na recepção a limpeza do quarto pois não estava pronto, quando entramos não tinha toalhas no banheiro, solicitamos na recepção e fomos informados que as toalhas só chegariam mais tarde, ou seja após uma viagem cansativa nem um banho podemos tomar por falta de toalhas, as toalhas foram entregues as 19 h após solicitarmos. Detalhe as diárias não sao baratas e o atendimento é péssimo, sem contar o café da manhã que não grande coisa. O mais preocupante as portas abre com cartão magnético e meu filho errou a porta do quarto e o cartão abriu uma porta q não era a nossa. Ele colocou o cartão em outras portas e percebeu que elas destravam com o cartão do nosso quarto. A internet é péssima.
13 Março 2019 11:47
Pior hotel que já me hospedei, quando chegamos já não tivemos uma boa impressão já no estacionamento super apertado, depois o recepcionista não sabia passar informação, ele chegou ao ponto de falar que no quarto duplo a criança dorme na MESMA cama dos pais. Os funcionários, alguns, bem esforçados, outros não estão nem ai.
No quarto, o ar condicionado parecia um helicóptero, lençóis e toalhas extremamente velhas banheiro velho e mofado. Tirando as baratas.a estrutura do hotel realmente é boa, mas muito mal cuidada e velha.
Perguntei para um funcionário se o dono do hotel era gringo, para minha surpresa não era, e se encontrava no hotel, a impressão que tive que ele largou o hotel a míngua e não está nem aí.
Os telefones não funcionam, frigobar vazio.
Único lugar na Bahia que comi uma moqueca com creme de leite.parecia mais um strogonoff de peixe.decepcionante.
13 Março 2019 0:32
Ótimo lugar. Limpo e organizado. Ótimo serviço de quarto. Porém, a qualidade dos produtos do café, poderia melhorar!
03 Março 2019 17:05
Os funcionários até têm boa vontade em lhe atender, mas o hotel não oferece suporte para servir aos clientes. Fiquei 6 diárias e logo no primeiro dia, muitas comidas e bebidas do cardápio acabaram e até o dia que fui embora não repuseram no estoque. Café da manhã com variedades, mas muita demora em repor as opções. A piscina do hotel ficou bem suja no segundo dia e precisei limpar para usar, pois já era 11h da manhã e a resposta que tive foi que o rapaz que limpa não apareceu para trabalhar. Quando estava no meio da limpeza, apareceu um funcionário que se propôs a limpar. Tinha infiltração no banheiro. O hotel estava em reforma bem na semana do natal (alta estação). Precisa de limpeza nas áreas de convivência, o cheiro de mofo era muito forte. O hotel não tem estrutura na praia, como mostra em alguns sites de reserva. O acesso para a praia é por um beco. Acabei não indo à praia próxima ao hotel.
27 Fevereiro 2019 1:38
Minha experiência foi maravilhosa! O Hotel Quinta do Porto é excelente, perfeito para uma viagem de lazer, de férias, romântica! A localização é perfeita! Os funcionários muito atenciosos! O café da manhã excelente! Voltarei mais vezes! Recomendo!
27 Fevereiro 2019 0:03
Funcionários muito atenciosos, mas a estrutura do apartamento me fez desistir de ficar lá, no meu apartamento o box e a caixa de descarga estavam quebrados, a torneira com vazamento e o chuveiro no segundo dia quebrou.
31 Janeiro 2019 18:53
A LOCALIZAÇÃO É BOA. FÁCIL ACESSO À PORTO SEGURO E ATRÁS DA PRAIA APAGA FOGO, PERFEITA PRA QUEM GOSTA DE MAR CALMO. O CAFÉ DA MANHÃ É REPETITIVO, OS PRATOS NÃO SAO IDENTIFICADOS, AS ATENDENTES SEMPRE MUITO SÉRIAS E BASTANTE PREOCUPADAS COM A LIMPEZA DO BAR, QUALQUER SINAL DE QUE ENTRARÁ MOLHADO NO LOCAL, NÃO É MUITO BEM VINDA. DECIDIDAMENTE, NÃO É UM HOTEL PARA CRIANÇAS, MAS TEM UMA VISTA LINDA E A EQUIPE DA RECEPÇÃO É GENTIL. QUARTOS E BANHEIROS CHEIROSOS, PORÉM ANTIGOS, PODENDO GERAR ALGUM PROBLEMA NAS INSTALAÇÕES. ÁREA DE LAZER PARA CRIANÇAS, BASTANTE FRACA.
24 Janeiro 2019 4:45
Inaceitável que solicitações simples como um lâmpada queimada, um chuveiro vazando sejam tratados com tanto descaso pelo hotel. Fiquei hospedado no Ap. 203 com a minha esposa e os três filhos ficaram no 207. Por estarem em um ponto privilegiado da cidade, simplesmente ignoram qualquer solicitação dos hóspedes. Entregam um café da manhã realmente bom porém. O hotel não disponibiliza wi-fi nos quartos, o sinal de celular é horrível. Se quiser compartilhar suas mensagens e fotos por redes sociais, esqueça! Faltam melhores lençóis, banheiros são ruins e o acabamento é demasiadamente rústico! Conversas dos seguranças do estacionamento nos corredores às 06: 10h da manhã, fora:
- toalhas manchadas.
- chuveiro ruim
- televisão antiga de tubo ainda!
- baratas no corredor e no quarto
- não existe interfone no quarto
- a porta do frigobar arrasta no chão e está enferrujada. Além de não ter absolutamente nada dentro dele!
- pia suja.
- difícil encontrar um extintor de incêndios mesmo sabendo que praticamente todas as coberturas dos estabelecimentos são feitas de estrutura de madeira e palha trançada.
- vazamento da privada do banheiro.
- vazamento tubulação da pia do andar superior que faz pingar na sua cabeça na hora de escovar os dentes.
- tubulação do ar Split pinga em cima da cama de solteiro!

Descaso com as solicitações
Você precisa resolver um problemas? Aguarde sentado!
10 Dezembro 2018 22:33
O hotel é bonito mas está mal cuidado. As fotos não condizem com o lugar. A cama de casal são duas camas de solteiro (fizemos a reserva em setembro e deram quarto com camas que foram unidas!). Não tem wi fi nos quartos, não tem organização na recepção (o recepcionista esmurrou a porta no dia de nossa chegada, não se identificou e começou a perguntar se tinhamos chegado naquele dia). Uma zona! Café da manhã bem fraco. Parece que tudo é bagunçado. Quem for para Arraial recomendo ficar na praia de Mucugê que o lugar é muito lindinho e as pousadas beemmm mais charmosas.