22 Novembro 2023 2:13
Local muito bom, próximo as praias da região praticamente pé na areia. Instalações boas, café da manhã nota 7!
26 Outubro 2023 6:02
Muito boa, pousada simples, bom atendimento. Perto da praia e do aeroporto.
Funcionários Muito atenciosos
16 Outubro 2023 15:51
Achei bem localizado, e gostei da maioria das coisas, o único ponto negativo é porque o som fica alto no local da piscina e muitos quartos ficam perto da piscina, então pra quem quer descansar se ficar nesses quartos não vão conseguir. Minha experiência foi boa porque logo que eu cheguei eu chamei o funcionário Júnior pra pedir pra mudar o quarto para um mais reservado e ele rapidamente se prontificou, aliás os funcionários são bem educados e prestativos mas Junior em especial desde o início nos recepcionou muito bem e fez de tudo para ficarmos bem. Merece nota 1000
04 Setembro 2023 17:22
Gostei muito da pousada, o atendimento atencioso gostei que eles possibilitam o check-in em 3 opções de horários (entrei no horário da noite então no check-out pode ser mais tarde) ambiente agradável fui em uma época vazia então amei, o quarto que ficamos era bem em frente à área de piscina e banheira então recebemos todos os barulhos daquela área, as pessoa que passavam em frente podíamos ouvir a zuada deles, o almoço tem poucas opções mas tem boa qualidade, gostaria de escolher opções diferentes porém só vendem porções pra 2 pessoas, na vez que fui a jacuzzi não estava aumentando a temperatura mas eles davam toda atenção para solucionar, este ambienta da jacuzzi tem sim e podemos escolher as músicas, logo que chegamos foram passados as regras e dentre elas que a jacuzzi tem que marcar o horário na recepção e tem um tempo de utilização, como disse que vamos em uma época que estava vazia não tivemos problemas com isto.
03 Setembro 2023 10:21
Me hospedei na pousada há 1 semana! Tive uma ótima experiência! Funcionários educados, quarto correspondia as expectativas! Achei o espaço aconchegante! Precisei trocar de quarto e prontamente fui atendida para uma acomodação tão boa quanto. Café da manhã bem gostoso! Adorei! Voltarei com certeza.
05 Março 2023 20:28
Péssima experiência!
Vim aqui na pousada para descansar, mas até agora só me estressei. Pedi para mudar de quarto porque nada funcionava. Ar condicionado quebrado, tv sem sinal, frigobar que não gela, janela sem cortina. Ao mudar para o novo quarto, para a minha surpresa NÃO TINHA ÁGUA! Não tem como tomar um banho! A tv também não funciona! Péssimo serviço! Decepção total!
11 Fevereiro 2023 4:24
Utilizei o Day Use no dia 11/12, e foi simplesmente incrível, além do ambiente aconchegante e com cara de veraneio, tem um atendimento incrível (que foi a parte que me conquistou). O Sr. Junior, me atendeu e me ajudou a todo momento, me explicou os lugares e regras da casa, auxiliou com todo cuidado no uso sa hidromassagem (que marquei para 14hrs, como foi dito na entrada). Mostrou com cuidado e atenciosidade todos os ambientes e se mostrou extremamente gentil comigo e minha família! Recomendo não só a pousada, mas como também o atendimento dele e das meninas da cozinha, que me ajudaram com meu sobrinho (que tem uma seletividade alimentar e queria farinha para uma farofinha)
10 Fevereiro 2023 0:39
Lugar aconchegante, pertinho da praia, seguro e familiar, piscina, hidro limpinhas, excelente atendimento dos funcionários, serviço de quarto impecável, café da manhã com uma boa variedade, sempre fui muito bem recebida pelo Gerente junior sendo a segunda vez de outras que irei me hospedar aqui, foi indicação de uma amiga que é cliente com sua família a anos e nunca ouve reclamação por parte alguma e realmente só tenho elogios a fazer, estão de parabéns!
06 Fevereiro 2023 9:20
Estive nessa pousada em sistema day use, super indico para todos. Estava em uma confraternização (grupo de 6), no último domingo 11/12 e simplesmente me surpreendi. O que mais chamou atenção e que com certeza me fará retornar, é pelo atendimento MARAVILHOSO, cordial do gerente Júnior. Excelente! Super atencioso, explicando tudo que foi solicitado com grande clareza, foi notório o quanto estava prontificado, se desdobrando para tornar nosso dia único e especial. E realmente executou com maior eficácia. Parabéns pelo profissionalismo, pelo ser humano que és. Deixo também os parabéns para os demais funcionários que nos atendeu divinamente.
02 Fevereiro 2023 11:07
Estou tentando fazer uma reserva e todos os canais de comunicação não atendem, não respondem, complicado e olha que já sou cliente.
20 Janeiro 2023 5:20
Estive na pousada no último domingo 11/12/22, pelo Day use, só posso dizer que AMEI, o lugar é aconchegante, o gerente Sr. Júnior foi super atencioso, paciente, explicou como tudo funcionava, explicou as regras da hidromassagem, foi nota 10! Realmente fiquei encantada pelo atendimento! Voltarei mais vezes! A Pousada é linda!
07 Janeiro 2023 6:09
A pousada Vilas do Atlântico proporcionou para mim e minhas amigas um domingo maravilhoso (11/12). Optamos pelo Day Use e foi espetacular. O gerente Júnior foi muito atencioso, explicando muito bem as normas da pousada, tivemos acesso a hidromassagem. Um ambiente muito familiar, aconselho você que está em busca de uma estadia escolher a pousada, fica próximo a praia. Com certeza retornarei e quero ser atendida pelo gerente Júnior que é um excelente profissional.
19 Novembro 2022 4:37
Gostei bastante, só acho que deveria ter um funcionário próximo pra pedi as coisas pra não ficar toda hora se deslocando até a cozinha
30 Outubro 2022 7:53
O recepcionista Júnior é o melhor. Super simpático, educado, acolhedor, me sentir em casa, foi realmente um final de semana mágico. A equipe tbm é muito boa.
16 Outubro 2022 0:33
Oiê vim deixar minha classificação sobre essa aconchegante pousada.
Para mim que amo uma tranquilidade um ambiente familiar achei maravilhosa.
Só estou chateada que a pousada oferece ALL inlusive porém muito diferente do que estou acostumada, pensão completa o almoço e jantar não é buffet livre achei desconfortável esse serviço.
O café da manhã achei maravilhoso salvo um detalhe
(tapioca sem recheio não gostei).
Gente qualquer que seja que eu venha pontuar aqui de negativo que são poucas coisas tudo isso é superado pelo atendimento do gerente JÚNIOR pois o cara é brocadeira o cara é show maravilhoso leva a pousada nas costas.
Quero destacar o atendimento de mais dois funcionários Victor & Natan também maravilhosos e atentos e tentam o tempo todo atender os nosso pedido em um tempo Record, a galera da cozinha precisam ser um pouco mais simpáticas pois sempre que fui no balcão me sentia constrangida pela forma que SUPOSTAMENTE estava sendo tratada aliás essa sensação foi entre minha família toda e estavamos em 14 pessoas.
Enfim apesar de pontuar as coisas negativas ainda sim indico pois a pousada é confortável e bem familiar.
Sugestão procurem trabalhar com buffet livre nas três refeições e com variações de cardápio, por que ficar três por exemplo comendo a mesma coisa por falta de outras opções é ruim e é bom inserir cardápio kids.
14 Outubro 2022 9:05
Parabéns para a @PousadaVillasdoAtlântico por tudo que proporcionaram a minha família neste final de semana. Eu daqui de Manaus/Am fui bem atendida pelo gerente Júnior que com muita dedicação e paciência me ajudou a proporcionar um dia incrível aos meus familiares Parabéns toda equipe e com certeza quando voltar para Salvador estarei por aí com vocês
03 Outubro 2022 2:28
Nossa estadia foi muito boa, o ambiente estava bem tranquilo, pegamos um período com poucos hospedes então foi maravilhoso, tudo limpinho, o café da manhã simples mas muito gostoso. Mas o que preciso destacar é o atendimento excepcional da recepcionista Andressa, que desde a reserva via WhatsApp até nosso check in (tivemos a sorte de entrarmos no horário de trabalho dela) foi um amor de pessoa, muito educada e proativa.
16 Setembro 2022 2:08
Muito bom! O atendimento é ótimo, o clima, o ambiente, as músicas, achei tudo bem limpo e organizado. A comida é excelente! A única ressalva foi o quarto não estar preparado e ficamos eu e meu parceiro algumas horinhas aguardando ele ficar pronto, mas fora isso, amamos e iremos retornar?
06 Setembro 2022 6:24
Quarto confortável
Café da manhã excelente com bastante variedade
Perto da praia buraco da veia
Local agradável com hidromassagem e música ao vivo
Pestico e almoço e jantar que não tem muita opção!
28 Agosto 2022 0:02
Minha estadia foi excelente desde o contato por telefone até a nossa saída.
O gerente é muito atencioso e cortez, muito solícito, com uma recepção assim, tudo fica mais fácil. A comida é de qualidade muito boa, café da manhã umaa delícia, o almoço da mesma forma. A cozinheira muito atenciosa, fiz questão de deixar claro minha satisfação a mesma.
Não tem barulho, tudo muito organizado. Os clientes são um pouco sem noção, dando saltos na piscina e molhando quem está ao redor, mas é uma questão de bom senso. O rapaz que estava nos servindo os drinks a noite muuuuito educado. Funcionários assim são de suma importância, voltarei mais vezes com certeza ️
01 Agosto 2022 17:26
A pousada é linda, perto da praia, um som ao vivo para relaxar, peguei pensão completa, almocei bem, o jantar foi bom, o café da manhã maravilhoso. Fui recepcionada por uma jovem doce e gentil, a cozinha todos receptivos, o Jr super solicito e educado. Valeu a pena ir comemorar meus 40 anos lá.
05 Julho 2022 10:50
O ambiente da pousada é bem legal. Adorei os dias que passei, o pessoal é bem atencioso mais ainda falta um pouquinho de sincronia para que tudo funcione bem. Me chatiei bastante já no fim da minha estadia pois pelo que eu entendi: o dono foi passar a tarde lá com algumas amizades e as mesmas além de diminuir "um pedido de musica que o cliente pediu, destratou o funcionário também" me chatiei nesse sentido pq acho que independente de amizade ou posição social ninguém deve destratar ninguém, achei que nesse caso em si faltou um pouquinho de sensibilidade. No mais, adorei estar lá e pretendo voltar.
02 Julho 2022 20:15
Um local pequeno e aconchegante, não fiquei hospedado e sim no day use, tem Piscina para criança e adulto, hidro, parquinho e restaurante, os funcionários são bem agradáveis, a comida bem cheirosa e saborosa, a feijoada já dava sinais que ela estaria uma delícia, minha esposa acabou perdendo um óculos de sol e um hóspede achou e entregou na recepção e logo foi devolvido, pessoas honestas ainda existem, esses são os pontos positivos.
Os pontos menos favorecidos, não falo negativos, mas poderiam rever isso:
Achei que os petiscos poderiam sair cedo, mas eles tem horários de saírem apartir das 14: 00 muito chato isso, principalmente para quem tem crianças.
A questão do preço, achei muito caro algumas coisas, principalmente a feijoada para 2 pessoas R$ 85,00, e não serviu bem.
14 Junho 2022 23:58
O local é agradável, tem música ao vivo nos finais de semana. Os funcionários são simpáticos, mas, precisam de mais atenção aos detalhes. Pedi para verificarem uma goteira no meu quarto devido as chuvas fortes, e pedi um pano para colocar na porta do quarto para não sujar o quarto inteiro, também por conta das chuvas, mas, meus pedidos foram completamente ignorados. Alguns serviços só são atendidos quando o hóspede compra o pacote all inclusive, o que é desnecessário já que o pagamento será feito de qualquer forma, dentro ou fora do pacote. O café da manhã é bom, somente precisa de algo para manter quente alguns pratos. Precisam ficar mais atentos a limpeza das áreas comuns também.
08 Maio 2022 0:02
Excelente atendimento, desde o contato por telefone até a nossa saída.
O gerente nem se fala, com um gerente maravilhoso, atencioso, cortez só poderia ter uma equipe maravilhosa. Eu minha familia super satisfeita e feliz. Obrigada pelo carinho e dedicação que tem aos seus clientes!
Nivea Paim
26 Março 2022 21:57
Piscinas, e localização agradáveis. Passei o dia, os atendentes bem atenciosos, mas achei o som um pouco alto, as vezes tínhamos que sair da piscina que fica ao lado do espaço de som, porque não conseguíamos conversar. Acredito que tem pessoas que goste, mas, em um ambiente com muitos gostos diferentes, um som ambiente seria legal.
21 Fevereiro 2022 23:23
Só tive problema de não consegui me conectar a internet, mais o atendimento, café, e simpatia dos funcionários são excepcionais, funcionários para uma vida.sensaçao de família, acredito o sucesso, ser está magia gratidão.junior, Vinícios, meninas da cozinha e o funcionário que me ajudou quando eu caí. Esqueci o nome.dele.vou voltar muito.gratidao.gratidao.
12 Janeiro 2022 17:05
Pousada muito bem localizada, todas as refeições estavam uma delícia. Atendimento de todos muito bom e principalmente do gerente Júnior. Super indico
07 Maio 2020 3:55
Legal simples e aconchegante.perfeito para passar poucos dias.ou seja de passagem pelo litoral da Bahia.
29 Março 2020 1:42
Pousada simples mas muito agradável.
Piscina gostosa, excelente anfitriões. Café da manhã muito bom.
17 Março 2020 10:38
Bem ainda não tive a oportunidade de conhecer, a pousada em si. Hoje irei falar da pizzaria, pois é na pousada vilas. Estou muito feliz em ter conhecido este lugar. Rodízio de pizza 29,90, variedade no sabor. De doce a salgada. Ótimo atendimento. Ambiente aconchegante. Fiquei encantada. Espero poder conhecer a pousada e os serviços. Em breve.
20 Março 2020 1:11
Boa localização, perto da praia. Pousada simples, porém com bom atendimento. Quartos limpos, Boa infraestrutura com piscina e playground. Bom café da manhã. Ótimo custo benefício.
24 Fevereiro 2020 7:14
Pousada com bom padrão de atendimento e conforto, com café da manhã sortido e gostoso. Excelente localização em referência à praia, fácil acesso.
12 Fevereiro 2020 21:19
Péssimo estado. As acomodacoes saoo insuficientes. Os profissionais nao sao preparados.
Paguei 50, % adiantado e não me hospedei. Imagine?
22 Dezembro 2019 4:18
O quarto era horrível, mega escuro, só tinha uma luz que não iluminava nada. O chuveiro do banheiro estava queimado. A cama eram duas de solteiros juntas com desnível entres elas, sendo que o quarto que reservei era de casal. Fui pedir um abatimento no valor da diária - por conta desses problemas - e a funcionária Gil foi zero resolutiva além de grossa. E ah, no quarto de uma amiga, o banheiro alagou.
Enfim, não recomendo.
21 Dezembro 2019 21:03
É próximo ao mar. Um pouco de barulho nos quartos frente a piscina. O restaurante faz uma pizza ótima. Salva a pátria num lugar sem muitas opções para comer.
07 Dezembro 2019 19:05
Sem comentários so vcs ir a um lugar tao belo e aconchegante como esse pra vcs verem como e lindo de mais
03 Outubro 2019 5:03
Hotel bem localizado. Parte da equipe muito atenciosa. Porém tem que melhorar na limpeza.

A pizza a noite é excelente. A melhor que ja comi.
01 Outubro 2019 13:17
Fui visitar um amigo que se hospedou lá, e gostei. Local um pouco pequeno porém, Boa hospedagem e bom café da manhã
24 Setembro 2019 14:41
Ótimo atendimento com profissionais atenciosos e com um super café da manhã. Maravilhoso. Eu recomendo.
22 Setembro 2019 20:27
Péssimo.forro de cama encardido, banheiro apertado e feio. Muita muriçoca no quarto. As fotos dos quartos da propaganda são diferentes dos quartos oferecidos. Pedi pra trocar de quarto, pois queria um igual o da foto, mas negaram a mudança.
14 Setembro 2019 2:52
Estadia Péssima. Quartos com muriçocas, baratas, sem privacidades. Sem conservação mínima. Barulhento. E o preço nao condiz com que oferece. Não indico a ninguém.
15 Agosto 2019 13:14
Ambiente super agradável, tranquilo, boa localização, café da manhã bem sortido, funcionários atenciosos. A noite, o restaurante, que é aberto ao público, tem opção de um rodízio de massas muito bom.
03 Agosto 2019 11:04
Bom café da manhã, ótima localização fica próximo a barraca de praia buraco da velha, próximo a padaria galeria dos pães, próximo a mc donalds, tem estacionamento, bom atendimento e ótimo preço. Vale a pena se hospedar nela.
28 Julho 2019 0:39
Boa localização, parquinho para crianças pequenas e piscina, local tranquilo e próximo de mercadinho
26 Julho 2019 23:12
Gostei muito, pousada tranquila, no restaurante tem rodízio de pizzas e massas muito bom. Cama muito boa e quarto bem limpo.
24 Julho 2019 5:16
Adorei de mais um ambiente esplêndidos tudo muito maravilhoso funcionários muitos prestativos. Sem fala na pizzaria com um ambiente muito bom só acho que poderia mudar o estilo de música ser mas eclético para agradar há todos voltarei sim outras vezes para esses paraiso
13 Junho 2019 6:54
Ficamos hospedados uma semana e o café da manhã é maravilhoso, além do rodízio de massas e pizzas serem excelentes, atendimento muito bom, e ainda tem ônibus em frente para diversos lugares. Super recomendo!
10 Junho 2019 17:32
O lugar é um encanto. Ótima localização, bem pertinho da praia. Instalações aconchegantes. Uma área verde maravilhosa. O café da manha super saboroso. Um lugar que certamente desejo voltar.
19 Maio 2019 17:07
Tem o essencial de uma pousada, é aconchegante, a equipe poderia ser melhor treinada em hospitalidade
06 Maio 2019 14:22
Muito boa. Cumpre tudo que anuncia. Preço justo e atendimento de qualidade. Quartos bons, sempre limpos e organizados. Pode ir sem sustos.
29 Março 2019 19:32
NÃO RECOMENDO. LEIAM.

Funcionários muito solícitos, lugar bonitinho, acomodação confortável, café da manhã ótimo, mas a frequência não é das melhores mesmo.
Fui em período de carnaval, as acomodações estavam cheias, NAO TIVE PAZ NEM PRA DORMIR. Os ambientes de lazer (piscina, parquinho, mesa do jardim) ficam na frente dos quartos, o que gera muito barulho. As pessoas chegam das festas de madrugada, 4h da manhã, falando alto, batendo portas; acordei assustada diversas vezes, Achando q tinha gente até mexendo na maçaneta (não tinha, mas fiquei bastante assustada). 6h da manhã os pais já estavam de pé com seus filhos, gritando, sem educação, criança chorando, um inferno. Não dá pra dormir a noite.

Como se não fosse o suficiente, tem uma casa anexa ao lado, que é uma bonita que aparecem nas fotos, que deve pertencer aos donos da pousada, que essa sim, é raiz de todo problema, que junta grupo grande de pessoas extremamente barulhentas, TOCANDO PAGODE NA PISCINA QUE TEM LÁ O DIA INTEIRO. Deitei pra descansar a tarde e também não consegui, o som do grave batendo na cabeça, tive vontade de chorar.

Reclamei, os funcionários tentaram ajudar, mas nada ocorreu.
Saí TRISTE, ESTRESSADA, CANSADA, quebrada, DECEPCIONADA. Senti que joguei dinheiro fora. Paguei para me estressar.

Não foi barato, e mesmo que fosse, não justificava isso.

Os donos deveriam reaver a missão, objetivos, normas do estabelecimento e disposição dos espaços de entretenimento. Principalmente: RESOLVER O PROBLEMA DA CASA ANEXA.
Quem permite essa espécie de hospedagem, não entende q pousada é local de descanso, e o PORTO DA BARRA DIA DE DOMINGO (idêntico, vi diferença nenhuma).
NÃO VOLTO, NÃO RECOMENDO.

Att;
Ana Carolina Lopes
13 Março 2019 10:39
Um bom café da manhã, os apartamentos precisam de algumas melhorias, como nova pintura e estarem mais arejados.
21 Fevereiro 2018 22:25
Fica há uns 5 minutos da praia e de restaurantes. É um custo benefício bom. Café da manhã regular pra bom, mas demoram para servir as coisas e repor. Estou há poucos dias hospedados e a avaliação pode mudar até a data de saída.
20 Fevereiro 2018 19:47
Limpo, café da manhã ótimo, localização boa. Tem alguns detalhes como falta de local para colocar sabonetes no banheiro e armário no banheiro.
28 Janeiro 2018 19:26
Maravilhosa Pousada! Aconchegante, atendimento de primeira, água de brinde no frigobar é um luxo. Café da manhã fantástico com direito a tapioca feita na hora! Super recomendo!
24 Janeiro 2018 2:40
Local interessante numa boa região de Lauro de Freitas, serviços satisfatórios e quartos aconchegantes.