25 Outubro 2023 10:34
Local acolhedor, super seguro e atendimento atencioso. Estavamos de férias familiar, e meu filho se sentiu muito bem e acolhido. Tivemos acesso a cadeira de praia, guarda sol e um cooler disponibilizado pela pousada, o quê facilitou muito nossa ida à praia com nosso filho.
18 Outubro 2023 22:54
Excelente atendimento, principalmente o atendimento de Jose que foi sensacional.o melhor do hotel
21 Setembro 2023 18:04
Ótima experiência, lugar bom, atendimento bom, bons profissionais. Perto da praia, restaurante dentro da pousada, piscina grande, quartos arrumados e cheirosos.enfim. Top demais. Voltarei mais vezes.
25 Agosto 2023 15:41
A pousada é impecável. Tudo muito limpo e cuidadosamente organizado. A equipe é extremamente amável!
O restaurante serve refeições deliciosas, com valores justos.
Seria perfeito se o estacionamento fosse coberto!
06 Junho 2023 14:37
POUSADA MARAVILHOSAAAA, amei a minha estadia nesse lugar lindíssimo, Itacimirim é um encanto. Funcionários simpáticos, atenciosos, quanto amplo, bonito, limpo, tudo muito bem feito. Agora entendo o porque de tantos comentários positivos kkkk Só não gostei dos preços em relação a alimentação, tanto na pousada quanto na cidade, são preços bem altos, bem altos mesmo, é só conferir o cardápio da pousada no insta deles e de restaurantes próximos. Tirando essa parte, foi tudo incrível.
11 Março 2023 13:34
Pousada organizada, limpíssima, ambiente familiar. Café da manhã excelente! Tem uma piscina muito boa.
02 Janeiro 2023 11:56
Experiência ímpar pra quem quer sossego, paz e ver o pôr do sol incrível na lagoa de Itacimirim. A praia, ahhhh a praia, água limpa, praia não estava cheia mesmo em Dezembro. Fomos dia 26/12 e voltamos dia 03/01, fomos mto bem recepcionados pelos funcionários. Eles são educados, simpáticos e prestativos. Esta com certeza está entre uma das melhores viagens de praias que fizemos.
07 Maio 2022 4:52
Bem localizado, piscina limpa, funcionários super educados, café da manhã delicioso. Único ponto a melhorar é a iluminação no quarto pois é fraquissima.
21 Março 2022 15:47
ESTA AVALIAÇÃO É APENAS DO RESTAURANTE.
Comida muito boa, ambiente agradável e preço justo, mas atendimento péssimo.
Reservamos uma mesa para 9 pessoas, às 19: 00h. No horário marcado estávamos lá, porém, nenhuma mesa nos aguardava. Os atendentes batendo cabeça, dando a impressão que eram inexperientes. Os pedidos foram feitos simultaneamente, contudo, entregues parceladamente. A entrega dos pratos foi de forma deselegante, cruzando a mesa, não compatível com a sofisticação que se imaginava. A demora foi tanta que, quando o último prato chegou, os primeiros já haviam terminado de jantar fazia tempo.
E nenhum pedido de desculpas foi feito, para atenuar a decepção sofrida.
07 Março 2022 16:24
Maravilhoso o final de semana na Pousada. Boa comida, boa localização, muito bem estruturada. O pôr do sol aqui é lindo com uma paisagem encantadora.
19 Março 2022 0:14
Pelo valor da diária esperava mais: quartos pequenos (além de ter faltado água quente um dia inteiro durante minha hospedagem), buffet com pouquíssimas opções no café da manhã, restaurante com preços elevados em relação ao tamanho da porção (mal serve uma pessoa)
31 Dezembro 2021 0:48
-Praia
Boa faixa de areia
Ondas boas, se andar 400 metros tem lugar sem onda, mais calmo

-Preço bom
-Serviço, muito bom. Funcionário Diego é muito atencioso e profissional.
- quartos bons, cama boa, tem rede e 2 cadeiras de praia, guarda sol.
- piscina boa, um pouco turva, mas boa.
-Restaurante muito bom, preço bom, boa qualidade
-Café da manhã razoável.
- estacionamento ok
01 Dezembro 2021 17:03
Pousada maravilhosa principalmente pra quem tem criança.
Os quartos limpos e confortáveis.
Os funcionários todos muito educados e atenciosos. Café da manhã ótimo. Segunda vez aqui e voltaremos mais vezes.
22 Novembro 2021 4:18
Muita proibição! Exigem máscaras há poucos metros da piscina ao ar livre!
Repreendem hóspedes por fumar debaixo da árvore em espaço aberto e sem ninguém ao lado! Mais parece a EVA MÁ, do que MAEVA! Ficam o tempo todo olhando os hóspedes, policiando! Nunca me senti tão mal tratado na BAHIA! E olha que que conheço quase tudo do litoral!
Quartos e banheiros super apertados e uma escada super perigosa para acesso a um mezanino CLAUSTROFÓBICO! É muito ruim!
17 Novembro 2021 14:37
Pousada maravilhosa, atendimento perfeito em especial para o Garcom Marcelo que foi muito solicito ao nos conseguir um transporte para a praia do forte em um domingo à noite. Ficamos no quarto 10 do final de semana passada. Sugiro olhar o ar condicionado. O mesmo está apresentando defeito que faz com que no meio da noite ele passe a fazer um barulho horrível! Privada do banheiro tmb está com defeito! Tive que chamar a camareira pra desentupir o banheiro 3x! Mas nada que uns pequenos ajustes não fique perfeita novamente! E erros que não vão fazer minha avaliação deixar de ser nota 5! Parabéns!
17 Novembro 2021 1:40
Excelente café da manhã, boa localização a poucos metros da praia, disponibilizam cadeiras e guarda sol. Área externa ao redor da piscina é muito boa e conta com serviço de bar cordial e eficiente. Todo o pessoal é muito educado e solicito.
Pontos pra melhorar pra mim são o colchão, que achei bastante desconfortável (mole e irregular) e opções de jantar/cozinha a noite. Cozinha encerra às 21h e não tem nenhuma opção por perto.
26 Outubro 2021 8:20
Amei a pousada voltarei mais vezes. Café bom os quartos bom as pessoas quer atender são educadas. Amei tudo, só falta um
Espaço para as pessoas que tiveram animais levarem os seus animais de estimação
28 Setembro 2021 16:33
Muito boa estadia. Ficamos nossa lua de mel lá. Ambiente é bem decorado, agradável e intimista. Uma pena que choveu a maioria dos dias. A piscina não é grande, mas tem bom tamanho. Eles disponibilizam toalhas para usar na praia e tem cadeiras de praia nos quartos. Eu e minha esposa gostamos bastante e pretendemos voltar
26 Setembro 2021 20:25
Acabamos de chegar e a primeira impressão foi a melhor possivel. Cordialidade na recepção. Ambiente aconchegante, muito agradável! Quarto espaçoso, extremamente limpo e cheiroso. Colchão confortavel. Tudo ótimo.
14 Setembro 2021 5:59
Pousada incrível! Muito confortável, comida gostosa, drinks no capricho. Amando a minha estadia aqui, tudo que eu precisava, tranquilidade e conforto
12 Setembro 2021 13:46
Ótimo acolhimento do check-in ao check-out. A Pousada Villa Maeva me ganhou no primeiro olhar! Com certeza virei outras vezes!
04 Setembro 2021 6:17
Muito confortável e aconchegante. Bem perto das pisicininhas na praia, as crianças adoraram. Só não gostei que no café da manhã não pude me servir. Acho que bastava limitar o acesso à mesa com as comidas, a duas pessoas de cada vez, por exemplo, e alguém pra impor o uso do álcool antes de pegar nas colheres. Como se faz nos self-service por aí. Ter uma pessoa acompanhando e perguntando o que queremos, sem poder se servir à vontade foi bem chato.
17 Agosto 2021 10:53
Pousada agradável com boa área externa que conta com piscina, parquinho, café da mamhã, restaurante pago à parte com opções saborosas de almoço ou jantar, gancho para redes, salão de jogos, sala de tv e guardadeira de pranchas. Emprestam 02 cadeiras de praia por quarto, e 1 sombreiro que pega na recepção e toalhas de praias para cada hóspede. Funcionários gentis. O qto stand conta com tv smart, ar condicionado Split, frigobar, cama casal e se pedirem uma cama solteiro extra (q achei apertado o espaço p ela mas cabe) e banheiro privativo com chuveiro ducha com opção de água quente sem secador. Qto simples apesar de bons equipamentos nele embora bonitinho e banheiro simples apesar de ótima ducha com enxovais simples porém suficientes. Área fora do qto bem cuidada, limpa e muito boa. Não é pé mas na porta da pousada já se vê o mar e caminhando bem pouquinho
pela calçada ao lado sem atravessar rua estará na praia. Tem apenas um condomínio na frente da pousada q é na praia p hóspedes passarem do lado por fora e estarem na praia. A pousada possui estacionamento próprio.
10 Agosto 2021 2:29
Com apenas 20 quartos, a pousada pequena mais parece uma casa de veraneio, só que com um excelente serviço. Fui com um grupo de amigos e vivemos momentos muito agradáveis. A piscina e os jardins muito bem cuidados, ambiente acolhedor, pessoal atencioso, gentil, bem humorado, prestativo (um beijo, Emilene! <3). Adorei e recomendo. Não é pé na areia, mas está a poucos metros, numa caminhada tranquila e com calçamento. A pousada oferece cadeiras, toalhas e guarda-sol pra usar na praia. A comida e os drinks são bem preparados, uma delícia, muito bom custo/benefício. Café da manhã inesquecível. Já estou com saudades do cuscuz de tapioca.:)
24 Julho 2021 17:59
A Pousada é ótima e linda. Os funcionários são educados, tudo limpo, levando a risca a questão da proteção contra o vírus: funcionários com máscara e viseira, álcool em gel em todas as mesas.
Café da manhã bem saboroso e a gente já escolhe o cardápio e horário à noite. Comida e petiscos do restaurante saborosos e com preços razoáveis.
Quarto tinha varanda com rede na lateral, armário espaçoso, tinha 2 cadeiras de praia para os hóspedes levarem para a praia, saquinhos, no box uma corda para pendurar roupa molhada. Só senti falta de um cofre para o porte do hotel, mas eu não teria a necessidade de usar.
Enfim, tudo lindo e maravilhoso e voltaria mais vezes
25 Fevereiro 2019 4:34
Perfeita.excelente atendimento, lugar muito agradável, otimas opções de bebidas e a comida deliciosa, alem da imensa simpatia dos donos
20 Fevereiro 2019 14:24
Pousada em Itacimirim, Bahia, Brasil, com excelente infraestrutura: espaço verde, piscina, restaurante, sala de jogos e uma sala multiusos. Os quartos com ar-condicionado são bem arrumados, com cama de casal (alguns com cama extra), banheiro completo e varanda. Camas de rede estão disponíveis nos quartos e na zona verde junto à piscina. Bom café da manhã. Pessoal de serviço simpático quanto baste mas alguns pouco preparados para o potencial da pousada.
01 Fevereiro 2019 17:23
Ótimo atendimento! Café da manha muito bom. Quartos espaçosos, tv SMART, wifi, rede, piscina, se localiza proximo à praia, tudo perfeito!