25 Janeiro 2023 12:50
Um lugar maravilhoso para quem quer o máximo de tranquilidade e curtir a família, um lugar rodeado de verdes, restaurante na pousada, cozinha italiana do ladinho, amei.
05 Setembro 2022 1:21
O local é encantador, lindo, bem cuidado e aconchegante. Fomos muito bem recebidas, o cafe da manha é maravilhoso! Amamos demais!
10 Agosto 2022 3:23
Amei a pousada, a Sandra proprietária, é muito carinhosa e atenciosa com seus clientes, assim como TB todos os funcionários.eu me senti como se estivesse em casa.e a decoração, cada cantinho um detalhe, ameeeii
24 Julho 2022 21:51
A Pousada Vila Mato Verde, tem uma localização privilegiada em Morro de São Paulo, fica na 4ª praia, é como fosse um sítio ao lado da praia.
A pousada é charmosa e aconchegante, a simplicidade de estar em casa, com todo conforto, oferece um restaurante com opções de pratos deliciosos.
Gostei tanto que voltei 4 vezes em apenas 1ano, vale a pena experimentar!
05 Maio 2022 8:05
Um jardim encantado no meio do paraíso! Depois do corre que é para chegar em Morro de São Paulo chegar na Pousada Vila Mato Verde no final do dia e ver uma piscina spa te esperando e sentir o cheiro do bolo do dia seguinte sendo feito simplesmente não tem preço!
A pousada é muito próxima da praia o que favorece quem tem criança pequena retornar para um banho ou uma soneca no quarto fácil! (faço isso quando canso do sol!)
Como fica na quarta praia e não gosto de multidão de lá não saímos! Os 8 dias em morro foram de quarta e quinta praia e AMEI! Tudo a pé! Vale não perder o acarajé da Vanda de dia e a pizza na A Taberna a noite!
Sobre a pousada só elogios: quarto, limpeza, café da manhã (lembro das rabanadas e cuscuz de tapioca), piscina e aconchego por todos os lados! O restaurante da pousada tem pratos maravilhosos! Um macarrão com gosto de limão fabuloso!
Dicas> leve repelente e leve pouca roupa! É difícil o acesso e a gente basicamente usa biquíni, um short e uma brusinha. (sério!)
Só vai! <3
03 Maio 2022 9:13
Localização legal, próximo a praia 5 min ape, quartos ok, limpeza ok tbm. Café da manhã muito bom, funcionários solícitos, tivemos problema com goteira no quarto, mas resolveram rápido, a única coisa que deixa a desejar e a pouca disponibilidade de horários de táxi que a pousada oferece para ir para o centro.
No mais gostamos de tudo.
11 Março 2022 9:26
Pousada charmosa, bem próxima a praia. Funcionários atenciosos. Refeições saborosas. Quarto bom. Roupa de cama e toalhas boas. Precisam melhorar no serviço de limpeza de quarto, Estava bem sujo sob móveis e cama.
26 Janeiro 2022 22:28
Lugar gostoso, mas necessário algumas melhorias, e o pior me hospedei em setembro em novembro passaram meu cartão novamente e eu nem lá estava mais, detalhe o cartão estava comigo, e como foi passado, pois é, triste o ser humano achar que é tão esperto, se fez comigo imagine com outros que passaram por lá, entrei em contato com a pousada respondeu solicitou meus dados para verificar e quando viram o que fizeram nem se quer responderam aos meus questionamentos, por esse motivo não recomendo para ninguém, pelo descaso e pela falta de retorno na resposta.
Deixo aqui minha indignação.
24 Dezembro 2021 22:18
Lugar muito bom e aconchegante. O café da manhã não tem muita variedade, mas o que tem é suficiente. O banheiro do chalé que fiquei precisa de uma reforma para ficar 100%. Voltaria sem problema.
22 Outubro 2021 2:50
Lugar incrível! Funcionarios extremamente atenciosos, sempre prontos pra atender com toda gentileza. Café da manha muito bom.
16 Outubro 2021 0:23
O lugar é maravilhoso
Mas a dona não é umilde
Acha q os funcionários tem que trabalhar mas de 8 hrs pôr dia
23 Dezembro 2018 15:36
Às funcionárias sao muito simpáticas, adorei a Néia, a limpeza é muito boa, mas ficamos hospedados 7 dias, em três não conseguimos usar a banheira de hidromassagem, conversamos com as funcionárias e nos disseram que o técnico não conseguiu arrumar (no primeiro dia faltou energia, tivemos que dormir em outro quarto e nos outros dois ela deu problema), recebemos somente desculpas da proprietária. Eu avisei no mesmo dia que parou de funcionar para as funcionárias da pousada, a Sandra disse que já estava concertada e nós ali no chalé vendo que nada havia sido arrumado.
O chuveiro tinha pouca água e as torneiras da pia e do chuveiro saiam na mão.
Quando fiz a reserva me prometeram um champanhe, estávamos em lua de mel, chegamos e não tinha nada, notificamos a funcionária, mas nada de champanhe.
19 Março 2018 2:20
Vila Mato Verde is a cozy and rustic inn, with a lovely garden with a pool. Sandra, the owner, is very pleasant and helpful, and gives many tips.
11 Março 2018 23:18
Quedamos muy contentos con la atención. Sandra, la propietaria, al igual que todas las personas que entienden ahí tienen un trato muy cordial. La localización de la posada es muy buena, a una cuadra de la playa. Ideal para familias que quieran pasar unas vacaciones tranquilas disfrutando de las piscinas naturales. La comida en la posada es muy buena, pedirla con tiempo porque todo se cocina en el momento. Proveen de un servicio se transfer para ir y volver del centro. La recomiendo!