18 Março 2023 19:22
Um lixo, colchão com mofo o banheiro fede e ainda a dona Sandra não quis devolver meu dinheiro
04 Março 2023 4:16
Pior experiência possível. O lugar ser simples não é o problema, mas precisa ter o mínimo de conforto e estrutura. Não chegamos a ficar 1 diária inteira por que o quarto simplesmente inundou. Começou a vazar muita água pelo telhado (em péssimas condições por sinal, pois tenho fotos que já estava ruim antes da chuva). A proprietária Sandra falou que era preciso rezar pra chuva parar e que não tinha nada que pudesse fazer. Ainda por cima descontou o valor de uma diária inteira, alegando que não podia sair no prejuízo. E o nosso prejuízo? Tivemos que arrumar outra pousada com urgência, gastar com Uber, sair na chuva… Com o quarto alagado, molhou nossos objetos pessoais, tivemos que ficar pisando naquela água nojenta. Além disso, foi informado que no quarto tinha frigobar e ao chegar lá não tinha. Íamos comprar as coisas para o café e deixar no frigobar, mas não foi possível por que não tinha. Clareamento o local não tem o mínimo de manutenção preventiva e cuidado. Se eu soubesse que teria piscina privativa no quarto, teria levado minha boia pra nadar.
Simplesmente horrível. Mais uma vez reforço, o problema não é o local ser simples, é o local estar caindo aos pedaços. Com certeza não foi a primeira chuva que teve, e se a manutenção do local estivesse em dia, não teria acontecido. Dei 1 por que não tem como dar zero.
23 Março 2022 14:08
Tipo de pousada que é adequada apenas para dormir. Infelizmente senti muito cheiro de mofo próximo às camas. A beliche estava bem bamba, tanto que preferimos colocar o colchão no chão. A pia do quarto em que fiquei é muito alta ainda mais pra quem viaja com criança.
13 Março 2022 9:13
Pousada boa com relação a custo beneficio.
Quem está procurando hotel com comodidades vai se decepcionar, mas para quem quer apenas dormir é excelente.
Atendeu as minhas expectativas com pequenos problemas.

Itens positivos:
Por ser barata a diária achei o café da manhã excelente.
A gerente/dona e o filho dela foram super solícitos e atenciosos durante nossa hospedagem.

Itens negativos:
A cama de beliche estava bamba, optei por pegar o colchão e dormir no chão pois estava com receio dela cair e machucar quem dormia em baixo.
O quarto estava com um pouco de cheiro de mofo.
28 Novembro 2021 5:50
Fomos em uma sexta e saímos na terça com dó de dizer tchau, super aconchegante, quartos bem limpos e o café da manhã uma delicia.
13 Março 2021 7:11
Perto das praias
Não tem bebedouro
As camas duras
Café da manhã sempre o mesmo
Atendimento bom
11 Março 2021 19:04
Falta de limpeza básica, teto caindo. (não houve preocupação com itens primordiais para hospedagem)
16 Março 2021 22:57
Não funciona oque oferece, tv não tem, Internet não funciona muito desagradável quartos muitas baratas, (Então muda as informações da sua pousada, pq com muita falta de educação vc passou q oferecia tudo q está no site.peco desculpa pelo sinceridade, fedbk para melhoras
23 Fevereiro 2021 16:26
Única coisa boa é o chuveiro, quartos com muitas baratas, roupa de banho em péssimo estado, cama box sem colchão apenas o revestimento de espuma que envolve o box.
Sei que o valor é baixo mas colchão, limpeza e roupa de banho em ordem são essenciais
26 Março 2020 11:02
Horrível, o banheiro do quarto 10 tem um buraco q é a saída de ventilação de outro banheiro, é tem muita barata
19 Março 2020 0:18
Excelente atendimento, tem um ótimo café da manhã. Os donos são bem receptivos e gentis, são excelentes pessoas. Com certeza voltarei
06 Março 2020 12:09
Pousada bem aconchegante, a proprietária e familiares muito atenciosos. Café da manhã delicioso e variado. Os quartos são pequenos, mas quem procura menor custo e benefício eu super indico. Otima localização, perto da praia e do comércio.
06 Março 2020 6:47
Sem estrutura para uma pousada, horário de café da manhã muito limitado, quarto e banheiro pequenos para o que é mostrado nas fotos, preço alto para uma péssima localização. Até um bom atendimento, mas esses pontos dificultam a avaliação.
12 Fevereiro 2020 9:23
O café da manhã sempre tem alguns bolos, mas não consegui identificar se era de camarão ou de chocolate. No restante, tudo estava ok, porém só havia mamão como opção de fruta, que não consegui comer, pois não tinha o suficiente para todos, e havia apenas suco de laranja (que também não consegui provar) e outro suco que não consegui identificar de qual era a fruta.
O quarto é bem pequeno e úmido. Não havia ventilador, somente ar condicionado split. Deixamos a janela aberta (para o corredor) para reduzir a umidade e penduramos umas cangas pra fazer de cortina e dormir com privacidade.
O banheiro tem chuveiro quente e box blindex e bem limpo.
Sempre tem café, água em filtro de barro e alguns biscoitos à disposição.
Tem um corredor externo com algumas redes e uma mesa em frente à entrada principal para quem deseja beber algo, conversar ou relaxar na pousada.
Antes do check in ou após o check out é permitido deixar as malas na pousada e usar o banheiro. Todos são simpáticos e solícitos. Ambiente bem agradável!
11 Fevereiro 2020 11:07
É uma pousada bem simples. Mas conta com ar condicionado nos quartos o que conta muito, ja que a cidade é muito quente.
06 Fevereiro 2020 9:55
Lugar Perfeito e aconchegante. Excelente atendimento, com café da manhã delicioso, tudo muito limpo e arejado, Perto de tudo. Fui muito bem recepcionado. É onde sempre quero ficar. Nota 1000 para essa pousada.
01 Fevereiro 2020 13:54
Estive esse final de semana para um concurso, gerente muito atenciosa, adaptou o horário do café da manhã para todos poderem tomar. Café muito bom, variado. Quarto limpo, precisei de um lençol extra e me disponibilizaram. Voltarei com certeza
15 Outubro 2019 10:22
Ótima, localização dentro do centro praticamente, atendimento super atenciosos, café top. Quarto escuro e cama boa, fundamental. Recomendo
30 Março 2019 4:42
Lugar familiar, simples, aconchegante, estamos sendo muito bem recebidos. E a cidade e linda com belíssimas praias
10 Fevereiro 2019 7:41
Foi ótimo! Local limpo e organizado! Café da manhã farto e atendimento ótimo dona muito simpática! Ficamos 7 dias! Bem localizada próximo ao centro! Voltarei a me hospedar!
04 Fevereiro 2019 0:50
Existem outras pousadas pelo mesmo preço e com um melhor custo benefício. O quarto não tem janelas, a televisão fica mal posicionada, tem que deixar a chave na recepção quando sair, faltou água no chuveiro, o café da manhã é servido tarde (8h as 9h), apareceu uma barata no meu quarto e a proprietária chama a atenção dos funcionários na frente dos clientes de forma grosseira.

O ar condicionado é silencioso.
Apesar do inseto, o quarto é limpo.
Os funcionários são gentis.
22 Janeiro 2019 22:09
Com certeza não volto nunca mais. Solicitei no booking um quarto sem cheiro de mofo pois tenho asma. Cheguei de madrugada, me colocaram no quarto 12. Tinha cheiro de mofo e de xixi. Perguntei se algo podia ser feito. Disseram não ter mais quartos, me deram um spray escrito "cheirinho" era uma água com amaciante ou algo assim. Quarto abafado pois a janela é para o corredor, com ar condicionado que não renovava o ar, só resfriava. Não tinha sachês de sabonete e shampoo. Roupa de cama rasgada e toalhas pequenas e ambas manchadas. Sem toalha de rosto. Colchão rasgado e com madeiras sentidas. Péssima! Arrependi pois tinham pousadas melhores com preço similar. A localizacao também é ruim para chegar a noite, muito deserto. No serviço de quarto, se é que houve, não trocam as toalhas.
Café da manhã: sem frutas e água.
Acho que se aproveitam da alta procura para alugar quartos que nem deveriam ser alugados. Paguei antecipadamente as duas diárias pois cheguei na madrugada do dia 30/12/2018. Sandra deveria ao menos avisar as condições do quarto antes de alugar. Viajo muito, foi a pior pousada que já fiquei.
23 Novembro 2018 10:03
Meu atendimento foi muito bom. Elísio filho de um dos proprietários me atendeu bem. Atendimento foi rápido.

Pontos positivos:
Rápida hospedagem.
Café da manhã
Preço acessível
Banheiro, toalhas e cama de roupa limpinhos

Contras:
Internet lenta
Estrutura velha (forro de madeira)
Café da manhã não sai às 7: 00 só depois da 8: 00
Tv não funciona

Conclusão:
Quando for a Porto Seguro voltarei a me hospedar lá.
24 Agosto 2018 22:58
Foi razoável, o atendente Elísio me atendeu muito bem! A pousada para proposta de um local simples, para descanso e uma localização um pouco privilegiada atende, mas o quarto que eu fiquei a ergonomia era ruim, o porta toalha ficava muito alto e minha namorada teve dificuldade de pendura toalhas no banheiro que apresentava pequeno vazamento de água no chuveiro, assim como a tv que foi colocada em uma posição alta. Não forneciam cabides para o cabideiro instalado lá é nem sequer tinha algum local para pendurar roupa ou toalha. Os quartos tem pouca ventilação e o café da manhã era servido um pouco tarde apartir das 8, ruim para que precisava fazer passeios cedo da manhã!