03 Março 2023 19:49
Nossa estadia não poderia ter sido melhor!
Desde o primeiro contato por telefone, se mostraram o mais solícitos e cordiais possíveis, sempre em contato e compartilhando várias dicas.
Começando pela ótima localização da pousada que fica muito perto da praia, além das cabanas de praias de Coroa Vermelha
A pousada é a coisa mais linda e tem uma energia incrível. Super bom gosto alinhado a simplicidade, como tem que ser.
O café da manhã é muito legal, todas as opções são naturais, nada de condimentos ou misturas prontas. Além do que eu pedi ovos fritos, omelete e eles fazem na hora (o que é ótimo, pois evita desperdício). Sem contar que toda tarde eles deixam disponível para os hospedes a tarde os MELHORES bolos, tortas, biscoitinhos caseiros, com um café, sucos e chás quentinhos, na beira da piscina o que faz toda a diferença!
Escolhemos a semana do meu aniversário para passar lá, e com um gesto de muita delicadeza, as meninas me levaram um bolinho para cantar os parabéns no café da manhã. Todos os hospedes e funcionários cantando parabéns, fiquei muito feliz e emocionada.
Por fim, poderia ficar horas citando o quão incrível foi nossa estadia na Vila Aconchego e o quanto nos sentimos em casa, mas convido a todos que quiserem ter um tempo de extrema qualidade a conhecerem a pousada.
Deixo aqui mais uma vez minha máxima gratidão a toda equipe por essa experiencia maravilhosa que ja deixa muitas saudades!
30 Março 2023 13:59
Pousada com super bacana, quartos decorados, pertinho da praia (bem perto mesmo), não tirei o carro da garagem da Pousada que é interna. Preço muito muito bom. Atendimento especial. No local servem a tarde um café que foi nossa surpresa. Delicioso cheio de opções. Indico para as pessoas que gostam de locais temáticos (tem uma pegada indígena). O quarto não é muito grande, mas atendeu bem a minha família (casal + 02 crianças).
19 Março 2023 1:07
Lugar encantador e muito acolhedor!
Adorei a pousada! Excelente localização, ao lado da praia, feita para quer paz e sossego, como eu.
O café da manhã é excelente! É feito com produtos cultivados na própria pousada, esse pra mim foi o grande diferencial do local. Tudo fresco e bem servido! As meninas que trabalham no local, são muito simpáticas e atenciosas.
O recepcionista Wesly deu várias dicas sobre a região e os passeios. Estava sempre perto para resolver ou ajudar em qualquer coisa.
Quartos pequenos, porém tinha tudo que precisamos para uma estadia confortável, bem aconchegantes, ar, tv, frigobar, wifi sem complicações. Os apartamentos são decorados com artesanato indígena. A praia de Coroa Vermelha é um reduto indígena e a Vila parece absorver bem essa vibe. Local com ótima energia e ótimas pessoas.
07 Março 2023 19:45
Pousada maravilhosa.
Na beira da praia. Preços bons, ótimo quarto, ar condicionado bom e sempre gelado e uma varandinha com rede super aconchegante.
O jardim e piscina bem cuidados, fonte de água para lavar os pés quando chegamos da praia. O café da manhã uma delícia, com tudo feito na hora, quentinho.
A equipe é um amor, muito simpática e competente no que faz.
Parabéns! Voltarei com certeza e indico para todos!
06 Março 2023 4:25
A acomodação não está de acordo com as fotos. O ambiente é escuro, sujo e cheira mofo.
É inviável para 4 pessoas.
Não tem lugar para acomodar as malas.
Não tem espaço para secar as roupas de praia.
A água do banheiro tem cheiro forte.
A descarga, o chuveiro e o ar condicionado não funcionam satisfatoriamente.
Não fornecem toalha de rosto.
A rua em frente a pousada alaga com facilidade.
O café da manhã deixa a desejar.
Os funcionários são o ponto positivo, pessoas atenciosas.
03 Março 2023 7:19
Pousada ótima! Perfeito para fugir das loucuras da vida urbana e recarregar as energias.
Ótimas instalações com privacidade e segurança.
O charme das luzinhas amarelas no local no fim de tarde e a noite é show!
Fomos em casal e para nós foi td perfeito!
Uma Vila de casinhas coloridas com luzes amarelas. A equipe te da suporte o tempo todo. Aliás que equipe bacana. Pessoal super simpático, ajudou a gente a organizar roteiros, indicando passeios e locais mais próximos e passeios mais longos. Ficamos 15 dias na Pousada Vila Aconchego e com certeza indicamos para qualquer pessoa que busque elegância e simplicidade.
02 Março 2023 8:57
Eu fujo de resorts e hotéis grandes. Gosto de lugares mais intimistas e exclusivos sem ter de gastar uma fortuna por isso. Pense em relaxar num quarto com rede na varanda de frente para a piscina.
Pois esta pousada, que tem ótimas práticas sustentáveis e vários aptos, cada um com uma cor diferente (linda)
Parece um deste lugares de catálogos de revisas de férias. Tem um ótimo bar de piscina. Um luxo para quem gosta de natureza e lugares charmosos e reservados. Daqueles lugares pra voltar e se sentir em casa. Ah! Tem café da tarde todos os dias, (achei isso o máximo). Para que gosta da vibe tranquila a Vila Aconchego é perfeita.
23 Fevereiro 2023 13:06
A pousada é gracinha, simples não tem muito requinte.
Deixamos sugestões para a nova administração, sobre os quartos que precisa ter local para colocar as bagagens.
O café da manhã é simoles porém gostoso.
Meu agradecimento a Rose que nos atendeu muito bem.
20 Fevereiro 2023 13:29
Eu estou na pousada nesse momento 21/12/2022 o lugar aqui é péssimo. Aqui nada funciona direito tomadas, ar condicionado, tv, chuveiro frio está um calamidade ontem ficamos sem energia o dia e a noite quase toda e hoje já avisaram que vão ficar sem água. Vão dá manutenção na caixa de água com pousada com hóspedes tem base um trem desse. Esses serviços faz quando não tem hóspede no hotel. A minha avaliação eu não dou nenhuma estrela serviço péssimo. Aqui o que salva são funcionários super atencioso com agente
17 Fevereiro 2023 17:13
Decoração é fantástica.
Pousada maravilhosa! Nos hospedamos entre os dias 20 a 30 de janeiro 23. Amamos a receptividade da equipe e das moças da cozinha e da limpeza (nos perdoem, não lembramos os nomes), nos sentimos bem acolhidos o todo o tempo!
A pousada fica super bem localizada, uma pequena caminhada da praia, deixei nosso carro no estacionamento. É quase beira mar. Perto do centro Indígena, perto dos melhores restaurantes da Praia de Coroa Vermelha… Local super estratégico! Outro detalhe que amei MUITO: é suuuuper silenciosa!
Conta com uma área externa pequena, mas bem agradável, uma piscina. Estacionamento, alguns espaços para fotos: Canto da Preguiça e Cocar Indígena. Uma área verde maravilhosa! É petfriendly e tem um barzinho na piscina a noite que serve uns sandubas deliciosos. O café da manhã conta com poucas opções, mas tudo muito gostoso, ficamos bem satisfeitos!
Ficamos na suíte 04, muito aconchegante.
Pedimos um cobertor a mais e fomos prontamente atendidos, já que por sinal, o ar condicionado funciona perfeitamente!
Com toda certeza voltaremos e indicaremos para todo mundo que tiver a oportunidade de passar dias agradáveis como os nossos em Coroa Vermelha! Obrigado e toda a sorte do mundo ao pessoal da pousada da Vila Aconchego.
PS: A Pousada tem cafezinho da tarde.com umas 6 opções de doces e salgados. Muito legal. PREÇO excelente.
09 Fevereiro 2023 11:44
Tudo perfeito! Minha amiga e eu ficamos hospedados de 04 a 09/01/23 e simplesmente adoramos! Chegamos à noite e nos receberam muito bem, já passou todas as informações da pousada, café da manhã, café da tarde, restaurantes, passeios.
Os guias indicados por ele nos atenderam muito bem também! O quarto é ótimo, enxoval novo, cheiroso, banheiro bom, café da manhã delicioso, tudo fresquinho. Outro detalhe que adoramos: lanchinhos no meio da tarde, na piscina da Pousada! Precisamos de guarda-chuva pois choveu, eles emprestaram para gente. Secador de cabelo e ferro de passar roupas tem na recepção, é só pedir que levam no nosso quarto. Foi uma hospedagem muito agradável, além de termos sido super bem recebidas, a pousada é muito bem localizada e foi reformada recentemente. SUPER RECOMENDO.
07 Fevereiro 2023 20:41
Excelente pousada pertinho da praia. Ai como eu amei a Vila Aconchego.
Local bonito, arejado, ótimo atendimento. A noite é um charme.
Os quartos são ótimos, camas confortáveis, tem wifi, servem café da manhã e durante o dia a pousada oferece serviço de bar na piscina.
Sem falar que é a melhor localização de Coroa Vermelha. Quase na frente da praia, pertinho do artesanato indígena, pertinho de lojas de conveniência e das barracas de praia da região. Local tranquilo e um ambiente familiar.
Ainda fomos surpreendidos com um café da tarde de cortesia, comprei a Pousada sem saber dessa refeição inclusa, o que me deixou ainda mais apaixonado.
03 Fevereiro 2023 7:45
Estive neste mês 01/2023, com amiga hospedada, e infelizmente tivemos grande descontentamento com a estrutura fisica: quarto cheiro muito forte de mofo, pernilongos, quintal e quarto sujo, rua alagada na frente, café da manhã ruim. Os funcionários educados, tentando resolver os problemas menores. Saímos dois dias antes do programado. Passei mal com sintomas de gripe ou dengue talvez. Os proprietários devem ter mais consideração com os hóspedes e oferecerem melhores condições de estadia.
01 Fevereiro 2023 6:39
Pousada perfeita, super sossego, muito bonita e muito limpa. Atendem poucas pessoas, descobri que essa é a vibe da adm. Tem acomodações ótimas para quem quer sair da rotina de cidade grande. Equipe sensacional, Café da tarde que foi uma excelente surpresa. Voltaria mil vezes, se conseguisse. Moraria na Vila. Obrigada Turma, sucesso para vcs
18 Janeiro 2023 9:59
Hospedagem está decante empregados preguiçosos e reclamação de TD até qto o hotel está alagado falam para os hóspedes nadarem na lama nós gostam de limpar o quarto mtos insetos nos alimentos e MTS de preguiça reclama com os hóspedes há procura de outros serviços
17 Janeiro 2023 20:24
Atendimento dos funcionários perfeito sem reclamar de nada deles resolvendo todos os nossos problemas na medida do possível alguns que eles não tinham culpa principalmente da chuva porém eu não voltaria futuramente iria preferir outro hotel.
07 Novembro 2022 6:33
Estivemos lá entre os dias 12/09 a 16/09/2022, lugar ótimo, bem perto da praia e o atendimento é excepcional. Diego é um profissional excelente e as meninas da copa são ótimas.
06 Novembro 2022 23:55
Foi uma experiência muito boa e RECOMENDO a pousada.

* Atendente >Alisson< merece destaque pela simpatia e profissionalismo, parabéns.
* Pousada simples e antiga então não espere requinte
* Localização é um plus, motivo principal que me faria hospedar novamente.
* Piscina muito gostosa e limpa, mas é bem menor que eu imaginei pela foto.
* Local seguro

MELHORIAIS

* Cafe da manhã merece uma atenção na reposição.
* Cano provavelmente de ferro, a água tem gosto e cheiro, não me agradou muito isso.
06 Novembro 2022 17:21
Hotel categoria econômica super top praticamente na beira da praia de Coroa Vermelha e na feirinha de Coroa, com excelente custo benefício para o hóspede. #recomendo
25 Outubro 2022 21:54
Não recomendo, falta higieni nos banheiros e demais locais, o café é horrível, pão francês duro não era nem amanhecido porque estaria murcho, apresuntado e muçarela estavam descobertos, moscas no local, tinha pedaços de melancia e mamão descorbertos, um nojo. O café da tarde sobra do café da manhã, sem condições nenhuma. Não condiz nada do que vi no trivago, só não pedi meu dinheiro de volta para se hospedar em outro lugar porque fui para desestressar e não quis passar mais estresse com isso. Fiquei extremamente chocada com o lugar, não é pé na areia como está anunciando, quem quiser pagar pra ver boa sorte. Eu gostaria de ter sido avisada, se tivesse imaginado um pouquinho não iria jamais, pois foi o pior lugar que já me hospedei.