09 Novembro 2023 10:02
Esperava mais do lugar, pois o anúncio mostrava fotos lindas, mas na realidade não é bem assim! A pousada está com aparência de falta de manutenção. O quarto bem simples com frigobar no chão. O ponto positivo foi o atendimento da equipe que trabalha na cozinha e na recepção!
06 Novembro 2023 17:00
Fui a pousada em junho e como avaliei num app acabei me esquecendo de avaliar por aqui também. A pousada é bem bonita e paisagística, café da manhã e atendimento bom! Tive apenas um imprevisto com a sujeira, eu e meu esposo passamos muito mal com problemas respiratórios devido ao pó acumulado debaixo da cama, cheiro de mofo e manchas escuras nos travesseiros. No outro dia, nos trocaram para um quarto em melhores condições.
07 Julho 2023 17:27
É a segunda vez que venho aqui, fica perto de praias maravilhosas! O atendimento é maravilhoso e o café da manhã é muito variado!
05 Junho 2023 4:27
Está precisando de uma manutenção mais cuidadosa, como pintura dos quartos, e troca da rede hidráulica do local todo, pq a água do banho, e da pia banheiro, tem cheiro forte de ferrugem, saí de lá com os cantos dos dedos, todos alaranjados! O café da manhã é bem simples, as coisas servidas não são muitos gostosas, falta tempero e maior tempo de forno! Muitas formiguinhas, pelo espaço onde são colocados as comidas.tudo frio, inclusive, frituras.ali precisa de um balcão aquecido, para manter os alimentos que pedem calor, como por exemplo, os ovos mexidos.sucos ruins e quentes! No último dia, cheguei a encontrar até uma aranha bem pequena no pão de forma! O atendimento do pessoal, é fantástico, são todos muitos educados e prestativos, e trabalham com o que tem! Os proprietários não ficam na pousada, e os vimos um dia por lá, para levar mantimentos e fiscalizar a obra, visto que estão ampliando a pousada, no terreno vizinho, mas deviam fazer melhorias na já existente, na hidráulica, como dito acima, e, já podem começar pela recepção, lugar quente, não não entra vento, ali merecia um ar condicionado, urgente!
Em destaque, Adriano, Adriana, Marisa, Ana Teresa, tops demais!
11 Maio 2023 12:42
Pousada aconchegante, tudo limpo, comida boa, funcionários educados, o rapaz do restaurante gente boa.
Porem, a piscina poderia ser uma piscina normal, seria mais bonito e chamaria mais atenção, o banho no quarto era para ser um momento bom, pelo menos no meu AP o chuveiro estava ruim. Fora isso tudo tranquilo. A pousada e linda.
06 Maio 2023 7:56
Pousada excelente para quem quer descansar. Os quartos na parte inferior, são enormes e possuem 1 cama de casal e cama de solteiro e em outro cômodo mais uma cama de casal. Café da manhã com diversidade. Piscina temática linda e aquecida. Salão de jogos academia, parque infantil. Funcionários atenciosos e solícitos. Ambiente familiar. Sem barulhos. Em relação a praia, fica um pouquinho distante, tendo que ir de carro. Uma coisa que tive um pouco dificuldade, foi no manuseio da TV, Fora isso, tudo maravilhoso.
05 Maio 2023 16:34
Ótima pousada para curtir com a família, crianças. Equipe preparada, quartos limpos e confortáveis.
16 Março 2023 10:10
Fiquei nessa Pousada em
Fevereiro como não tinha apt mais disponivel para dois, foi ofertado um quarto família onde comportava até a 4 pessoas, quarto grande, sinal de waifai bom, TV bom, limpeza boa, café bem variado, ambiente bem familiar, só a cidade que não tem nada de atração, pra quem quer relaxar é uma ótima oportunidade.
14 Março 2023 8:50
Eu e minha família Passamos três dias na Pousada Tropicarim, lugar lindo. Foram dias maravilhosos. Fomos muito bem recepcionados, as meninas do Restaurante são muito educadas e prestativas. Café da Manhã farto e delicioso, com Bastante variedades. O quarto confortável, limpo e perfumado. Local agradável pra quem quer descansar. Super indico. Com certeza voltaremos.
10 Março 2023 2:05
Procurei um motivo para não dar as 5 estrelas e não achei. Pousada limpa, arrumada, aconchegante, funcionários prestativos, café da manhã ok, quarto confortável, roupas de cama e toalhas novinhas, enfim… tudo muito bem cuidado.
17 Fevereiro 2023 3:25
A instalação da pousada é muito boa, porém alguns funcionários são mal educados. Fomos em 3 casais, minha cunhada com minha sobrinha de 6 anos e no quarto dela não tinha uma cama de solteiro para ela, as funcionárias não deram solução e o outro casal que foi com a gente que pegou a cama extra que tinha no quarto deles e levou no outro quarto. Funcionária da cozinha do café da manhã também muito mal educada e café começa tarde.
28 Outubro 2022 23:13
Amei, os funcionarios todos bem prestativos sorridentes alegres e legais, estao de parabéns, o café da manha delicioso com varias opções, tudo limpo as frutas fresquinhas estao de parabéns, em breve voltarei, super indico
03 Setembro 2022 4:39
Pousada super aconchegante, lugar bem tranquilo, comida otima. Voltarei com certeza mas vezes lá.
25 Agosto 2022 0:32
Pousada linda, limpeza excelente, quartos excelente, funcionários ótimos, café da manhã excelente, cardápio para lanches e almoço muito bom, preços acessíveis. Adorei e recomendo.
22 Agosto 2022 14:34
Banheiro com vazamento,
Internet ruim,
Porta raspando
Nao usei piscina
Achei custo beneficio nao muito bom
08 Agosto 2022 21:53
Bom café da manhã, quartos limpos e organizados, fui bem recepcionado. Fica bem próximo à entrada da cidade, um pouco distante da praia, acabei me deslocando de carro, sem problemas. Tive dificuldade para entender o funcionamento da TV do quarto - possui um App que por vezes deixa o hóspede confuso. Muitas famílias frequentam a pousada para aproveitar fins de semana com as crianças.
30 Julho 2022 12:17
Funcionários encantadores e respeitosos, o local é longe de tudo o que deixa os passeios difícil, o café da manhã é ótimo, mas sinto falta de mais itens no cardápio, o preço é exorbitante. A limpeza do hotel é impecável
27 Março 2022 11:32
Pousada Maravilhosa lugar lindo super aconchegante, café da manhã com variedade e muito gostoso, limpeza nota 10. Só é distante da praia
26 Março 2022 23:55
Pousada limpa, com uma infraestrutura bem organizada. O atendimento do pessoal é bem simpático. Voltaremos com certeza.
06 Março 2022 5:26
Liguei e conversei com a atendente e, ela me informou um preço, disse que era um casal, confimei a idade da criança. Quando cheguei na pousada, ela simpleemte me deu outro preço e não sustentou o preço informado.
05 Março 2022 10:24
Ótima pousada, café da manhã top!
Piscina agradável, funcionários todos cordiais!
Recomendo passar um fim de semana e não se apaixonar.
04 Março 2022 23:40
Ótimo atendimento, funcionários solícitos e bem educados. Os quartos são bons, agradáveis e cheirosos, serviço da camareira excelente qnd chegávamos das praias o quarto estava renovado! A piscina é bem legal da pra curtir um solzinho de boas. Música ambiente na área de convivência, com uma play list legal.
24 Janeiro 2022 10:36
Atendimento péssimo. Nem iremos a pousada, cancelamos antes de ir. Sem flexibilidade em alteração de reserva, atendente extremamente grosseira e mal educada. Fuja!
16 Janeiro 2022 4:17
Pousada com bom custo benefício, apartamento amplo, limpo e confortável.

Possui piscina, espaço para atividade física e salão com bilhar e pebolim.

Fizemos algumas refeições no hotel pois ao redor não há muitas opções e estavam ótimas

A localização é um pouco distante das praias, mas vale a pena pelo atendimento e tranquilidade.
06 Janeiro 2022 18:02
Custo benefício muito bom!
Instalações simples mas confortáveis, limpa e a comida é boa
30 Dezembro 2021 22:24
Fácil acesso as vias principais.
A pousada por si é estruturada para atender sem precisar sair.
Ambiente familiar e aconchegante.
16 Dezembro 2021 6:11
Ambiente agrada, a qualidade da refeição é boa porém é cara em relação a boas pizzarias dentro de Salvador
23 Novembro 2021 15:15
As acomodações e toda área física e muito boa, piscina top, preço bom. Só não e bom o início do café da manhã que é servido muito tarde, Aparti das 08: 00, o bom se fosse pelo menos as 07: 00.
06 Outubro 2021 2:41
Estamos hospedados há três dias e fomos super bem recebidos. Os quartos são aconchegantes, a paisagem do hotel é rústica e linda. Tudo de primeira! O café da manhã é delicioso e farto. O menu para almoço, janta e lanches também é atrativo. Todos os funcionários são cordiais e simpáticos. Recomendo
24 Setembro 2021 15:48
Pousada nova, quartos bons, Wi-Fi de qualidade, não é tão perto do mar, mas é aconchegante, tem funcionários atenciosos, limpeza boa e café da manhã excelente. Recomendo.
09 Setembro 2021 2:57
Muito boa foram 11 dias de hospedagem. Todos os funcionários super atenciosos e educados, porém precisa melhorar o café da manhã o mesmo é deixa muito a desejar, apesar dos funcionários fazerem todo o possível para agradar.
14 Agosto 2021 13:34
Olá boa noite pousada TOP passei minha lu de mel dia 17/02/2020 com minha amada esposa o Amor.
09 Agosto 2021 15:24
Pousada maravilhosa, bem aconchegante, cheirosa, piscina muito boa, quartos arejados, comidas muito saborosas, funcionários prestativos.enfim incrível recomendo muito, mas para quem tem carro, pois é bem distante de tudo, possui poucas opções de restaurantes no ifood e não pega outros app's de comida e carros por aplicativos demoram bastante pra chegar isso quando acha, por isso não darei 5 estrelas.

Ps. Seguindo perfeitamente as regras de proteção a covid