03 Janeiro 2024 7:11
Muito longe da cidade e das praias. É totalmente inviável para quem tem crianças e idosos.
19 Outubro 2023 23:50
Nao recomendo
Nao achei nada legal
Principalmente o quarto cherando a mojo
Café da manha praticamente todos os dias repetitivo nao me sentir avontade no café
Da manha avontade mosca pra todos os lados
Alem disso no seti eles mostra que a pousada e 5 minutos no centro
17 Fevereiro 2023 17:18
Infelizmente minha experiência com essa pousada foi a pior que já tive. Limpeza nota zero, a roupa de cama não foi trocada, estava muito suja; o banheiro estava voltando água suja de fezes pelo ralo do banho; o frigobar estava com muito morfo, a cortina estava preta de sujeira e morfo. A localização muito distante do centro e das praias, próximo a uma lagoa com mata e sujeira. Ao procurar funcionários para tentar amenizar a situação foi nos sugerido uma mudança de quarto que estava na mesma situação, solicitamos o reembolso/devolução do pagamento e foi nos dito que não seria possível, enfim ficamos no prejuízo e não indico essa pousada para ninguém. Saímos e procuramos outra estadia para aproveitar nossos dias de férias. Nada satisfatório, não comprem pelo preço por que saíra caro.
15 Fevereiro 2023 19:14
Pousada com péssima limpeza. O quarto completamente tomado de mofo. Não conseguimos nem entrar de tanto que o ar estava carregado de fungo. Muito insalubre aquele ambiente. O gerente muito desatencioso com a situação, principalmente porque estávamos com uma pessoa asmática. Tivemos muita dificuldade de negociação na troca de ambiente. Passamos por três quartos e acabamos num quarto triplo, com um colchão no chão, pagando por um quarto quádruplo, para podermos estar num ambiente salubre. PÉSSIMA!
13 Fevereiro 2023 12:28
Fui com 3 amigas, tivemos uma experiência bem legal na pousada. Cama confortável, Café da manhã gostoso, o melhor cuscuz ️. Só deveria ter um varal pra gente estender as roupas molhadas. O funcionário Patrício muito atencioso e prestativo, nos ajudou sempre que solicitamos.

Ahhh quanto a localização, anda um pouquinho até a praia, mas vale muito a pena a caminhada e depois com tempo tudo fica perto e vc acaba conhecendo mais coisas. Patrício tbm conhece muito bem o local e nos deu muitas dicas, além de nos guiar em uma trilha muito gostosa que nos leva a uma praia linda.
11 Fevereiro 2023 12:45
Adoramos ficar nessa pousada. É simples, a 8 minutos do porto do Morro, fica numa rua silenciosa, mas o funcionário Patrício é a cereja do bolo da pousada hahah, mt prestativo e ainda nos levou para uma trilha. Recomendamos
27 Novembro 2022 16:46
Fui com 3 amigas, tivemos uma experiência bem legal na pousada. Cama confortável, Café da manhã gostoso, o melhor cuscuz. Só deveria ter um varal pra gente estender as roupas molhadas. O funcionário Patrício muito atencioso e prestativo, nos ajudou sempre que solicitamos.

06 Março 2022 14:00
Pousada muito longe das praias, caminhada muito cansativa.
No quarto não tem conforto nenhum, travesseiros sujos, ar condicionado sem fazer manutenção, quartos mal limpos, não tem aonde pendurar as roupas molhadas…
No café da manhã você não pode chegar nem perto das comidas, as funcionárias que perguntam o que você quer comer, ou seja super constrangedor, o dono da pousada justifica dizendo que é por causa da COVID…
Mas na cidade você pode contar nos dedos quantas pessoas usam máscaras ou seja a justificativa dele não faz sentindo…
Ou seja fujam dessa pousada.
Fora outras coisas que eu prefiro ficar calada.
21 Março 2022 3:03
Quarto mau limpo, ar condicionado sujo e mofado, travesseiro parecendo que acharam no lixo, não trocaram o lençol, quando fizeram a limpeza no quarto, lugar extremamente longe das praias isso ele avisou, mais é muito longe mesmo.
A gota da água, foi comprar um ingresso pra ir em uma festa e chegar pra tomar banho e não ter água pois a mesma havia sido cortada, fomos todos imundos para essa festa!
O único pessoal que usava máscara era o pessoal que servia o café da manhã!
Ainda bem que conseguimos um acordo e saímos da pousada Vila do sossego
Acordo esse que ele comeu uma boa parte da nossas estadias, era isso ou iríamos voltar para casa.
14 Março 2022 9:21
Fomos muito bem recebidas! Pousada nota 10! Um delicioso café da manhã. Super recomendo! Voltarei mais vezes
13 Março 2022 13:35
Pousada muito boa, fomos super bem recebidos pelo proprietário e nos sentimos em casa
Durante a estadia teve até cafezinho da tarde, limpeza ok e preço justo. Voltarei mais vezes.
25 Fevereiro 2022 0:13
Café da manhã razoável, não trocaram os lençóis da cama os dias que fiquei apenas as toalhas, achei longe das praias tem de anda uns dez minutos. Recepcao nota dez, pessoal atencioso.
30 Janeiro 2022 11:51
A desejar.ar condicionado com evaporadora pingando em cima da cama, banheiro totalmente fechado sem exaustor ou janela, a TV não pegava nenhum canal aberto, apenas Globonews.a pousada sem telefone de contato com os quartos.o que realmente salvou, foi o café-da-manhã!
06 Janeiro 2022 10:03
Bom dia, venho aqui registrar minha insatisfação com o serviço prestado por essa pousada, se é que posso chamar isso de pousada, nós da excursão de Alex, que estávamos no último final de semana, passamos por mal bocados viu, fomos expulsos do quarto, o quarto que eu estava foi aberto pelo proprietário após o horário limite, porém para tomar o banho ainda disse q pagaria 50 reais pelo banho, mas mesmo assim ele nós expulsou do quarto, quarto esse com problema no chuveiro, água com cheiro horrível de ferrugem, Wi-Fi péssimo, café da manhã servido por atendentes, que perguntavam oque nós queríamos, não nós deixaram avontade para escolher oque quiséssemos, nunca vi isso, Tv sem conexão sem programação e etc.obs: esse acontecido foi com vários hóspedes.
05 Outubro 2021 3:30
Pelo visto vcs não possuem um banco de dados com registro dos seus hospedes, tenho todos registros e fotos da hospedagem e da viagem!
Além de ameaçar um turista com possivel crime de difamação, descabido, procure melhorar a pousada, os quartos e seu atendimento!
08 Setembro 2021 4:03
Um pouco distante do centro! Mas a pousada conta com Wi-Fi, ar condicionado, tb e frigobar! O quarto quádruplo que fiquei o único problema foi o box, muito apertado pra entrar e sou fortinha rsrs!
Café da manhã bem diversificado, seguindo as normas do Covid. Porém quando tentamos remarcar a data, foram irredutíveis! Ou seja, tivemos que ir pra n perder o sinal de quase 40 pessoas!
19 Agosto 2021 11:43
Infelizmente a experiência não foi legal. Banheiro com entupimento, que só foi tentado resolver no último dia de estadia. Local fica localizado um pouco longe das praias e muito barulho.
30 Julho 2021 19:38
Bastante longe da praia (caminhada bem cansativa até as praias, quarto para cinco pessoas sendo que na reserva pedi 2 camas de casal e uma de solteiro e quando cheguei lá me deparei com uma cama de casal e 3 de solteiro. Banheiro precário e por se tratar de um quarto para 5 pessoas não tinha lugar para pendurar as toalhas para secarem. Proprietário pouco carismático e a única coisa que gostamos foi o café da manhã.
25 Julho 2021 23:16
Excelente atendimento, cafe da manha excelente, quem procura um lugar tranquilo de paz e sossego essa é a pousada.