26 Novembro 2023 16:02
A entrada da pousada é bonita, paguei sem olhar o restante me arrependi pois estava com muitos problemas internos. Segue fotos das cadeiras do quarto.
Ñ vale apena. Olhem os quartos principalmente o colchão antes de concluí o pagamento. Após isso só devolvem com 50% de desconto o seu dinheiro caso desista. Atendimento só é bom no ato de pagar. Após pagar muda bastante.
03 Novembro 2023 8:50
Experiência péssima, não volto nunca mais e nem indico, fotos não condizem com estado atual da empresa.
28 Outubro 2023 6:15
A pousada precisa de reforma e os funcionários um pouco mais de treino para lidar com os hóspedes. A água da pousada é escura e com cheiro de ferrugem, os banheiros precisam de reforma
22 Outubro 2023 19:39
Recomendo, pousada compatível com valor e descrição. Simples, porém eu e meu marido fomos bem recebidos e nossa estadia foi bem agradável. Ainda bem que não levei em consideração alguns comentários aqui antes de fechar a reserva. Quando cheguei seu Almir foi de prontidão nos atender, super receptivo. O quarto em que ficamos o chuveiro não estava funcionando assim que chegamos (isso acontece, resistências queimam, algo normal), então mandei mensagem no zap da pousada mesmo, nem na recepção precisei ir, e 3 min depois já estavam solucionando meu problema com toda proatividade. Lendo alguns comentários, sinceramente não entendo porque não procuraram hotéis Boutique, são várias opções alto padrão em Itacaré. A pousada traz a descrição de ser mais simples, portanto o preço é baixo, basta comparar com qualquer estadia nas redondezas. A localização é maravilhosa!
Vi muitas reclamações em relação a não poder colocar som na piscina. Gente, isso é óbvio, os quartos ficam ao lado da piscina, eu e meu marido ficamos no quarto 09 que é bem em frente à piscina e conseguimos dormir tranquilamente à tarde mesmo com crianças e pessoas curtindo piscina.só imagino o inferno que deve ser querer dormir e alguém com som na piscina… a pousada é prudente em não permitir! Lençóis branquinhos, toalhas bem brancas e limpas, nenhuma mancha. Só elogios, não tenho o que reclamar, certamente voltaremos um dia.
22 Outubro 2023 6:05
Adoro a beleza simplista e a limpeza deste lugar. As camas firmes são ótimas para as minhas costas e fica a uma curta caminhada da vila ou da praia.
17 Outubro 2023 17:20
Boa Noite! O hotel é bem localizado porém o café tem poucas opções, é gostoso, só agradeço (mas pode melhorar). A recepção não é muito atenciosa mas os funcionários são, simpáticos e prestativos. O meu quarto estava com o banheiro entupido (vaso, pia e chuveiro). Além disso a mini geladeira não estava funcionando. Fora isso gostei. Isso é uma critica construtiva para que quem sabe melhorem um pouco nesses pontos.
17 Outubro 2023 9:18
É um lugar modesto e rústico. Gostei muito do lugar tendo em vista meu objetivo e a proposta oferecida. Quem vai pra lá vai passar o dia nas praias então quer encontrar um lugar limpo e organizado, logo vai encontrar isso lá.
Recomendo o local!
15 Outubro 2023 16:37
Extrutura física necessita de manutençao, pois encotramos um ambiente diferente ao que encontra-se postado nas fotos. Equipe de serviço são bem atenciosos, contudo, se faz necessário uma coordenaçao e gerenciamento mais eficiente. Café da manhã insuficiente para atender excursao ou geupo maior de pessoas. Acabamos de chegar deste passeio de 4 dias. A cidade é maravilhosa.
14 Outubro 2023 1:55
Tive uma péssima experiência.funcionários super mal educados e arrogantes, a higiene da pousada deixa a desejar, não foram trocadas as toalhas nos dias que ficamos lá, nem roupas de cama.não podia escutar música nem na piscina.café da manhã com poucas opções e algumas bem desagradáveis, que não são boas ao paladar.a estrutura em si não é muito boa, por mais que fosse meio rústica, não oferecia muito conforto.eu não volto mais lá e não recomendo.
11 Outubro 2023 4:20
Quero aqui colocar minha indignação a Pousada Refugium, Itacaré BA
Somos em um grupo de 40 pessoas e fechamos as 18 suites da pousada, antes de fechar com a pousada, vimos a avaliação, e não tinha nada negativo, a não ser sobre a proprietária que é uma arrogância só, e que confirma, sem profissionalismo, fez um barraco com uma pessoa no local, onde nós hospedes presenciamos. Pena que não lembrei de tirar fotos.
Nenhuma receptividade da parte da pousada, péssimo acolhimento, pessoas arrogantes e sem profissionalismo, nada é permitido, não podemos nem ouvir música. Se tirar qualquer utensilio do café da área destinada ao café, mesmo que seja coisa rápida, cobram um valor absurdo, o mesmo aplica nos lençóis, se tiver alguma mancha, como assim? Fomos para descansar e aproveitar Itacaré, e só nos estressamos. Já ficamos em várias pousadas e nenhuma delas tivemos problemas, pelo contrário tudo estava conforme deve ser.
A pousada diz que é rustica, mais Rústica para Relaxado, é bem diferente. A pousada não existe Manutenção. Os quartos apenas 1 tomada para ligar tv, geladeira com a peça (T), as trocas de lençóis e toalhas somente em 3 e 4 dias, a água é de poço, sabia disso, pois a maioria do Nordeste é assim, porém a água vem direto sem nenhum tratamento, muito suja e de uma cor amarelo que parece ter lama, não dá para escovar os dentes, tem cheiro muito forte.o banheiro mostra sinais de mais sujeira, encardido de tão amarela é a água. Chuveiros todos bem sujos que a pouca água ia para tudo que é lado. Descargas algumas não funcionava, duchas vazando. (isso devido água sem tratamento)
Área de café da manhã, café muito simples, sem opção. Muitos utensílios mal lavados, sempre com manchas nos talheres e copos, cadeiras todas velhas e quebradas (ela mais uma vez disse é rustico), mais são quebradas mesmo, com as cordas todas danificadas e penduradas, manutenção e conserto e pintura passou longe dali a muitos anos. O que ela colocava na mesa para servir dava mal para 10 pessoas, acabava e tínhamos que esperar eles preparar para renovar, um dia ela saiu para comprar pão. Xícaras não tinha para todos os hóspedes. Umas 15 pessoas tomando café no mesmo Horário, não tem como servir.
As toalhas de mesa também sem nenhum cuidado, o Jardim seria lindo, se tivesse manutenção e limpeza, no último dia estava chovendo muito, o Acesso dos quartos para a área de café, tem que ir na chuva, pois não existe nenhuma proteção, no telhado várias goteiras, já era pouco os lugares de sentar imagina com várias goteiras.
Ar condicionado, um de nossos amigos tirou a tela, para ver porque estava tão fraco, muita sujeira, pelo jeito nunca foi limpo. Ele mesmo limpou. Nem todas as tv funcionavam, as poucas tomadas estavam soltas e davam curto. Minha geladeira, se ligava a Tv, eu tinha que desligar a geladeira, pedi a troca, trocaram e para a minha surpresa um filhote de barata congelado dentro. Ou seja, Nota 000000000000000 para essa pousada.
25 Setembro 2023 6:43
Fiquei em um quarto sem janela, só um vitrô que dá para o terreno no fundo. O vitrô ainda estava quebrado. Tem um funcionário, o Almir que é muito gentil, prestativo, educado. A área da pousada é muito agradável, o café da manhã muito bom, com muitas opções. A piscina é muito pequena, nas fotos parece ser maior. A limpeza do quarto em que eu estava deixou a desejar. Cabides e quadro com muita poeira, acordamos com uma barata na cama. Chuveiro bom, mas a água empossa no boxe. Ar condicionado e TV muito bons. Só o quarto minúsculo, sem janela e com muita poeira que foi minha grande decepção.
13 Setembro 2023 22:24
Reservamos 4 diárias e quando chegamos lá fomos bem atendidos pelo pessoal da pousada. É uma família que administra a pousada. Café da manhã bem razoável, piscina não é grande. Como a cidade de Itacaré tem o rio, a pousada utiliza a água do rio nos quartos ou acho que revesa, pois tinha tempo que a água do chuveiro saia com mal cheiro (cheiro de mangue) e também a água da pia para escovar os dentes e na descarga dava para perceber a água escura. Mas tinha tempo que não sentia esse desconforto. Fora isso tudo certo. Vale o custo benefício.
23 Março 2023 20:07
Ambiente agradável, quartos bons, funcionários atenciosos e simpáticos, café da manhã maravilhoso
13 Março 2023 21:55
O lugar está precisando urgente de reforma. Meu quarto estava com várias avarias. Além da limpeza que não estava boa. O café da manhã tem pouquíssimas opções. O estacionamento de carros é cheio de entulhos, e coisas velhas largadas. O ponto positivo da pousada é a piscina que é boa.
28 Fevereiro 2023 3:33
Maravilhosa pousada! Bem centralizada.
O Rafael recepcionista é um ser humano iluminado!
Trabalha por amor. Tenta resolver todos os problemas dos hóspedes. Ficamos encantados!
Piscina excelente!
Super recomendo!
11 Fevereiro 2023 7:54
Gostei muito, tudo muito organizado, funcionários atenciosos, café da manhã excelente. Tudo muito bom, estão de parabéns. Vou voltar novamente com certeza.
27 Janeiro 2023 6:57
Quartos cheira a mofo, quem tem alegria igual a mim passa mal.
Móveis velhos, no quarto só tinha cama e um suporte para a TV.
Ar condicionado Bom.
Lençol VELHO e com Furos.
Banheiro velho, sem móveis, apenas uma pia velha. Não tinha box e o chuveiro muito ruim.
A pousada falta um Dono e precisa de reforma urgente.
O local fica a 10min do centro a pé.
Não recomendo!

Viajei pelo Hotel Urbano e não me deram escolha de hotel.
Saímos da pousada às 06: 30 da manhã e não tinha ninguém para fazer o check-out. Descaso total com o cliente.
06 Janeiro 2023 16:30
Ótima estádia!
Lugar limpo, organizado, aconchegante. Piscina maravilhosa, quando voltar pra Itacaré com certeza ficarei novamente