16 Outubro 2023 2:54
Péssimo atendimento, quarto mofado, banheiro podre, não colocam um bebedouro de água para os hóspedes. Os colchões todos afundados, ar condicionado não funciona. Simplesmente péssimo, nem sei como recebe boa avaliação.
03 Outubro 2023 1:50
Melhor custo beneficio. Hotel e antigo
Mais acomoda muito bem. Cafe e otimo. Localizacao excelente. Funcionarios educados e serios. A noite da p passear a pe. Proximo dele tem um cachorro quente perfeito.
Me hospedaria novamente.
22 Maio 2023 13:25
Café da manhã muito bom. Limpeza deixa um pouco a desejar, o banheiro sempre com um odor ruim, vaso sanitário com muita sujeira
04 Maio 2023 0:56
Vou deixar minha avaliação pra q as pessoas leiam e não tenham medo de reservar pq foi muito bom ter escolhido esse hotel pra ficar em Porto seguro, ótima localização, bem no centro mesmo vc tem tudo já na porta do hotel! Ótimo atendimento, em especial o funcionário Gil foi perfeito conosco. Quartos muito limpos, ambiente agradável, café da manhã era gostoso, tem um pequeno estacionamento também. A única coisa q trocaria é o chuveiro q é bem ruinzinho mas isso não influencia muito, eu voltaria pra lá com ctz:)
26 Março 2023 5:33
Vou começar com as coisas boas: café da manhã é simples, mas bom, tem pães, frios, bolos, ovos, salsicha no molho, as vezes batata doce, cuscuz, canjica.
Pousada perto de tudo, da passarela do descobrimento, quiosques, praça com carrinhos de lanches, a rua tem muitas lojinhas, bastante restaurantes. Os funcionários são incríveis, prestativos a todo momento, educados e simpáticos.
A piscina aparentemente estava limpa, em bom estado, já os quartos um pouco precários e com baratas, vou deixar umas fotos.
O dono deveria investir e reformar para atender melhor, mas eu retornaria.
22 Março 2023 12:11
Adorei experiência no hotel, café da manhã completo, levei grupo de excursão e todos gostaram. Localização muito boa pertinho de tudo.
22 Março 2023 11:53
Poderia dar 0 estrelas Foi Decepcionante. Lendo os comentários aqui, já tinha ideia de que a pousada era ruim, principalmente quando cheguei e vi aquele quarto com meus próprios olhos, fiquei completamente chocada. Não deveriam hospedar ninguém lá, pois é totalmente desrespeitoso com o cliente, dono da pousada, a administração não tem o menor respeito por um. Banheiro nojento, sem nenhuma higiene, o quarto molhava (Quarto 40), nunca conseguíamos definir de onde vinha a água, reclamamos duas vezes e ninguém ligou, porque não consertaram. A pousada é bonita por fora, a área da piscina é boa, o café da manhã é simples (Básico, Básico) sempre igual e não tinham aveia nem iogurte. Nada de comidas típicas como a Tapioca. A equipe é muito simpática, o hotel é muito bem localizado no centro, acho que é por isso que eles não se preocupam em consertar o que tanta gente fala aqui, não saí do quarto porque o tempo que passei nele foi muito pouco, não troquei de hotel, pois foi uma reserva através de uma agência em que havia ganhado um FDS grátis em Porto Seguro, mas com toda certeza NUNCA MAIS ME HOSPEDAREI LÁ. PORQUE EU NÃO ME IMPORTO EM TER LUXO. MAS SE COM A HIGIENE. Deixando fotos.tinha até baratas.
10 Março 2023 19:35
Muito bem localizado, fica no começo da passarela do alcool facil acesso as balsas para Arraial D'ajuda 700 metros.
Todos restaurantes com muitas opções, mas deixo a dica de pesquisar preços.
O melhor lugar para desbravar a gastronomia e uma boa cerveja gelada e preço mais em conta vai para
Arraial D'ajuda muito mais barato.

"Hotel"
Precisa melhorar na conservação dos quartos, pintura das paredes ' café da manha precisa de muita atenção, mais variedades pois fiquei 7 noites
R$ 1.111.00 pelo valor esperava mais muito simples.
Piscina por ter muito uso dos hóspedes precisa de mais atençao na limpeza da agua.
In drive, 99 taxi, uber melhor opçao de transporte e o proprio transporte publico que vai para todos locais, Nativos oferece transporte com valores mais caros "ENTÃO NÃO TENHA MEDO DE NEGOCIAR " somente madrugada ou transporte aeroporto valor fechado
R$ 40.00, se quiser arriscar a corrida com outros transporte melhor sair mais cedo
Funcionario Gil recepcionista do hotel muito gente fina prestativo gente boa de mais auxilia em transportes translado.
No geral 0 a 5. Nota 3.8.
Voltaria no mesmo local com certeza
Mas se melhorar os tópicos mencionados vai ser top.
10 Março 2023 9:21
Fizemos a reserva para aí mas quando chegamos a reserva não existia aí não sabemos se foi culpa do hotel ou da empresa que a gente contratou que foi um dois três milhas mas contactamos um dois três milhas fomos remanejados para outro hotel os atendentes são bem educados.
09 Março 2023 13:37
É um lugar para encostar a carcaça para dormir.
Não tem um bebedouro pra se beber água, poucas tomadas de energia e o ar-condicionado funciona quando quer.
27 Fevereiro 2023 22:26
Decepcionada, as fotos da divulgação parecem lindas, porém, a realidade é outra, ficamos em um quarto triplo, pequeno e sujo, começando:
Camas: sujas, lençóis velhos e encardidos;
Paredes com teias de aranha;
Banheiro PÉSSIMO, vaso sanitário nunca viu um produtinho de limpeza e uma escova, cheiro horrível, chuveiro q sai água quando quer, paredes com mofo.tirando que as toalhas de banho são péssimas e a troca é feita a cada 2 dias, e não dispõe de toalha de rosto.
PIOR, NÃO TEM NEM COMO COPRAR ÁGUA NO HOTEL, POIS NÃO DISPÕE PARA VENDA.o q eu havia apreciado era o café da manhã, até ver pelos na omelete.

A única coisa boa é a localização.pq os demais itens para quem está a procura de comodidade deixa muito, mais muito a desejar.

Da minha parte nao recomendo e não voltarei.
19 Fevereiro 2023 14:45
Eu e meu esposo estávamos em Arraial e resolvemos passar o último dia em Porto Seguro, pois o nosso voo seria apenas no fim da tarde. Escolhi a Pousada Navegantes pela localização e piscina. Apesar de ter feito reserva com meses de antecedência, encontramos quartos sem toalhas de rosto e sem cobertor (tive q descer e pedir a camareira). E no dia seguinte a piscina estava suja. Meus esposo indagou a 4 funcionários e cada um deu resposta diferente. E ninguém veio limpa-la. Ou seja, não aproveitamos nossa última manhã das férias como imaginávamos.
15 Fevereiro 2023 17:53
Vou tecer o comentário na intenção de ajudar, não quero depreciar o hotel, mas a administração tem q respeitar o dinheiro alheio.se cobram, devem oferecer algo digno ao valor cobrado.
A localização é excelente, o atendimento dos empregados e ótimo, todos educados e atenciosos, da recepção até às arrumadeiras e as atendentes do café da manhã. Pagamento facilitado no cartão de crédito, parcelamento. Mas se levar em consideração o q o hotel oferece em serviço, entretenimento e conforto, o preço q a princípio era razoável, se torna caro.
Fiquei com a família por 10 dias, 3 quartos, 2 casais e um quarto pra minha filha e meu neto, Tive q fazer diversas reclamações para q providenciassem a limpeza/tratamento da piscina. água turva, suja.e só limparam uma única vez, jogaram o cloro e sequer deixaram bater, voltei a reclamar e mais uma vez jogaram o cloro e deixaram bater, mas não aspiraram a sujeira, não mediram a alcalinidade da água.ou seja, não houve tratamento da água da piscina.pra quem tem criança pequena, a piscina se torna perigosa, pois não é cercada, e não tem guarda-vidas.
As varandas do andar superior tbm não são cercadas, todas vazadas, mais uma vez colocando em risco as crianças.as crianças têm q ficar trancadas nos quartos, pois o risco de cair da sacada/varanda é alto.bastava gastar um pouquinho de dinheiro e colocar telas/redes de proteção.resolveria o problema.
Café da manhã muito simples para uma hospedagem no nordeste.poderiam diversificar e incluir comidas típicas.
O hotel dispõe de um restaurante q só é usado para o café da manhã, poderiam oferecer serviço/bebidas/lanches/tira gostos para quem usa a piscina, e até outros tipos de alimentação, tipo, almoço executivo.
O hotel não oferece sequer água/bebedouro.
As áreas comuns, principalmente no entorno da piscina, ficam sujas, pois a limpeza só ocorre uma única vez no dia.as lixeiras da piscina são pequenas, rasas, o lixo fica acumulado até o dia seguinte, e exposto, visível, pois não têm tampas.no acesso do estacionamento para a área da piscina, tem uma caixa de gordura ou é uma fossa, não sei precisar, mas as baratas passeiam por ali, detalhe, bem próximo ao ""restaurante ", eu mesmo chamei a atenção para q uma empregada retirasse uma barata da porta do restaurante no horário do café da manhã. Precisa de dedetização constante e limpeza/esgotamento da caixa, pra não deixar proliferar.
Entre outros detalhes q prefiro nem mencionar.
Aproveito para informar q registrei em fotos e vídeos praticamente todas as alegações q estou colocando aqui.
Voltarei outras vezes a Porto Seguro, gostaria muito de retomar ao Navegantes, pois como disse no início, a localização é excelente e o atendimento dos empregados é ótimo.mas o serviço tem q melhorar muito!
10 Fevereiro 2023 3:30
O quarto atendeu as necessidades. As instalações são simples e antigas. Café da manhã Bom! Localização excelente, estacionamento coberto.mas são poucas vagas.
07 Setembro 2022 12:45
Água amarelada do banheiro, o banheiro é horrível, ao menos no quarto 41. Recepção, alguns não são muito educados. Quase sem opções vegetarianas no café. Não teve limpeza diária no quarto, conforme regulamento, deveria ter.
02 Setembro 2022 17:54
Café da manhã muito bom!
Só precisa efetuar alguns ajustes na limpeza do quarto (azulejos e bacia), a pousada é simples, mas bonita, custo e benefício valem a pena, tem estacionamento próprio.
27 Agosto 2022 21:34
Fui com 82 anos pelo booking.com e me deram um apartamento que não condizia com minha idade quando tinha muitos apartamentos térreos. Os de primeiro andar tinha que subir uma escada toda irregular com mala pesada. O porteiro na entrada não me ofereceu um melhor facilitando complementação. Cheguei a colocar logo depois o que achava e ficou calado.
05 Agosto 2022 20:52
Localização muito boa, funcionários atenciosos e o melhor, estão sempre com sorriso no rosto! Voltarei!
07 Julho 2022 2:37
Bom custo benefício. Mas a cama para casal é ruim, duas camas de solteiro mau unidas que se separam facilmente.
28 Junho 2022 11:45
Ótimo atendimento, funcionários super educados, café da manhã é muito bom quarto bem limpos e organizados, ótima localização
17 Junho 2022 7:32
Hospedagem e simples. Fiquei com receio de me arrepender, porém me surpreendeu muito em quesito de localização. Atendimento. Dos funcionários. E principalmente café da manhã muito bom apesar de ser um apoiada mais simples o café da manhã da muita surra em hotel de grande porte. Que já fiquei precisa melhora algumas coisa em relação a estrutura e outras coisas mas mesmo assim dou 5 estrelas recomendo sim.
20 Maio 2022 12:05
A localização é excelente, custo benefício, recepção e meninas da cozinha são uns amores de educação e carisma.o que fica a desejar é que no primeiro dia não tive toalhas em meu quarto, eu usei a minha, na segunda vez, já constava no quarto uma toalha de banho, não tinha de rosto.e a água da torneira da pia do banheiro estava saindo uma água com mal cheiro, mas, no chuveiro não estava.então, para quem está com pouco dinheiro ele atente bem. Recomendo. Local próximo a tudo! Bem na Passarela do álcool!
14 Maio 2022 7:09
Pousada com infraestrutura totalmente antiga e pelo q vi sem nenhuma vontade de reforma para mudar a situação.cafe da manha básico.nao tem uma estrutura boa nos quartos estrutura antiga.nao oferecem o q falam q tem e pra piorar nao tem paciência bom seus opedes.falaram q teria ferro de passar roupa e quando fui buscar na Recepção o rapaz falo q nao tem e nunca teve a minha amiga ligou pra la 1 semana antes de irmos pra saber se teria ferro e secador de cabelo e confirmarão q sim e foi tudo uma mentira.sobre o secador é 1 pro Hotel todo.e quando precisei nao estava disponível pra mim usar.a piscina ela por dentro esta saindo a ceramica q fica em volta e com isso fica cheio de cimento no chão da piscina dentro da água.eles colocam bastante cloro na piscina então Loiras cuidado.fui pra la no carnaval de 2022 e nao voltarei pois a minha experiência foi péssima!
A única vantagem q tivemos foi q fica localizada exatamente no centro de Porto Seguro e em cima da passarela do álcool!
05 Maio 2022 16:26
Bom, gostei por ser dentro a feirinha de artesanato por isso dei 5 estrelas e por ter tudo perto.
19 Março 2022 0:38
Fiquei hospedadoneste hotel 12 dias com minha esposa sogra e duas filhas excelente voltarei em breve
15 Março 2022 0:18
É um hotel bom demais, bem tranquilo, os hóspedes aqui são muito gente boa, a estadia é excelente. Nota 10
14 Março 2022 12:54
Funcionários atenciosos, alguns hóspedes circularam sem máscara, falta manutenção e limpeza na piscina, no quarto que fiquei tinha cheiro de mofo, solicitei a possibilidade de troca, mas estava com 100% cheio. Achei que era um hotel quando reservei, mas é uma pousada.
Localização é ótima, bem próximo a passarela do álcool, dá pra ir a pé para balsa, valeu o custo.
31 Março 2022 14:59
Hotel bem localizado, é próximo a passarela do álcool e próximo a balsa também, café da manhã com variedade. Tem estacionamento, porém não tem vaga reservada.
30 Março 2022 16:19
Quarto alagado com chuva, ar condicionado que não funciona, baratas nos quartos, falta de tomadas, erros na reserva do hotel e ninguém da administração para prestar assistência pessoalmente e resolver o problema. 5 diárias e ninguém da administração apareceu, deixando os recepcionistas, que não tem culpa dos erros administrativos, de frente oara responder. Não recomendo!
29 Março 2022 16:25
Não tem aonde encher a garrafa, água é muito fraca e nem limpa o acondicionado.precisamos chegar limpando mais não tem nada de ruim com o café da manhã não, só é o mesmo todo dia.
28 Fevereiro 2022 3:40
Pousada maravilhosa. Atendimento bom, localização excelente pois todos os dias tem feira, quartos excelentes, frigobar a disposição, piscina limpinha, limpeza e troca de toalhas diariamente, ar condicionado muito bom e o café da manhã é espetacular!
24 Fevereiro 2022 3:51
Adorei o hotel Navegantes. Ele fica muito bem localizado. Você já pisa na rua e já está nas feirinhas de artesanatos, bares, e restaurantes. O hotel é bem simples mas é bem aconchegante, tudo limpinho, café da manhã gostoso. Os funcionários são extremamente simpáticos, os recepcionista da noite foram muito solícitos comigo. Estão de parabéns. Voltarei em breve
15 Fevereiro 2022 18:44
Piscina sem manutenção a vários dias, com escada quebrada e azulejos soltos, hóspedes barulhentos sem nenhum controle do hotel, o chuveiro desliga a cada 5 minutos de banho, café da manhã abaixo da média.