20 Julho 2023 10:30
Atendimento muito bom
Tudo bem organizado e limpo
Local com uma vista linda, vários espaços maravilhosos e lindos
Comida muito boa
02 Junho 2023 21:30
Lugar é lindo, café da manhã bom, praia praticamente particular e tranquila.
Porém a cama é horrível, colchão antigo, o quarto as luminárias são cheias de poeira o sistema de limpeza da pousada é desorganizado, no dia que cheguei me colocaram quarto 22 que a cama estava cheia de pelos e formigas, so limparam o chão e o banheiro! Fui lá reclamar e eles me colocaram no 23 que o colchão é horrível, passei as férias com dores nas costas.
A piscina falta uma reforma, os azulejos estão soltando e a escada pra descer está enferrujada, o ofuró não funciona e também está soltando os azulejos.
13 Março 2022 12:20
A localização e a tranquilidade da praia x natureza valem a pena!
Quarto precisa de mais atenção, como o frigobar, box do banheiro e a cama de solteiro (colchão maior que o estrado).
O atendimento dos funcionários e o restaurante são top! O espaço externo e decoração do restaurante é fantastico!
13 Março 2022 1:01
Pousada muito boa.
Café da manhã fantástico. Almoço e jantar excelente. Atendimento nota 10.
Praia boa pra quem gosta de tranquilidade.
06 Março 2022 11:20
Lugar com visual incrível e aconchegante de natureza, demos sorte de pegar lua cheia.comid também impecável. Uma pena não termos conseguido nos hospedar
18 Março 2022 19:07
Reservamos o hotel no booking, eles disseram que aceitariam o meu cachorro, quando mencionei que era porte medio eles cobraram a principio uma taxa de 30 reais por noite, dois dias depois aumentaram para 50 reais. Pedi o cancelamento mas eles nao responderam, faltando dois dias para nossa chegada no hotel eles entraram em ctto pela booking dizendo que meu cartao de credito foi recusado, inseri outro cartao na mesma hora e mesmo assim eles recusaram. No dia da viagem me mandaram mensagem faltando 3 horas para minha chegada falando que minha reserva estava cancelada. Ficamos sem quarto! Liguei na mesma hora para o local (ja havia tentado ctto por telefone e só dava ocupado) e a atendente extremamente grosseira disse que nao tinha quarto para nós. Pessimo serviço, pessimo atendimento e desrespeito com nós. Nos deixaram na rua.
16 Março 2022 12:09
Um serviço horrível! Cheguei de Londres e fui recomendada esse lugar para jantar com minha família (6 adultos e 5 crianças). Quando chegamos não tinha uma pessoa específica para servir minha mesa. Tínhamos que ter sorte de pegar a atenção de alguém pra pedir bebidas. Eles pareciam que estavam bem lotados mas que não estavam preparados para o volume. A equipe não tinha gerenciamento e não tinha estratégia. Depois de 45 minutos esperando pela comida eles recusaram que fizemos algum pedido. Nem a entrada tinha chegado. Quando falamos comma dona que fica na cozinha, ela disse que a garçonete tinha dado a nossa comida para outra mesa e que ia fazer nosso peixe em 15 minutos. Claro que não foi assim. Colocaram pratos de entrada na mesa e serviram impraticável principal. Tivemos que comer com pratos pequenos e depois chegou a entrada. Quando reclamamos eles não foram humildes pra reconhecer o erro. O peixe era pequeno e como a mesa estava escura não conseguimos ver o que estava comendo, com a quinoa (eles dizem farofa mas não tinha gostou-se farofa) o prato era bagunçado é difícil de ver as espinhas. As garçonetes vestidas sem uniformidade e não refletia o quão lindo o lugar e e definitivamente não reflete o valor pago e os clientes que estavam vestidos com mais esforço. Quando colocavam a comida na mesa não falavam nada. Serviço frio. Namorinho ninguém limpando as mesas que estavam ficando cheias de copos vazios. Definitivamente não recomendo. Uma pena já que eu tinha intenção de gastar mais. Me recusei a pagar a conta toda depois de esperar 1.5 horas pra comer. Só paguei 30% da conta pra cobrir as bebidas e sai frustada. Começou a chuva e corremos pra dentro mas ninguém pegou nossas comidas. Tudo encheu de água e não comemos nada. Fui até generosa a pagar pelas bebidas. Não vá!
04 Março 2022 11:37
Lugar muito agradável! As mesas muito bem arrumadas e um visual incrível do mar! A comida é sensacional e o preço justo! Recomendo!
30 Janeiro 2022 20:58
Morro dos navegantes.

Staff Educado e bem treinado

Localização: excelente, linda vista e não tão distante da cidade

Comida Excelente, preço justo e bem servido.

Música Sempre boa, como tudo no restaurante.

Limpeza precária.poeira, teia de aranha e insetos vivos e mortos por toda parte da acomodação

Ar condicionado Não funciona corretamente, parece novo mas não esfria.

Internet Sinal muito fraco, não pega no quarto e não alcança a área do hotel.

Ps: No quarto que eu estou, não sei os demais, tem quadros com uma arte que na minha visão não combina com ambiente.achei muito pesada, se não aterrorizante, até porque estou com minha filha de apenas 2 anos de idade, como eu já li eu algum outro comentário a arte é meia duvidosa, se não diabólica.
27 Janeiro 2022 5:32
Achei maravilhosa, um paraíso em Ilhéus. Os funcionários são extremamente simpáticos, o café da manhã farto e saboroso, enfim uma pousada que eu recomendaria para qualquer pessoa
24 Janeiro 2022 3:41
Excelente! A pousada é linda! Comidas e drinks deliciosos. Os funcionários atenciosos em especial o Gabriel sempre educado e próativo, garantindo o bem estar dos hospedes.
14 Janeiro 2022 22:04
Aconchegante e tranquila, com acesso direto pra praia quase que privativa. O bangalôs dão todo um charme ao local e mais uma opção de relachamento. Funcionários educados e prestativos.
13 Janeiro 2022 15:14
A natureza é espetacular e a gastronomia é maravilhosa. Porém os quartos são velhos, chuveiro não esquenta, frigobar velho que faz muito baralho. A hidro é enganação (água fria), piscina velha precisando de reforma. Hospitalidade da equipe zero! Pra mim, se esse fosse bom, dava até para suportar o resto. Mas vc está em um lugar pagando caro e sendo mal atendido? Por favor! Fui para comemorar meu aniversário e estou muito decepcionada.
10 Janeiro 2022 14:44
Cuidado com o quarto kkkk fedia mofo demais, comida mega cara e um pingo, café da manhã é bom e a piscina não é lá essas coisas, gostei mais da pousada vitória, mais barata, mais simples só que bem mais aproveitável, só não tem café da manhã na baixa temporada, mas a padaria que fica quase em frente é otimaaa.a sopa é perfeita
30 Dezembro 2021 21:13
Pousada rústica lindíssima!
Restaurante maravilhoso, não precisamos sair da pousada para comer bem. Chef 5 estrelas!
A vista nem se fala, de frente ao mar. Estou apaixonada! Vários lugares lindos para tirarmos fotos. Isso que chamo de uma pousada totalmente Instagramavel! Gostei muito de conhecer o proprietário da pousada, cheio de histórias para contar. Desejo sucesso a todos! Espero voltar a esse paraíso em breve.
Vanessa / Curitiba.
19 Dezembro 2021 17:48
A pousada é linda e o restaurante maravilhoso. Peca pelo serviço de quarto, não temos interfone, se acontecer alguma coisa temos que descer e chamar na recepção que fica distante dos quartos. O restaurante não tem opção de menu infantil. No mais, é um lugar paradisíaco.
17 Dezembro 2021 7:03
Restaurante com uma comida inigualável. Vista linda e ambiente aconchegante. Vale muiiiito a pena visitar o restaurante.
17 Novembro 2021 22:23
Preciso conhecer mais está pousada na última vez que fui buscar um hóspede mãe e filha disseram na ter ficado muito satisfeita com o cardápio, preço e a organização do local reclamaram do atendimento; irei conhecer melhor o local e farei novos comentários.
26 Outubro 2021 0:31
Gosto do local pela natureza, muito bonito, no entanto o atendimento da recepção é frio. As acomodações poderiam ser melhoradas, Os chuveiros são péssimos, o local parece estar se degradando, necessitando de reforma. Valores das refeições extremamente altos para a região.
23 Outubro 2021 19:19
A pousada em si é boa. Quarto confortável. Lugar para deitar e ver o mar no jardim.
Mas o café da manhã deixou a desejar. Pouca variedade, sem opções.
A piscina durante a tarde quando o sol já está mais baixo não tem sol. As plantas escondem a piscina.
O restaurante, com toda a fama que tem, não conseguimos experimentar o menu, quando fomos jantar no domingo, só serviam pizzas.
18 Outubro 2021 10:32
Maravilhoso. Lindo. Charmoso. Gentil. 3 criticas: quadros com arte duvidosa.nao gostei.contrasta com i.agens belissimas de santos.nao combina.
Demora no serviço.mas vale a pena aguardar.
PARABÉNS
04 Março 2020 5:01
O lugar perfeito para quem procura contato com a natureza e excelente gastronomia. Atendimento ótimo e instalações com vista deslumbrante para o mar. O melhor lugar e culinária de Ilhéus.
15 Fevereiro 2020 18:02
Lugar lindo, praia deliciosa.
Quarto normal, com cama queen, roupas de cama não novas, e a limpeza poderia ser melhor.
Café da manha bem variado, com doces, salgados e frutas, bem preparado!
11 Fevereiro 2020 2:53
Melhor lugar da Bahiaaaa! Comida, atendimento, visual, natureza, tudo perfeito! Tenho certeza que ninguém vai se arrepender de ir. E a pizza sabor Gagliasso e o filé à parmegiana são os meus prediletos️
19 Janeiro 2020 23:59
O espaço da pousada é incrível. Tem acesso a praia, piscinas, muitos lugares para tomar sol, serve pratos excelentes, bom atendimento, café da manhã maravilhoso e toca excelentes músicas, com certeza, a melhor playlist.
Se além de tudo isso, você ainda quiser ter uma bela vista para o mar, um quarto espaçoso e aconchegante, esse é o lugar certo.
E pra quem tem pet, é uma opção sensacional, tem muito espaço e tranquilidade na pousada.