04 Outubro 2023 18:31
O grande problema da Pousada é o café da manhã que só é servido a partir das 08: 00 horas da manhã, atrapalhando a ida de quem quer aproveitar cedo a praia.
12 Setembro 2023 17:30
Quarto tamanho de um ovo. Ar condicionado não gela. Os outros hóspedes não respeitam ninguém, fazendo muita zoada e incomodam bastante e adm.nada faz. Jamais retornarei. Não recomendo a ninguém.
05 Setembro 2023 14:29
Diria que uma experiência positiva, meu quarto ficava nos fundos da pousada e era meio estranho, mas o quarto é muito bom, tem ar e chuveiro elétrico. Achei o café da manhã simples e com poucas opções, mas suficiente pra maioria das pessoas
02 Setembro 2023 17:04
Ficamos Hospedados Nesta pousada agora em Setembro eu meu esposo e mais um casal de primos. Sem palavras para atendimento tudo maravilhoso O Sr. Josué nos recebeu de uma forma indescritível, muito muito atencioso em tudo. Cada duvida sobre o lugar, indicações e fechamento de passeios tudo diretamente com ele.
Até a nossa volta de semi terrestre já deixamos tudo okay com ele.
Fizemos e foi só curtir
Superou minhas espectativas, café da manhã Top, acomodação perfeita. Só tenho a elogiar, com certeza voltaria, super recomendo.
31 Agosto 2023 7:35
É uma boa pousada, porém para acessar a recepção inevitavelmente vc terá que subir uma escadaria, não tem rampa de acesso, o quarto foi pouco satisfatório, fiquei no quarto 40, não tinha um armario, tinha frigobar, a tv não funciona internet, o banheiro não é revestido e bem apertado. O café da manhã foi simples, mas bem bom, funcionários simpáticos e prestativos.
02 Agosto 2023 0:40
Considero o melhor custo benefício de Morro de São Paulo, super localizado, a galera que trabalha lá todos bem humorado, o café da manhã não é um ponto forte, más consegue atender bem, poderia ser mais diversificado. Quanto a localização muito boa, na rua principal dos melhores restaurantes.
23 Julho 2023 18:27
Localização mais que perfeita!
Fui em julho, pousada estava bem calma e aconchegante.
Tudo bem simples, mas bem arrumado e gostoso no café da manhã.
Recomendo e voltaria.
19 Julho 2023 15:40
Muito bom, só o café da manhã que não tem muita variedade e a jacuzzi não estava funcionando quando fui.
02 Julho 2023 9:32
Não recomendo a ninguém se hospedar nessa pousada. Tive um tratamento horrível nesse local. A punica coisa boa é sua localização, porque o resto é simplesmente péssimo.
15 Junho 2023 4:24
Pousada maravilhosa, com ótima relação custo benefício!
Acessibilidade bem prejudicada (quase todas as pousadas de Morro de São Paulo são de difícil acesso)
Fica bem na rua principal, próximo de todos os atrativos e a cerca de 300m das praias 1 e 2.
10 Junho 2023 19:58
Lugar aconchegante, com decoração de bom gosto, limpo cheiroso, pessoal receptivo e educado, café da manhã muito bom. Reservei pela RDC, mas no dia não pude ir, consegui com a gerência após quase 1 ano rever minhas diárias. Um ponto negativo é que não possui acessibilidade, mas isso é em todo Morro de São Paulo.
02 Junho 2023 4:15
Ótima localização, funcionários super prestativos e atenciosos. Café da manhã completo. Só precisa melhorar a iluminação no banheiro.
05 Março 2023 14:06
Ótima localização, bem no centrinho, perto p as praias, p os restaurantes, p farmácia, mercadinho, etc.
Equipe mt atenciosa, cama boa, banho bom, piscina boa. Tudo limpinho e organizado.
O café da manhã é simples, mas tem absolutamente todo o necessário (frutas, bolos, pão, sucos, etc).
17 Março 2023 21:09
Lugar maravilhoso, a pousada sensacional só não dou 5 estrelas no serviço porque o restaurante e o bar não abriram nos dois dias que passei lá, mais de resto os funcionários são maravilhosos
14 Janeiro 2023 5:43
Como reservamos pela bancorbrás fomos colocados na pior parte da pousada uma área que nem é mostrada no Instagram dela de tão ruim que é. Ficamos em um quarto de frente pra rua, impossível de dormir por causa do barulho. Talvez pra quem está reservando particular seja menos pior e consiga escolher os quartos que ficam na área mostrada nas fotos.
05 Novembro 2022 1:39
Já estive nesta pousada final de 2021 foi ótima a experiência, tanto que voltei e indiquei minha família. Mas esse ano diminuíram a variedade do café da manhã pela metade, começa servir muito tarde, a pousada comporta uma quantidade de gente grande mas na cabe na sala de café. Todos os dias tivemos que esperar as pessoas saírem para podermos entrar para tomar café. Me colocaram em um quadro onde a janela não abre solicitei alteração de quarto pois sou alérgica. Nos colocaram em outro quarto onde caiam um pó do armário que não tinha como deixar nada em baixo onde tinha madeira que enchia tudo desse pó. Só trocava toalhas a cada dois dias. Ficamos com o mesmo sabonete 7 dias pois não traziam outro como em todos os hotéis que já ficamos, sei que no sétimos dia o sabonete estava só o fio! Não indico mais!