27 Janeiro 2024 23:13
De bom apenas a localização, cobranças indevidas, mau humor dos funcionários, você paga caro para escutar desaforos. Se pretendem se hospedar, por favor desistam, procure outro lugar, irá se decepcionar.
Obrigam a deixar a chave na recepção, entram no quarto sem autorização, desligam o ar condicionado sem ser solicitado.
27 Janeiro 2024 16:08
O local é maravilhoso pena que administração é desorganizada. O ar-condicionado é ligado pela recepção achei muito errado isso tem horário para ligar o ar nunca vi isso o café da manhã não tem variedades sempre é ovo com salsicha um barulho triste do ar-condicionado a chave do quarto tem que deixar na recepção achei super chato e constrangedor isso a pousada tem tudo para dá certo porém com essa administração está péssimo o atendimento reservamos um quarto quadripolo e chegamos lá não tinha isso tivermos que pagar outro valor a mais de mais um quarto para ficar na pousada sem contar que foi um valor absurdo que foi cobrado para passar 24 horas não recomendo para ninguém. Me sentir muito constrangida com minha família…….
23 Outubro 2023 0:31
Pra passear maravilhoso localização perfeita mas serviço de quarto não satisfatório vc sai eles desligam o ar condicionado vc volta tem que ficar pedindo pra ligar roupa de cama todo furado teve dia que nem entraram n quarto fui falar com a portaria fui confrontado com a camareira de q eu estava n quarto então cliente nunca tem razão teve dois dias que tive que descer até a portaria pra pedir sabonete porque a camareira não deixou no quarto falei com uma tal de rose só falou q ia resolver até hoje não sei nem quem é o café da manhã razoável
15 Junho 2023 16:12
Foi muito bom, local bem localizado, colaboradores muito atenciosos, bom café da manhã, serviço de limpeza excelente
07 Março 2023 3:00
Pousada simples e tranquila, muito bem localizada em frente a praia da Barra em Salvador, eu vou voltar, com certeza!
21 Dezembro 2022 20:23
Me hospedei aqui em 2009 - na época não tinha garagem, como eu estava de passagem pela cidade fiquei meio incomodado, mas no final deu tudo certo.
Boa localização, preço justo, recomendo.
09 Setembro 2022 10:15
A melhor é mais bem.localizada pousada de salvador. Excelente café da manhã, confortável, limpa e com funcionários muito atenciosos. Nota 10!
11 Fevereiro 2022 4:06
Amei essa pousada super indico pertinho de tudo inclusive do mar Quarto super limpinho. Valeu a pena fiquei 3 dias
21 Março 2021 7:35
Decadente. Necessita de manutenção básica, limpeza e treinamento da equipe. Os dois únicos aspectos positivos são: a localização e os bolos do café da manhã.
16 Março 2020 20:20
O que tem de bom é a localização! As instalações e rouparia estão precisando de uma renovada. Problemas no café da manhã também.
29 Fevereiro 2020 0:29
O lugar tem uma localização maravilhosa, uma vista incrível. É simples mas vale o custo benefício.
14 Janeiro 2020 23:14
Horrível, atendimento péssimo, funcionários sem vontade e nada receptivos! Toalhas muito desgastada, e chuveiro entupido.
14 Janeiro 2020 0:21
Se tivesse - 5 estrelas eu colocaria! Ambiente totalmente desconfortável, café básico do básico, quarto sujo e banheiro muito mais sujo nas paredes tinha uma espécie de lodo, chuveiro entupido funcionários sem preparação alguma, primeira vez que sou obrigado a deixar a chave em uma recepção não existe isso, além de desligarem toda hora o ar-condicionado que por sinal é muito antigo e zuadento, deixou muito a desejar, Primeira e última vez, só tem duas alegria quando entra (pois só tinha lugar nele não é de se admirar) e quando sai.
15 Dezembro 2019 6:53
A recepcionista super mal educada, destratou tanto eu quanto minha companhia, colchão horrível, ar condicionado que mais tá pra ventilador, dia de domingo não tem funcionário pra ajudar a descer com as malas, já fui saindo pra pousada dando bem um "adeus". Agora uma pena, pq a localização é muito boa.
21 Novembro 2019 4:47
Lugar com aspecto abandonado, banheiros com box quebrado e mau cheiro, estrutura deixa muito a desejar, falta de comunicação dos funcionários com os hóspedes. Bem decepcionante.
16 Outubro 2019 1:17
Lugar próximo de tudo no farol da Barra.mas o café da manhã precisa melhorar e no atendimento aos hóspedes na questão limpeza dos quartos.
14 Outubro 2019 23:22
Tirando a localização tudo péssimo, café de manhã básico do básico, não trocam roupas dos quartos, funcionários mal dão um bom dia, com certeza não voltarei
03 Outubro 2019 13:48
Horrível, fui colocado em um puxadinho onde as paredes são de MDF, café extremamente básico, funcionários não são receptivos e com certeza não voltarei para esse espaço
22 Setembro 2019 9:39
Atendimento horrível. Forneceram comida vencida e com bolor! Fora que está precisando de uma reforma.
02 Setembro 2019 12:52
O hotel é bem simples, necessita de manutenção, mas com ótima localização, bem pertinho ao farol. O atendimento é cordial e a administração é realizada pelos familiares.
05 Março 2019 3:43
Depois do princípio de incêndio no domingo à noite (dia 13/01/2019) não recomendo essa pousada pra ninguém. Começar a ouvir explosões, ver a luz oscilando, sentir o cheiro de queimado, e ter que sair correndo do quarto, só com a roupa do corpo, foi a pior experiência da minha vida. Isso sem contar o descaso da gerente, que não disponibilizou aos hóspedes nem cadeiras, nem água, durante as várias horas que ficamos esperando a chegada dos bombeiros e dos eletricistas, para que pudéssemos retornar aos quartos e pegar nossos pertences. Destaco, ainda, o péssimo café da manhã e a antipatia dos funcionários em geral. Nota zero!
27 Janeiro 2019 23:38
Ontem (13/01/2019) a pousada teve um princípio de incêndio decorrente de um curto circuito no último andar. As instalações elétricas não inspiram nenhuma confiança. Oscilações de energia são frequentes. "Puxadinhos" da fiação elétrica podem ser vistos no chão e paredes do corredor, ao longo da escada. Fácil perceber a falta de profissionalismo e segurança. Risco de que o episódio se repita e termine em um incêndio mais grave a qualquer momento.
A gerente jura que tudo está seguro, e que a fiscalização está em dia, mas disse que não dormiria na pousada após o ocorrido ontem.
O prédio é visivelmente velho e obviamente está faltando um investimento maior para adequar a rede elétrica à ocupação máxima da pousada.
02 Dezembro 2018 20:19
Os funcionários em sua maioria não são cordiais. Enxovais de cama não são limpos e as toalhas bastante desgastadas. O café da manhã não tem variedade e não fiscalizam a falta de componentes do café para que seja feita a reposição. UM PONTO IMPORTANTE: DURANTE NOSSA ESTADIA UMA FUNCIONÁRIA ABRIU A PORTA DO QUARTO PROVAVELMENTE PARA FAZER A LIMPEZA, SENDO QUE ESTÁVAMOS (EU E MINHA ESPOSA DENTRO QUARTO.), O QUE FOI EXTREMAMENTE DESCONFORTÁVEL, POIS, SE ESTIVÉSSEMOS EM UM MOMENTO ÍNTIMO TERÍAMOS NOSSA PRIVACIDADE VIOLADA. Então, eu não indico esta pousada apesar de sua Boa localização, os pontos negativos não superam os positivos.