03 Novembro 2023 3:44
Péssimo. Não joguem seu dinheiro fora nesse lugar. O dono é um irresponsável, lugar imundo, abandonado.
12 Setembro 2023 9:04
Sem condições! Não indico e não volto nunca mais!
Pousada totalmente abandonada, água podre, fedorenta não dá nem pra toma banho, lençóis tudo remendado q conforme se mexia rasgava um pedaço, banheiro sujo, ar condicionado funciona quando quer, um descaso com cliente, muito pernilongo, piscina então nem se fala e melhor jogar uns peixe lá dentro e deixar de enfeite. Enfim!
O famoso barato sai caro!
24 Julho 2023 5:29
Café da manhã horrível a piscina parece um pantano e o o quarto e horrível a água da pia parece xixi não recomendo
14 Julho 2023 8:38
Coloquei 1 estrela porque nao tem como colocar 0, local imundo, lençol rasgado, cortina menor que a janela, frigobar nao funciona, toalha de rosto para banho, agua suja e com cheiro horrível, dono sem educação, arrogante, não tem empatia e so quer saber de dinheiro.
09 Janeiro 2023 23:56
Pousada sem nenhuma estrutura, quartos sujos, água da torneira do banheiro escura, todas as noites encontrei rã no banheiro do quarto. Dono da pousada ignorante. Porém os funcionários são bem prestativos.
28 Dezembro 2022 13:26
Ficamos somente uma noite! O hotel é bem simples, mas não é aconchegante! Muitos pernilongos! A água da piscina é bem suja! Os funcionários são atenciosos!
27 Dezembro 2022 9:20
Infelizmente não tive uma boa experiência, quartos com muitos pernilongos, o frigobar teve que ser trocado, eu mesmo que fiz a troca. Amo animais, mas não no local onde tomo café. A piscina estava muito suja, visto que seria limpa no dia que fui embora. O único ponto positivo foi o atendimento da moça do escritório e da dona Irene, uma senhora que cuida da manutenção, coitada! No que eu precisei dessas duas funcionárias, elas me ajudaram.
Ahhhh e o chuveiro estava queimado, fizeram a troca depois que reclamamos. A água da torneira e do chuveiro também deixa a desejar, escura e avermelhada, rica em ferro e com cheiro forte.
No mais, o preço da estadia é bem barato. Se você está procurando um hotel apenas por preço, esse é o local!
22 Dezembro 2022 6:41
Deus mim livre quartos ruim, banheiro péssimo água salgada e suja, café da manhã sem opção cama com lençol rasgado, não gostei.
23 Março 2022 18:22
E um lugar que tem potencial para oferecer conforto, e uma estadia memorável, porem falta gestão dos proprietários, uma boa troca de mobílias e eletrodomésticos dos quartos onde os mesmo ja estão no fim das suas vidas úteis, uma melhor conservação dos banheiros e tambem em questão estrutural dos mesmo, e também rever a questão da água eles nao fornecem agua para com clientes e nem vendem assim tornando ainda mais desagradávela estadia, e tambem a questão do odor e da coloração marrom tanto dos chuveiros e pias e da piscina onde a mesma merece e precisa urgentemente de cuidados, talvez com todas essas mudanças eu voltaria e indicaria a pousada, pois com exceção do dono, os demais funcionários sao atenciosos e receptivos, e uma pena q esse lugar esteja simplesmente jogado.
18 Março 2022 16:58
Achei muito desorganizado, a pousada tem gatos que ficam passeando pela área de alimentação da pousada.
Faltou talheres para os hóspedes na hora da refeição.
Limpeza ficou a desejar também.
15 Março 2022 3:54
Café muito gostoso, pousada bem limpa, piscina e ambiente externo harmonioso, precisa como qualquer outro espaço de uns poucos reparos de desgaste mas não deixou nada a desejar!
09 Março 2022 1:57
Fomos muito bem recebidos, Quarto 5 Estrelas, café da manhã5 estrelas p arabéns a todos pelo carinho e cuidado com os hóspedes eu recomendo
08 Março 2022 17:20
A pousada é muito suja, os quartos a piscina são sujas, os funcionários são bem educados, e o café da manhã é bom.
05 Março 2022 10:35
Parabéns, a todos os funcionários da Pousada, café da manhã, ótimo, Quarto limpinho, banheiro super limpinho atendimento 5 Estrelas, Muito obrigada Senhor Milton e a Todos os funcionários pela estádia eu recomendo!
27 Fevereiro 2022 12:12
Infelizmente detestei o lugar, ja começou na hora de se hospedar, era eu, meu filho e uma colega, iriamos ficar num quarto triplo, ai queriam colocar a gente num duplo, depois queriam tirar um casal e nos colocar, achei fora de organização. O café da manhã sem opção, o jantar a mesma coisa, piscina com agua suja. Precisam se organizar mais em todas as formas.
22 Fevereiro 2022 1:23
Deixa muito a desejar chuveiro dá choque água cheirando mal piscina mal cuidada poucas opções no café da manhã não tem cobertor nas camas um apartamento do meu lado pegou fogo no ar condicionado as três da manhã ninguém mais dormiu ficamos até amanhecer na beira da piscina e o proprietário não foi localizado chamamos a polícia e o bombeiro e ninguém apareceu. Pecimo atendimento nunca mais volto nesse lugar
19 Fevereiro 2022 12:01
Pousada com água suja que sai da pia do banheiro, impossível escovar os dentes nela, vaso sanitário muito encardido, espelho sujo, porta do quarto quebrada soltando madeira, frigobar enferrujado, lençol da cama rasgado e cheio de bolinha, piscina com água amarela. Entrei, fiquei com medo de passar a noite, não me reembolsaram, tive que sair sem rumo para conseguir outra pousada. Podem confiar nas avaliações, se eu tivesse visto não tinha perdido tanto dinheiro.
08 Fevereiro 2022 11:26
A pousada é imunda, banheiro sujo, a piscina é um poço de água podre, não recomendo, tudo muito sujo, não merece nenhuma estrela, mas sou obrigada a dar uma estrela, nota zero,
02 Fevereiro 2022 2:47
Não gostei cama com péssimos colchões muito ruim. Aos fundos da varanda um banhado cheio de lixos de todo tipo, criando mosquitos e exalando mau cheiro. Banheiro dando choque, água turva. Faltam cadeiras externas.
28 Janeiro 2022 6:44
O local não atendeu o esperado asim como o atendimento que deixa muito a desejar os quartos são pequenos e apertados além de muito desorganizados, as instalações elétricas são defeituosas e infelizmente com isso ocorreram muitos problemas (chuveiro dando choque, ar-condicionado dando curto e pegando fogo dentro do quarto), os televisores só pegam 3 canais e assim por diante, a piscina não tem uma mísera sombra ao redor
19 Janeiro 2022 23:02
Camas e travesseiros ruins, agua com mal cheiro, terreno de trás da pousada, funciona como lixão, mal cheiro terrível, frigobar muito enferrujado, café da manhã péssimo, piscina horrível.
23 Dezembro 2021 19:35
Estadia ruim, ar condicionado quebrado, televisão quebrada, água do chuveiro horrível escura, com cheiro forte, acordamos com o quarto cheio de água no chão do ar condicionado quebrado. Ficamos hospedados em Janeiro de 2021. NÃO RECOMENDO
23 Dezembro 2021 14:27
Confesso que fiquei receoso quando fiz minha reserva, mas a pousada me surpreendeu positivamente. Dona Irene muito receptiva e agradável, café da manhã muito top, apesar de estarmos só eu, minha esposa e filha na pousada, não faltou variedades. Quarto confortavel, ar condicionado e ventilador funcionando normal. Fico vendo uns mimizentos reclamando da água, mas no litoral a água é meio suja mesmo. Com certeza eu indico e voltatei a ficar nessa pousada.
08 Dezembro 2021 15:21
O lugar para o custo benefício oferece uma boa limpeza, e quarto com televisão e ar, com uma estrutura precisando ser reformada como novos chuveiros, ventiladores e colchões mais confortável, o café da manhã é maravilhoso e quanto a problemas com chuveiro dando choque e resistência queimada falei com Dona Irene e a mesma oferece um excelente atendimento!
10 Novembro 2021 3:55
Um lugar ótimo.da pra passear com a família e ficar ne um lugar bom com segurança.e um bom atendimento sobre os funcionários.
07 Novembro 2021 14:14
Horrível os quartos nada haver com a foto quando fechei o pacote;
Até choque o chuveiro dar
Muito arrependida!
29 Julho 2021 16:09
Quarto agradável com ar condicionado, ventilador e frigobar, com lençóis e toalhas limpas, ótimo atendimento funcionários muito atenciosos.
Piscina agradável.
Lugar aconchegante para quem não quer muito luxo.
Café da manhã com várias opções de doces e salgados.
03 Fevereiro 2021 19:51
Água suja, camas horríveis, péssimo atendimento meu marido foi jantar mesmo pagando eles não quiseram deixar ele jantar pq disse que tinha que esperar um grupo comer primeiro pra depois a gente comer a resto, odiamos se vcs puderem ir pra outro lugar vai pq tudo é péssimo nesse lugar meu marido nunca foi tão humilhado na vida igual foi nessa pousada
21 Janeiro 2021 20:32
SE PUDER, EVITE SE HOSPEDAR NESSA POUSADA. Lugar horrível! Ficamos no quarto 01. Água imunda que sai da torneira e chuveiro. Havia peça íntima de outros hospedes e lixo debaixo da cama, que só notamos quando caiu um objeto nosso. É por fim, o funcionário que trabalhou no dia 24/12/20 à noite (perto das 23: 30), nos ofereceu a pernoite por um preço quando nos falamos por telefone. Após sairmos do centro de Porto Seguro e viajarmos por 14km para chegar na pousada, muito cansados, o funcionário nos disse que errou e o que valor da diária era 30% mais caro. Ele se aproveitou da nossa situação para agir de má fé. Café da manhã péssimo, pão fofo.efim, se puder NÃO VÁ PARA ESTA POUSADA.
02 Maio 2020 22:53
Fiz uma reserva pelo booking e qdo cheguei no hotel me disseram q estava lotado e não tinha quarto disponível sendo q já estava pago, me encaminharam a outro hotel de péssima qualidade, piscina extremamente suja, café da manhã horrível sem nenhuma opção, muito desorganizado e c aspecto duvidoso, não comemos nada e logo pela manhã fomos em busca de outro local p hospedagem
08 Março 2020 0:02
Lugar horrível e com mofo me arrependi amargamente de ter ido pra lá e dps que vi saí e procurei outro porque é horrível (o lugar não é limpo e os lençóis são sujos parecem que nunca foram lavados)

Se você procura um lugar barato e melhor que esse lugar vá para a pousada lagoa azul preço menor e muito mais organizado e limpo
30 Março 2020 9:07
Hospedagem ótima.passei bons momentos lá. Café da manhã 5 estrelas.almoço nota 10.só colocaria ar condicionado.novos no quarto porque quase não refrigera.e o waif.tbm precisa.ser melhor.não funciona muito bem.
27 Fevereiro 2020 23:41
Ótima localização, porém a infra estrutura é péssima tudo muito antigo, quartos abafados, ar condicionado não funciona direito todo quebrado, TV pequena e antiga, café da manhã bem básico, jantar muito repetitivo, todos os dias as mesma coisas. Agora a água dessa pousada isso precisa ser denunciado um descaso cm o hóspede, a toalha fica imunda e só trocam de 3 em 3 dias, água de poço artesiano água cor de barro sem condições. Única coisa que gostei foi a localização.
22 Janeiro 2020 8:44
Pousada simples.mas gostei de tudo café da manha otímo.jantar uma delícia.e os funcionarios muito educados.