11 Outubro 2023 3:22
Tivemos uma excelente experiência!
Eu e minhas amigas amaram, atendimento bom, limpeza em dia, café da manhã gostoso demais! Muito próximo á tudo, fizemos uma ótima escolha ao nos hospedarmos lá
29 Março 2022 12:07
Lugar bom.
Porém há um erro em sua propaganda.
No carro há uma imagem com a foto do morro pai Inácio, com o nome de lençóis abaixo.
Gostaria de frisar que o pai Inácio, pertence a palmeiras.
Por gentileza, arrumem isso.
02 Março 2022 23:29
A pousada usa a imagem do Morro do Pai Inacio que pertence a Palmeiras-Bahia como se fosse de Lençóis. Seria interessante informar corretamente aos seus hóspedes a informação correta!
10 Fevereiro 2020 9:46
Bom atendimento, ar condicionado, tv frigobar, banheiro limpo porém as camas camas são ruins. Colchões precisam ser melhorados
25 Outubro 2019 2:15
Fecha cedo e só entram hóspedes que já tem a chave. Bom atendimento, quartos limpos e sem insetos. Pouca água no chuveiro.
03 Setembro 2019 9:18
Paramos em Lençóis para dormir e seguir viagem em família, acabamos encontrando a Pousada Lavramor.
Ficamos em um quarto com ar condicionado e banheiro privativo.
Quarto e banheiro limpos, o ar condicionado tipo Split, TV de tubo.
A recepção funciona entre 6h30 e 20h. Após às 20h é de nossa responsabilidade fechar a porta e abrir com nossa chave a porta da recepção.
O local aceita pagamento em dinheiro, cartão de crédito/débito.
Não tem estacionamento próprio, mas em frente a Pousada pode colocar o carro e a rua é tranquila demais.
O custo benefício foi ótimo!
07 Julho 2019 9:16
Uma delícia de lugar, bem aconchegante e o responsável é bastante flexível, bem pertinho do centro de Lençóis. Ahh, e o preço é muito em conta.
12 Maio 2019 18:09
Acomodações básicas, porém limpas e confortáveis. O único inconveniente é não aceitar cartões.
Café da manhã sai um pouco tarde, mas é excelente. As pessoas que atendem são sempre bem cordiais e prestativas.
Para quem precisa de preço baixo, com ar condicionado, simplicidade a pouco mais de 150m da praça principal, esta é uma boa opção. Recomendo.
08 Maio 2019 2:23
Super recomendado otimo localizaçãoa! Lugar agradável café da manhã ótimo e e funcionários super atenciosos.sim recomendo e vou voltar mais fezes.
30 Março 2019 1:16
Os funcionários são bem legais, mas o quarto que fiquei em especial o banheiro tinha piso quebrado dentro do box.
28 Março 2019 11:12
Gostei muito da pousada e dos funcionarios muito educada e atenciosas, excelente café da manhã, fui bem recebida ótima localização e bem confortável os quartos. Recomendável
12 Março 2019 21:25
Pousada simples, mas ambiente acolhedor. Quarto com frigobar, ventilador de teto e ar condicionado. Limpos e sempre arrumados. Café da manhã saboroso.
25 Fevereiro 2019 13:56
Pousada simples mas com um estilo todo dela, com um ótimo café da manhã, uma vista muito bonita, com muito bom atendimento. Dependendo da escolha do cliente, o banheiro pode ser comunitário ou individual, mas não tira o charme do local.
30 Janeiro 2019 4:10
Proprietário foi horrível conosco, chegamos na cidade as 20: 00 horas, tinha feito 50% (R$ 98,00) do deposito da hospedagem antecipado e precisava pagar no ato da chegada o resto.
Puxei meu cartão de débito e vi na parede um anúncio de que só aceitavam dinheiro.
Me surpreendi e perguntei se poderia fazer a transferência do restante, uma vez que pelo booking não informava que so aceitava dinheiro.
Ele se recusou de receber transferência alegando que só ia entrar na conta o valor de R$ 98,00 apenas 3 dias depois por conta de ser uma sexta feira. Minha sorte foi que eu tinha R$ 100,00 em dinheiro e paguei, senão perderia a reserva.
Depois tive o desprazer de ser colocado em um quarto diferente do oferecido no site.
Escolhi o quarto com janela para a cidade (o melhor da pousada), ele me colocou num quarto com cheiro de mofo e sem janelas, no fundo da pousada.
As roupas de cama manchadas e de um poliéster vagabundo que acho que nem em motel de beira de pista vc encontra. Uma tv velha pegando muito mal os canais abertos.
Por fim pedi a nota fiscal de minha hospedagem dia 23/12 (dia de minha saída da pousada) e recebi apenas um recibo do estabelecimento após cobrar por 4 dias seguidos, via e-mail, onde o mesmo informou que o contador estava de férias. Precisa da nota fiscal para fazer minha prestação de contas de viagem e ser reembolsado.
Odiei tudo. Nunca mais volto neste estabelecimento.