26 Outubro 2023 22:14
Pousada aconchegante! Voltaria sem dúvida. Precisa de investimentos. A turma do atendimento é muito prestativa e simpática.
18 Outubro 2023 20:16
A experiência com essa pousada La Villa foi muito negativa e desagradável. Fizemos uma reserva com o Sr. Thiago (1 mês de antecedência) para o período de 30/09/2023 a 03/10/2023, efetuamos o pagamento dos 50% requeridos por eles, confirmaram a reserva e no dia que chegamos lá, cansados e após 12 horas de viagem, fomos comunicados pela recepcionista Sra. Maria que por motivo de falhas no sistema reservaram a nossa suíte para outros hóspedes que participariam de um evento de casamento. Desse modo, ela iria nos direcionar para outra pousada. Entretanto, a pousada escolhida por eles tinha um padrão inferior e sem a mesma infraestrutura da La Villa, um dos motivos de optarmos pela referida pousada. Infelizmente ao questionarmos a solução apresentada pela a recpcionista, ela se manteve indiferente, fria e repetindo que essa era a solução dada ao nosso caso. Solicitamos falar com o proprietário ou com o gerente ou com o Sr. Thiago ou com o Sr. Júnior e tivemos "um não será possivel" como resposta. Perante o exposto, além do desconforto e aborrecimento, nos sentimos desrespeitados e prejudicados.
01 Março 2023 12:10
Os quartos são muito bons! Os serviços tem alguns problemas, mas nada demais! O local é bom também. Gostei!
26 Março 2023 8:12
Uma pousada muito top, aconchegante…Wi-Fi, TV, frigobar, decoração e iluminação tudo perfeito e funcionando…piscina pequena mais a noite é um show a parte…café da manhã excelente…tem várias opções a parte sem acréscimos…
A localização é ótima, dá pra fazer tudo andando, fica bem próxima aos barzinhos, restaurantes e ao quadrado. Amei e no retorno já tenho endereço certo…. Inclusive na indiquei pra alguns amigos e familia
01 Março 2023 10:49
Pousada bem limpa, cama confortável, ar condicionado e chuveiro funcionando bem…
A área externa é linda, o ofurô uma maravilha!
28 Fevereiro 2023 15:16
Fomos para a La Villa por indicação de uma amiga e não poderia ter sido melhor! Recomendo demais!

Começando pela área comum, que é linda e extremamente gostosa de se aproveitar - principalmente depois de um dia de praia, caminhadas e sol.

O Wi-Fi funciona perfeitamente bem por toda a pousada.

O café da manhã estilo americano era orquestrado pela Célia e pela Ana, que nos recebiam todas as manhãs com um sorriso lindo. Café era delicioso, fresquinho, feito com amor, em um espaço gostoso para ficar contemplando a beleza da pousada e da natureza.

Durante o dia para qualquer coisa que precisássemos ou para um bate-papo, o Júnior estava lá para nos ajudar.

Ficamos na suíte Praia do Espelho e achamos uma delícia também. Arejada, espaçosa, silenciosa, com uma rede gostosa. Cama em tamanho excelente, estantes, ar-condicionado novinho, chuveiro com boa pressão e aquecimento solar, roupa de cama cheirosinha. Além de todos os dias a limpeza ser impecável.

Sobre Caraíva: se você é a pessoa que gosta de mordomias e fru-frus, talvez seja bom buscar outro destino. Lá você termina o dia com os pés super sujos (escovinha de pé é bem-vinda), panturrilhas cansadas e querendo um descanso sim, mas o sorriso está no rosto e a alma leve. Se entender que estar em contato com a natureza linda e pura que lá oferece realmente significa luxo, aí sim, o passeio será gratificante!
13 Janeiro 2023 21:27
Camas confortáveis. Amenidades disponíveis. Quarto com ar condicionado e banheiro espaçoso.
Café da manhã servido no quarto mediante solicitação via WhatsApp, demora um pouco.
Não tem espaço para malas.
22 Dezembro 2022 3:16
Pousada simples, mas bem legal, um pouco afastada do centro, se ficar mais de 2 dias a panturrilha começa a doer de andar na areia fofa até lá. Mas vale. Preço justo.
16 Julho 2022 7:43
Boa localização, quarto limpo e organizado. Café da manhã simples, mas gostoso. Equipe muito simpática!
26 Maio 2022 18:08
Estou muuito insatisfeita com essa pousada. Banho super gelado, é uma ducha de agua gelada que não esquenta nada. Pedimos para o responsável ajustar o aquecimento esse disse que não poderia fazer nada, sem vontade nenhuma de nos ajudar. Banheiro imundo cheio de craca preta no box e teto do quarto todo mofado. Arrependimento total!
23 Maio 2022 6:23
Quarto confortável, boa estrutura e atendimento muito bom. Tivemos uma boa estadia na pousada.
18 Maio 2022 8:19
Fiquei hospedado 2 dias e achei muito boa. Boa localização com bons quartos. Lugar tranquilo sossegado.
28 Fevereiro 2022 12:34
Lugar muito bom. Ainda mais após a reforma e construção de alguns quartos, vai ficar ainda melhor.
15 Fevereiro 2022 1:11
Pousada maravilhosa! Nos hospedamos entre os dias 16-19 de novembro. Amamos a receptividade do Thiago e do Marcelo, das moças da cozinha e da limpeza (nos perdoem, não lembramos os nomes), nos sentimos bem acolhidos e em casa todo o tempo!
A pousada fica super bem localizada, a uma pequena caminhada do rio, a outra pequena caminhada da praia, quase ao lado da padaria, perto dos melhores restaurantes… local super estratégico! Não é “colada” nem com o mar, nem com o rio, o que faz a gente andar um pouquinho para qualquer lugar, mas ao mesmo tempo não nos deixa muito longe de nada! Por não ser tão próxima dos locais mais agitados, é suuuuper silenciosa!
Conta com uma área externa pequena, mas bem agradável, uma piscina e um ofurô deliciosos, um pequeno espaço para atividade fisica e uma área verde maravilhosa! A pizza a noite é perfeita! Ah, e tem uma gatinha que é um amorzinho? O café da manhã conta com poucas opções, mas tudo muito gostoso, ficamos bem satisfeitos! A tapioca que as meninas fazem na hora é uma delícia! E o iogurte natural então, também feito na pousada, maravilhoso!
Ficamos na suíte arraial, que é pequena, mas aconchegante. Só sentimos falta de um espacinho para pendurar/apoiar roupas e objetos, tem 3 prateleiras pequenas para isso apenas. As malas e bolsas ficavam no chão e era necessário abrir e fechar o tempo todo, pra pegar qualquer coisa. Pela falta de espaço para pendurar roupas, as toalhas acabaram bem úmidas, e só são trocadas a cada 3 dias, nossa sugestão é que as toalhas de banho sejam trocadas com maior frequência, porque 3 dias para troca de roupa de cama e toalha de rosto achamos suficientes. Pedimos um cobertor a mais e fomos prontamente atendidos, já que por sinal, o ar condicionado funciona perfeitamente!
Essa pousada também nos marcou porque foi nosso pedido de casamento. Quero agradecer aos meninos pelo suporte dado ao meu agora noivo, Franz, para agilizar a surpresa, rs! Guardaremos com muito carinho esse momento e a pousada, no coração! Com toda certeza voltaremos e indicaremos para todo mundo que tiver a oportunidade de passar dias agradáveis como os nossos em Caraíva! Obrigada e toda a sorte do mundo ao pessoal da pousada La Villa Caraíva!
14 Fevereiro 2022 11:29
Decoração da pousada é fantástica.
O café da manhã está sendo servido em mesas na varanda dos quartos. Ideia maravilhosa. No entanto, há uma demora muito grande para servir o café.
Pousada não tem recepção. Fiquei confusa sobre a quem deveria me dirigir para resolver alguma questão.
24 Janeiro 2022 18:03
Fiquei na suite corumbau, experiência muito agradável, espaço do quarto amplo, cama confortável, banheiro amplo com ótima ducha e café da manhã muito bom!
21 Dezembro 2021 23:52
Aqui tudo é muito gostoso. Quer paz? Aqui está. Tudo muito limpo. Atendimento na recepção muito satisfatória. Chegamos antecipados e fomos muito bem recebidos. Perto de tudo aqui em Caraíva. Super recomendo
07 Outubro 2021 2:37
Tinha reserva para passar uns dias com minha mãe e infelizmente ela adoeceu na data previamente reservada, tive que cancelar próximo a data da viagem. Tentei remarcar e utilizar o pré-pagamento de 50%, mas infelizmente, ainda que houvesse combinado via whatsapp com a pousada, não honraram o acordo e só queriam "devolver"metade e uma única diária. Eu sabia da regra de cancelamento, nao fui enganado! Mas creio que faltou empatia, bom senso e clareza ao combinar algo comigo em seu canal oficial. Já que perdi dinheiro, preferi ficar em outra pousada.
04 Outubro 2021 17:22
Excelente pousada, além de muito charmosa.
A piscina é um pouco menor do que parece, mas tem uma água deliciosa na temperatura perfeita. Quarto aconchegante e lindo. Café da manhã muito bom com iogurte caseiro, tapiocas, bolos. Tudo incrível.
07 Setembro 2021 21:22
Fiz uma reserva e como esta chovendo na cidade, fui alterar as datas, o tratamento foi horrível, estou me sentindo humilhada. Sem carinho nenhum.a pessoa que me atendeu se chama Tiago.
29 Agosto 2021 14:46
Lugar lindo, uma paz total. Agradeço aos administradores do local e ao Raian que faz uma pizza maravilhosa.

A melhor que já comi até hoje.
13 Agosto 2021 14:04
Muito linda e aconchegante! Sem contar que a noite eles fazem uma pizza dos Deuses! Amamos tudo!