20 Novembro 2023 21:09
Lugar excepcional, fui passar minha lua de mel nessa pousada um quarto maravilhoso, com vista maravilhosa para o mar, fizeram uma decoração perfeita para nos receber com pétalas de rosas e chocolate com morangos uma delícia, limpeza impecável todos os dias trocavam camas limpavam trocavam as toalhas, o café da manhã perfeito, acho que engordei uns 5 quilos kkkk, tapiocas diversas doces e salgadas feita na hora, o empadão de frango perfeito tudo fresco os sucos maravilhosos, piscina excelente limpissima e com musicas na tv pra relaxar e vc que escolhe, rede nas varandas com vistas pro mar. RESUMINDO PERFEITO SUPER INDICO E SEMPRE QUE VOLTAR IREI A ESSA POUSADA. OBG POR TUDO E POR FAZEREM PARTE DE UMA DAS OCASIOES MAOS ESPECIAIS DA MINHA VIDA
16 Novembro 2023 16:21
Eu super recomendo a pousada das Bromelias. Passei dias maravilhosos nas minhas férias de janeiro de 2022.
25 Outubro 2023 19:43
Amei a pousada! Só achei o quarto um pouco pequeno, para Mucugê precisa andar um pouco, mas é rápido! Obrigada e voltarei sempre. Café e funcionários, maravilhosos
24 Outubro 2023 6:17
Adoreiii! Fui pelo Brasil Ride e sempre vou voltar. Funcionarios solícitos, quartos limpos e café da manhã ótimo. Valeu
16 Outubro 2023 14:58
Amei foi maravilhoso experiência ótima funcionários antenciosos pousada muito boa. Amei está pousada tudo maravilhoso vista, café, quartos bem limpos cheiroso.
14 Outubro 2023 3:52
A mihna Experiência na pousada Jardim das bromelias.foi muito boa. Ótimo atendimento lindo lugar. Café da manhã muito bom.apenas só o carto que é um pouco pequeno com polco espaço ms além disso o lugar é muito agradável. E os fusionario muito jentio
06 Dezembro 2022 5:29
Pousada maravilhosa! Atendimento excelente, pousada em meio a natureza! Cafe da manhã maravilhoso. Dona Gisele super simpática, amei! Ano estou de volta.
02 Dezembro 2022 7:54
Cama boa, banho bom, lugar limpo, café da manhã tem tapioca, só pedir. Bolos feitos pela cozinheira da pousada, delícia.
20 Setembro 2022 11:46
Quartos com cheiro de mofo, mau higienização, serviço de arrumadeira péssimo, café da manhã simples, gerente mal educado.
18 Agosto 2022 23:54
Lugar tranquilo com bom atendimento. Café da manhã bom.
Ponto negativo a localização, tivemos que andar no barro pra nos locomover toda vez
Quarto com cheiro de mofo e muitos insetos
Cama desconfortável e pequena
07 Julho 2022 15:05
Excelente hospedagem, tudo muito limpo organizado, só a piscina que deixou a desejar estava suja, mas valeu a pena, o café da manhã maravilhoso tbm
06 Junho 2022 11:01
Amei a pousada, ficamos no chalé, vista maravilhosa em meio a natureza, piscina espetacular, particular para quem fica no chalé. Acomodações muito boas e um excelente café da manhã, funcionários muito atenciosos e sempre prontos a te atender. Gi e Felix são os novos donos da pousada e sem palavras para estas pessoas maravilhosas, já estou com saudades! Gratidão a todos, voltaremos.com certeza.
24 Maio 2022 6:12
Acomodação simples, honesta, quarto bem conservado, funcionários atenciosos. Café da manhã simples.
04 Maio 2022 5:23
Local bonito, atendentes muito prestativas. Cafe da manha gostoso. Na chegada tive que deixar o carro fora do condomínio e ir a pé pois tem um portão para entrar no condomínio. Local com bastante mosquito, leve repelente.
09 Março 2022 18:01
Lugar lindo.
Atendimento excelente.
Limpeza otima.
Cafe da manha perfeito.
Lugar de paz.
SUPER RECOMENDO.
31 Dezembro 2021 4:49
Adorei a pousada! Quartos com vista maravilhosa, pousada muito limpa e o café excelente. As meninas da cozinha fazem ovos mexidos e tapiocas na hora. Não vejo a hora de voltar.
18 Outubro 2021 9:41
Quartos limpos, café da manhã bem servido, boa localização. Eu e minha família adoramos.
Gisele e o Félix são super receptivos. Voltaremos mais vezes
17 Setembro 2021 15:22
Apesar da reforma que a pousa está passando, tivemos alguns problemas com nosso quarto, o chuveiro não saia água suficiente para um banho adequado, bastante mosquito o que é compreensivo devido a quantidade de vegetação em torno da pousada, colchão e travesseiro um pouco desconfortável, televisão pequena 17" e instalada em uma posição que deitado na cama não da para ver a imagem. O que mais nos chamou a atenção foi a vista que é linda, porém precisam melhorar um pouco.
16 Setembro 2021 9:24
Atendimento ruim. Solicitei um cancelamento dia 11.12, demoraram 1 semana pra responder. Ai disseram que fariam o reembolso, já se passou qse 1 mes e ainda nao fizeram. Não sei se é desorganização ou se estão quebrados. Demora na resposta e na solução, e ainda responderam com rispidez quando reclamamos da demora. Não recomendo.
26 Agosto 2021 9:20
Localização boa.
Pousada precisa de cuidados, reformas e manter a manutenção em dia.
Café da manhã e atendimento bom.
21 Agosto 2021 12:05
Não tive a oportunidade de me hospedar ainda, porém já cancelei. Reservei via Booking porque a pousada não exigia cartão de crédito e eu pretendia pagar no débito todo o valor no ato check in, porém, após efetuar a reserva, a pousada envia mensagem que você precisa depositar 50% do valor num prazo de 72h.
Para o planejamento de uma viagem é péssimo, pois no anúncio não constavam as informações, diferente de outros estabelecimentos locais.
É muito ruim ter este tipo de experiência antes mesmo de se hospedar, você já desiste, pois deixa de reservar outros lugares e se depara com informações nada assertivas.
19 Agosto 2021 23:59
Eu e meu esposo amamos, perto do centro, da pra fazer um passei a pé a Gil do café da manhã é maravilhosa, um amor de pessoa! Voltaremos com certeza.
12 Agosto 2021 0:39
Que lugar maravilhoso!
Simplesmente um espetáculo!
Pousada bem aconchegante, quarto confortável, café da manhã com muita variedade, camareiras, cozinheiras e recepcionista super atenciosas!
Uma vista para o mar sem igual, e o som dos pássaros é a sintonia desse paraíso!
Fui, voltaremos, e recomendo muito!
29 Julho 2021 6:56
Tive uma péssima experiência! O quarto era aparentemente limpo, mas, a roupa de cama e colchão tinham percevejo e ácaros de cama, imagino que se deva ao tempo de uso do colchão, pois ele estava nitidamente velho e cheio de ondulações, durante a madrugada percebi que era impossível dormir, pois os bixinhos começaram a andar pelo meu cabelo, rosto e corpo, filmei tudo, acabei tendo que dormir dentro do meu carro, pois a recepção estava fechada, pela manhã falei com o responsável que foi sínico, negou que algo fosse verdadeiro, apesar do vídeo, e debochou de eu ter ido dormir no carro, depois ao comentar com uma funcionária a própria confirmou que era o colchão velho, o responsável foi grosseiro e irônico, me senti extremante lesada.
Péssima experiência!
23 Julho 2021 5:13
Não recomendo esta pousada!
Funcionários mal instruídos, mal educados! Passamos por uma situação muito constrangedora no café da manhã, pois tínhamos um passeio marcado onde a agência iria fazer a nossa apanha as 8: 00, no mesmo horário em que o café seria servido. Pedimos ao pessoal da cozinha para antecipar o nosso café em virtude do horário, porém eles foram exatamente ríspidos e não o fizeram. O café servido na pousada é americano, eles colocam em uma bandeja, estava tudo frio, sendo preparado no dia anterior.
A piscina suja!
A rua da pousada é muito escura, a noite da medo em passar, não tem asfalto na rua.
Péssimo!
22 Julho 2021 11:43
Local com vista maravilhosa, café da manhã simples e gostoso, contudo precisa de pequenas reformas para ficar excelente, fica bem próximo ao centrinho e a famosa Rua Mucugê
18 Julho 2021 13:11
Me hospedei na pousada em 2019.
Local agradavel, tranquilo, ótimo para quem ama natureza.
Café da manhã simples mas bem gostoso. Só achei bem longe do centro e das praia para quem não está de carro, como foi meu caso. Fica um pouco isolada.
06 Agosto 2020 4:59
A pousada se localiza mais afastada do centrinho de Arraial D'Ajuda, no meio de muitas árvores e com uma vista afastada, porém bela, do mar.
Apesar da beleza do jardim e da vista, achei o lugar um pouco mal conservado, não valendo o preço cobrado pela diária. Fiquei na suite com vista para o mar. O quarto é pequeno e o banheiro é bem pequeno. A cortina do quarto tinha mofo e os rejuntes dos azulejos do box do banheiro tinham um quantidade considerável de bolor. O isolamento acústico não era bom, eu podia ouvir tudo que era conversado no quarto ao lado.
Café da manhã bem simples, porém saboroso.
O destaque pra mim foi a funcionária da recepção, Mariana, que foi muito simpática e nos deu dicas sensacionais, nos ajudando bastante.
09 Março 2019 20:22
Pousada atendida por sus dueños, son muy atentos!
Excelente todo muy buen desayuno, lindas habitaciones
, buena ubicación.
05 Março 2019 13:55
Fomos muito mal atendidos pelos donos da pousada, Silvina e Stefano, foram muito desrespeitosos, estávamos na piscina as 12h quando iniciaram a poda da grama com um cortador de grama estridente por 15 min, daí pedimos que interrompesse aquilo, Stefano disse que faria esse " favor" e na sequência interditou a piscina e jogou produto de limpeza na mesma para não usarmos.mais absurdo ainda é uma outra piscina que está ali abandonada com água parada criando dengue.ao pedirmos a devolução do dinheiro pq ainda tinha 2 diárias naquele local horrível, se negaram, gerando um stress desnecessário até finalmente conseguirmos sair de lá e procurar outro lugar para ficar! Segue fotos
03 Março 2019 6:38
Pousada aconchegante, funcionários simpáticos, quartos sempre limpos, indico a todos a vista também é maravilhosa.