20 Janeiro 2024 21:53
Bem bacana! Não fiquei hospedado na pousada, mas pude aproveitar da praia em frente e consumir as bebidas e comidas do local
20 Janeiro 2024 3:00
Eu meuesposo ficamos hospedados 17 dias, simplesmente foram dias maravilhosos, quarto perfeito, café da manha delicioso, paz total, funcionarios extremamente educados, enfim sou grata ao universo por ter nos proporcionadas o privilégio de poder nos hospedar nesse paraíso, obigada a todos.
Vania e Renato
29 Agosto 2023 15:36
Uma experiência maravilhosa com a pousada super indico. Mais chegar até lá é uma luta feia com as imensas costelas que existe nas ruas. Lugares que VC chegaria com 15 minutos VC leva quase uma hora pela estrada horrivel
17 Julho 2023 15:38
Pousada é simples mas atendeu as expectativas! Amo lugares calmos e sem barulhos! Sinceramente falando, a praia da pousada é perfeita, parece privativa de tão tranquila. Inclusive para quem vai com filhos pequenos, é melhor que as piscinas da Taipú de Fora, pois não tem pessoas circulando a todo momento, sem estranhos passando e tem ótimas espreguiçadeiras com sombras, colchões na praia pra toda a família, de forma gratuita. Fui a Taipu de fora e preferi a pousada, pelo sossego, tranquilidade e segurança. Tudo limpo! Café da manhã maravilhoso, com cardápio diversificado! Todos os funcionários que conheci (Barbara e seu esposo, Felipe e Ribeiro) atenciosos e educados! Obrigada pessoal!
23 Junho 2023 5:04
É um lugar muito bonito e tranquilo. A praia é muito bonita e limpa. Os funcionários são atenciosos e o café da manhã não decepciona. Pretendo voltar mais vezes.
08 Junho 2023 2:29
Decepcionado, café da manhã horrível, nenhuma variedade extremamente escassos, quando fomos questionar nós disseram que era o que tinha, nos últimos dias foi ficando pior, pois não existe regras quanto a colocar som alto e barulho, um total descaso conosco. No mais os funcionários são extremamente solistas e atencioso, foi o que salvou. Contudo não pretendo retornar.
26 Maio 2023 3:23
É um verdadeiro paraíso, eu fiquei muito satisfeita com o atendimento eu super recomendo a Pousada irmã Lua.
06 Maio 2023 6:50
Uma decepção, ficamos sem água por várias vezes durante a estadia, o café da manhã uma vergonha, sem opção de frutas e comida, nem uma jarra de agua tinha para o hospede durante essa refeicao, pedimos um prato no jantar que veio incompleto, faltando o arroz e o vinagrete quando questionei, a responsavel pelo restsurante me disse que o mesmo não tinha esses acompanhamentos, e olha que estava escrito no cardapio, fora o desrespeito em relacao ao barulho, nao existem regras para som e nem horário para que o seja feito silêncio.o hóspede é quem manda, se quiser pode colocar som até altas horas.a pousada nada faz. A única coisa que salvou nossa hospedagem foi a cordialidade dos funcionários, mas nao incluindo nesse rol a gerencia, que e inexistente.se não querem passar raiva procurem outro lugar, não volto mais.
05 Maio 2023 11:58
Ficamos um semana, três dias sem água, a janela não tinha trinco, a fechadura da porta estava com problemas e a descarga não funcionava, o frigobar era mais ferrugem que ferro. Lei do silêncio não existia, cada um fazia a sua regra e seu horário, a conta tinha que ficar de olho pq sempre vinha consumo a mais. O gerente se escondia atrás dos funcionários, ou seja, ele é nada era a mesma coisa. Café manhã horrível, fraco e sem opção, não se hospedem lá, tem muitas outras pousadas próximas, não.joguem seu dinheiro fora.
02 Maio 2023 22:50
Péssima experiência. No quarto só o ar condicionado funcionava bem, chuveiro ou frio ou muito quente, televisão quase nunca funcionava, tinha até barata no quarto. Café da manhã razoável se chegasse cedo, pois a partir das 9 só tinha pão e frios, além de formiga e muita mosca. A localização é razoável, um pouco longe da vila e apesar de ser pé na areia, é mar aberto e de tarde fica ruim o banho porque é muito violento o mar. Não recomendo.
17 Março 2023 7:31
Experiência horrível, lugar barulhento, café da manhã horrível, falta manutenção nos quartos, no meu a descarga não funcionava, fechadura da porta estava estragada, faltou água por vários dias.a TV só pegava um canal. Não gastem seu dinheiro.não vale a pena.
04 Março 2023 18:48
Localização da pousada, pé na areia, ótima!

Já o atendimento, talvez por falta de experiência dos que estão trabalhando lá, mas, atendimento muito ruim.
Nos acomodaram em um quarto que, pernilongo “perdi as contas” de quantos matei!

Cobrança de consumo no bar/restaurante da pousada diariamente (NÃO INFORMADA no momento do check in).

Café da manhã, bom, porém, “pecam” na reposição das opções oferecida.
27 Janeiro 2023 9:41
Passei nessa pousada três dias comemorando 25 anos de casamento, o lugar é maravilhoso, pousada muito linda, as recepcionistas são muito educadas e atenciosas com os hóspedes. Há coisas a melhorar na pousada, como os chuveiros que estão posicionados voltados pra parede e dificulta o banho. A torneiras da pia é de plástico, muito frágil e quebra facilmente. O wi-fi na suite pelo menos na que eu fiquei o sinal muito fraco, não dá pra acessar nada. Mas valeu a pena ter ficado esses dias la. Local lindo, romântico. Voltaria sim com certeza e recomendo a pousada.
23 Janeiro 2023 6:48
Horrivel: quarto com Tv, Frigobar, Luz e Agua para Higiene nada funciona.
Vc tem que ficar atrás de funcionários pra resolver os problemas que nada resolve só enrola. Muito cansativo e desgastante.
O local: é bonito com Praia ao lado da Pousada o visual é bom. A Pousada é bonita.pena que não tem um Gerador ou Energia solar para resolver esses problemas.
13 Janeiro 2023 1:44
Pessoas incríveis, educadas, muito bom, só precisa melhor o serviço de quarto, vi bastante pessoas reclamarem do cheiro do quarto, mas não posso reclamar não, estava tudo bem limpinho e cheiroso, só uma observação, quando pedimos para limpar o quarto, não trocaram roupa de cama e nem as toalhas, pq chegamos cheios de lama, e acabei sujando a toalha, mas de resto tudo maravilhoso.
11 Janeiro 2023 22:54
Já fui na península em 2018 e foi maravilhoso, fomos de excursão e atravessamos de lancha na época e amei a viagem, mas dessa vez em 2022 tivemos uma péssima experiência. Pra começar não vão de carro, meu Deus que pesadelo, uma estrada de terea péssima que chega da pena, um verdadeiro horror de passar! Agora a pousada Irmã Lua me desculpem mas a pior que já ficamos. Mais cheiro de mofo, portas não fecham l, cama dura, funcionários parecem que estão fazendo um favor pra vc. Nossa uma pena, pq a pousada fica em frente ao mar e com certeza poderia ser bem melhor!
08 Janeiro 2023 19:49
Não consigo receber o valor da minha reserva de volta?

Fiz a reserva pelo Booking, cancelei a reserva no tempo previsto e estabelecido com devolução 100% gratuito do valor cobrado no meu cartão.

Fiz vários contatos com Guilherme na pousada Irmã Lua, solicitando o estorno dos valores pagos através do meu cartão. Já se passaram 1 mês e nada até o momento, Sempre alegando que o financeiro está analisando?

Uma situação super desagradável, Fiz a reserva de boa fé acreditando que seria recíproco mas estou me desgastando desnecessariamente, e ficando com uma péssima impressão?

Vou aguardar mais 1 dia ou seja amanhã 25.10.22, caso contrario irei tomar as providências legais.

É lamentável?
16 Novembro 2022 16:04
Infelizmente uma péssima experiência. O que salva a pousada é a sua localização pé na areia. O café da manhã é simples porém gostoso, dica peçam a TAPIOCA no café da manhã. No mais, as partes ruins começam com os quartos, os ares condicionados não possuem manutenção (bloco SOL), os quartos de baixo possuem um mal odor muito forte de mofo, algumas duchas higiênicas não funcionam. Mudei de quarto três vezes, primeiro quarto, o de nº 33, tudo certo. No segundo quarto, o de nº 25, a cama estava quebrada, impossível trocar de posição durante o sono, fazia tanto barulho que foi impossível dormir, ducha higiênica não funciona. No terceiro quarto, o nº 27, o odor de mofo era insuportável, tem que deixar a janela aberta para amenizar. No restaurante, talheres com ferrugem e sujos/mal higienizados. No bar da praia, estou esperando até agora um pedido de suco que fiz no dia 07/10/2022. É perceptível a desorganização da pousada, muitos funcionários e pouca gestão. Têm funcionário (homem) que a unha é maior do que essas de gel que mulheres usam. Enfim, não recomendo, na realidade é o barato que sai caro no final.
12 Novembro 2022 22:46
Experiência gratificante, lugar lindo e pessoas muito legais e competentes, o que torna a estadia muito prazerosa, e isso faz você se despedir com um "nos vemos em breve".
28 Outubro 2022 8:52
A pousada em si é muito boa, ótimo serviços oferecidos, excelente custo benefício na península, visto que tudo na região é custoso. Oferece ar condicionado, Netflix, Wi-Fi, um café da manhã simples mas com o essencial é bem gostoso, pousada pé na areia, de frente pro mar de uma praia excelente, formando piscinas naturais, perfeita para crianças.
Como melhoria sugiro ajuste na queda de água dos chuveiros, queda de água muito, muito fraca, o o que torna a experiência pra banho negativa. Também sugiro a inclusão de um playground para as crianças que sempre estão presentes na pousada.
Quanto a localização, a pousada fica no meio do caminho entre barra grande e Taipu de fora, a locomoção fica restrita a veículos ou longas caminhadas se possível, o que acaba limitando quem não está com veículo. Com isso tem a alimentação, serviço que a pousada oferece num restaurante próprio. Me agradou alimentação do tipo pizza, lanches, bebidas e afins, porém para refeições como almoço, deixou a desejar pelo valor, as baixas opções e as refeições em si servidas, serviço que tbm deixo como melhoria para a pousada. Do mais, tivemos uma experiência incrível e recomendamos!
12 Julho 2022 13:17
A pousada é ótima mas a estrada para acesso é horrível, muitos buracos, lama e atoleiros. Pense num sofrimento para chegar até lá, e toda a vila de Barra Grande e de terra e quando chove já sabe como fica!
08 Julho 2022 23:11
Local de difícil acesso, mas é uma pousada incrível, bastante aconchegante. Só achei a comida um pouco cara.os funcionários são muitos educados e o atendimento é super rápido.