24 Outubro 2023 0:00
Lugar perfeito, já me hospedei mais uma vez, porém na segunda vez, achei um pouco descuidado, sem manutenção, e o café da manhã é ótimo porém sai muito tarde, de costume café sai às 7 manhã aq tá saindo quase 8n horas, mais a pousada é top super indico pra quem tem criança e cachorro, lugar de descanso
16 Setembro 2023 16:23
Maravilhoso, café da manhã excelente e ótimo atendimento. Pé na areia maravilhoso e banho de rio. Lugar tranquilo e afastado, ótimo opção para relaxar a beira mar. Ótimo custo-beneficio
29 Julho 2023 15:48
Lugar muito tranquilo, com paisagem em frente ao mar muito linda, indicado para quem quer sossego e contato com a natureza.
20 Julho 2023 11:02
Perfeito!
Lugar lindo e bem estruturado. Vegetação natural, lago.ambiente familiar e acolhedor, perfeito para família.
Fiquei no quarto PNE que bem estruturado para pessoas com dificuldade de locomoção.
Recomendo à todos.
04 Julho 2023 13:22
Lugar de gente feliz, lugar de descanso e conexão direta com a riqueza do mundo. Os donos super receptivos, os funcionários educados e em especial o Naldo é um amor de pessoa, melhor cozinheiro da Bahia. Tudo perfeito.
26 Junho 2023 4:50
A pousada fica em Olivença, é um pouco mais afastada, fato que eu amei porque realmente queria sossego e descanso. Fiquei hospedada no Chalé, é tudo muito simples mas é aconchegante sim. Agora se você quer luxo e sofisticação então não vá. Eu amei o chalé porque é charmoso e romântico, beira mar, você dorme e acorda ouvindo o som do mar.
Funcionários são um gracinha, todos educados e solícitos.
O café da manhã não tenho nada a reclamar. Quando fui havia muita variedade e tudo muito saboroso e bem caseiro, havia sucos naturais, agua de coco, tortas, pães, quiches, cuscuz e bolos deliciosos.
Com relação a comida já não tive tanta sorte, achei o preço salgado para o que oferecia. Porém, ao lado da pousada fazem uma comida saborosa e com preço bem mais justo então almoçávamos la.
A noite não tem nada pra fazer. Encerram tudo as 20: 00. Então se vc gosta de noites badalada não irá gostar. Precisa pegar taxi para ir a qualquer lugar. La não tem recreação pra crianças é uma pousada mais simples mesmo.
A limpeza do quarto não tenho nada a reclamar. Frigobar e ar condicionado funcionando perfeitamente, o frigobar obviamente apresentando desgaste em razão da maresia, o que não me incomodou porque tinha qualidade de funcionamento.
Chuveiro muito bom, secador vc deve levar o seu. Toalhas limpas e boas, roupas de cama limpa e boas.
A pousada é bonita mas claramente precisa passar por uma reforma, e minha conclusão final é que eu voltaria sim.
12 Março 2023 6:44
Lugar muito bonito e paradisíaco! Comida do restaurante e café da manhã muito bons. Um pouco de mofo no quarto, mas que melhora deixando arejado. A natureza é exuberante e aconchegante! Lugar mais bonito que já fui! Recomendo com certeza!
11 Março 2023 20:42
Gostaria de compartilhar minha satisfação na hospedagem.

Um lugar fantástico, tem restaurante que serve almoço e jantar.
Queria destacar o excelente atendimento de toda a equipe, em especial Karina, Carol I e ll mais irmão das meninas e a doce Liss que todos não mediram esforços pra nos servir.
Desde o jardineiro até a gerente estão de parabéns. Com exceção da (Larissa está na profissão errada, carrancuda, mal humorada.
Voltaremos em breve.
03 Março 2023 18:27
Café da manhã precisa melhorar, pois é INCLUSO NA DIÁRIA. Jardins e áreas externas precisam de manutenção. Proprietários e funcionários gentis e educados quartos muito limpos e organizados. Praia linda, limpa e muito agradável.
27 Fevereiro 2023 8:09
Lugar lindo para tirar foto, pamonha do lugar não e a mesma do Goiás parece que tem muito fubá
24 Janeiro 2023 13:16
Gostei muito, comida excelente e o preço em conta. Fomos bem atendidos, recomendo a hospedagem.
22 Agosto 2022 11:23
Amei a experiência do passeio, meu amigo me recomendou, eu recomendaria a outras pessoas também.

Pontos positivos: Local muito tranquilo, recepcionistas educados, café da manhã variado, restaurante no local, piscina, rio e a praia além da natureza e contato com animais.

Pontos negativos: Quarto não ter muita privacidade, pois todo barulho do outro quarto da p/ ouvir e acredito que isso seja muito desconfortável, recomendaria um isolamento acústico, além disso os banheiros precisam de uma manutenção a pia fez um barulho enorme ao abrir a torneira, o box tava com defeito na porta e a privada tb fazendo barulho, não sei se isso ocorreu apenas no meu quarto, o jantar também demorou muito tempo p/ chegar, estávamos na mesa, ainda por cima chegou o pedido errado. Acho importante fazer essas considerações.
30 Julho 2022 1:34
O lugar é belíssimo, com vistas muito bonitas do nascer e pôr do sol, para quem gosta de observar o céu noturno é outra diversão. O serviço e os quartos são satisfatórios pelo preço. A falha fica no quesito segurança e nos equipamentos de lazer, é preciso evoluir.
24 Julho 2022 7:48
Estou sem palavras! Quarto com cheiro de mofo, chuveiro com saída de água entupida, parede com restos mortais de mosquito, tv que não funciona, comida que no cardápio informa ser pescada amarela (mas era cavala), check-in às 14h (15h o quarto nem havia sido arrumado), cama colchão estilo da NASA (só que quando vc levanta ele continua afundado), entre outras experiências.
14 Julho 2022 20:32
Amei o local, paisagismo, atendimento. Todos os funcionários alegres, atenciosos, em especial o Naldo. Área ótima para crianças. Amei e voltarei com certeza, com fé em Deus.
02 Julho 2022 15:21
Apenas Utilizei o "Day Use". Não recomendo a nenhum ser humano que gosta de ser bem tratado e bem atendido.
Chegamos por volta das 10: 00 do dia dos namorados, eu, minha esposa, minha filha e meus pais. Aguardamos 40 minutos pra chegar duas águas de côco.dois sucos que pedimos não vieram e uma hora depois chegou a cerveja que pedimos quando chegamos. A segunda cerveja tive q pessoalmente ir buscar no balcão. Pedimos o almoço ao meio dia e perguntamos o tempo de espera e a gerente da recepção (muito mal educada por sinal) nos disse que as 13: 00 horas estaria pronto. O almoço chegou as 15 horas da tarde frio e sem os ingredientes que pedimos (camarão, lula, isca de pede etc) vieram palmito, uma carne estranha e escura e a bandeja pela metade.
A gerente da recepção que tbm atua como gerente do restaurante nos tratou de forma desprezível e em nenhum momento reconheceu o mau tratamento. Saímos do ambiente pagamos tudo o que consumimos e fomos embora pra não voltar de maneira nenhuma: sou artista da região (autor da música "Gabriela de ilheus") e meu trabalho fomenta o turismo e a cultura regional e não recomendo esse tipo ambiente pra quem quer conhecer a nossa região.
01 Julho 2022 9:56
Equipe super educada, comida simples e muito bem feita, quartos limpos todos os dias, local para descanso e para quem quer fugir do agito.praia limpa e linda.
27 Junho 2022 20:37
Fiquei na casa Férias Mares e amei, praia maravilhosa, casa aconchegante, o Sr Ricardo muito prestativo e tranquilo! Amei
06 Junho 2022 8:25
A pousada fica em Olivença, é um pouco mais afastada, fato que eu ameiii porque realmente queria sossego e descanso. Fiquei hospedada no Chalé, é tudo simples mas é aconchegante sim. Agora se você quer luxo e sofisticação então não vá. Eu amei o chalé é charmoso e romântico, beira mar, você dorme e acorda ouvindo o som do mar.
Funcionários são um gracinha, todos educados e solícitos.
O café da manhã não tenho absolutamente nada a reclamar e olha que sou exigente. Muita variedade e tudo muito saboroso e bem caseiro.sucos naturais, agua de coco, o café simplesmente delicioso pra saborear sem açúcar mesmo, tortas, pães, quiche de frango e calabresa deliciosos, cuscuz, bolos deliciosos. Melhor que muito café da manhã de hotel bem mais renomado e chique que ja me hospedei, tudo muito caseiro e natural.
Com relação a comida já não tive tanta sorte, e achei o preço das comidas salgado. Porém ao lado da pousada fazem uma comida simplesmente saborosa e com preço bem mais justo então almoçávamos la.
A noite não tem nada pra fazer. Encerram tudo as 20: 00. Então se vc gosta de noites badalada não irá gostar. Precisa pegar taxi para ir ao lugar mais perto, eu amei porque queria calmaria mesmo.
La não tem recreação pra crianças é uma pousada mais simples mesmo.
Enfim minha conclusão final é que eu voltaria sim. E no quesito tranquilidade e descanso prefiro lá à hotéis famosos e badalados. Muita natureza e paz, praia privativa.
28 Março 2022 3:07
Hotel muito bom, paradisíaco, longe da civilização, praia deserta, mar agitado, águas mornas, a vista do chalé é única, dormir e acordar com o barulho do mar não tem preço. Refeições boas e ótimos preços. A piscina tem água morna também. Serviço de massagem muito bom e com valor super acessível. Os funcionários todos excelente e atenciosos. Retornarei com certeza.
08 Março 2022 5:13
Lugar que visito com frequência, em busca de sossego Indaia é o local, restaurante maravilhoso, atendimento, um paraíso.
07 Março 2022 2:17
Fiquei hospedada 3 dias agora em fevereiro.
Não recomendo.
O banheiro do quarto cheio de madeira podre com mofo, sem contar com o cheiro de não ser lavado a muito tempo.
Funcionários sem máscara até dentro da cozinha, circulando normalmente servindo comida como se não houvesse pandemia.
Mesas, talheres sujos, gatos circulando pelo salão no café da manhã.
Piscina suja, não consegui entrar água marrom.
Para que vier traga repelente, pois o local é repleto de mosquitos.
Resumindo o local deixa muito a desejar!
A parte boa do local é a praia que está de frente.
25 Março 2022 12:35
Lugar sossegado, bucólico, perto na natureza e de um cenário paradisíaco, ótimo para descansar mesmo, sem muita frescura. Recomendo muitíssimo para famílias e casais, apesar de ter ido sozinha, e me sentindo bastante segura.
Staff toda sempre muito atenciosa e prestativa, cardápio muito gostoso e de preços justos.
Voltarei assim que possível, com certeza.
16 Março 2022 11:57
O lugar é paradisíaco, pé na areia, piscina, rio.funcionários bem atenciosos e proprietários simpáticos, porém a manutenção dos quartos é quase zero, ar condicionado é melhor nem usar para não ter crise alérgica, chuveiros queimados.escada de madeira para acesso ao quarto um fiasco perigoso cair.e nas varandas deveriam ter no mínimo tela de proteção pois passa um adulto pelo vão, quem dirá uma criança.
16 Março 2022 1:27
Olá gente, olha o lugar é realmente bonito, e vc se sente totalmente em contato com a natureza, agora está longe de ser uma experiência agradável quando o assunto é conforto em relação aos apartamentos, porque eles não passam por reformas a anos, saí de lá cheia de dores no corpo por conta do colchão que era muito desconfortável, a higiene do local também não é boa, para quem é alérgico tem gatos espalhados por todos os lados, e se deixar o quarto aberto também eles entram, fui informada ao chegar na pousada que poderia parcelar os valores caso eu quisesse, porém quando fui fazer o checaut, tomei um susto porque me disseram que parcelavam apenas as diárias não a alimentação, achei um absurdo, sem contar que fui olhar o comprovante de pagamento depois e vi que tinha também lá uma cobrança de taxa de turismo que também não fui informada, deve ser por que passeamos pela pousada, porque ninguém fez turismo conosco, e também tinha uma cobrança indevida de uma cerveja a mais que não consumimos, enfim com certeza não retornaremos lá, os frigobar tudo bem sucateados e os aparelhos de ar condicionado não são limpos, isso acaba com a saúde de quem está nos quartos! Enfim lá com certeza não retornaremos!
23 Janeiro 2022 0:55
Excelente, local extremamente tranquilo pra quem quer paz, possui muito verde, uma praia fantástica e uma piscina bem limpa. Os donos acompanham tudo e são bem simpáticos, os funcionários nos trataram muito bem, a comida do restaurante é muito saborosa e os preços das bebidas e comidas são justos.
17 Janeiro 2022 13:53
Lugar lindo, aconchegante um paraíso, só não fiquei satisfeita com o apartamento que ficamos, a cama extremamente desconfortável (dura), a cama de solteiro pequena, ar condicionado ligava e desligava fazendo muito barulho, só tinha lençol muito fino como cobertor, além da falta de. Privacidade entre os quartos, a área externa aberta de um para o outro, e tudo que se fala se escuta em ambos os quartos, Fora isso, tudo perfeito, recepção calorosa, tudo muito lindo, vou vê outro apartamento para eu voltar rsrs
08 Janeiro 2022 13:27
Muito bonito. Muita árvore, muito verde, na frente do mar. O quarto não possui conforto, são pequenos e é visível a falta de manutenção.
22 Dezembro 2021 19:15
Tive uma péssima experiência com o atendimento da recepcionista, torci meu tornozelo na escada do hotel, meu marido pediu gelo, ela disse que não tinha, se quer foram verificar o que havia acontecido, nota 10 para o funcionário do restaurante que percebeu o ocorrido e conseguiu gelo, nos atendeu muito bem. Recepcionista deveria receber um treinamento sobre atendimento ideal, desde o primeiro contato já não foi agradável.
22 Dezembro 2021 12:55
A localização do hotel é maravilhosa, sem dúvida um lugar ideal para relaxar. Já estive nesse hotel em 2016 e voltei agora em outubro/2021. Nada mudou nem foi renovado nesses quase 6 anos. O café da manhã nunca foi o ponto forte deles, mas atualmente está muito ruim. Poucas opções e cardápio repetitivo. Dificilmente tem algo diferente e quando tem nem sempre vale a pena. O presunto e o queijo são cortados a faca, em fatias muito grossas, a tapioca, quando tem, está fria, pois eles fazem vários discos e colocam sobre a mesa e não é feita a reposição. Quem chega primeiro come, se acabar não tem mais. Isso vale para os outros alimentos, se pedir pode ser que venha. Os alimentos ficam descobertos com algumas moscas pousando. Nesse quesito tem muito a melhorar.
Quanto aos pratos que são servidos, todos que pedimos foram muito saborosos e bem servidos, com preços dentro do valor justo.
Ficamos em um chalé, com uma vista maravilhosa de frente para o mar, com uma lua magnífica refletindo na água.
O Wifi e a internet quase não pegam nos chalés, mas isso não foi problema para nós.
Eles servem refeição nos apartamentos, mas não tem telefone nas acomodações para fazer o pedido ou solicitar alguma manutenção.
Poderiam ter um whatsapp para que a gente pudesse solicitar o que fosse preciso, mas não tem.
Os funcionários Alex, Sodrac e Emily, com quem tivemos mais contato, foram maravilhosos, sempre se desdobrando para prestar um bom atendimento e suprir as falhas de organização do hotel.
Dessa vez, ainda tivemos o azar da piscina ter precisado de manutenção. Em 8 dias, só conseguimos utilizar 2 vezes.
Um hotel desses, tão bem localizado, está precisando de uma repaginada e uma boa reestruturação, para melhor atender os turistas que apreciam relaxar usufruindo da natureza espetacular do local.
Outro ponto positivo, para mim, é o fato de aceitarem animais e esse é um fator importante para um eventual retorno ao hotel.
21 Dezembro 2021 20:55
Que está em contato com a natureza, é que, simplesmente maravilhoso, ótimo atendimento, praias perfeitas. Muito aconchegante.
09 Dezembro 2021 13:05
Divino e maravilhoso! Bela recepção dos funcionários.pois fora o ambiente agradável, em contato e astral da mãe natureza!
22 Novembro 2021 0:08
Saindo do Indaiá com sentimento de gratidão, café da manhã, almoço e janta, tudo perfeito, tempero excelente, funcionários educados e prestativos, com certeza irei voltar mais vezes, me surpreendeu em tudo. Super indico ️
08 Março 2020 16:57
Pousada familiar, a piscina é maravilhosa (quentinha o dia todo e não é aquecimento, apenas pelo sol). Tem redes para descansar, parquinho infantil é bem equipado (apenas arrumar as cordas dos brinquedos de madeira). Recomendo!
27 Fevereiro 2020 10:37
Lugar Lindo! Para quem busca tranquilidade, comida gostosa, um pouco acima do previsto (valor) O atendimento muito bom principalmente do Mário?