13 Novembro 2023 20:31
A pousada é completamente linda, o serviço impecável, passei a minha lua de mel lá e fomos super bem recebidos, o café é coisa de rei, a piscina e o bar e restaurante tem uma ótima localização e um excelente atendimento. Amei a minha experiência em Moreré e pretendo voltar mais vezes.
11 Novembro 2023 19:16
Perfeito! Atendimento excelente, comida impecável, funcionários atenciosos e bem preparados. O lugar perfeito existe sim e se chama Pousada Coco Bambu Moreré!
24 Outubro 2023 11:58
Maravilhosa! Localização excelente - beira mar, com serviço de praia e bar/restaurante exclusivo para hóspedes. Quarto com ótimos tamanho e decoração; cama confortável, minibar bem abastecido; banheiro grande com uma ducha excelente. Café da manhã na varanda do quarto, com muita fartura, tudo caseiro e delicioso. Área da piscina é uma delícia, com decoração de muito bom gosto e móveis muito confortáveis. O pessoal é uma simpatia, sempre muito disponível. A comida servida no bar é deliciosa. Foi uma experiência fantástica. Recomendadíssimo!
30 Agosto 2023 20:18
O que posso dizer acerca dos dias maravilhosos em que passei na pousada? Somente sentimentos de gratidão.energia renovada.a paz que esse lugar proporciona, o atendimento prestado pelos proprietários e funcionários, me senti acolhida, um verdadeiro refúgio, onde a paz e o amor se destacam… limpeza impecável, comida maravilhosa de tempero único. Com certeza voltarei e indico!
27 Agosto 2023 21:37
Estive pela terceira vez na pousada e a qualidade dos serviços e acomodações só aumentou.
Infraestrutura espetacular onde é notável o cuidado e o carinho dos proprietários.
Uma experiência incrível! Time de colaboradores que não mediram esforços para tornar a estadia inesquecível!
Lugar lindo, aconchegante e valeu muito o investimento!
28 Março 2023 23:06
Tive uma experiência extremamente desagradável no Bar/Restaurante. Fomos atraídos pelo ambiente com música agradável e boa estrutura. Meu marido pediu um drink e eu, como estou gestante, perguntei se tinha cerveja sem álcool. O atendente disse que não. Como estávamos fazendo um passeio por várias praias da ilha, eu tinha uma latinha na mochila. Pedimos então, além do drink, uma porção, uma água e eu solicitei um copo com gelo e limão para tomar a cerveja, já que eles não tinham a opção no cardápio. Mas me surpreendi com a (já relatada em outros comentários) grosseria da "gerente" que me disse que eu não poderia consumir a cerveja por não ter sido comprada ali.
Bom. Não era um cooler cheio de cervejas que faria com que eu não consumisse no estabelecimento, era uma única lata para matar a minha vontade. Ela poderia, por exemplo, ter cobrado pelo limão e gelo, ok, pagaria sem problemas. Mas ela simplesmente proibiu e disse que se eu estava grávida, que tomasse suco ou refrigerante. Ótimo, agora quem define o que eu estou com vontade de comer é beber é esta senhora. Comemos a porção pois não tínhamos outra alternativa já que já estava pedida (muito mais ou menos, por sinal) e fomos embora. Sugiro um pouco mais de inteligência interpessoal no trato com os clientes pois pelos comentários aqui, não fui a primeira a ter péssima experiência neste local. E para constar: ouvi os mesmos comentários de nativos de que os proprietários são detestados na ilha, portanto, creio que seja verdade mesmo.
16 Fevereiro 2023 21:08
Um paraíso no paraíso. Experiência muito boa, quarto, arrumação, música, piscina, atendimento, tudo excelente. Nos mínimos detalhes, conseguem sempre surpreender. Donos muito simpáticos, juntamente com os funcionários, cuidam de cada detalhes para que a experiência seja perfeita. O bar e gastronomia são também muito bons!
02 Janeiro 2023 13:03
Excelente servicio. Muy amables. Cuartos cómodos y muy limpios.
Comida riquísima y variada. Desayuno completo y todos los días cambian de menú.
08 Dezembro 2022 0:56
Fui com meu noivo ao restaurante, fomos tratados muito mal pela “gerente”, não gostam de servir quem não está hospedado no hotel. Exigem 100,00 por pessoas para usar uma cadeira de sol, preços abusivos. A dona odiada pela comunidade arogante trata mal a comunidade quer ser ditadora, pessoas ao longo do caminho falando mal dela. Deveriam tomar vergonha na cara e oferecer um serviço melhor aos quem vem de fora, e tratar bem os nativos.
Não vou nunca mais, nem recomendo a ninguém. Lixo
24 Novembro 2022 0:30
Lugar paradisíaco, pessoas maravilhosas. Fomos muito bem recebidos pela Adriana, inclusive com direito a mimos. Pousada excelente e comida melhor ainda! Quartos espaçosos e muito bem decorados, nos mínimos detalhes. Parabéns à Adriana e ao Daniel pela qualidade e excelência oferecidos! Recomendo!
08 Novembro 2022 14:12
A Pousada é excelente! O conforto, serviço e o café da manhã são impecáveiss. Eu e minha noiva adoramos a estadia, exceto por um motivo que não tem a ver com a Pousada, até cheguei a conversar com a dona, Adriana (inclusive, ela é uma pessoal sensacional, fez a nossa estadia se tornar ainda melhor) sobre o barulho que um bar vizinho ao imóvel tava causando, a Adriana me contou que tentou de várias formas solucionar, mas nada deu resultado. Espero que dá próxima vez esse problema esteja sanado, por que a área de Moreré é incrível, a Pousada impecável. Esse estabelecimento vizinho traz preocupação ao que pode tornar a ilha, uma reserva da natureza, um destino incrivelmente lindo e prazeroso ser ameaçado por algo assim!
05 Setembro 2022 19:51
Paramos para comer iscas de peixe e um drink. O peixe estava bom e servido numa forma bem bonita. O destaque para o drink coco louco, incrível. Das coisas mais bebi que comi nesta viagem.
Preços caros.
02 Setembro 2022 11:09
Em lua de mel com minha esposa, entramos no restaurante e a proprietária nem se levantou para nos receber. Mandou a funcionária despreparada, que não conseguiu explicar o menu, não fez questão de nos agradar e não nos deixou nem usar o wifi nem para pagar (via pix) uma garrafa de água. Saimos de lá horrorizados com o péssimo atendimento. Conversando com moradores locais, todos foram unânimes em falar mal dos proprietários franceses, dizendo que ali em Morere, ninguém gosta deles, pois são arrogantes, antipáticos e mal educados. Nem entre neste local.
24 Maio 2022 22:16
They should learn first to try people correctly and nicely. They think themselves chick and they are just preppy and impolite. PS: let your costumers order what they want, I think it is a better strategy than just rejecting them at first if they don’t consume enough from your POV
30 Janeiro 2022 5:55
Ambiente excelente, ótimas acomodações, pratos bem preparados e para todos os gostos atendimento excepcional.
23 Dezembro 2021 3:40
Utilizei apenas o restaurante de praia e é top! Atendimento impecável, nos ofereceram toalhas para as espreguiçadeiras, toalhinhas geladas para refrescar, um suco detox de boas vindas e saches de álcool gel. Simpatia no atendimento e qualidade nos drinks e comidas. Comemos uma moqueca de polvo deliciosa. Tanto que repetimos em uma segunda visita. Nota 10 para o restaurante!
17 Dezembro 2021 20:59
Situada na ilha de boipeba em uma pequena praia a pousada oferece serviços de extrema qualidade, seja na recém reforma realizada nos quartos, na excelente cozinha ou na simpatia do casal proprietário franco brasileiro. Recomendo.
03 Dezembro 2021 13:18
Sobre o Bar/Restaurante. Embora com ambiente atraente com espreguiçadeiras convidativas e garçons suficientes para um atendimento ágil, algumas restrições repelem o cliente como as pouquíssimas opções de pratos individuais, o que desagrada quem está desacompanhado. Condicionar o pagamento em cartão à consumação mínima em um estabelecimento como este já é absurdo, quem dirá criar tensionamento com o cliente em razão disso. Ao pedir uma água de coco fui questionado pelo garçon se eu teria "trocado", respondi que sim. Como este estabelecimento não possui opção de prato individual a contento me reservei a beber a água de coco e ir comer e beber em outra opção. Quando fui efetuar o pagamento me dei conta de que não possuía mais notas de baixo valor, apenas de cem reais e precisei explicar ao garçon acerca da ilegalidade e abusividade da conduta e o quão desarrarozado era ele querer argumentar comigo em razão de eu ter me equivocado quanto ao dinheiro pouco. Ademais, o mesmo comunicou que são regras do proprietário. Além de ilegal, irritante? Péssimo.
19 Novembro 2021 20:53
A Pousada, a beira mar, é super confortável! Todo o cuidado é dispensado ao hóspede. Toalhas são colocadas nas espreguiçadeiras qdo o hóspede chega, toalhas higienizadas são oferecidas, e ótimo atendimento na praia
Os jardins sao lindos e bem cuidados, a piscina limpissima e a decoração dos quartos é de muuuito bom gosto. As suítes são grandes, com muito conforto. Excelente banho!
O café da manhã, servido na varanda da suíte, é excelente! Pequenita, uma querida autora dos cafés da manhã e sobremesas, manda tudo quentinho e delicioso! (até um ótimo pão de queijo mineiro!)
O atendimento de Emeli, sempre presente e pronta a ajudar em tudo que seja necessário! O staff todo muito solicito e bem treinado por Patrícia e Daniel, que a despeito de outros comentários, nos receberam com muito carinho e atenção
O restaurante tem pratos muito bem elaborados e deliciosos! São os mais bem servidos de Morere
Passamos 7 dias que deixarão saudades!
13 Agosto 2021 22:31
Realizei cancelamento da hospedagem por conta de suspeita de covid da minha mae. Não houve devolução do dinheiro nem mesmo flexibilidade para utilizar as diárias posteriormente. Foram totalmente inflexíveis.
17 Março 2021 5:45
If you dream about a place where you want to be, certainly it will be something similar with the Coco Bambu, Adriana will spend all her energies, in look out, for evey detail. To granted the best stay possible, the deco, the mattresses, the breakfast, the service, etc
In summary, 5 stars, because it's the maximum that you can give
12 Março 2021 18:08
A localização é realmente muito boa, num ponto tranquilo da praia. Os quartos são amplos, arrumados e muito limpos. O café da manhã é servido no próprio quarto, farto e caprichado. Perde 1 estrela pelo atendimento. Em plena pandemia, funcionários atendem sempre sem máscara. Usa-se um pouco excesso de plástico que não combina com uma praia que já está repleta de lixo, eles deveriam ser os primeiros a prezar por menos lixo e serem mais sustentáveis. Algumas regras são incomodas individualmente mas somadas possam uma impressão ruim - mínimo de valor pra cartão de crédito, algumas cadeiras na praia possuem consumação, não se pode usar frigobar para itens pessoais. São pequenos escorregões que fazem diferença.
28 Março 2021 19:12
Não entendo pq as pessoas falam mal de um lugar como esse, não existe mal atendimento, nem música alta. Para falar mal deles, deve ser concorrente ou mal amado. Pq eu nunca estive em um lugar tão maravilhoso, desde a hospedagem ao atendimento do bar e restaurante. Coco Bambu é simplesmente um hotel 5 estrelas na beira do mar.
26 Março 2021 10:41
Passamos 5 dias hospedados na pousada e so temos elogios a deixar! Localização, conforto, tranquilidade, limpeza, serviço de altíssima qualidade. Ficamos encantados! O quarto super aconchegante, os detalhes da decoração, luz quente.a limpeza? Absolutamente impecável! O cafe da manhã? Maravilhoso, farto e fresquinho. Staff muito bom e carismático! Agradecimento especial à Nidi (limpeza) e Alber (praia) sempre tão dispostos e queridos conosco. Daniel e Adriana coordenam muito bem a pousada e se envolvem de perto com cada pequeno detalhe. Parabéns pelo excelente serviço que proporcionam!
Um pequeno oasis em Moreré! Certamente voltaremos!:)
24 Março 2021 10:47
Este espaço não combina com a vibe de Moreré. O dono é grosseiro e debochado com os clientes. Não se mostra nem um pouco preocupado em acolher os turistas. Se quer ser feliz em Moreré, procure uma barraca de nativo. Há várias e o acolhimento é tipicamente baiano.
22 Março 2021 19:03
Fomos muito maltratados pelo dono no bar/quiosque. Me pareceu que eles não estavam a fim de servir quem não era hóspede.
O dono francês foi muito rude e debochado com a gente.
Apesar da boa decoração o ambiente é tenso por conta desse dono.
13 Março 2021 17:30
A pousada coco bambu morere é expetacular, eu descordo completamente de pessoas q falao que foi maltratados, eles Sao atenciosos é a proprietary é uma Pessoa maravilhosa estive os 10 dias em morere não estavamos hospedados na coco bambu mais tivemos o mesmo tratamento dos hospedes a proprietary é uma Pessoa extremamente atenciosa é
simpatica, Recomendo a pousada é o restaurant ao 100% serviso, comida apresentacao de pratos todo exepcional
25 Fevereiro 2021 17:50
Fui extremamente mal tratada pela dona do estabelecimento, que, dentre muitas atrocidades e grosserias gratuitas, me disse que “clientes vão e vem, você está aqui porque quer”. Não volto mais e não recomendo.
19 Fevereiro 2021 19:32
Restaurante maravilhoso! Pedimos o prato “um ar do Marrocos”, perfeito em sabor e apresentacao! A decoração também linda! Recomendo!
18 Fevereiro 2021 17:00
Pausada incrível, comida maravilhosa e lugar incrível! Os quartos são aconchegantes e pensados nos mínimos detalhes, o café da manhã é uma delícia e me foi servido na varanda do quarto, um show à parte de serviço e qualidade. O restaurante/bar fica de frente pra praia de Moreré, comer com essa vista é sensacional! A praia é linda e o banho nas piscinas naturais são espetaculares, a pousada fornece pé de pato, e óculos para mergulho. Os corais são ricos em peixes e a experiência é única. O cardápio do restaurante Coco Bambu é uma delícia, as saladas são muito bem montadas, os caldos são bem temperados e as moquecas e o bobó de camarão são muito saborosos, bem equilibrados tanto no dendê como no leite de coco, sempre fresco. A picanha e o penne com lambretas também são ótimas opções. Enfim, fiquei apenas três dias, mas certamente voltarei para curtir mais e sem dúvidas que me hospedarei novamente aqui.
18 Fevereiro 2021 14:31
Eu e minha amiga fomos a Morere e tivemos uma péssima impressão da pousada.
Não respeitam os turistas que vem para Morere em busca de sossego e tocam música alta na praia. A praia de Morere é pequena, então você é obrigado a ouvir a música deles.
Exemplo de desrespeito pelo próximo!
15 Fevereiro 2021 11:15
Fui ao restaurante com interesse de ficar hospedada.
Atendimento dos garçons incrível, o dono foi bem solicito também! Porém a mulher dele, uma pessoa extremamente grosseira e sem educação!

jamais voltaria na pousada, muito menos no restaurante devido ao mal atendimento dela.
PÉSSIMO.
13 Fevereiro 2021 3:45
Chegamos ao bar e nos identificamos com o espaço, muito lindo e bem organizado. Porém, as limitações impostas pelo proprietário do local foi nos incomodando. Estávamos em 4 e primeiro não podia juntar cadeiras (compreendido pela pandemia). Depois algumas restrições de consumação para utilizar as espreguiçadeiras (também compreendidas pelo espaco). Quando pedi ao proprietário o cardápio ele me pediu mais 10min que iria atender, ainda fez alguma piada com o cardápio que já estava na mesa e eu não havia visto. Após os 10min e fomos pedir drinks, alguns estavam indisponíveis no momento. Perguntei por Wi-Fi, mas estava em manutenção e a única disponível era a do hotel que ele não disponibilizaria para os clientes do bar, apesar de que havia apenas nossa mesa ali no ambiente. Ah, tinha um hóspede lá também, sozinho, que era atendido a todo instante, mesmo nós ainda esperando a mais de 30min e não tínhamos sido atendidos. Me pareceu que a prioridade seriam hóspedes e que pessoas externas não eram bem vindas. Tentei conversar com o proprietário sobre Wi-Fi, pois eu tinha algum trabalho para fazer e necessitava. Porém o proprietário me disse que não tinha como disponibilizar é que em Moreré tinha que se desligar dos centros urbanos. No fim, bebemos um drink cada um, pagamos os 10% direto ao garçom (ele muito esforçado porém limitado às imposições da casa) e mudamos de bar. O ambiente super pesado, não condiz com a praia. Talvez o francês proprietario deveria se adequar ao local e cativar os turistas. Quem vier passear, dê prioridade aos bares locais que com certeza serao mais bem atendidos.
04 Fevereiro 2021 22:45
Lugar incrivel, drinks maravilhosos vendo um mar incrível, parada obrígatória para quem visita este paraíso. A proprietária muito educada e solicita nos deu muita atenção. Recomendo e vamos voltar em breve!
03 Fevereiro 2021 22:39
Uma dor de dente seria muito mais agradável.

Local paradisíaco, garçom (Albert) muito atencioso, porém o dono, que não é brasileiro, combina muito mais com toda a imundice das ruas de Paris e a arrogância dos mesmos.
Fomos extremamente mal tratados pelo mesmo, um senhor extremamente desagradável, que quase nos colocou para fora do lugar e ainda debochou do péssimo atendimento várias vezes.
O drink veio com anilina rosa, coisa que não constava no cardápio, inclusive sou alérgica e manchei meu biquíni.
As comidas do cardápio não tinham na cozinha e tivemos que implorar para fazer um pedido depois de esperar uma hora por atendimento.
Não percam seu tempo indo a esse local, curtam as barracas pequenas dos nativos que nos recepcionam com todo baianidade que merecemos.
Um grande amor pelos nativos e um desejo de não dar nem um centavo a esses gringos que vem para o nosso país fazer deboche dos brasileiros.
01 Fevereiro 2021 3:27
Pousada com serviço impecável! Passei minhas melhores férias em uma um lugar inesquecível! Pousada para pessoas totalmente exigentes, com uma estrutura e atendimento surreal. Ambiente gostoso, agradável e de bom requinte! Todos os serviços sem nenhum defeito. A pousada torna o lugar mais perfeito ainda! A comida, a música, as bebidas, e sem falar na simpatia dos donos é funcionários. Além de cliente, sou fã dos serviços dessa lugar incrível!
23 Janeiro 2021 8:18
Falta de respeito com quem vai para Morere para curtir sossego e a Natureza.
A praia é pequena e nem todo mundo é obrigado a ouvir a musica alta que vocês colocam. Muitos preferem o som do mar.
18 Janeiro 2021 21:08
Pousada maravilhosa. Aconchegante, luxuosa e requintada com toque de simplicidade e delicada nos detalhes. Quartos lindos, cheirosos, café da manhã na varanda do quarto. Todo toque de requinte e privacidade. Boa vista. Comida excelente. Além de uma boa recepção.
10 Março 2020 9:19
Simplesmente apaixonada melhor pousada que já fiquei, na falta de energia na ilha era a unica iluminada.sem falar no bar: boa musica, comida deliciosa e melhores drinks.
05 Março 2020 19:44
Um lugar maravilho, tanto no local, como no atendimento. Foram ferias inesquecíveis, já quero voltar.:)
17 Março 2020 4:26
Ameiii, um lugar muito calmo, cheio de encantos, o atendimento excelente, bastante acolhedor.
Já indiquei para as minhas amigas.
Pretendo voltar várias vezes.
12 Março 2020 22:23
Um lugar lindo e agradável bastante aconchegante com uma paisagem linda, atendimento excelente e quartos incríveis