26 Dezembro 2023 16:19
A localização da pousada é muito boa, porém a pousada precisa de reformas as escadas que dão acesso aos quartos de cima precisa de reforma pois estão com degraus soltos, o banheiro precisa de novos chuveiros, as cadeiras da piscina sujas e velhas. Faltou água em imbassay e o poço da pousada estava seco ou a bomba estava quebrada ou seja um quarto com 5 mulheres sem água, em pleno dia 31 tivemos que ir tomar banho em outra pousada. Já no dia primeiro fui falar com uma funcionária, que me atendeu de maneira ríspida e tivemos que ir tomar banho na outra pousada.
Mas apesar de todo ocorrido, quero aproveitar para registrar que o Fábio e a Lídia foram extremamente atenciosos e nos atenderam com muita atenção e cuidado.
27 Novembro 2023 11:48
A pousada em si, é muito bonita e com um ótimo café da manhã. Um ambiente super arborizado e tranquilo. Perto de restaurantes, bar e da praia, inclusive nosso deslocamento foi á pé. Só observamos que alguns funcionários estavam aparentemente mal humorados e a piscina estava um pouco suja, o wifi não chegava até o nosso quarto.
02 Junho 2023 12:53
Estive em 2018 hospedada por 3 dias, gostei do lugar, aconchegante, com piscina, e as cabanas ao redor fazem vc se sentir em casa. Os proprietários super solícitos, funcionários educados. O café da manhã é uma delícia. Saudades desse lugar.
18 Março 2023 13:28
Me hospedei por um final de semana. O ar condicionado é barulhento, a cama muito desconfortável e barulhenta, wi-fi não funciona, a tv de péssima qualidade. Pra completar, o atendimento é tão ruim que fui embora sem conseguir fazer checkout pq n tinha ninguém pra me atender. Nunca mais eu volto.
05 Março 2023 6:45
Reservei dois quartos na pousada no período do réveillon 2022/2023 para passar com a família. De início fiquei muito assustada com a estrutura dos quartos, muito precária, a escada “podre” com pedaços caindo, ficamos em uma “cabana” ao lado de um esgoto, o mal cheio muito forte, o quarto com vários bichos. Logo no dia 01/01 ficamos sem água desde 10h da manhã até à noite. O proprietário Simplesmente desumano, não se preocupou com as crianças e idosos que estavam sem água, simplesmente sugeriu que quase 50 pessoas (ou mais) tomassem banho aos fundos da pousada Thalud (da qual ele tbm é proprietário) em um único banheiro. Tenho tudo isso documentado! Vim registrar aqui minha indignação para algo que não foi barato 4 mil reais e simplesmente foi a pior estadia da minha vida. Porém, enalteço o trabalho dos funcionários que foram anjos nos dias que estivemos lá e tentavam nos ajudar no que estava no alcance deles.
27 Fevereiro 2023 18:35
Pelas fotos da Internet vc pode até se encantar, mas estou saindo muito chateada com os seguintes pontos:

Portaria, fica muito solta não tem acompanhamento.

Piscina no dia q chegamos suja.
Quarto podre de mofo, cortina imunda, ficamos 4 dias e nenhum dia teve limpeza. Indignada.chuveiro frio. A limpeza do lugar pessima mesmo, as meninas da cozinha super agradável. PELO VALOR PAGO ME SENTIR LESADA.não recomendo, não sou fresca e sinceramente terrível.
16 Fevereiro 2023 16:58
Os quartos são medianos, café médio também mais saboroso
Funcionários são ótimos, prestativos, excelente o que faz do lugar maravilhoso
Mais o banheiro do quarto 08 era muito fétido, muito muito mesmo o que tornou péssimo a estadia.
Tivemos que compra desinfetante pedir vassoura na recepção pra da um grau.
E o fedor vinha do ralo do box e do ralo do banheiro a qual tínhamos que fechar pra conseguir fica no quarto, porque o fedor era horrível mesmo. Até para escovar os dentes dava embrulho do fedor que vinha do ralo.

Queríamos prolongar nossa estadia o rapaz da recepção e acho que o dono nos confirmaram que podia mais o rapaz do whatsapp responsável pelas reservas negava que tinha quarto disponível, enrolava pra passa o cartão parecia que estávamos pedindo para fica de favor.
Com muito detergente, bom ar e desinfetante e fechando o ralo conseguimos fica tranquilo no quarto.
E prolongamos a estadia porque gostamos da cidade em si, das praias.
Piscina precisa de manutenção e de uma escada, pois tivemos que ajuda uma senhora a sair da piscina colocando uma cadeira dentro da água para a mesma sair. Até nós mesmo jovens gera certo problema ao sair.
Quartos também precisa de pinturas, marcas de infiltração marrons na parede o que torna desagradável, lençóis furados e cama dura com buracos como se tivesse quebrado a madeira.
Não custa nada perder 3 dias pintar o quarto tira as manchas e ganhar avaliação boas no custo e benefício do que só ganhar ganhar e deixa naquele estado e no final só ter avaliações ruins.
30 Janeiro 2023 21:08
Local para descanso
Achei um pouco distante da praia e a TV fica na sala. Limpeza todos os dias.
12 Janeiro 2023 22:04
Eu cheguei na pousada, e gostei muito do estilo das casas e gostei do local. Porém a piscina estava com uma tonalidade verde. Além disso o café da manhã foi servido às 8: 00 eram várias opções de pratos para se alimentar. Os chalés tinham redes e televisão. O chalé que fiquei tinha dois quartos (uma tv em cada quarto) Um quarto tinha uma ar condicionado e outro tinha o ventilador de teto. O banheiro era simples. Esse chalé também tinha uma pequena sala e uma mesa. Só dou 4 estrelas porque eu fui para a pousada com minha família e minhas primas, uma prima minha ficou com a família dela no chalé de baixo e a outra prima no de cima, o chalé de cima tinha uma escada que dava no chalé da minha prima e em outro chalé. A escada era com madeira podre, era muito bamba e tinha pequenos buracos na escada. E tem outro chalé um pouco do lado desse que era de escada mais a escada era de concreto e bem mais segura. Mais oque eu achei bem estranho é que o chalé da minha prima de cima tinha um suporte de televisão mais não tinha a televisão! E o teto era cheio de cupim no ventilador de teto que ninguém tinha coragem de ligar mais também tinha um ar condicionado. O quarto era pequeno, com uma vista boa. E é permitido a entrada de animal. Mais eu gostei deu para eu passar um dia bem confortável.
10 Janeiro 2023 22:39
Local agradável bem rústico, o chuveiro elétrico não estava funcionando e a piscina também não estava limpa! Mas as pessoas atenderam super bem e o café foi agradável! Amei a privacidade dos quartos afastados e a redinha na varanda! Voltaria sim só pediria para arrumar o chuveiro.
21 Agosto 2022 21:06
Excelente oportunidad para desfrutar y desconectar de todo. Posada tal cual como nas fotos. Café da manha delicioso. Recomendó.
16 Junho 2022 11:19
É tudo muito bom.
Mas se vc tiver rinite recomendo trazer seus próprios itens de cama e toalha.
28 Maio 2022 6:43
A pousada é linda aconchegante, mais está faltando algumas coisas pra melhorar e olha que eu não sou de exigir muito. No quarto que fiquei o chuveiro não esquenta a tv só pega globo, fui trocada de quarto e o outro também não tinha chuveiro quente, a piscina estava imprópria para banho os 4 dias que fiquei, porém eles liberam usar a piscina da Thalud algo que só descobri porque falei com a administração.
O café é razoável o atendimento também.
19 Maio 2022 21:23
Estrutura precisando de reparos. Café da manhã excelente. Bom atendimento. Mas não vale o preço cobrado.
17 Maio 2022 1:16
Pousada maravilhosa e acolhedora, café da manhã delicioso, excelente localização. O melhor é a interação natural e os cantos dos pássaros. Amo!
11 Março 2022 10:45
Maravilhosa!

A pousada tem uma ótima localização, perto do mar e do centro de imbassaí. Um atendimento exemplar e muito atencioso. A piscina e o café do manhã são igualmente incríveis.
02 Março 2022 5:56
Na nossa chegada, não gostamos muito, pois chegamos a noite. Ao amanhecer, a nossa avaliação mudou, pois vimos que é um lugar de um ambiente muito bom. Onde ainda houve o canto dos pássaro e o nascer do sol é lindo. Perto da praia, e um lugar muito arvorizado, ótimo.
10 Março 2022 1:25
Ficamos duas diária agora em fev/2022. Não tenho do que reclamar. Bom atendimento, cumprindo os protocolos de distanciamento e proteção contra a covid. Café da manhã farto de opções, quarto climatizado, área bem arborizada e muito agradável. Imbassaí-BA é um refúgio rústico e simples porém sem perder sem encanto de praia. é um local de reserva ambiental então o contato com a natureza é constante. Só agradecer pelo atendimento e hospitalidade!
07 Março 2022 11:39
Desde que tenho meus filhos, foi ponto de descanso e eles cresceram amando a pousada cajiba e eu foi outras vezes marcou toda a minha vida obrigada, gostaria de uma vaga para amanhã até terça ou quarta um pacote rever tudo aí, seria só eu josy. Obrigada
26 Fevereiro 2022 5:15
Local muito bacana, fica um pouco longe da praia mas sem problema, a caminha é muito boa para apreciar a natureza.
28 Dezembro 2021 19:58
Pousada super organizada, quarto bem limpo e perfumado. Custo benefício perfeito. Café da manhã simples, mas bem variado e higiênico
Super indico
25 Dezembro 2021 5:42
O local é bom, porém está precisando de manutenção: nos ar-condicionados, nas portas das cabanas e na piscina.
24 Dezembro 2021 10:13
A pousada tem uma área externa muito gostosa e encantadoramente simples. O café da manhã é bem servido e todos (as) funcionários (as) foram extremamente gentis e educados.
Os quartos são bem simples, mas mal estruturados. Eu fiquei em um apartamento superior e tinha algum animalzinho entre o forro do teto e a telha que me impossibilitou de descansar bem. O barulho que eles faziam era extremamente alto! Eu fiquei preocupada do forro despencar porque foram muitas pancadas e movimento. O frigobar do quarto estava com um odor insuportável! Um odor de peixe ou algo em decomposição, eu nem se quer me atrevi a usar. Tem muitos insetos, muitos! A cama fica cheia de formigas. O pessoal da pousada poderia ver a possibilidade de mosqueteiros. Nós, compramos sentinela para queimar, mas não resolveu. O banheiro do quarto eu lavei novamente porque havia um cheiro muito forte de urina. A piscina é pequena, então nessa fase de pandemia a utilização dela acaba ficando monopolizada pelo grupo de pessoas que chega primeiro e a manutenção de limpeza da água deixou a desejar. Fiquei apenas por duas diárias no local, mas valeu para eu ver que não vale a pena voltar caso não haja mudança estrutural nos quartos. Achei que o custo da diária não compensa a experiência.
04 Dezembro 2021 7:47
Ruim. Piscina suja, banheiro teve que minha mulher limpasse, local falta de limpeza externa. Melhor só foi o café de manha. Nota de 0-10. Dou nota 4
16 Novembro 2021 9:56
Pousada com pouca receptividade, funcionários despreparados, os quartos precisam melhorar, café fraco.
10 Novembro 2021 3:46
Lugar muito gostoso e acolhedor, porém colchão em mau estado, não conseguimos dormir direito.
Próximo à praia e comércio local.
03 Agosto 2021 7:56
Não tem limpeza de quarto diaria, ficamos duas diárias e nem sequer varreram o quarto. Café da manhã deixa a desejar, poucas opções de escolha, o chuveiro frio, formigas grandes no quarto subindo na cama, cheio de rachaduras nas paredes, TV não conecta os canais, piscina suja, problemas de segurança no sugador da piscina, o menino tomando banho se prendeu no sugador da piscina.
02 Agosto 2021 7:09
Pra quem procura um lugar calmo! Tem um porém na pousada não tem restaurante nem serviço de quarto!
24 Janeiro 2021 4:04
Clima bucólico, excelente café da manhã. Localização privilegiada, estacionamento interno. Espaço natural.
30 Dezembro 2020 8:47
Bom dia
Fiz uma reserva na pousada *Cajiba* dia 06 a 08/11
O atendimento da recepção (Júnior) foi excelente, super atencioso e educado.
A *pousada e o quarto* são arrumadinhos, mas pecou um pouco na questão de arrumação e limpeza, chegamos na sexta feira, a piscina estava suja, tinha colocado produtos para limpar, deixaram os produtos tudo encima da mesa que fica na área da piscina. E no último dia da reserva que foram limpar a piscina. Meu namorado tomou banho de piscina na sexta e no sábado, teve reação alérgica, e teve que ir na emergência no domingo.

*Café da manhã*: No sábado (07/10) fomos mal tratados pela funcionária que arruma a mesa do café da manhã, não me recordo o nome dela. Em um tom super arrogante ela informou que não podia sentar 4 pessoas na mesma mesa, sendo que todo mundo estava junto (todos da msm família) E no domingo (08/10) novamente, a mesma ficava jogando piadinha para a minha família *"já me estressei com esse povo ontem, não quero me estressar novamente"*

Bom, fomos para pousado no intituto de descansar, relaxar, comemorar o aniversário da minha cunhada e passamos por esse constrangimento, vários amigos meus estavam querendo indicação dessa pousada e infelizmente não dei boas recomendações. Pagamos duas diárias para 4 casais, valor total 2.280 para sermos tão maltratados
17 Dezembro 2020 22:49
Embora tenha muito contato com o verde, a piscina seja legal, muitas coisas deixam a desejar, principalmente o café da manhã. Duas diárias e foi o mesmo café da manhã. Mamão que foi congelado e estragado, presunto congelado e já com cheiro ruim. Se já foi um lugar acolhedor, como vi vários comentários, não é mais. Sem contar o o wi-fi que não pega nos quartos. Precisa melhorar e muito. O bom é que a região é maravilhosa.
29 Novembro 2020 20:54
Amei a pousada fomos comemora o niver do meu esposo
adoramos a pousada habiente tranquilo funcionários excelente
Amei o quarto poderia mora nele café da manhã sensacional.
Não vejo a hora de volta de novo.
A piscina e um sonho?
14 Março 2020 18:34
Pra Falar A Verdade Não gosteii, fui com meu Marido.ao chegar a noite.no banheiro tinha um sapinho dentro da vaso sanitário, o lugar já é bem mais desgastado do que mostra as fotos. E uma coisa que deixo mais a desejar foi o café da manhã. Tava com gosto de velho.e tinha pouca opção de escolha e etc.foi um pouco triste.
14 Março 2020 17:23
A pousada deixou a desejar no quesito limpeza.
Não limparam nosso quarto, os talheres e pratos do café da manhã, mal lavados, a piscina suja também, nem entrei. Fui cheia de expectativas por gostar da região, mas infelizmente a avaliação não é positiva.
08 Março 2020 23:50
Agradável e bom atendimento das funcionárias. Tranquilo e ambiente limpo. Café bom, ambiente em que se tem contato com a natureza. Recomendo!
20 Março 2020 14:05
Porque o atendimento e maravilhoso, o local aconchegante embora rústico, muito arborizado o que proporciona muita paz e sossego.
22 Fevereiro 2020 15:38
Lugar incrível, atendimento fantástico.
A área da piscina um sonho, resumindo tudo maravilhoso.
13 Dezembro 2019 13:23
Nata dez! Bom atendimento e bons preços. Vale a pena se hospedar nesse local, muitas árvores, local sossegado e ótimo atendimento
15 Maio 2019 17:28
Recomendo e muito! Colaboradores exemplares e atenciosos, proprietários pela mesma forma, local sem igual, café da manhã com grande variedade, instalações e localização perfeita.
10 Maio 2019 21:52
Maravilhoso custo benefício, delicioso café da manhã, piscina, próximo a praia de Imbassahy, Sauipe e Praia do forte. Excelente.
16 Março 2019 19:01
Super aconchegante.
Os donos são super receptivos e recebem mto bem.
A gente se sente em casa.
13 Março 2019 12:59
A pousada é bem legal, a piscina é um pouco pequena, o atendimento é ótimo, o café da manhã é bom e a cama um pouco desconfortável.
08 Março 2019 16:22
Lugar bem agradável, pessoal bem educado, a piscina apesar de pequena da pra relaxar os quartos são aconchegantes e bem limpos.
27 Fevereiro 2019 11:31
Um local simples e tranquilo em meio a natureza. O chalé super confortável, camas macias e limpas, além da simpatia e receptividade dos donos. Nos sentimos em casa! Certamente, voltaremos!
24 Fevereiro 2019 7:22
Foi boa. O lugar é bem bonito, tem muito verde, piscina legal. Quarto razoável e o colchão é bem confortável. Precisa organizar melhor o café da manhã, pois é servido tarde, às 8h e não tem estrutura para servir os hóspedes de uma vez.
Os donos são bem prestativos. Pretendo voltar.