12 Março 2023 12:07
Sim, muito bom. Todo prometido foi cumprido. Atendimento excelente, recepcionista Amiel um amor de pessoa.
Acomodação aconchegante, café da manhã delicioso. O acesso a pousada bem ingrime tem oportunidade de melhoria, mas no mais tudo perfeito.
15 Março 2023 23:17
Pousada muito gostosa com excelente atendimento e bom café da manhã. A localização é boa mas pode ser um pouco inconveniente para quem está a pé. O quarto que fiquei é bom, estava limpo, tem AC e cama confortável. O banheiro é bem apertado com pia externa, destaco como ponto negativo da minha estadia.
01 Março 2023 0:07
Recomendo e voltarei todas as vezes q for p Lençóis!
Da p ver macaquinhos durante o café da manhã (vc fica no meio da natureza literalmente) fenomenal
25 Fevereiro 2023 13:19
Nós apreciamos nossos 5 dias de estadia aqui! O café da manhã todas as manhãs era lindo e, honestamente, só me faz querer mudar para cá. Altamente recomendado
27 Outubro 2022 2:27
Ótima pousada, quartos confortáveis, excelente vista e ótimo café, o único defeito é a distância ao centro que só é possível ir de carro devido as enormes ladeiras que a cidade possui. O atendente Amiel é muito gente boa e muito prestativo, de modo geral o povo da Chapada é muito hospitaleiro.
07 Outubro 2022 1:47
É uma ótimo pousada, um pouco longe do centro, mas a vista compensa essa distância. Eu queria ir para me sentir na natureza e com todo o conforto de um hotel, consegui os dois lá. Ótimo atendimento e café da manhã excelente.
21 Setembro 2022 21:44
Afastada do centro e acesso ruim, mas compensa pela tranquilidade, vista, ambiente do entorno. Quartos bons, café da manhã excelente. Recomendo
17 Agosto 2022 7:52
A pousada é super aconchegante, no alto de Lençóis,
Para a proposta do local é perfeito, em meio a vegetação natural do local. A trilha já inicia na chegada a pousada.kkkk
Esteja preparado para um trecho curto de estrada sem pavimento, estávamos em um carro sedam, que subiu e desceu o caminho mais difícil sem problemas, mesmo com chuva, o que nos deixou mais tranquilos.
A preocupação com a alimentação do hóspede iniciou antes da chegada, quando recebi uma mensagem perguntando qual a nossa preferência de alimentação (vegana, vegetariana ou se havia algum tipo de restrição alimentar) fiquei muito feliz pois sim, eu estava com uma restrição alimentar.

As camas estavam com lençóis e fronhas impecávelmente passados, sem dobrinhas que causam dúvida quanto a troca regular das roupas de cama.
Parabéns aos responsáveis!
13 Agosto 2022 14:06
Excelente recepção, ótimos serviços, café da manhã delicioso e diversificado, local aconchegante e naturalmente lindo!
24 Junho 2022 21:37
Excelente pousada. Um pouco retirada do centro e acesso ruim. Mas o atendimento e estadia foram ótimos. Cama bem ampla e aconchegante. Café da manhã muito bom. E a Aline preparou um café especial pra mim (sem cafeína por causa do labirinto)
24 Maio 2022 11:53
Boa hospedagem.
Café da manhã é de regular a bom, não tem muita variedade e não possui plaquinha para informar o que é cada coisa. O espaço onde se toma o café é lindíssimo!
O acesso à pousada é ruim seja de carro ou a pé.
O quarto é ok, mas o banheiro não possui pia. A pia fica no quarto.
O recepcionista e o zelador da pousada são muito gentis!
17 Maio 2022 23:47
Tudo maravilhoso na pousada. Local super limpo, comida boa e funcionários educados e prestativos.
14 Março 2022 9:02
Ótima pousada. Ambiente sossegado, limpo, com excelente acomodação para uma pousada. Bom café da manhã, com variedade de sucos da fruta e pães artesanais. Apesar da dificuldade de acesso, valeu muito a pena. Também é possível descer para o centro a pé por uma pequena trilha e ladeira da cidade.
30 Março 2022 15:49
Os quartos são muito confortáveis. Gostei da oferta de uma área para esticar uma rede. As áreas coletivas são muito limpas, há uma boa decoração e uma área verde incrível e muito agradável. Chama a atenção a simpatia do atendimento da Aline e do Cleber. O café da manhã é de básico a fraco. Dei 3 estrelas porque o acesso é uma falta de respeito e de honestidade com o hóspede. Ao chegar pensei que o carro não conseguiria. A "picada" que eles chamam de rua é horrível e piora quando chove. No mais é um lugar muito bom.
27 Janeiro 2022 11:33
Pousada Maravilhosa! Ótimo café da manhã. A pousada fica em meio a natureza e tem um mirante com uma vista linda.
21 Dezembro 2021 20:33
Uma boa opção de hospedagem em Lençois BA, é simples mas muito limpo e organizado, além de estar encravado no morro Alto do Cajueiro e cercado de vegetação nativa. Só o acesso que é um pouco complicado
17 Novembro 2021 8:44
Só não dei 5 estrelas pq o acesso é ruim. Mal indicado. Do estacionamento até a recepção é ruim até pra quem não tem dificuldade de locomoção mas está com bagagem pesada (mala com rodas).
No resto.as acomodações são boas, e o ambiente para o café da manhã é excelente! Destaque para o pão de cenoura da Ceinha! (Acho que esse era o nome da cozinheira). Muito excelente!
16 Novembro 2021 13:26
Acesso de carro um pouco complicado fica longe do centro de lençóis, podiam melhorar o acesso. A pé a distância até o centro é menor tem um trecho que poderiam melhorar
27 Outubro 2021 15:44
Pousada super aconchegante, afastada do centro, com ar tranquilo pra descansar
Em meio a natureza e um ótimo café
17 Outubro 2021 22:05
Ótima pousada. Fica um pouquinho mais afastada do centro de lençóis, contudo leva 10
minutinhos caminhando. Chegamos na mesma às 5 horas da manhã e um dos sócios (mineiro) acordou, nos recebeu e nos acomodou temporariamente enquanto nada dava a hora do nosso check in, que foi inclusive antecipado (várias horas) sem custo. O lugar é cercado de verde e tem uma vista magnífica no rooftop, da cidade.

O café da manhã oferecido é bom. As mesas já são separadas pela quantidade de hóspedes do quarto e as opções são bem variadas. A pousada também oferece um serviço de preparar um lanche pra levarmos as trilhas.com dois sanduíches, ovo cozido, barra de cereal, laranja, maçã, suco.enfim.uma excelente opção para quem gosta de apoio completo.

Eu adorei e voltaria nela com toda certeza.
10 Setembro 2021 12:12
Atendimento muito bom! Café nota 10! E pousada organizada, recomendo ter carro para ir ao centro
07 Setembro 2021 20:13
Excelente pousada, dentro da mata, muito tranquilo e perto do centro histórico.

Gostei muito!
07 Setembro 2021 6:25
Cafe da manha diversificado e saboroso! Mesa bem arrumadinha! Ambiente aconchegante! O que ficou a desejar foi a arrumação e limpeza dos quartos que só é feita a cada 3 dias, absurdo, principalmente nesse tempo de pandemia!
04 Setembro 2021 15:27
Gostei muito, muito aconchegante! Para melhorar poderia ter uma mesa livre de chá, para que assim chegassemos dos passeios pudessemos tomar. Pois um chazinho revigora. Limpeza do quarto, café da manhãatendimento. Tudo muito bom mesmo. Recomendo e espero voltar e ver a mesinha de chá
17 Agosto 2021 19:11
Acesso bem ruim. Mas a pousada é linda e aconchegante. Parece brotar da mata em volta.
Tem uma linda vista tb.
17 Agosto 2021 9:09
Adoramos o café, a dormida e limpeza, única coisa q tenho a falar seria apenas pelo bairro q n é "no centro" de Lençóis, fora isso, sucesso!
30 Julho 2021 0:30
O lugar me impressionou bastante. Nunca havia ficado em pousada ao ir em Lençóis, sempre em hotéis. E foi uma grata surpresa! A simplicidade unida ao conforto nos fez ter uma experiência única. De início nos assustamos pelo fato da pousada não ficar bem no Centro, mas a distância compensou, porque a vista lá de cima é impecável, deslumbrante! Só vá de carro, porque imagino quem vai de pé, tem que caminhar muito e subir uma ladeira íngreme! A pousada é muito arrumadinha, um toque de rusticidade e modernidade na medida certa! Servem pizza por lá, mas não chegamos a provar, pedimos um cafezinho antes de sair e prontamente fomos atendidos! O pessoal apesar de não saberem aspectos sobre a pousada, como a história da mesma, ou até alguns detalhes, foram muito atenciosos e solícitos, muito corteses! O custo-benefício é excelente e encontramos um conforto que não vimos em muitos hotéis que ficamos! O café da manhã poderia ter mais opção, mas o restante não deixa a desejar a nenhuma outra acomodação!
29 Julho 2021 19:01
Linda, em meio a natureza, funcionários super atenciosos. Porém o acesso não é tão simples. Vale a pena se estiver de carro.
21 Julho 2021 15:49
Cheguei hoje na pousada e estou amando! Quarto limpo, local super arborizado. Do lado do quarto duplo tem uma varanda com uma vista espetacular da cidade. Sugiro ver as estrelas à noite. Ainda tem um cão muito fofo que recebeu a gente.