08 Outubro 2023 5:57
Fui apenas ao restaurante Beija-Flor, dentro da pousada. Acho importante alertar quem não está hospedado que o restaurante é muito ruim, apesar de muito frequentado (Baixio é muito carente de boas opções de alimentação). O atendimento é complicado e demorado, conforme outros comentaristas também mencionaram, além de a pizza ser mal feita, com massa semicrua e pouquíssimas opções de recheio. Para completar, nos serviram a pizza errada, deixando com fome e com pedido atrasado os clientes da mesa correta. Pedimos um mousse que veio totalmente congelado e, ao invés de trocar, a atendente simplesmente recolheu e tirou a sobremesa da comanda. Aparentemente não há gerente presente no serviço, pois acontecem muitos absurdos e ninguém é capaz de solucionar. Experiência péssima.
22 Setembro 2023 20:10
Parabenizo toda a equipe da Pousada Aldeola e a Baixio Turismo pelo ótimo serviço e atendimento.
08 Junho 2023 6:46
A pousada é novíssima e mto bem decorada. Ponto negativo seria para a cama q é de casal. Seria melhor uma cama Queen, mais confortável. Chuveiro excelente, café da malha básico e muito bom! Adorei.
26 Março 2023 13:52
A pousada é de frente à praia mas não é exatamente “pé na areia”. Sua entrada se dá pela rua e em 30 passos vc pisa na areia. Ela fica na parte mais “agitada” então não se surpreenda com a música tocando na vizinhança. Nada alto demais, mas vale a observação. O serviço e excelente, assim como a comida e a margarita do Brenno. A possibilidade de se usar alguns serviços do hotel Ponta do Inhambupe faz muita diferença (ex massagem e academia).
25 Março 2023 19:29
Eu e minha família acabamos de nos hospedar na pousada e a experiência não poderia ter sido melhor.
Assim que chegamos fomos bem recepcionados com um ótimo atendimento além da vista espetacular. Éramos 7, então ficamos em 2 quartos, a maior parte da família no chalé e uma suíte para meu avô.
Estávamos ali para comemorar meu aniversário de 18 anos. Nunca tínhamos ido para Baixio, na verdade, nem ouvimos falar dessa praia até ver uma propaganda do hotel no Instagram. Depois de muita pesquisa, resolvemos fechar com a pousada, que faz parte do mesmo grupo. Era um teste que não poderia ter tido um resultado melhor.
Assim que colocamos nossas malas nos quartos fomos almoçar e já começamos a gostar da viagem. A cozinha era espetacular, com uma boa variedade de pratos que satisfizeram todos do grupo.
O clima ajudou muito, sol na maior parte do tempo, então aproveitamos bem as duas principais atrações do lugar: a praia e a piscina. A praia é belíssima e grande. Não tinha muita gente então a sensação era de estar em uma ilha paradisíaca. O mar era bom, com muitas ondas. Para a esquerda existiam mais rochas e corais, criando belas conchas que se espalhavam pela areia. Na direita o mar era mais limpo, ótimo para caminhar e brincar. Já a piscina da pousada não era muito grande, mas era ótima para tomar um banho, pegar um pouco de sol e brincar com as crianças. Era bem relaxante e a água era ótima.
Outro ponto bastante positivo foram os quartos, tinham boas camas, normalmente com ar condicionado e com espaço o suficiente para nos instalarmos. No chalé os únicos pontos negativos eram a escada, que tinha uma curvatura muito acentuada o que dificultava um pouco a subida e o chuveiro que não tinha tanta pressão, o que dificultava lavar os cabelos. Mas esses dois pontos não atrapalharam em nada nossa estadia.
Eu amei a pousada. É um lugar para relaxar e recuperar as energias. Com certeza vou voltar mais vezes. Foi um aniversário perfeito em um lugar incrível.
28 Março 2023 13:26
Melhor pousada da cidade
Super indico
Voltarei sempre!
Café da manhã top
Funcionário super atencioso!
15 Fevereiro 2023 3:30
Pessoal quem tiver em dúvidas depois de lê meu comentário sem sombra de dúvidas não terá mais dúvidas e irá fechar a viagem com a Aldeola em Baixio, fui e não imaginei sair tão contente, que lugar organizado, aconchegante e bem projetado, mas o que mais prezo é a gentileza dos funcionários e em especial ao funcionário Emilson, atendimento acolhedor e encantador. Parabéns a todos que fazem a pousada parecer realmente um segundo lar. Ah detalhe, os dias parecem não passar, a gente saiu de lá tão descansados e recarregados que duas diárias pareceram um mês. Vão sem medo é o lugar dos sonhos. O café da manha tem um quiche de frios de comer rezando hummm é aquela vista de sentir a presença de Deus constantemente vendo o mar…. Parabéns Emilson e obrigada pelas dicas! ️️️️ Detalhe já passei por resort nacionais e internacionais e nenhum me fez sentir esse gostinho de lar com o diferencial de saber que está de férias, ah é de fato um lugar abençoado. Poderia ser um pouco mais um conta, mas vale cada centavo.
31 Agosto 2022 11:13
Não tem um telefone de contato, Instagram ninguém responde e demora a dar um retorno por e-mail.
14 Março 2022 5:33
Lugar lindo, e aconchegante
Me surpreendeu a estrutura e os cuidados contra o covid. Estão de parabéns, os funcionários, o café da manhã, as áreas verdes, a piscina, a Internet, a suíte, a vista do mar. Só achei a iluminação do quarto baixa, apesar da lâmpada no centro e os abajus nas cabeceiras Nota 9,5 Apaixonada?
15 Fevereiro 2022 6:30
Pousada é bacaninha. Mas é um lugar bom pra descanso. O local em si não tem nada pra oferecer.
Porém se estiver de carro tem praias lindas há alguns km da Pousada. E tbm pela pousada tem 3 passeios para lugares paradisíacos.
26 Janeiro 2022 15:40
Um local simples, mas organizado bom pra quem procura sossego, a piscina é pequena e antiga o lugar merece uma melhor, café da manhã com coisas simples nada de encher os olhos pelo menos pra mim.o atendimento é bom
06 Janeiro 2022 22:26
Explorando a linha verde entre Salvador sentido Aracaju, paramos na cidade de Baixio. A praia, como disseram alguns é bucólica. É sexta a tarde.o povo começa a chegar p o final de semana. Decidimos parar para comer. E foi certeira a opção do restaurante da pousada da aldeia, o Aldeola. Há opções de pratos para uma ou mais pessoas. Carne bovina, ave e peixe. Bebidas em geral. O ponto máximo, é o atendimento e a comida. MUuIto boa! Pratos individuais começam por 49 reais, com três acompanhamentos. Tudo de boa qualidade. Bem servido, muito bem feito. Eu Adorei!
21 Dezembro 2021 20:28
Ótima atendimentos de excelência limpeza 100% só não gostei da parte da varanda dos quarto deveria ser fechados sem visão de uma varanda pra outra do jeito que está tira a privacidade pode ser um ponto negativo.
18 Dezembro 2021 19:52
Maravilhoso.atendimento excelente.super recomendo.espero voltar lá em breve.a praia também é muito linda.