16 Março 2023 0:01
Estivemos em cinco pessoas nesta pousada ficamos em um chalé muito confortável com três camas de solteiro e uma de casal, a arrumação do quarto é feita todos os dias.
O café da manhã é muito bom e farto servido das 07: 30 as 09: 30 hs.
A equipe da pousada é muito solicita.
A pousada é bem ampla com uma área Verde muito bem cuidada tudo muito tranquilo ideal para quem quer descansar.
No chale tem frigobar porem tem um aviso, se colocar bebidas que não sejam vendidas na pousada pode ser cobrado uma taxa este foi o único ponto negativo.
De resto tudo muito bom, piscina boa, perto da praia perto dos comércios facil acesso para porto e Cabrália realmente vale a pena conhecer.
13 Março 2023 4:06
Pessima pousada. Muito suja. Piscina suja, móveis velhos, não troca toalha de banho, ficamos 3 dias usando a mesma toalha, café razoável, quarto não tem nem tomada pra carregar o telefone. Apenas uma tomada no banheiro. Não recomendo.
07 Março 2023 4:41
Ótimo, piscinas boas, café da manhã delicioso, de frente pra praia, só atravessar a rua que já está na areia de um quiosque, mas uma pena que o atendimento deixou a desejar, o chekin 14h, chegamos 12h30, ficamos na piscina e íamos sempre verificar se já tava ok, finalmente deu o horário, e um casal chegou, receberam eles primeiro do que a gente, e isso com a gente com um bebê de colo chorando, foram levar ao quarto deles, na volta totalmente grosso, mandando a gente esperar, só depois de continuarmos na frente da recepção que houve incômodo do atendente para atender a gente. Por fora tudo incrível.
20 Fevereiro 2023 7:00
Péssima. Não recomendo.

Fiquei com meu marido e três filhos num chalé que dizia acomodar cinco pessoas.
Limpeza não é o forte no local.
Na chegada Tinha barata morta atrás da cama.
Insalubre é pouco para descrever o banheiro.
O box é sujo; tinha cabelo do hóspede anterior; os rejuntes estão escuros, com mofo.
Cheira esgoto o tempo todo.
O chuveiro elétrico começa quente e mesmo na posição inverno, logo em seguida fica frio, do nada.
É minúsculo e sem ventilação; não tem NENHUMA janela ou vitrô.
Todo vapor e odor do banheiro vai para os quartos, pois a porta do banheiro - bem ao lado do frigobar - tem um vão enorme.
Não tem NENHUM local (gancho, suporte) para pendurar toalhas. Impossível secar toalhas (que são trocadas a cada dois dias) e roupas de banho.
Na parte superior da parede grudaram papelão com fita adesiva para vedar o que deveria ser um vitrô.
Os quartos são escuros sem ventilação.
Em um dos quartos tem um vitrô muito estreito e comprido no canto da parede e no outro quarto tem dois vitrôs.
Não serve para nada. Não ilumina o quarto e não pode ficar aberto pois entra toda espécie de insetos principalmente pernilongos, muitos pernilongos. Bastaria uma tela e parte do problema (circulação do ar) estaria resolvido.
Você é obrigado a passar toda estadia com vitrôs fechados e ar condicionado ligado, inclusive a noite (mesmo estando frio).
O ar condicionado está ao lado da cama de casal; congela quem está nessa cama e não refresca a outra parte do chalé onde ficam outras três camas de solteiro. Nesse local até tem um ventilador de teto, mas está desativado, pois disseram que o ar condicionado serviria para os dois ambientes (não é verdade).
Os travesseiros são velhos, péssimos.
As toalhas e lençóis são limpos, mas muito velhos, alguns até rasgados.
Se chover, fuja.
Quando chove tem goteiras na maioria das acomodações inclusive em cima das camas.
Café da manhã razoável.
No refeitório também tem goteiras tanto dentro do salão como na varanda.
Louças velhas, trincadas, a maioria dos pratos e pires estão lascados.
Os talheres são velhos; dava nojo.
Televisão com imagem ruim, cheia de chuviscos.
Falta um mínimo de capricho e higiene. Uma pena, pois a localização é muito boa, a praia também conta com boas barracas próximas à pousada (a barraca mar azul é a melhor).
Os funcionários são educados.
Mas dá a impressão de que a proprietária (nada simpática) não tem a menor intenção de resolver os problemas, muito menos atender bem os hóspedes.
Ouve as reclamações e nada faz, apenas espera os próximos hosedes, ou melhor, as "proximas vitimas".
26 Janeiro 2023 17:34
O pior ponto da pousada definitivamente são os quartos, precisando de manutenção, telhas velhas, sem forro no teto, chuveiro com problema, além do quarto não ter janela incluindo o banheiro e nem exaustor, não permitindo a circulação do ar dentro do quarto, pelo menos o ar condicionado funciona.
Porém o maior problema foram as goteiras DENTRO do quarto, inclusive em cima da cama, ocorreu em 2 noites de chuva. Na área do café da manhã também estava com goteiras em cima da mesa. Os pontos positivos são que a pousada se localiza muito próxima da praia, os funcionários prestam um bom serviço e tem uma boa área de lazer, de modo geral, não recomendo a pousada.
03 Janeiro 2023 3:39
Pousada ruim, atendimento horrível! A energia cai constantemente, provavelmente você só terá opção de banho frio. O wi-fi não funciona. Tivemos que comprar sabonete na farmácia mais próxima, pois a pousada não tinha para providenciar, os clientes que se virem, pois eles pouco se importam com sua estadia. Resumindo, procure outro lugar caso não queira se incomodar e ter dias frustrantes.
27 Dezembro 2022 10:10
Péssima.mosquitos são quem comandam nós quartos. Além da falta constante de energia.desculpas prontas. Horário de café da manhã ridículo. Internet.nao funciona direito.
17 Dezembro 2022 17:41
Wi-fi péssimo, toda hora cai o sinal.
Café da manhã precisa de mais variedades, achei bem simples.
O local é bom, mas aparenta estar largado.
O recepcionista Wallison muito atencioso, e agradável.
Os quartos bem acomodados, as janelas nao tem tela para mosquitos, então se prepare pois será picado a noite toda.
Sala de jogos deveria ser reavaliada pelos proprietários, pois o único jogo que se comporta em bom estado é a mesa de sinuca, dentro da sala chove, e bem perigoso para crianças que circulam o local, as raquetes do Ping pongue está toda comida, sem borracha, o Toto está em péssimo estado.
A localização da Pousada é perfeita por isso deveriam prezar mais ela.superatencsagradável, muitoi
12 Dezembro 2022 11:51
Pousada muito boa, bem pertinho da praia de coroa vermelha, e um bom café da manhã, local bonito e bem arborizado.
21 Setembro 2022 10:54
Não indico, acabou com minhas tão planejadas férias, pedir p olharem um chuveiro gelado, pediram p 3 pessoas (funcionários) irem no quarto que disseram que estava com a resistência queimada, solicitei outro quarto me negaram, dizendo não ser possível, Eu tenho isso gravado, será porque eu contratei pela URB a pousada, sentir um tratamento diferente comigo, solicitei ao menos tomar banho em outro local negaram, dizendo não ser possível, isso era as 6: 15 hs da manhã, pediram p eu aguardar até as 9 hs da manha pois era este horário que havia funcionario p o concerto, 09: 15 hs foi outro funcionário que foi ao local que descobriu que era só girar a chave do chuveiro, EU ALCIONE fui passar as férias, não tenho este chuveiro em casa e não tenho a obrigação de saber onde gira a chave, e muito menos correr risco de levar um choque, uma vez que onde gira a chave escorre uma água fria em cima, quanto a grosseria da senhora na qual somente perguntei a que hs fecha o portao, olha que isso foi no meu 1° dia, Pois pretendia ir a passarela do álcool a noite, mas a senhora foi tão grosseira que quase me comeu viva! Que constrangimento, que chato isso, depois pela grosseria eu fiquei até mesmo com medo de usar as áreas em comum da pousada, usei a piscina com medo, fiquei até acuada, até cheguei a pensar será que pode sair do quarto? , a Senhora precisa de um tratamento está muito zangada, quanto o café nota 10, a limpeza 10, o vaso sanitário estava solto no ap16, até entendo que como vendem alimentação na pousada é normal averiguarem, mas diante do exposto acima me sentir pior, sai não devendo nada a pousada, tudo pago, trabalho e não precisava ter aguentado o que eu passei, fiquei na pousada luar em coroa vermelha uns dias antes e sentir a empatia, o tratamento humano e o aconchego da Bahia no local, diferente da Aldeia Portuguesa. NAO RECOMENDO! PESADELO.
13 Setembro 2022 17:22
Acabei de voltar de férias da pousada. É simples, arborizada, porém precisa de reformas, acessibilidade nem se fala, não tem rampas. No período que fiquei, tinha um cadeirante e não tinha como ele tomar café na área dos outros hóspedes porque é apertado. Café da manhã pode melhorar. A cama de casal, no meu quarto, eram duas de solteiro emendadas. Não deve ser um bom lugar de trabalhar, pois o mal humor dos funcionários é rotina, exceto Cris e Gui, que sempre estavam com sorriso no rosto e dispostas a ajudar. Boas barracas próximas, comércio, muito bom pra quem quer descansar, pois não há agito perto da pousada. Se você pede uma coberta ou um travesseiro na recepção tem que responder a uma entrevista, praticamente. Pedi cabide e o funcionário me respondeu que não teria porque a pousada estava lotada, oi? Wi-fi não funciona, a não ser na churrasqueira onde vc vê todo mundo reunido pra usar. Reclamei e o funcionário me disse que ninguém havia reclamado. E é isso, a pousada precisa de treinamento, reformas e rever conceitos de hospedagem e acessibilidade.
01 Setembro 2022 0:51
Vale a pena. Ambiente simples mas agradável. Pontos positivos: muita natureza, funcionários simpáticos, café da manhã bom, piscinas agradáveis, internet dentro dos quartos.
Pontos negativos: duchas nas piscinas saindo pouca água; durante dois dias, não havia água nos banheiros da área das piscinas; internet não era boa na área do café da manhã e oscilava na área das piscinas.
25 Junho 2022 4:12
Ótimo local para quem pretende descansar. Pousada tranquila, uma área de 7 mil metros quadrados, com ótima arborização, gramados bem cuidados. Bons quartos com ar condicionado, TV, frigobar. Wi-fi bem distribuído em 5 roteadores diferentes (não engasga). Roupa de cama e banho muito bem cuidada, com trocas adequadas. Limpeza adequada. Serviço atencioso.
Preços compatíveis. Ótima localização, atravessar a rua e já na praia.
Tendo oportunidade, voltamos com toda certeza.
20 Junho 2022 21:11
Meu esposo sempre faz reserva aqui. Limpeza, gentileza, um bom café da manhã. Ambiente externo muito aconchego. Próximo à praia e comércio. Recomendo.
12 Junho 2022 16:08
Já é a segunda vez que me hospedo nessa pousada. Funcionários são educados. Devido ser um lugar muito arborizado aparece uns pernilongos no quarto. Ar condicionado meio barulhento. Café da manhã deixa muito a desejar… poucas opções e demora na reposição. Mas tirando esses detalhes a localização é excelente, em frente à praia de Coroa Vermelha, tem dois ótimos restaurantes perto. Colher de Pau que é em frente e o Recanto do Sossego ao lado (tem um macarrão maravilhoso lá).
08 Junho 2022 6:53
A Pousada é muito tranquila, local gostoso bom para descansar.
O café da manhã é muito bom, grande variedade.
O quarto que ficamos é muito bom, amplo, limpo.
Tem um Lanchonete que funciona até às 21: 00, o hambúrguer é muito bom.
Resumindo: vale muito a pena.
23 Maio 2022 18:20
Oi pessoas!
Moro na cidade de Lucas do Rio Verde, Mato Grosso.
Há três anos frequento essa região linda de Coroa Vermelha, Porto Seguro-BA. Sempre me hospedo também nesta região.
Desta feita, uma breve temporada de 05 a 12/01/22, na pousada Aldeia Portuguesa.
Digo que, uma experiência muito boa. Me encantei com a bela paisagem. Sossego, tranquilidade, boa receptividade.
Funcionários excelentes!
Um café da manhã exatamente ao meu gosto, servido num ambiente cativante.
Ao meu ver, fica um 'tantinho' a desejar a água da torneira/chuveiro que, um tanto 'enferrujada'. Não dá pra ser consumida.
Me incomodei na chegada com 'pernilongo', contudo, resolvi com um bom inseticida.
Foi tudo maravilindo!
Só agradeço e recomendo.
19 Março 2022 15:40
Tive uma péssima experiência com o estabelecimento.
Esqueci um produto no quarto, pedir pra que guardassem que um amigo iria buscar e eles simplesmente deram fim no meu objeto.
Total falta de consideração, haja vista, liguei e informei sobre o esquecido.
Sendo assim não há confiança em deixar pertences no quarto.
18 Março 2022 4:58
Tudo foi ótimo.
Suíte espaçosa, limpinha, bem equipada.
Banheiro grande também.
Café da manhã gostoso. Eles também tem um restaurante que funciona até as 21: 00.
Recomendamos muito a pousada.
O atendimento do pessoal da recepção também merece destaque positivo.
29 Março 2022 6:51
Apesar de ser em frente a praia, atendimento péssimo, esgoto vazando na lateral do chalé, problema no banheiro, pernilongos, atendimento de parte da gerência muito ruim pior experiência
27 Março 2022 21:14
Atendimento péssimo, horário de café péssimo.quartos vazando água telhado, banheiro com chuveiro amarrado c saco plástico.não volto
26 Março 2022 18:40
O hotel tinha tudo para ser bom para nós: parece um sítio com os chalés ao redor, o que estava perfeito para nossa Golden, que foi muito bem aceita e tinha lugar para passear por entre as arvores e para se secar. O café da manhã é bem simples. Os quartos tem um bom tamanho, mas são antigos. O ar condicionado do chalé 1 não funcionou, estalando durante toda a madrugada, o que nos fez mudar de quarto. Fomos para o chalé 6 e, às 21h, qual não foi a nossa surpresa quando um rato saiu de trás do frigobar e passou por baixo da porta, saindo do chalé. Como não ficaríamos mais nem um minuto lá, o rapaz da recepção nos sugeriu o reembolso da estadia restante, já que o hotel estava cheio. Aceitamos, mas ficamos decepcionados porque a dona do hotel cobrou de nós a meia estadia, relativa ao meio dia em que ficamos no hotel, bem como as águas consumidas, não obstante o problema sanitário seríssimo com o qual nos defrontamos e com uma diária extremamente cara para tanto (500/dia). Uma pena.se não fosse esse problema mal resolvido, certamente voltaríamos e indicaríamos como um excelente local que aceita cachorros grandes, pois a localização é muito boa.
03 Março 2020 2:01
Show de bola, pousada tranquila e o pessoal muito receptivo, fora limpeza 10! Voltaria com toda certeza!
02 Março 2020 18:56
Excelente localização, bom espaço nos quartos, jardim bonito e bem cuidado, boa limpeza nos quartos. Precisa de uma reforma para modernizar os quartos, principalmente os banheiros. Área de lazer tem grande potencial para ser mais atrativa. Piscinas limpa, porém pequenas. Área do restaurante precisa de mais atenção: Enxoval de mesa de qualidade ruim, com péssima higienização. Apesar de farto o café, em sua grande maioria as opções são alimenros gordurosas e com muitos doces. Em uma semana não tivemos como opção o cuscuz nordestino, nem suco de laranja ou uva, por exemplo. O ovo frito é cobrado à parte e no primeiro dia que pedi nem fui avisada antecipadamente da cobrança. Absurdo!
31 Março 2020 6:09
Bem perto da praia de coroa vermelha. Café manhã muito bom lugar tranquilo e bem limpo ar condicionado, tudo funciona bem. Porém não podem ser considerado de luxo.
22 Março 2020 23:39
Local privilegiado, muito bem localizado, bem proximo da praia de Coroa Vermelha e da feira de artesanatos local. Ambiente familiar e com chalés espaçosos, café da manhã bem diversificado. Porém só faltam cobrar o ar que respiramos no local, colocam regras de proibição do uso do frigobar dos quartos para acondicionamento de produtos adquiridos em outros locais.
02 Março 2020 10:57
Recepção, camareiras e responsáveis pelo café da manhã, excelentes, alegres, comunicativos e disponíveis. Ficarei outras vezes.
01 Março 2020 12:34
Lugar agradável, bem localizado com uma praia em frente, quartos limpos e espaços, café da manhã variado, me senti em um sitio urbano, amamos!
28 Fevereiro 2020 8:47
Os aposentos são bons.porém deixa algumas coisas a desejar, como não pode colocar produtos no frigobar, shampoo e condicionador tem que pagar pra usar.
27 Fevereiro 2020 14:31
Lugar maravilhoso.quartos muito bons.culinária dos Deuses.carinho fora do normal.eles mimam os hóspedes. Equipe "Mara" " Maravilhosa". Super recomendo.
26 Fevereiro 2020 18:15
Boa pousada. Ao lado da que nos hospedamos. Possui varios chales bem estruturados. Patio para estacionamento. Possui ainda um salão de beleza dentro do hotel, o que facilita muito aos hospedes. Pequena piscina, mas para variar da agua salgada super vale a pena.
25 Fevereiro 2020 12:10
Eu amei o lugar ótima localização pertinho da praia de coroa vermelha, café da manhã uma delícia bem farto, o atendimento do Carlos também ótimo, recomendo.
05 Fevereiro 2020 10:47
Atendimento ao cliente no turno da manha e tarde è o top os da noite nem comento queriam impor regras que nao existia e a senhora da cozinha falta educacao. Servico de limpesa dos quartos nota 10. Café da manha escarso.
26 Janeiro 2020 14:36
Os funcionários são muito atenciosos, as instalaçoes são simples porém limpas, não tive problema com insetos a não ser os pernilongos, que com aspiral contornei bem, é muito mais próxima dá praia e do comércio que a maioria das hospedagens, a tranquilidade é tudo, pássaros cantam ao amanhecer.
14 Janeiro 2020 21:39
Só não fica com a nota excelente por alguns motivos especiais mas é um cantinho do paraíso.
Pontos especiais de melhoria

*Muito pernilongo. Quando a camareira opa deveria passar um baygon ou algo assim.

*Café da manhã as vezes muito mais doce que salgado. Mas é ótimo

De resto tudo ótimo

Praia Excelente para família.
03 Janeiro 2020 20:16
A começar pela localização perfeita, a praia de Coroa Vermelha é linda. A pousada é linda, local é cheio de arvores, plantas e pássaros. Funcionarios muito cordiais e prestativos. Perfeita para quem quer aproveitar e descansar.
24 Dezembro 2019 13:18
Pousada simples, porém muito aconchegante, todos os funcionários super educados, as meninas do café da manhã são atenciosas e as meninas Que servem a janta são uns amores, sem contar do sabor delicioso da comida!
Todos trataram eu e minha filha super bem!
Quarto aconchegante e limpos diariamente!
A pausada tem bastante árvores e plantas o que deixa mais charmosa e refrescante!
20 Julho 2019 15:39
É determinado por lei que, todo hotel ou qualquer tipo de estabelecimento tem que haver adaptações para deficiente físico. Nesse lugar, nem mesmo no banheiro havia sequer uma barra de apoio. Os quartos são infestados de pernilongos. Tive que comprar inseticida. Toalhas são trocadas a cada 2 dias. Tenho costume de viajar para o litoral e foi a primeira vez que vi isso, mesmo porque com a umidade dificulta a secagem. O café da manhã é péssimo. Um pão de queijo que parece amanhecido. Sem opções. Está precisando de reforma, pois falta estrutura. Por 2 vezes a energia caiu e não foi só comigo. Não volto mais.
02 Julho 2019 17:10
Tive uma experiência muito ruim, a pousada não cumpriu com o combinado e infelizmente uma parte do meu passeio foi frustrante. Não consigo recomendar, e para evitar o que aconteceu comigo recomendo que escolha outra. (Não encontrei um local para responder vocês, então estou editando o meu comentário.) Quero falar diretamente a Sra. Emília (proprietária) e ao seu gerente que no momento eu não me lembro o nome. Eu sou o hóspede que ficou sete dias em uma pousada com café incluso e não pode se servir nenhum dia do mesmo, que segundo a pousada o mesmo não havia sido mencionado no momento da reserva via e-mail enviado pela Decolar e não por mim, mas no site da reserva (Expedia, agência do grupo Decolar) que foi contratado pela pousada para oferecer seus serviços e não por mim incluía o meu café. Eu fui educadamente várias vezes pedir ajuda para solucionar meu problema e hoje estou na minha cidade de residência e a Sra. Emília e seu gerente não tiveram a coragem ao menos me dar alguma satisfação sobre o meu caso. O único funcionário que me deu alguma atenção foi o Carlos ou Cláudio se não me engano muito o nome dele. Enfim, como posso recomendar um local que não teve o mínimo de respeito comigo? Friso aqui a mesma coisa que disse para a Sra. Emília, eu não sou o responsável pela empresa que vende os pacotes da pousada e não sou a pousada. Sou a menor parte dessa história e infelizmente fui o único prejudicado no momento que separei para poder descansar e relaxar. Tratar as expectativas do cliente como se fossem as suas, pode fazer que esse cliente seja seu. Tratar as expectativas do cliente como problema dele, pode te fazer perder o cliente.
25 Junho 2019 20:46
Não gostei dos preços e nem passam um rastelo, tinha tanta alga na frente das mesas, que chegavam nos tornozelos.
21 Maio 2019 11:25
Maravilhosa, a gente fica super a vontade parece que estavamos em casa. O atendimento é excelente, café da manha saboroso e farto. área verde, e a limpeza é impecável.tudo nota 10. Melhor é perto de tudo
17 Maio 2019 19:22
Ótimo lugar para descascar fica de frente uma das praias mais bonitas de Porto Seguro. Cafe da manhã muito bom funcionários agradáveis, tive do um pequeno problema com a descarga do quarto que nao estava funcionando mais no dia seguinte me trocaram de quarto e não tive mais problemas.
29 Março 2019 8:49
Pior pousada em porto seguro.atendente debochado.local com muito mosquito.nao recomendo.

Precisa melhorar muitoooo ainda.so perde clientes.

Nao consigui reponder.mais vou falar aqui mesmo respondendo a vc alisson.vc debochou da gente o Alisson.no Facebook e larga de ser safado e seja homem.reclamamos no facebook e vc ficou curtindo de deboche.e se tivéssemos feito oque vc falou era so vc chamar a policia.pois ameaça é crime. E sabemos muito bem oque falamos naquela noite.e sobre os mosquistos tem muitoooooo mesmo o tempo que ficamos ai.saimos dai todos picados pelos mosquistos.vc é muito abusado mesmo.se vcs quisesse resolver tinha resolvidos.tem muitos relatos aqui de clientes reclamado quase a mesna coisa de vcs.no dia em questao o preço de vcs estavam acho q 5 reais mais caro q o nosso.se vcs dessem valor aos clientes nem deixaria irmos embora.e te garanto aonde ficamos valeu muito a pena q ficar ai.antes de ser fazer de vitima aqui.fala aqui pra todos saberem q vc ficou de deboche.ate hoje tem la.fora os comentários q vc apagou.pq nao é homems.e agora tenho certeza q vc deve ser alguma coisa da dona da aldeia.pq tenho certeza q se fosse somente funcionário nao agiriam dessa forma e nem naquele dia.
24 Março 2019 13:33
Apartamento muito bom. Café da manhã delicioso. Piscina pequena. Atendimento ruim. Uma pessoa apenas para atender todos, demorado e confuso
24 Fevereiro 2019 9:04
Lugar maravilhoso. Muita paz, atendimento de 5 estrelas. Chalés lindos, confortáveis, limpeza e organizaçao impecável, um café da manhã que deixa saudades. Amei amei e recomendo a todos.