20 Setembro 2023 23:39
Ambiente bem rústico, quartos antigos

Quem não gosta, não recomendo
Café da manhã simples mas área de lazer boa!

O quarto não dispõe de wi-fi e vaso sanitário com defeito
05 Março 2023 0:10
A pousada Água Marinha e o povoado de Imbassaí sāo ótimos para fugir da pressāo da cidade. A atençāo na pousada é ótima, o café da manhā abondante e muito gostoso. Recomendo muito a Pousada Água Marinha!
16 Novembro 2022 12:06
Room was ok, tasty breakfast, the staff and owner very attentive. Location close to Imbassai centre, 5 min walk to beach/river. Was there November 2021.
26 Julho 2022 3:50
Peregrinei para encontrar um apartamento descente para ficar apesar da minha reservada ter sido feita com muita antecedência. Apartamentos com cheiro de mofo, enxoval velho, colchão e travesseiros velhos, com odor e aspecto de sujos. A toalha de banho parece pano de chão. Lustres, televisão, cabeceira da cama, janelas e portas com muita poeira. No quarto só possui duas tomadas (01 pra tv outra para o frigobar). A tv só pega 01 canal, tv de 21'. No primeiro dia o café da manhã foi bem restrito, pão velho, das 08h às 10h.
Os funcionários são bastante atenciosos e prestativos. Área bem grande, piscina limpa.
Não retornarei. Não índico.
04 Maio 2022 23:20
Eu e minha esposa tivemos uma ótima experiência nesta pousada.
Funcionários educados e solícitos, quarto limpo e com edredom, deve ter uma das melhores piscinas entres as pousadas de Imbassaí.
Achamos o café da manhã muito bom. Indico e na próxima ida à Imbassaí ficaremos lá
11 Março 2022 16:57
Os donos são muitos gentis, funcionários atenciosos, acomodações muito boa, café da manhã muito sortido, piscina ótima.
27 Março 2022 14:25
Os donos precisam ser mais acolhedores. O wi-fi não funciona nos quartos. Ar condicionado precisam de manutenção. Sujos.
09 Janeiro 2022 18:29
Lindo lugar, atendimento exelente. Sem falar no café da manhã muito gostoso e cheio de fartura.
28 Novembro 2021 21:42
Café da manhã muito pobre. Instalações muito modestas. Não oferece mais o serviço de restaurante. Não recomendo.
06 Setembro 2021 21:06
Estava um pouco desorganizada, e um pouco suja, mal varrida, com teia de aranha no banheiro. O serviço de camareiro não muito bom. Colocaram Lençois de solteiro na cama de casal deixando o colchão à amostra. No café da manhã o pão e as frutas não estavam frescos e o café muito ruim, fraco e sem sabor. O frios como o queijo por exemplo com o gosto de velhos e qualidadd duvidosa. Faltou água durante a hospedagem, eles só tem uma bomba e tive que esperar até meio dia para tomar banho. Mas é um lugar bonito. Poderia ser mais bem cuidado.
02 Setembro 2021 13:01
Pousada aconchegante onde o proprietário e os empregados são bastante atenciosos. Os quartos são bons, com camas ótimas e o sistema de aquecimento de água também é muito bom. É também bem localizada.
Merece apenas uma atenção especial ao assentos do vaso sanitário e qualidade do papel higiênico.
30 Agosto 2021 4:01
Local aconchegante, ambiente limpo, funcionários educados, pousada bem próxima da praia e da praça! Recomendo! O que não gostei foi do sinal do que wifi não chega aos quartos, se restringe apenas a parte externa da pousada!
27 Agosto 2021 19:29
Reservei um quarto para dois dias para a Lua de mel de minha mãe com antecedência e a dona da pousada ligou dizendo que se eles não chegassem ate as 18h iria cancelar a reserva que foi feita pelo booking sendo que no aplicativo o horário de chegada é ate as 00: 00 horas do mesmo dia da reserva pense numa falta de compreensão com o Cliente eu estou aqui indignada minha mãe foi de ônibus pra la ja foi uma dificuldade devido a situação atual e quando chega no local a reserva foi cancelada vocês deveriam ter consideração aos seus clientes afinal são eles que mantém esse lugar ai ficamos desesperados para achar um lugar pra minha mãe passar a Lua de mel encima da hora!
27 Agosto 2021 5:35
Pousada horrível banheiro pequeno e café da manhã horrível pq é a mesma coisa tenho pena do funcionário faz tudo e a única coisa que vale a pena é a piscina e a coberta é muito fina então é isso minha avaliação
22 Agosto 2021 8:20
Lugar aconchegante, piscina boa e limpa, o café da manhã estava restrito de opções devido à adoção de medidas contra o covid-19. Fiquei no quarto-mesanino achei bem aconchegante, só o ruim é q o banheiro fica na parte de baixo e a cama na de cima. Achei o box banheiro apertado. Não gostei tbm do sistema de lençóis, disponibilizam apenas um lençol p o casal, na 2a noite pedimos cobertas mais grossas e disponibilizaram uma. A proprietária e o funcionário são muito atenciosos
21 Agosto 2021 3:07
Crítica em relação ao dono da pousada pois estava circulando pela recepção, cozinha, área da piscina e demais ambientes sem a utilização de máscara.

Café muito simples, banheiro não tem água quente, travesseiro desconfortável, lençol e colchão velhos.

Ponto positivo apenas a piscina bem cuidada.
Não volto.
11 Agosto 2021 8:09
Ótimo lugar, acomodação do ambiente é excelente. Quartos muito econômicos e arrumados, super aconchegante.
05 Agosto 2021 5:43
O café da manhã super mirrado com pão, queijo, presunto, bolo é frutas, tudo contado. Chegamos por volta das 20h e a dona disse q poderíamos estender a estadia até por volta das 16h do dia seguinte, porém desocupamos o quarto umas 11h da manhã e retornamos no final da tarde somente pra aproveitar a piscina. O funcionário disse que não poderíamos usar, não serviu os itens do bar, ou seja, fomos praticamente expulsos do local, que por sinal, estava vazio. Não volto nunca mais!
01 Agosto 2021 3:35
Transfer aeroporto x resorts com ótimos preços, é só ligar e agendar seu horário 71 999814264 Rony.
19 Julho 2021 22:37
Pousada tem ate uma boa localização, mais a decepção foi atendimento dos donos. Banheiro pequeno, choveria não funciona no quente, quarto pequeno! Em fim não recomendo
18 Julho 2021 12:01
Espaço é ate bom, piscina boa, boxe minúsculo, não tem onde colocar shampoo, travesseiro HORRÍVEL, colocam até almofada com fonha, o cafe horrível fraco sem graça, suco água pura, todos os dias a mesma coisa, tudo SEM qualidade toalhas e lençóis ruim, os donos mal humorados, o preço cobrado NÃO corresponde ou que eles oferecem, so um funcionário que é mil uma utilidade (faz tudo) NÃO RECOMENDO