31 Outubro 2023 17:22
Excelente para descansar e passar alguns dias de férias, para tirar um pouco do estresse do dia a dia!
29 Junho 2023 3:22
Fui com a família e tivemos uma experiência maravilhosa! As donas do espaço, Cláudia e Nil, foram muito receptivas, atenciosas e amorosas. Nós sentimos em casa! Ficamos nos quartos com vista pro mar, o que vale muito a pena acordar já com essa vista. Tudo muito limpo, organizado e ainda tinha um livrinho contando a historia do lugar com dicas de coisas pra visitar e profissionais que poderíamos contratar (tipo o taxista Batista que nos auxiliou bastante durante a estadia, massagista, etc). A comida da pousada é uma delícia! Ficamos uma semana e dava vontade de experimentar um prato por dia! Nem precisa sair da pousada pra comer em outro lugar. Mesmo que saísse não teria muitos lugares na vila pra conhecer, já que Arembepe é uma cidadezinha pequena. Tem cidades próximas, como Salvador, Guarajuba e a Praia do Forte, que não ficam distantes, mas precisa de transporte pra ir.
O espaço é excelente, agora o atendimento é diferenciado! As sócias são ótimas, assim como os funcionários da casa. Todos muito educados, pró-ativos e atenciosos. Destaco até o Cleber que nos atendeu na praia, sempre muito receptivo.
A pousada oferece guarda sol e cadeiras de praia, que são colocadas na areia de frente pro mar, além de fresco ball, bola de vôlei e futebol. Não precisamos levar nada rs. O espaço é literalmente pé na areia. Recomendo demais, já estou com vontade de voltar!
26 Fevereiro 2023 6:21
Não tive oportunidade de me hospedar. Más sempre estou bem pertinho. E vejo que o lugar é bem atraente.
22 Fevereiro 2023 0:32
Passei quatro dias na pousada que foi uma das melhores experiências que tive. Tudo é encantador e de uma sensibilidade que não esperava encontrar. Café da manhã delicioso e demais refeições seguem o mesmo padrão de qualidade. Todos os colaboradores da Pousada foram extremamente educados sempre se antecipando nas minhas necessidades. Por isso em todos os quesitos são cinco estrelas. Espero voltar com a família, para poder dividir com eles essa maravilha.
11 Dezembro 2022 22:39
A Capela é uma excelente opção de pousada para escapar por alguns dias da vida barulhenta e agitada, mas ainda assim sem precisar se isolar de boa comida, de um otimo serviço e de uma infraestrutura de quartos bastante satisfatória.
02 Novembro 2022 21:38
Não tenho palavras. O lugar é fantástico. A melhor comida, os meninos do atendimento são maravilhosos. A Nil e a Cláudia. Proprietárias da pousada, fazem vc sentir-se dona do lugar. Amei.
01 Novembro 2022 10:12
Estamos hospedadas e já posso dizer que superou as expectativas. Atendimento espetacular que te faz sentir-se em casa. O café da manhã surpreendente em variedades e a comida servida no restaurante mto saborosa tbm. Estamos encantadas
26 Outubro 2022 2:23
Eine sehr hübsche pousada mit gutem Geschmack eingerichtet. Sehr freundliches Personal. Leider ist die Umgebung und die Ortschaft sehr einfach strukturiert.
Geeignet für einen reinen Fanilienurlaub, zum Ausruhen oder honey moon
09 Outubro 2022 15:34
A Capela is an incredible place! It feels like luxury but is also laid back. You’re right on the ocean and it is beautiful white gorgeous sand. Inside the hotel grounds there is a stunning pool, cabana area, beautiful dining facilities and more. The staff are amazing and so friendly and accommodating. The owner designed the place herself and is a lovely human who speaks perfect English. You don’t want to miss out on this gem!
27 Junho 2022 19:08
Foram dias maravilhosos!
A Pousada A Capela é confortável com apartamentos bem mobiliados e decorados.
Roupas de cama e banho de qualidade e sempre limpas.
Café de manhã delicioso, farto e menu variado.
Fizemos algumas refeições na Pousada e, garantimos, pratos bem servidos e gostosos.
Um dos grandes diferencias desta pousada é o serviço dos funcionários atentos, gentis e alegres.
Todos sem excessão, incluindo as duas proprietárias Claudia e Nil, te deixam se sentindo em casa e feliz em suas férias.
Ah! Não vamos nos esquecer que a maioria das belas peças de decoração espalhadas por todos os ambientes podem ser comprados pelos hóspedes.
Indicamos A Capela quando for para Camaçari na praia de Arembepe
Yara Codo
Junho/2022.
20 Junho 2022 7:54
Uma pousada completa, onde quem for para descansar e não se preocupar com nada, é lugar certo. Atendimento diferenciado.
02 Junho 2022 7:42
Excelente localização, lugar tranquilo pra quem procura um lugar pra relaxar e passar seu fim de semana com a família, desfrutando assim da culinária local que é muito gostosa. Super indico!
26 Maio 2022 6:06
A pousada está em ótima localização, na praia, como eu queria. O local está sempre bem arrumado, sanitário limpofuncionários eficientes e uma comida de excelente qualidade. As proprietárias simpáticas sempre me perguntavam se estava tudo bem se faltava algo. Vou voltar e tenho falado para amigos que sabiam da pousada mas depois do que disse agora irão. Muito grata a todos.
21 Fevereiro 2022 7:58
Passamos uma semana inteira nA Capela e não poderíamos ter escolhido local melhor para nossas férias de janeiro. A pousada oferece beleza e acolhimento em cada detalhe, sob o olhar atento e a ação gentil das proprietárias e funcionários. O cardápio do restaurante é diverso, a comida saborosa e bem servida, com preço justo, permitindo que almoçassemos e jantássemos na pousada todos os dias - um movimento muito conveniente para quem quer sossego e estava com crianças, como nós. Aliás, para famílias com crianças podemos dizer que se trata de um passeio imperdível. A dobradinha das piscinas naturais com a piscina no jardim da pousada, separadas por uma escada, é um sonho para elas. E, como as crianças sabem das coisas, diria que um sonho pra qualquer um. Pra fechar, a decoração (com lindissimas peças de artesanato brasileiro à venda) e as características da propriedade como um todo tornam a estadia uma permanente experiência de bem-estar. Recomendamos muito, voltaremos e ficamos com vontade de renovar os votos na linda capela que batiza o local.obrigado à Claudia, Nil e toda a equipe.
06 Fevereiro 2022 9:00
Atendimento excelente: quartos limpos e cheirosos. Pegamos uma acomodação com 2 quartos e ofurô. Uma maravilha. Estadia excepcional. Pé na areia na praia de Arembepe, com piscinas naturais muito legais. Comida muito boa na pousada, piscina do hotel com boa profundidade. Apenas o wi-fi que estava instável, mas isso não atrapalhou em nada a qualidade da estadia.
18 Janeiro 2022 5:33
Fim de semana mais que especial! Atendimento super personalizado. Fomos muito bem acolhidos. Ambiente familiar e tranquilo. Recomendo e voltaremos com certeza!
12 Janeiro 2022 22:02
Atendimento maravilhoso, funcionários educadas e prestativos, vista maravilhosa, acesso a praia, com piscina natural na barreira dos arecifes, piscina adulto e infantil, café da manhã variado para os hóspedes, bom cardápio.
08 Janeiro 2022 18:48
Lugar lindo, aconchegante, agradável. Tivemos uma estadia digna de um lugar 5 estrelas. Comida de qualidade e um atendimento primordial, todos muito educados e atenciosos. Decoração muito especial em todos os lugares, praticamente uma galeria de arte. A praia é quase deserta e tem uma natureza especial, vejam as fotos.
05 Janeiro 2022 21:00
A Pousada A Capela proporciona uma experiência maravilhosa! Nos hospedamos no quarto n 10 e nos encantamos com o conforto e a vista para o mar. A pousada toda é linda, aconchegante, e tem arte por todos os lados…Um Charme!
A praia é calma e forma piscinas naturais de águas mornas, límpidas com peixinhos por todos os lados.
Os colaboradores são sensacionais, super atenciosos e cordiais.
Café da manhã muito farto e diverso. Por fim, a cereja do bolo é a comida do restaurante. Deliciosa! Almoçamos e jantamos todos os dias na pousada e amamos todos os pratos.
21 Novembro 2021 18:17
Passamos dias maravilhosos! A pousada é linda, comida maravilhosa, funcionários muito atenciosos. Nada para melhorar, amamos!
E as donas Nil e Claudia são extremamente atenciosas e nos deixaram muito a vontade.
Nos sentimos em casa! Sem dúvida voltaremos.
11 Novembro 2021 14:02
Pousada agradável e com ambiente harmônico, ideal para quem quer relaxar, desfrutar da natureza com requinte e charme. Equipe muito gentil e flexível.
13 Setembro 2021 17:10
Lugar aconchegante, acolhimento maravilhoso, e em época de pandemia, todos os cuidados e higiene exibidos.
04 Setembro 2021 21:39
Considerando que todo projeto de sustentabilidade agrega também o valor ambiental onde é localizada, se torna interessante para o turismo, e a comunidade agradece.

As piscinas naturais frente à pousada são obras de artes cênicas, e as próximas gerações merecem conhecer o verdadeiro berçário marinho que tem ali, é uma experiência de conexão.

Ótima opção pra quem precisa recarregar as energias, e se sentir melhor. Recomendo.
27 Agosto 2021 5:43
From the moment we arrived the service was beyond any expectations I could have had! The entire staff makes you feel like a family member. The service was spectacular! The food was delicious, the grounds were clean and cared for. Again, let me mention the service. The staff was so attentive to our needs. They provided service with a smile the entire visit. I can't say enough good about the people and the place.

Thank you for making our trip so wonderful!
24 Agosto 2021 18:00
Excelente para descansar e passar alguns dias de férias, para tirar um pouco só estresse do dia a dia!
14 Agosto 2021 8:11
Hospedagem maravilhosa, aspecto físico sensacional, acolhimento impecável, funcionários super atenciosos e um café da manhã delicioso, super variado, impecável.
21 Julho 2021 2:01
O lugar é incrível, está localizada em frente a uma praia de piscinas naturais de águas mornas. A infraestrutura da pousada é espetacular, nos sentimos muito acolhidos, cozinha fantástica, experiência formidável.
06 Março 2020 4:56
Um sonho realizado. Pousada pé na areia. Quartos amplos e maravilhosos, piscininha, sossego e tranquilidade pra quem está com crianças (tem brinquedos, livros e jogos para diversas idades). Um sonho! Agora, o diferencial maior, acho que são as PESSOAS. As proprietárias, os funcionários do bar, da praia e da cozinha são maravilhosos! Todos! Daí conheci a história da Pousada e me encantei mais ainda. Deve ser a fase de vida, pensando em plano B. Meio mágico isso não? Sonhos se realizando, pensamentos com certa sintonia, Bahia! E o mar. Quero voltar.
29 Março 2020 5:46
A MELHOR POUSADA DO LITORAL, COM CERTEZA. NÃO ACHEI UM DEFEITO. ACOMODAÇÃO, REFEIÇÃO, PRAIA, PISCINA, FUNCIONÁRIOS ATENCIOSOS, LIMPEZA. OS DETALHES NOS CHAMAM ATENÇÃO, POIS SÃO PENSADOS COM CARINHO PARA O CONFORTO E BEM ESTAR DO HOSPEDE. VOLTAREI, COM CERTEZA. BJS NIL, CLAUDIA E JACQUE.
22 Março 2020 13:57
Lugar lindo, excelente pra relaxar, namorar, curtir o mar.atendimento perfeito, confortável e comida deliciosa!
05 Março 2020 13:13
A pousada é incrível: o quarto é muito confortável e espaçoso, toda a equipe é super simpática e a comida é maravilhosa. Posso confirmar que a Cláudia e a Nil atingiram seu objetivo de fazer você se sentir em casa.

Como se isso não bastasse, a pousada fica em frente a um trecho fantástico da praia de Arembepe, um aquário a céu aberto com um mar que te convida a ficar de molho por horas.

Cláudia, Nil e equipe, muito obrigada pelos dias inesquecíveis. Mal posso esperar para voltar.

PS.: Nunca fiquei em um lugar com toalhas e roupas de cama tão cheirosos como os d'A Capela.
28 Fevereiro 2020 21:14
A Capela é uma experiência 100% de satisfação! Tudo é impecável, desde a equipe, atendimento, quarto, infraestrutura, alimentação, até a localização que é muito especial. É aquele lugar em que temos a certeza de que viveremos dias incríveis! Infalível!
28 Fevereiro 2020 19:15
Pousada pé na areia mesmo! Praia com pedras que formam lindas piscinas naturais (cuidado com as pedras ao entrar e sair).
Lugar lindo e tranquilo! Se der sorte, você ainda vai ouvir a linda voz do Chico (filho da Claudia) cantando muita, muita, muita MPB e samba com seu violão afinadíssimo.
Atendimento perfeito,
Gastronomia de primeira da Nil, show!
31 Janeiro 2020 1:26
A pousada A Capela é uma das melhores do Litoral Norte da Bahia. Os quartos são muito charmosos, a estrutura de lazer é ótima e a comida excelente. Destaque também para o serviço de primeira linha, educado, rápido e prestativo. Recomendo fortemente!