28 Dezembro 2023 15:14
Em questão de localização, o hotel fica bem localizado. Mas deixa a desejar em muitas coisas. Como em muitos comentários, precisa de uma reforma, o serviço de limpeza dos quartos não é dos melhores, nos deixou sem toalha, o piso não é limpo, é como se arrumassem as camas de qualquer jeito, o banheiro tem que ter cuidado e é sempre bom olhar as roupas e toalhas porque achei uns bichinhos na minha. Tem funcionários impecavéis e outros tão antipáticos que parecem que estão sendo obrigados. Pedimos café no quarto e uma das funcionárias estava com uma cara tão ruim que custou responder o bom dia. O dia que pedimos a pizza, o funcionário que fez a entrega super rude. Muitas goteiras, e aí tem áreas que são isoladas sendo assim, impossibilitadas de uso. Precisam investir em infraestrutura, mais atenção aos quartos e a limpeza dos mesmo, e o bar nem se fala, ai sim que deixam a desejar. O dia no nosso check in perdemos o dia, pegamos a chave do quarto era quase 16: 00 da tarde. Café da manhã impecável, nesse ponto não temos o que reclamar. As fotos enganam bastante como os bangâlos, ficamos 8 dias e não foram montados. Tem tudo pra ser um dos melhores hotéis se realmente escutarem os hospédes.
28 Dezembro 2023 7:59
Vista linda. Recepção maravilhosa. Café da manhã perfeito. Serviço de quarto ótimo. Funcionários simpáticos e prestativos. Ñ podemos usar academia devido ter chovido alguns dias e molhou bastante a sala da academia e sala de jogos.
04 Novembro 2023 11:01
NÃO VÁ COM CRIANÇAS!

O local é bem localizado, ao lado do centro historico.
Cafe da amanha, otimo!

Porem decepcionou um pouco,
Não tem nenhuma área kids, nenhuma atividade que possa ser feito com as crianças no local.
Os quartos tem um cheiro ruim, bar da piscina nao funciona.
Bangalo sem as cortinas.
O bar principal é bem feio!
O local da medo de ficar a noite, nao voltaria de jeito nehum.
22 Outubro 2023 22:38
Quartos bastante aceitáveis mas o banheiro não tem ventilação, o que o deixa bastante húmido e com cheiro a mofo
30 Setembro 2023 13:06
Hotel sensacional, muito grande, fiquei encantada com a estrutura do hotel,
Ele fica bem localizado no centro de Porto, e perto de alguns pontos turísticos, a piscina é top,
O café da Manhã perfeito, muitas variedades, tem também um moça q faz as tapiocas, umas das melhores q já comi.
Senti falta de uma recreação para as crianças, pois no hotel não tem quase nenhuma opção só a piscina e uma mesa de bilhar.
O que posso afirmar é que se vc gosta de silêncio, tranquilidade e paz vcs vão amar esse hotel.
27 Setembro 2023 8:32
Hotel e Resort antigo, mas muito bem estruturado, com padrão quatro estrelas e serviços diferenciados.
Área muito grande, com piscinas, quadras de terrenos, vôlei de areia, Beach tênis e campo de futebol.

Oferece bar molhado, sauna, salão de refeições e eventos, áreas de convivência, e serviços de piscina muito bons!

Os preços estão de acordo com o nível das instalações e serviços, com poucos especiais para grupos.
10 Agosto 2023 3:43
Conforme meu relato com o atendente da recepção na data de ontem 20/07 e hoje 21/07 com a Gerente, gostaria de deixar registrado minha insatisfação com alguns problemas que estamos tendo com a nossa estadia no Hotel.

Planejei minha viagem com minha família visando dias de descanso e divertimento com meus filhos e família.
Entrei em diversos sites procurando a melhor opção de hotelaria, melhor localização com opções de lazer com crianças de 3 e 8 anos.
Vi que o hotel Porto Seguro eco Bahia tinha tudo isso, boa localização e play ground, Espaco kids.

Cheguei aqui dia 18 e Infelizmente começou ruim. O quarto era de 2 andares com duas camas na parte superior, com uma grade que passa uma criança, e meu filho tem apenas 3 anos, informaram que não tinham mais quartos disponíveis, e incluíram mais uma cama na parte inferior.
Fomos tomar banho, só tinham duas toalhas, solicitamos 1,2 e na terceira após quase 2 horas vieram trazer.
Fizemos uma segunda reclamação pois o chuveiro saia pouca água, a pessoa da manutenção veio, viu e disse que o chuveiro era assim, mas abriu e viu que tinha um redutor por este motivo saia pouca água.

Outro detalhe é que o banheiro não tem janela, e as toalhas são trocadas a cada dois dias, conclusão, utilizamos a toalha molhada, (já fui em alguns hotéis e essa foi a primeira vez, que vi esse procedimento)
Tv com poucas opções e constantemente perde o sinal.e a pior que todas, em todos os sites de procura de hotel, temos a informação que o Porto Seguro Eco Park Hotel tem espaço kids e play ground, procurei bastante e nada do espaço, fui perguntar e fui informado que não tem mais esse espaço.

Conclusao: escolhi uma viagem em família que não é barata, pensando em tudo perfeito principalmente para meus filhos e nada…. Triste, não recomendo este hotel para ninguém que tenha filhos pequenos.

Este relato será incluído em todas as plataformas, para que todas as pessoas não tenham as mesmas decepções.
28 Julho 2023 4:14
Ruins:
Quarto, chuveiro é ruim e tv quase não pega nenhum canal.
Serviço em geral, achei os funcionários antipáticos, principalmente os do café. A guria que repõem o pão de queijo parece a dona do hotel.

Bons:
As toalhas e o quarto sempre estão deixando limpos e trocados. Cheguei quarto bem cheiroso.

A vista é maravilhosa, restaurante funciona até tarde, parte externa é top. Creio que seja o hotel com a melhor vista!
25 Outubro 2018 5:12
Próximo do centro, a vista dos quartos voltados para a praia é linda. Quartos amplos com mezanino. Cama firme, não compromete. Espaço de entretenimento e piscina são amplos e muito bonitos. Recomendo. Os funcionários são atenciosos o jantar é delicioso. Só nao dou 5 estrelas por não ser Resort.
23 Outubro 2018 13:26
Muito bonita a paisagem e estrutura naturalmente ecológica, provém de muitas opções de lazer, a&b, ótimo atendimento e localização.
12 Outubro 2018 0:15
Tudo excelente, o fato de se localizar no alto de uma falésia permite uma vista privilegiada, porém torna seu acesso ao centro da cidade, apesar de perto, inviável para ir e voltar a pé, por ser deserto e íngreme.
08 Outubro 2018 9:09
Ótimo hotel para descansar, limpo organizado com direto a uma linda vista.cafe da manha maravilhoso super indico ao lado do centro histórico.
23 Setembro 2018 14:58
A experiência foi MARAVILHOSA! Estivemos hospedados nesse mês de Junho de 2018 em Lua de Mel e ficamos super satisfeitos com a estadia. O hotel é lindo, o atendimento excelente, os quartos bem limpos e aconchegantes. A vista, então.perfeita!
O restaurante com um cardápio super variado com um espaço gracioso, com um café da manhã delicioso.
Enfim. Ficamos super satisfeitos e recomendamos. Com certeza voltaremos a nos hospedar aqui.
19 Setembro 2018 17:32
Poderia ter alguns instrutores para animar o pessoal, fora disso normal de qualquer outro hotel que eu já me hospedei
19 Setembro 2018 5:36
Quartos ótimos, hotel conta com um ótimo parque aquático e espaços de lazer, próximo do centro histórico muitas opções de lazer
07 Setembro 2018 22:50
Hotel lindo, meus parabéns em especial as camareiras q sempre deixaram tudo limpinho e eram de uma delicadeza e gentileza. A comida mto boa. Só achei os preços um pouco salgados das bebidas, mas normal. Levamos um susto na hora de pagar a conta pois Cobraram uma taxa de turismos q não foi avisado, mas é opcional. Os garçons mto gentis tbm, só um senhor q foi um pouco grosseiro mas tudo tranquilo. As piscinas bem cuidada e temperatura mto boa.
04 Setembro 2018 20:59
Dou cinco estrelas pela vista, localização e café da manhã ótimo. Gostei do quarto tbm e da limpeza, a área externa é ótima! O hotel é lindo. O cardápio achei caro. Mas o mais chato de tudo é o cartão chave do quarto que toda hora descarrega, peguei um quarto bem longe da recepção então sempre tinha que voltar lá. Mas de resto é ótimo eu voltaria sim!
04 Setembro 2018 15:49
Localização previlegiada, ótima estrutura, mas deixa a desejar em algumas coisas. Quartos com cheiro de mofo, azulejos dos banheiros precisam de uma limpeza mais dedicada, cheiro estranho apos a limpeza do quarto (parece cheiro de urina, acho que usam o mesmo pano que passam no banheiro para limpar o piso do quarto). Pedimos PIZZA no restaurante e tinha acabado, outro dia pedimos BATATA FRITA e disseram que a batata acabou, complicado. Outra coisa, os funcionários precisam de um TREINAMENTO para ter uma melhor atendimento.

Fomos em julho/18 com duas crianças, sorte que tinha piscina, pois ficariam entediados fáceis.

Quem sabe em uma próxima estará diferente (pra melhor, claro).
04 Setembro 2018 4:51
Muito bom o Hotel, peça um pouco pelo café da manhã, por ser um hotel top falta a culinária nordestina, por exemplo tapioca em sete dias só foi servido um dia, bem como maior diversidade no cardápio.
30 Agosto 2018 0:28
Hotel privilegiado geograficamente, ao lado do centro histórico de Porto Seguro na cidade alta, com ampla área, bem ajardinado e zelado externamente e possui vista lindíssima. Porém, há pequenas ressalvas relacionadas a estrutura antiga das acomodações, mas voltaria tranquilamente.
27 Agosto 2018 17:09
Hotel maravilhoso, quarto aconchegante, funcionários simpáticos, café da manhã delicioso, várias opções para almoço e buffet de jantar sensacional. Parabéns!
26 Agosto 2018 21:09
Área externa muito bonita, mas o quarto que ficamos tinha camas com colchões horríveis e velhos. Limpeza e café da manhã bons. Melhoria e modernização das acomodações seria o ideal. Funcionários necessitam de treinamento, maioria pouco amigável. Pedimos uma refeição, contra filé com fritas e fomos servidos com uma carne dura e quando reclamamos disseram q nada podiam fazer, pois não tinham outro preço e ofereceram um suco para "compensar". Estivemos hospedados nas férias de julho/20018 com uma criança esperamos voltar mas com os problemas solucionados. A localização é muito boa, paisagem linda.
26 Agosto 2018 18:03
Ótimo lugar, para ser sincero, o melhor hotel de Porto Seguro, atendimento muito bom, quartos limpos e arrumados, a comida é uma delícia, localização privilegiada. Enfim, um lugar perfeito para se divertir e descansar.
24 Agosto 2018 22:37
Eu foi no mês de outubro eu gostei MT o lugar é lindo só não gostei como disse antes da aparências dos Qt e a comida que não era boa o resto é uma maravilha e recomendo cada um tem uma opinião eu já passei por outros hotéis e garanto que o café da manhã do hotel não se compara com os que eu já passei só se mudou agora