05 Dezembro 2023 6:45
Muito bom, ótima localizaçao. Perto tem um armazém que também é uma distribuidora de bebidas, com mesa do lado de fora é os entrgadores entregarse custo. Tem muitas opções de quiosques com ótimas comidas.
01 Dezembro 2023 7:11
Nossa primeira impressão não foi muito boa pois haviam muitos hóspedes fazendo Checkin e Checkout, aguardamos quase 1hr para conseguir ser atendidos por fim o quarto não estava pronto e aguardamos mais 1h30 pra que o quarto fosse liberado.
Cama não muito apropriada fui com meu noivo e tinha 2 cama de solteiro no quarto, solicitei a troca 2 vezes na 3• vez que pedi que foi feito a troca.
O restante da estadia foi muito boa, os funcionários nos atenderam bem, o Wanderson o Naldo e o chiclete são excepcionais atendimento maravilhoso prestativos demais.
A camareira Vanessa também bem educada e prestativa!
As acomodações são bem cuidadas. O café da manhã e jantar tinham muita variedade, comidas bem saborosas.
A limpeza da piscina não muito boa!
Por fim espero voltar novamente!
29 Novembro 2023 4:05
Www.angelomariocorretor.com.br

Venha realizar o sonho de ter uma casa de praia no litoral sul da Bahia.

Comprar, vender ou alugar e conosco!

71 98822-3191
71 99199-5081

27 Novembro 2023 7:01
Gratidão pela atenção e cuidados conosco. Super indico.
Obs: Não permitir que usuários utilizem aparelho de Som dentro do Hotel. Havia três tipos de som ligados na piscina. Ficou difícil de descansar.
05 Novembro 2023 7:51
Eu e minha família nos hospedamos no hotel por 7 dias e foram dias maravilhosos! Tenho uma filha de 3 anos que aproveitou o máximo a área Kids que é excelente e área de piscina maravilhosa. Comemoramos o aniversário dela no hotel onde comprei o bolo e eles carinhosamente prepararam uma mesa linda com bexigas e decoração. Ela amou. Todos os funcionários muito atenciosos e educados. Hotel com excelente localização. Café da manhã muito bom, com muitas opções e diversificação. O único ponto que indico melhora seria a limpeza das piscinas, de resto amamos tudo e ja estamos com saudade
28 Outubro 2023 8:13
Ótimo hotel em estrutura com boas piscinas e área de recreação para crianças. Hospedagem no modelo meia pensão com café e jantar compensa muito pra quem tem filhos até 8 anos, área kids muito boa com várias opções para até crianças pequenas a partir de um ano. Quartos têm boa estrutura com ar condicionado, varandinha e cofre. Só não gostei do colchão, um pouco duro e a banheira no primeiro momento que ligamos subiu um mal cheiro, acho que a água ficou muito tempo parada na tubulação e na bomba dela.
25 Janeiro 2022 6:44
Fui com minha bebê de 1 ano, na hora da reserva na CVC foi dito que havia um espaço próprio para preparar a comidinha dela e mamadeiras, mas quando cheguei não havia liquidificador nem mix, espaço sujo, só recolhem o lixo do espaço e mais nada, a bucha de pratos suja, pia imunda, não tem onde esterelizar as mamadeiras. O som no espaço da piscina muito alto, tive que pedir para diminuir o volume. Não volto neste hotel e nem indico a ninguém. Minha outra filha estava em semana de provas online e a internet e nada era a mesma coisa.
23 Janeiro 2022 8:44
Minha estadia lá foi ótima, pegamos este hotel com um pacote na CVC e ficamos muito surpreendidas com a qualidade da estadia. Quarto limpo, camas boas, todos os dias as camareiras trocam a roupa de cama e tiram o lixo do banheiro do quarto. Pedimos um quarto afastado das piscinas e nos foi concedido mesmo, sempre que precisamos do serviço do hotel eles nos atenderam. O café da manhã tem MUITAS opções, fica até difícil escolher o que comer pela manhã, muitas opções de bolos, frutas, pães, etc. Opção de tapioca baiana feita na hora também, incrível!
Almoço e jantar com preço razoável também.
Piscinas limpas e a limpeza do hotel nas áreas comuns também era feita todos os dias.
A única sugestão que tenho para o hotel e motivo de dar 4 estrelas é que no dia em que chegamos, estavamos super cansadas e fomos dormir cedo, porém fomos acordadas 23: 45 pelo barulho de hóspedes chegando no quarto ao lado, o próprio funcionário do hotel explicava pra eles no corredor como as coisas funcionavam, e eles ficavam conversando alto no corredor, batendo portas. Eles noa dão um papel com todas as regras do hotel e deveriam ressaltar que hóspedes que chegam antes das 8 da manhã e depois das 22 horas não devem fazer barulho pelos corredores, pois quem vai a passeio e faz os passeios durante os dias chega cansado e dorme cedo para ir em mais passeios ou começar a curtir a praia mais cedo no dia seguinte e é acordado por hóspedes sem noção que não tem empatia com quem está nos quartos ao redor. Fora alguns hospedes que saem cedo dos quartos e também fazem barulho e conversam nos corredores. Somente isso que tenho a reclamar do hotel, do demais, parabéns, serviço perfeito e de qualidade. Voltarei mais vezes.
18 Janeiro 2022 10:11
Cheiro forte de urina nos quartos da ala nova, internet não funciona em canto algum e na copa baby não tinha detergente, uma faca, garfo ou colher pra de usar. Nem uma leiteira ou panela que fosse pra ferver a água. Limpeza dos quartos muito ruim. Fiquei 1 semana hospedada.
09 Janeiro 2022 5:07
Estrutura muito boa mas infelizmente levaram 5 dias para solucionar o meu problema no quarto e a recepção estava me cobrando o consumo de todas as garrafas de água do frigobar sem terem feito o checklist no quarto para verificar se realmente teve algo consumido!

1º Problema:
Fiquei do dia 29/11/2021 a 06/12/2021, reservei um apartamento Luxo com Hidro, logo que cheguei no dia 29/11 (Segunda-feira) vi que não saia água quente tanto no chuveiro quanto na Hidro mas acabei deixando de lado, dia 30/11 (Terça-feira) continuava sem sair água quente, somente um filete de água saia enquanto a ducha de água fria estava normal, relatei na recepção o que estava acontecendo levando até mesmo um vídeo que gravei, a manutenção foi chamada e o rapaz disse que passaria o caso para o encarregado dele e que iria resolver até a manhã do dia seguinte, dia 01/12 (Quarta-feira) nada de solucionarem, dia 02/12 (Quinta-feira) fiz outra reclamação mostrando que continuava sem água quente no chuveiro e na Hidro, o mesmo rapaz da manutenção foi ao apartamento e dessa vez disse que passaria para o superior dele e que até a manhã do dia seguinte estaria resolvido, dia 03/12 (Sexta-feira), voltei quase ao anoitecer para o Hotel e vi que ainda não tinham arrumado, foi quando fiz outra reclamação e então o chefe da manutenção foi ao quarto verificar e disse que tinha sido informado somente no dia 02/12 (Quinta-feira) mesmo eu solicitando reparo desde o dia 30/11 (Terça-feira). Então somente na Sexta-feira após reclamar pela 3ª vez que me mudaram para outro quarto.

Paguei mais caro para ter um quarto com Hidro mas no final, perdi 5 dias dos 7 que eu passaria no Hotel sem poder tomar um banho quente ou sem poder usar a Hidro. (Dinheiro jogado fora e tirando o fato de que a Hidro após a troca de apartamento estava bem suja)

2ºProblema:
Na hora de realizar o checkout recebi a lista de consumação que realizei dentro do Hotel e percebi que estavam me cobrando o consumo de 6 garrafas de água do Frigobar sendo que não consumi nada, caso eu não tivesse visto e alertado ao rapaz da recepção teria pago por algo que não consumi e que não conferido no checkout para saber se houve ou não consumação do frigobar.

Fora isso, a estrutura do Hotel é muito boa, localização muito boa em relação as praias, Restaurante muito bom, atendimento do rapaz que ajuda a carregar as malas é fora do comum! Algo surpreendente pela educação!

Ponto de taxi em frente ao Hotel até mesmo porque é complicado pegar Uber ou 99 após as 21: 00 tanto para chegar ou sair do Hotel. (cada viagem do Hotel até o Centro eram gastos ao menos 15 reais, de noite podendo chegar a 54 reais uma corrida que leva 5 minutos, deem preferencia por alugar um carro mesmo viajando sozinho ou acompanhado!)
01 Janeiro 2022 4:58
Excelente hotel. Fui muito bem atendida. Quartos confortáveis. Funcionários atenciosos. Nada a reclamar. Voltarei a me hospedar nele em uma nova oportunidade.
24 Dezembro 2021 2:22
Fiz a reserva pelo site, não recebi nenhum email de confirmação, já liguei 2x no hotel, na primeira mandaram eu ligar depois de 40 min porque estava corrido, e agora o cara mandou eu entrar no site para ver o email. PÉSSIMO ATENDIMENTO! JÁ ME ARREPENDI DE TER RESERVADO ESSE HOTEL
22 Dezembro 2021 15:40
Os funcionários são super educados e prontos para atender, a área da piscina é bem legal e minha filha adorou. Porém o quarto que fiquei é enorme mas o banheiro é péssimo e falta iluminação e limpeza. O meu quarto ficava no primeiro andar, muito perigoso para quem está com crianças, pois o guarda peito é baixo e ainda tem vão para que dá para crianças escalar (ficava com a porta balcão fechada 24h).
20 Dezembro 2021 13:44
Amei hotel limpo funcionários atenciosos não vejo a hora de voltar super indico localização perfeita
19 Dezembro 2021 5:57
Os pássaros estão sempre entrando no hotel, sinal de lugar de paz. Eu e minha família amamos o todo, para crianças não tem igual. Atendimento excelente, o ambiente, os quartos super confortáveis. Se tiver algum comentário negativo, será algo isolado. Voltaremos sempre que possível. Atravessando a, estamos na praia, super tranquila, ótima para descanso. Eu super indico.
16 Dezembro 2021 21:40
Hotel maravilhoso! A comida bem variada, porém o Wi-Fi não é bom! O lazer com as tias, as crianças amaram. Os funcionários sempre prontos nos atender. Com certeza voltaremos
09 Dezembro 2021 11:35
Comida repetitiva, o quarto estava com muito cheiro de mofo.
O atendimento é muito bom, e a localização.
09 Dezembro 2021 9:44
Toppp. Funcionários super educados e prestativos.ambiente super limpo. E maravilhosas piscinas.
07 Dezembro 2021 2:26
No geral o Hotel é muito bom, mas em alguns pontos da piscina e nos banheiros volta mal cheiro.
04 Dezembro 2021 4:36
Quero deixar aqui o meu feedback! O hotel tem tudo pra ser ótimo, porém deixa a deseja em alguns aspectos que perde muito nas avaliações! Vou citar alguns pontos que me fizeram dar a baixa avaliação! Deveriam dar mais atenção as piscinas uma melhorada na limpeza! O ofurô realmente não estava com cheiro bom! Uma melhorada no sinal da internet também seria bacana, em questão de estacionamento até entendo pelo espaço disponível eram muitos veículos! Disponibilizaram algumas vagas no fundo do hotel porém não pegaram os contatos do pessoal que lá guardaram os carros gerando assim uma grande confusão na hora de sair pois só tinha uma saida e até achar os proprietários dos veículos que estavam atrás noooo! Enfim acho que vcs tem tudo pra melhorar e podem fazerem basta otimizar o espaço e organizar melhor! Gostei muito do atendidos dos funcionários sempre muito cordiais! Um forte abraço
03 Dezembro 2021 8:23
Tive problema no check-in, mas logo aparece um funcionário e resolveu tudo. Ótima estrutura, muita opção no café da manha, pisicina perfeita para as crianças. Só olhem o que foi cobrado no check out, cobraram a mais de todos do nosso grupo.
28 Novembro 2021 7:19
Deixa a desejar em alguns detalhes para um hotel 4 estrelas. O atendimento deveria ser mais cordial, faltaram cobertores, uma das camas do quarto estava quebrada, mas a estrutura do hotel é fantástica, a piscina infantil e maravilhosa, os jardins são lindos!
26 Novembro 2021 1:04
Nós entramos no dia 17/10 e saímos no dia 21/10.
Como eu busquei muitas informações sobre o hotel, já imaginava no que esperar!
E realmente a primeira coisa aconteceu, chegamos e tentaram nós colocar em um quarto pequeno com vista para construção e cheiro de mofo!
Precisei reclamar, mas isto eu já fui imaginando que aconteceria, pelas reclamações que li antes de ir!
Mas também foi a única! A comida estava perfeita! Os quartos sempre limpos! As piscinas também!
O atendimento de alguns funcionários sao fora da realidade! E deixo aqui meu carinho especial ao Murilo que trabalha no restaurante a noite!
De verdade o trabalho dele foi muito além de todos que trabalham ali! Meus parabéns mesmo!

Com certeza iremos voltar, espero só que este procedimento de empurrar quartos ruins não exista mais! Mas se acontecer eu reclamo isto não impedirá de voltarmos!
24 Novembro 2021 16:23
No todo foi muito bom, o que deixou a desejar foram os funcionários da recepção, do mais tudo muito bom.
21 Novembro 2021 16:47
Bom. Mas que tem melhorar muito! Eu e o meu marido ficamos 4 dias. Os pontos positivos são: funcionários atenciosos e educados e boa localização.
Negativos: café da manhã deixa a desejar. Sempre as mesmas coisas, custam a repor. Sexta e sábado estava lotado!
Nem molhei o pé na piscina, fiquei com receio dos comentários que fizeram.
Muito barulho de hóspedes pelos corredores, ainda mais com crianças as 6: 30. Nosso quarto era com hidromassagem, e fica de frente a piscina infantil, e no primeiro piso.
Limpeza horrível! Parece que nem trocam os lençóis.
Pedimos dois hambúrgueres terça a noite, demorou demais para ficarem prontos.
Muito barulho de pessoas que estavam hospedados no quarto em cima ao nosso. Enfim, se quiser descanso e sossego a noite e dormir até tarde, não vai para esse hotel.
21 Novembro 2021 16:12
A hospedagem no Portal Beach foi ótima. Lugar lindo, com funcionários dedicados e educados, comida boa e localização ótima.
20 Novembro 2021 22:21
Me senti muito segura, acolhida.
Foi minha primeira viagem sozinha, e a equipe Portal Beach me surpreendeu com tanto carinho.
Amei cada segundo, e com certeza vou voltar muitas vezes.
Organização, café da manhã para todos os gostos, jantares com temas, alguns com musica ao vivo.areas de lazer bem equipadas.
É só atravessar a rua que está com os pés na areia. Perfeito
Para quem quer aproveitar a noite de Porto seguro, o hotel fica bem localizado. Com varias opções.
Um lugar para descansar

SUPER RECOMENDO:)
20 Novembro 2021 12:07
Funcionários educados e simpáticos.
Espaço ótimo para crianças. Estrutura do Hotel é perfeita para família. Localização em frente a praia de Mundaí, por sinal muito boa.
Café da manhã delicioso, com grandes variedades da culinária local.
* Pontos negativos:
Comida do hotel não é boa. Apresentam no jantar, as noites temáticas e escolhemos a noite de comida baiana e deixou muito a desejar. Pagamos, quase 150,00 para três pessoas e saímos de lá para comer em outro lugar, mesmo reclamando, nada foi feito por nós.
Limpeza do quarto mal feita. Cheguei no quarto quase as 17: 00 a Camareira estava limpando correndo, com um pano de chão encardido, sem luvas de proteção, o carro dela não possui lixeira, logo os lixos (banheiro) de todos os quartos ficamos dentro de um saco enorme de lixo aberto que causa um mal cheiro horrível. Finalizada a "limpeza", o chão do quarto estava todo embaçado e sujo. E além disso, a mão que troca os lixos é a mesma que arruma as camas. Deveria ter no mínimo luvas para cada serviço executado, tanto por higiene, quanto pela segurança da funcionária.
Sem mais.
19 Novembro 2021 16:58
Senhor da Glória, compramos um pacote para ficarmos neste hotel, já estou com medo da limpeza do quarto e banheiro… Piscina com cheiro de urina? Aiiii meu Deus
Poderia ter lido as avaliações antes de fazer aquisição?
19 Novembro 2021 0:09
Acabei de chegar.no final da estadia eu avalio geral, mas por enquanto estou gostando
Voltando para dar um feedback. Esse hotel é muito bom, uma baita infra com várias piscinas grandes, pequenas, aquecida, com tobogã para crianças. O café então é de respeito, tem tudo e mais um pouco, apesar de às vezes ser um pouco tumultuado devido à grande quantidade de pessoas que o hotel suporta. Junto ao café tem alguns brinquedos, jogos, cama elástica, recreacionista.tudo voltado para crianças. Para os adultos tem bar, uma mesa de sinuca, música ao vivo algumas noites. Fica super bem localizado, de frente para a praia, a poucos minutos do centro. Quartos com ventilador, ar condicionado, cofre, camareira todo dia.enfim, é muito bom.
15 Novembro 2021 22:52
Os funcionários são todos muito educados, o hotel tem muitos cantinhos agradáveis com móveis que convidam ao descanso e muitas atrações para crianças; O quarto que ficamos era na ala esquerda, silencioso e espaçoso. Todas as piscinas grandes são bem limpas, já os ofurôs são sujos ao extremo, não achei conveniente esse tipo de banheira em um hotel com tantos hóspedes, mas usa quem tem coragem! O café da manhã peca um pouco na qualidade dos itens, e o refeitório é bem abafado e quente, podiam melhorar esse aspecto. Achei um bom custo benefício, voltaria e recomendo.
13 Novembro 2021 17:13
Atendimento da recepção não é muito bom. Comida não é boa, principalmente café da manhã e a comida no bar na área da piscina.
11 Novembro 2021 4:51
Estrutura boa, a chegada foi desorganizado no check in.
Café da manhã excelente, pessoal do hotel muito atencioso
28 Outubro 2021 19:15
A experiencia foi muito agradável porem o problema é a limpeza mesmo tirando isso o hotel é muito bom! Lugar maravilhoso com varias piscinas e lugares agradáveis de ficar, nem da vontade de sair kkkkkk
25 Outubro 2021 21:05
Esse lugar é muito especial e muito bonito e lindos lugares impactantes e surpreendente fantástico como paraíso divina do meu Deus é Jeová quê ele ilumina e abençoe de todos da cidade interior da grande cidade de Salvador Bahia do Porto Seguro de cada canto da pousada portal beach hotel é muito grande e boa comida e Boa bebidas alcoólicas e refrigerantes e também o café da manhã avontade impecável
25 Outubro 2021 9:40
Gente povo reclama que é longe do comércio? Tem farmácia do lado, conveniência, praia em frente com uma porrada de cabanas, espetinho do lado, pizzaria. Quer mais perto, se hospeda No centro de Porto Seguro. Não procede as avaliações negativas
20 Outubro 2021 23:13
Localização boa, estrutura geral boa, várias piscinas, opções de alimentação, etc.
Os funcionários atendem muito bem e são o diferencial.
A única coisa lamentável é o banheiro da Suíte Luxo: colocaram uma banheira em um espaço pequeno e com isso complicou a existência de um box no chuveiro, o resultado é simplesmente terrível! Quando se toma banho a parte do vazo fica toda molhada, é nojento. E não adianta reclamar na recepção, isso foi feito duas vezes e não houve nenhum movimento no sentido de resolver.
Se você pensa em passar as férias na Suíte Luxo do Portal Beach prepare sua mãozinha limpinha para torcer pano de chão de banheiro toda vez que alguém tomar banho!
12 Outubro 2021 20:48
Em si o hotel e bom. Mais os funcionários não dão a atenção desejada para os hóspedes. Limpeza boa. Mais esquecem sempre de tá repondo os sabonetes e shampoo. Quartos quando cheguei estava com mal cheiro.e ainda queriam cobrar taxa de serviço. Mais não paguei porque não somos obrigados a pagar. Piscinas infantis muito boa minha filha gostou muito. As demais também são boas. Café da manhã excelente muito bom.
05 Outubro 2021 9:32
Hotel tem uma estrutura sensacional. Pra quem levar os filhotes, existe uma piscina infantil gigante e muito bem estruturada. Os funcionários do hotel são extremamente educados e solícitos. Os serviço de quarto é excelente e muito caprichado. O café da manhã sempre servido no horário, além de contar com um buffet espetacular. A única ressalva foram as cobranças surpresas no check out. Embutiram algumas taxas que não foram devidamente explicadas no check in, além de realizar cobranças de itens não consumidos no frigobar.
28 Setembro 2021 20:20
Me hospedei no hotel portal beach do dia 04/08 a 14/08. Antes de me hospedar, verifiquei no site, WhatsApp e e-mail sobre cardápio de dieta restrita (pois meu filho não pode comer comida com muito tempero) no qual consta no site e WhatsApp. Pediram que se eu precisasse de mais informações referente a isso, poderia mandar e-mail, no qual, não obtive resposta! Chegamos no hotel as 8hs da manhã, meu filho tem 2 anos, perguntei se era possível fazer o check in antes (sei q eles não tem obrigação, mas li tb que eles liberavam) me enrolaram até as 14hs para podermos entrar no quarto, pior ainda, nem fraldário tem no hotel! Enfim, conseguimos entrar no quarto. Se não colocaram minha família no pior quarto, coitado de quem se hospedou no pior! Vista para o fundo do hotel, cheio de bagunça, quarto sem ventilador, LOTADO de pernilongo. Mesmo passando repelente meu filho teve muitas, mas muitas picadas mesmo! Quarto com vazamento no banheiro. Café da manhã repetitivo, sempre a mesma coisa, e se acaba uma coisa demoram um tempão para repor. Questionei assim que cheguei sobre o cardápio de dieta restrita no bar e no restaurante, desconheciam esse cardápio, tanto que uma funcionária ligou para averiguar e realmente confirmou que não existe esse cardápio! Então, resolvi comprar as coisas e fazer na copa baby, que não tem nada além de uma chaleira! A gerente do hotel passou no café da manhã perguntando se estava tudo certo, reclamei apenas do cardápio de dieta restrita, ela disse que ia resolver, sai do hotel ainda sem resposta. Pedi uma banheira pro meu filho tomar banho, pois o chão do banheiro é escorregadio pra ele, não me mandaram, depois de 3 dias reclamei novamente aí entregaram uma banheira de recém nascido no quarto. Piscina com hidro uma nojeira, a espuma estava até amarela de sujeira. Minha irmã pediu pra trocar uma nota pra ela comprar salgadinho na máquina da recepção do hotel, pois a máquina não devolve troco, simplesmente negaram! Esse hotel não pensa no hóspede, não está nem aí, ao menos com a minha família, me decepcionei completamente. Pior hotel que já fiquei! Minha irmã pediu cobertor, pois teve uns dias de frio, deram uma MANTA para cada e falaram que não podia dar mais. Já fui várias vezes para Porto Seguro, até os hotéis sem piscina do centro, são melhores que esse, bem mais receptivos! Água do chuveiro fedia, deixava o cabelo horrível! Indicar o portal beach para alguém, é uma coisa que eu não faço JAMAIS! Wi-Fi e TV pode esquecer tb!
28 Setembro 2021 10:36
A piscina do hotel é muito boa, mas as músicas que eles tocam na piscina são muito pesadas para crianças, eles deveriam tocar músicas pra família, afinal a piscina infantil fica do lado da dos adultos. Tirando isso o hotel é muito bom
21 Setembro 2021 21:16
A limpeza deixou muito a desejar, várias vezes pegamos no café xícaras sujas de batom. Temos criança pequena e nos colocaram em um quarto perto da piscina onde tinha som alto a tarde toda e as vezes a noite, pedia todos os dias para baixar. Solicitei que trocasse a gente de apto e não fizeram. O chuveiro as vezes esquentava e outras não. Enfim não voltaria!
20 Setembro 2021 3:59
Área de piscina e quartos muito bons! Modernos, limpos, arrumados! Bem localizado. Chuveiro e banheira nota 10!
O Hotel deixou muito a desejar na alimentação, muito ruim, tipo bandejão, paguei por meia pensão, mas não valeu a pena. Poucas opções para criança, serviço de garçons ruim também. Não houve recreação no domingo para as crianças. O restaurante fica cheio de mais durante o café da manhã! Deveriam organizar por horário para não ter essa superlotação, principalmente durante a pandemia!
10 Setembro 2021 6:22
Hotel bem estruturado, muito bonito mesmo. Porém a recepção com poucos funcionários, dava pra ver que estavam muito atarefados. Os mesmos recepcionistas atendem quem chega, quem sai, atendimento interno e o telefone, gerando fila sempre. Um começa te atender outro continua. Precisam de TREINAMENTO. Leiam com atenção os documentos apresentados.
O hotel tem um monte de atividades infantis, no espaço para crianças e na piscina com profissionais competentes muito educados e o restaurante possui dias de comemoração a noite, mas se vc não lê apenas um papel pregado na parede não fica sabendo de nada. Não divulgam. Falta esse contato com quem se hospeda no hotel.
As mesas do café tb demoram a ser retiradas, tem que ficar indo atrás de algum colaborador que retire. Mas como estamos enfrentando a pandemia, acredito que tenha afetado na quantidade de funcionários.
06 Setembro 2021 2:28
Positivos: funcionários simpáticos e cordiais e monitores infantil sensacionais, quarto amplo e arejado!
Negativo: Zero de limpeza, meu banheiro estavasujo e encardido, com cheiro de xixi, reclamei no primeiro dia, disseram ter lavado e mesmo assim continuou sujo todos os outros dias da estadia.corredores sujos (sujeira visível passava de um dia pra outro e continuava no mesmo lugar), ou seja, mais de 24h depois, uma área comum não tinha passado ninguém varrendo. Chão e mobiliarios do restaurante sujos, áreas da piscina sujas, ofurôs, as aguas estavam muuuuita sujas e não eram trocadas nunca.fiquei 7 dias, no dia que cheguei estavam sujos e turvos e foi piorando a cada dia.jogavam espuma pra "camuflar" a cor da agua.vi diversas crianças vomitando pelo hotel e acredito ser por falta de higiene adequada das piscinas e ofurôs. Dava um pouco de agonia, em plena pandemia saber que não higienizavam uma área comum adequadamente.uma pena um hotel ttão grande, bonito, bem localizado, com funcionarios simpáticos (mas muito mal treinados). Dava a impressão que não eram suficientes pra darem conta de tamanha estrutura.
04 Setembro 2021 17:31
O hotel é perto da praia, não é tão perto assim do centro e da passarela mas nada que incomode muito, o café da manhã é bom mas poderia ter mais diversidade de sucos, uma coisa que poderiam melhorar uma redução ou extinção de cobranças em toalhas e no cofre, os funcionários são simpáticos e prestativos, outro problema que pude notar é o barulho no hotel, as vezes tem shows lá e dependendo da sua localização no hotel isso pode incomodar bastante. Mas gostaria de ressaltar algo, o atendimento do hotel é EXCELENTE, nota 10 para os funcionários.
02 Setembro 2021 9:57
A estrutura do hotel é boa, quartos espaçosos, ambientes de uso em comum são bonitos, sempre limpos. Mas o atendimentos deixa a desejar, os funcionarios não são muito receptivos. Somente uma funcionaria nos atendeu bem, o resto sempre de cara fechada. O café da manha é bom mas o jantar nao vale a pena vc pagar o valor a mais, muito simples e sem opçoes. No site menciona noites temáticas mas nos dias em que fiquei não teve nenhuma. E no último dia ninguém perguntou como foi nossa estada, simplesmente fizemos o check out e nem tchau recebemos. Enfim.pelo preço vale a pena pesquisar outros.
28 Agosto 2021 1:14
Hotel familiar, funcionários e mensageiro super receptivos, com exceção do recepcionista, cara fechada e ao fazer o cheking, só fala que tem quser feito pela internet não dá suporte. Solicitei uma quarto luxo com hidromassagem, fui direcionada para um quarto onde a banheira era muito pequena, não cabia um adulto, toda noite o chuveiro e banheira não tinha água aquecida. De resto tudo muito bom
26 Agosto 2021 21:38
Fomos colocando em um quarto horrível, até a direção tem tomar providências, após as 18 horas, é ligado gerador, muito barulho, além do barulho não dá para abrir porta da sacada, pois sobe muito cheiro de comida, daí na madrugada pelas 5 da manhã, começa chegar o pessoal para trabalhar, é uma gritaria, não consegui descansar nesse quarto 217, mas reclamamos e fomos transferido para quarto muito bom, café é muito bom, e os funcionários são educados e atenciosos, voltaria sim nesse hotel, mas tem ver o quarto.
26 Agosto 2021 17:02
O Hotel deixou a desejar. Meu quarto fedia a esgoto. Pouca segurança pra crianças.nenhuma tela de proteção. A Internet não pegava. Café da manhã fraco.e as fotos da piscina não condiz com a realidade.
14 Agosto 2021 2:42
Avaliação ótima pela área externa, pela recreação feita pelos monitores das crianças (nota 10), pelo café da manhã e simpatia dos funcionários. Não gostei do quarto, precisa modernizar para ficar mais aconchegante, pintura borrocada, luminária do banheiro caída, tv com mal funcionamento.
Quando você está fora do quarto parece hotel 4 estrelas, dentro do quarto no máximo 3 estrelas (não sei se todos os quartos são iguais). Sugiro colocação cortesia de café, chá e águas saborizadas na recepção, assim como demais hotéis oferecem. No geral, hotel bom com necessidade de reformas nas acomodações standard.
13 Agosto 2021 14:11
Estou aqui agora! E a unica coisa que meu filho de 1 ano precisa é de água quente pra dar um banho! E a única coisa que eu escuto desse Hotel é que não tem o que fazer porque meu quarto é longe do Boiler e demora pra chegar agua quente, ainda mais com o Hotel cheio! Tem que deixar o chuveiro aberto ate esquentar! Tempo esse que já faz 40 minutos e até agora nada (sem falar do desperdício de água! Se não tem estrutura pra aguentar 100% de ocupação em horário de pico, não vende a hospedagem!
Quem vier pra ca, se programe para tomar banho nos horários menos movimentado, ou tome banhe gelado!
15 Maio 2021 9:47
Lugar incrível, gostamos muito da nossa hospedagem, com certeza nos hospedaremos novamente quando retornarmos.
27 Março 2021 7:11
Estive hospedada de 25 a 29/03 nesse excelente hotel, foram dias incríveis com um atendimento excepcional quartos limpo, café da maravilhoso, equipe da recepção, serviços de quarto sem comentários destaque para o garçon Filiph pela educação gentileza e excelência em seu trabalho. Obrigado a toda equipe do Portal Beach hotel.
21 Março 2021 12:36
Excelente experiência, boa hospitalidade, limpeza. Diante da pandemia alguns ambientes não foram liberados para uso, mas do que foi possível desfrutar estava tudo em bom funcionamento. A parte de informações com funcionários foi precária e sem muita vontade de solucionar. Já a gerência foi espetacular, rápida e bem interessada no nosso bem-estar.
19 Março 2021 15:35
O atendimento do hotel é excelente. Muito bem localizado. Várias piscinas e áreas instagramaveis.
Infelizmente tivemos alguns problemas com o cartão de acesso, mas a galera da recepção resolveu de forma rápida.
O buffet do café da manhã é bem variado e gostoso. Pena que não tiveram mais dias com tapioca, é uma delícia!
O buffet do jantar tem poucas opções, acho que deveriam variar mais.
No mais, voltaria com certeza!:)
08 Março 2021 14:30
Maravilhoso hotel.
Achei tudo muito perfeito. Limpeza, manutenção, café da manhã, jantar, recepção, lugar lindo.
Mais importante. Seguindo todas as regras das exigências sanitárias nessa Pandemia.
13 Fevereiro 2019 4:55
Viajei DE 27/12/18 A 01/01/19 com meu marido e duas filhas de 16 e 11 anos.
Paguei caro por diária no Réveillon e a experiência no Hotel foi HORRÍVEL, NÃO VALEU O VALOR INVESTIDO, apenas o tamanho do quarto foi satisfatório.

Hotel sem Gerência.os poucos funcionários estavam se desdobrando para dar atenção a todos os hospedes

As camareiras começam a conversar alto antes das 7 da manha. Não respeitam o Não pertube, fomos tomar café no primeiro dia, tinham entrado no quarto, mesmo tendo colocando para não entrar.

O Café, parecia uma SOBREVIVÊNCIA NA SELVA.
O hotel com sua capacidade máxima e com comida e funcionário de menos. O restaurante, sem ar condicionado funcionando. Um horror!

Foi vendido a diária com estacionamento, mas não havia vagas para todos os hospedes, a partir de uma certa hora, somente em fila dupla.
Ou seja, apenas valeu a pena ter conhecido Porto Seguro.
27 Janeiro 2019 23:24
Apartamento com muitos defeitos, liga o ar ai cai a luz, liga a banheira ela desarma e a sauna fede amoníaco, recepcionista Gilson sem ética, gerente de recepção que não resolve nada, o nome de wilson. Enfim muita decepção.dia 25 /11 a 26/11
24 Janeiro 2019 4:23
Muitas decepções.internet não pega nos quartos. Não tem TV a cabo, apenas três canais com sinal analógico. Não tem área de jogos apenas uma sinuca em péssimo estado, área comum do hotel pequena, não comporta a quantidade de hóspedes. A comida é péssima e não tem restaurante próximo. E as fotos não condiz com a realidade. O único ponto positivo é a praia de taperapuã que se encontra próximo ao hotel. Boa sorte pra quem for só não esperem muita coisa.
19 Janeiro 2019 22:18
Hotel muito bom! Atendimento nota 10, recepção familiar, comidas com preço acessível e ambiente de descanso confortável, entretenimento kidd muito bom, piscinas monitoradas e nota 9,5
06 Janeiro 2019 13:54
Hotel muito bom, as fotos não expressa, a beleza e grandiosidade dele. Quarto muito bom, com porcelanato no piso, cama confortavel, e tudo funcionando e funcionarios educados e atenciosos. So deixaria uma sugestão de uma sala de academia para os dias chuvosos, porque se estiver sol a melhor caminhada é na praia. Vou voltar com certeza!
02 Janeiro 2019 2:26
Em que pese a excelente estrutura para crianças, o atendimento e os serviços deixam a desejar, com funcionários desmotivados e demora no atendimento. Além disso são desorganizados.
31 Dezembro 2018 19:35
Já é a quinta vez que ficamos no Portal Beach, dessa vez foi decepcionante, A Janta não tinha variedade, demorava para repor a comida, tudo muito sujo e desorganizado. Já o café, achei a variedade menor do que o de uma pousada de 16 quartos em que ficamos nessa mesma semana, nada diferente, demorava repor e o banquete montado não dava nem pra metade dos hóspedes presentes, não tinha guardanapo nas mesas. Foi uma decepção, pagar 500 reais em uma diária em que o café e o jantar não correspondem o mínimo da expectativa. Sem contar que no corredor dos quartos LUXO em que ficamos, tinha uma criança que parecia estar possuída, corria de um lado pro outro até 22 horas mais ou menos. O hotel caiu MUITOOOO desde a ultima hospedagem em 2017. Lamento, pois era nossa primeira opção em porto seguro, já não é mais. A impressão que dá é que o hotel não tem estrutura para atender em caso de lotação máxima. A estrutura externa é ótima, mas tem muito a melhorar em administração, principalmente o café e o jantar. Os funcionários são ótimos, mas nitidamente são sobrecarregados, principalmente na área da piscina, mesmo assim, se viram muito bem. Enfim, minha nota é 2 por eles, pois pra valer 500 reais a diária falta muitooooo ainda. Mas muitoooooooo mesmo.
29 Dezembro 2018 20:56
Chegamos no hotel e nos colocaram em um quarto com um cheiro super forte de mofo e acreditem, em frente uma construção, imediatamente pedimos para trocar, nos ofereceram 3 opções, horríveis novamente, não aceitamos, por último nos ofereceram um quarto mais ou menos, aceitamos. O café da manhã é ruim demais, não tem sequer um iogurte, uma sanduicheira para vc esquentar seu pão, horrível. A janta você pode contar com um prato gostoso e só. A limpeza mais ou menos. A única coisa que gostamos foi o almoço em que podemos escolher o prato, pois contratamos pensão completa, e estava gostoso. O Hotel é muito antigo. Esse hotel é 2 estrelas, não tem nada, ABSOLUTAMENTE NADA de 4 estrelas. Não recomendo e não voltamos mais.
26 Dezembro 2018 0:04
Ótimo para crianças. Piscinas e playground excelentes.
Porém, limpeza e conservação da área externa precisam melhorar. Quartos com infiltrações e mofo. Hóspedes solicitando troca de quartos é comum por aqui. No máximo 03 estrelas. Falta muito para 04 estrelas. Tem potencial para melhorar!
25 Dezembro 2018 4:15
Hotel foi reformado há pouco tempo e está bonzinho. Custo x benefício agrada. Várias piscinas, café da manhã um pouco fraco mas nada de alarmante. Quarto que eu fiquei era novo. Ar e ventilador de teto. Nota 10 para o quarto. Recreação infantil a tarde, os recreadores são bastantes legais. O hotel fica de frente à praia. O único problema é q as tomadas são 220 v. Minha esposa queria usar o secador e a prancha não conseguiu.
Dica que eu dou: Quem quer silêncio no quarto, fica longe da piscina.
23 Dezembro 2018 17:42
Foram dias incríveis! Acomodações excelentes, atenção dos funcionários também e o café da manhã maravilhoso. Super indico, o lugar ideal para passar as ferias!
22 Dezembro 2018 21:17
Infelizmente a experiência não foi Boa. Em conversa com o Maitre Vieira e Metre Ubaldino sobre as falhas no serviço de cozinha, tempo de espera do almoço, atendimento em todos os ambientes do hotel, serviço de manutenção na chegada, atendimento e comunicação dos funcionários, tivemos um entendimento de estão passando por um processo de transformação e melhoria geral. Torcemos pelo Vieira, que consiga estimular os atuais funcionários e com reciclagem em várias áreas possa de fato elevar o nível do hotel.

Na parte de lazer e recreação, razoável na infraestrutura (brinquedos já bem desgastados, uma família praticamenteresponsável por danificar uma parte da estrutura do que já estava desgastado como: quebrar a escada de acesso a cama elástica, quebrar a bolinha de pebolim, bolinhas de ping-pong e etc). Já os profissionais dessa área são ótimos (Tio Chiclete e Tia Jujuba).

Mesa de pebolim, pegamos o óleo do restaurante e passamos nos ferros dos jogadores, pois todos praticamente estavam duros, aí sim ficou boa, mesmo assim quando quebrou a bola, não houve reposição.

Não sei de fato qual o tipo de público frequenta o hotel, mas o tratamento geral dos funcionários bem secos, ásperos, vazios de poucas palavras, sem sensibilidade alguma na comunicação com o cliente.

Enfim, ainda com muitos observações a fazer, mas o urgente são estes pontos que podem ser melhorados.

Sugestão: Programas de treinamentos nas áreas de comunicação e reciclagem planejadas aos antigos funcionários com planejamento durante o ano.

Elogios: Tapioca da Manuela (Muito boa).
22 Dezembro 2018 10:40
Pontos a favor localização fica próximo a dois ótimos restaurantes e em frente a Praia do Mundaí. Deixou a desejar: recepção checkout te faz preencher uma ficha longa demorada, recepcionistas despreparados e atrapalhados, durante a estadia nem levantam a cabeça para se quer te dar um cumprimento, parte antiga do hotel nem pense em se hospedar se não quiser ter péssimos dias, na parte nova tivemos alguns problemas tipo água fria na ducha da meia noite as 7: 30hs da manhã, falta porta toalhas no banheiro, o hall dos quartos perigoso para crianças, cofre tem que pagar diária para usar, tv analógica pega 2 canais a cabo. Café da manhã repete todos os dias a mesma coisa e começa tarde e atrasado todos os dias, para fazer os passeios atrapalha demais isso.
18 Dezembro 2018 9:36
Ótimo hotel, funcionários super educados e atenciosos, quartos novos, ótima limpeza, café da manhã excelente, vi em alguns comentários que o wifi não funciona nos quartos. Ora se vc veio pra Porto Seguro pra ficar no hotel ou para ir nas praias, eu vim pra ficar nas praias eu usei o hotel só pra dormir.
18 Dezembro 2018 3:52
O hotel é ótimo, principalmente para quem vai com criança. A estrutura conta com brinquedos no pátio e na piscina. Os funcionários são atenciosos e educados, como todos em Porto Seguro.
27 Novembro 2018 22:13
Ótimo hotel. Porém se vc for se hospedar prefira a ala nova, pois a ala velha os quartos estão muito deteriorados, mofados, ar que não velam ou vazam água dentro do quarto, piso afundando. Etc. Já a ala nova é um outro hotel, tudo novo, camas novas, tudo novo. Muito bom mesmo, prefiram a ala nova.
22 Novembro 2018 19:49
Tive um problema com a reserva. Depois que reclamei, fui prontamente atendida - foram muito solícitos, e olha que isso ocorreu no meio da madrugada. O hotel é bem localizado em relação à facilidade de se locomover com carro alugado pela orla.