03 Novembro 2023 11:58
Estive hospedada aí, e só tenho elogios sobre o hotel, atendimento MUITO BOM, café da manhã com bastante variedade, local aconchegante, quartos limpos todos os dias, hotel muito limpo, piscina maravilhoSA super RECOMENDO certeza que voltarei com meu esposo a hospedar aí!
23 Outubro 2023 21:16
Uma experiência incrível, ótimo atendimento, um café da manhã delicioso, minha única ressalva é em relação a qualidade dos travesseiros, poderiam ser bem melhores!
23 Outubro 2023 9:01
Café sa manhã sempre as mesmas coisas, salgados frios, camas e travesseiros duros, localização ok, não trocam os lençóis inferior, muito barulho nos corredores, se for pra querer relaxar a pessoa não consegue ar condicionado barulhento, pia do banheiro com vazamento, conclusão o hotel precisa rever esses pontos necessário no hotel.
10 Outubro 2023 18:16
O hotel em si é muito bom, bem familiar. E por ser um local bem família eles tinham a obrigação de se atentarem a segurança. Eu fui com as minhas filhas, gêmeas de 1 ano e meio, ficamos no segundo andar que tem várias sacadas pelo corredor sem nenhuma proteção e com um vão imenso entre as grades, passaria um adulto, imagina uma criança de 1 ano. Confesso que isso me deixou frustrada pq a primeira coisa a se pensar teria que ser a segurança dos hóspedes, principalmente de bebês e crianças. A atenção dos pais tem que ser redobrada pq o hotel em si não se preocupa nenhum pouco com o quesito segurança. Outro ponto negativo, ter que sair todas as vezes e ir na recepção pra buscar a chaves pra usar o copa baby, lá tem somente um microondas, não tem necessidade de deixar trancado e dificultar a vida dos pais. O HOTEL NÃO É IDEAL PARA CRIANÇAS.
24 Setembro 2023 10:32
Nosso grupo, 10 pessoas, adorou o hotel.
Fomos muito bem acolhidas.
Os recepcionistas, pessoal da limpeza e da cozinha.
Quartos e banheiros sempre limpos, roupas de cama e banho impecáveis, corredores limpos.
Café da manhã impecável! Tudo maravilhoso.
Próximo à praia, várias opções de restaurantes ótimos e preço acessível.
Saíamos à noite. Muito tranquilo.
Parabéns!
19 Agosto 2023 6:29
Péssimo hotel! Acústica horrível, Wi-Fi não chega no quarto. Pedimos para mudar de quarto fomos informados que todos os quartos o barulho é o mesmo. Se vc quer descansar não fique nesse hotel, seis horas da manhã é o máximo para vc dormir.
Peguei chuva e não tem lugar para colocar roupa molhada e canga a não ser na varanda aberta que molha tudo.
17 Agosto 2023 17:34
Café da manhã maravilhoso.
Iluminação do quarto deixou a desejar.
Piscina limpa e dá para ir a pé no toa a toa.
12 Agosto 2023 18:03
Quarto com apenas 2 tomadas, sem lixeira (e ainda não recolhiam o lixo quando limpavam os quartos). Na hora do check out me cobraram por um item que não consumi e ainda o rapaz da recepção insistiu que alguém deve ter marcado em meu nome, por fim tive que pagar por algo que afirmei que não havia consumido. Um dia precisava de uma colher e liguei pedindo na lanchonete e falaram que nao poderiam emprestar…
Enfim. Apesar desses pontos negativos, haviam funcionários bem educados
04 Agosto 2023 20:27
Excelente. Atendimento ótimo. Serviço de bar no local da piscina ótimo. Local para o café da manhã Excelente. Recepção prestativo. Em fim tudo ótimo.
25 Julho 2023 11:14
Hotel muito Bom, atendeu SUPER bem a nossa necessidade, retornaria fácil a se hospedar nesse hotel, funcionários super atenciosos Gentil.
25 Julho 2023 6:26
Hotel excelente, realmente um ótimo custo benefício. Fiquei por 7 dias e gostei bastante. Só tenho duas ressalvas, uma mesa pequena e lixeira nos quartos, e senti falta de um suco de laranja no café, em nenhum dia foi servido, somente 3 sabores de suco que sempre eram repetidos. Do mais, voltarei sempre que puder!
20 Julho 2023 22:05
Gostei muito do hotel. Embora não fique beira mar, atendeu as nossas expectativas. Café da manhã ótimo. Estrutura boa. Recomendo.
13 Julho 2023 6:56
Desde a localização que e ótima o Hotel me surpreendeu ótimo quarto banheiro impecável com todos serviços prestados limpeza todos os dias ar condicionado funcionando plenamente toda equipe de atendimento prestativos um lugar que sera pra mim e pra outros indicadissimo voltarei
27 Junho 2023 11:36
Adoramos nossa estadia mas não aprovamos fumantes na área da piscina.a limpeza nota mil saímos e quando voltávamos está tudo muito limpo cheirinho ótimo, apenas não pude usar o secador solicitei na portaria mas não resolveram o problema
E no café faltou suco verde, e tem o funcionário que tira nosso café sem termos terminado meu esposo serviu levantou pegar algo que faltou quando voltou o café não estava mais
24 Junho 2023 9:06
Eu e minha família estivemos no hotel nesse final de semana, a princípio tudo certo. O hotel tem algumas normas que são ridículas, ex não poder beber e comer nd nas dependências do hotel que não seja comprado lá. (Não servem outro tipo de refeição que não seja cafe da manhã). Mas até então tudo bem, no domingo meu pai chegou ate a funcionária do bar e pediu um Campari, que foi servido com mal vontade, em um copo de plástico, pedimos uma porção de batata enquanto estávamos na piscina, demorou, ficou pronto e não fomos avisados. (Ela não fez questão) quando chegamos para buscar tratou com desdenho como se estivéssemos pedindo de graça. Um total descaso e ainda por cima RASGOU na nossa cara a comanda assinada por ele. Reclamamos na recepção dessa tal funcionária e não sei qual medida foi tomada. Mas não recomendo, não voltarei.
21 Junho 2023 17:53
Excelente custo/benefício e tudo muito bom.

Café gostoso, limpeza impecável, local seguro, a poucos metros da praia e o destaque fica para o atendimento dos colaboradores do hotel, sempre com muita dedicação e simpatia.

Porto Seguro no geral é tudo de bom e minha única decepção é não poder ficar residindo no local!

Com certeza voltarei!
03 Junho 2023 2:27
Gostei sim do hotel fiquei com uma turma todos eles gostaram quartos confortaveis e um bom cafe da manha
Sim quartos confortaveis
29 Maio 2023 4:12
O atendimento da equipe é nota 10. Mas o hotel precisa de algumas reformas. Choveu muito nos dias q ficamos e muitas áreas ficaram alagadas e com goteiras. Com muita gente, eles tiveram dificuldade de repor o café, e o serviço de Internet estava bem ruim. A piscina é funda, com área infantil extremamente pequena. A localização é ótima
28 Maio 2023 5:36
Com certeza foi uma experiência maravilhosa os funcionários super educados atenciosos a Deize, uma pessoa excepcional o Jeferson, também enfim tudo muito bom.desde o café da manhã que é maravilhoso um verdadeiro almoço até a limpeza tudo excelente, se Deus assim permitir com certeza voltaremos.
26 Maio 2023 0:23
Hotel com bom custo benefício. Com quarto confortável, com cofre, ar condicionado e frigobar mas na minha opinião faltou uma mesinha com 2 cadeiras no quarto e uma lixeira, visto que só tinha uma lixeira no banheiro. Piscina adulto e infantil. Bar próximo a piscina, sauna e sala de jogos. Localizado proximo a prai de Mundaí e a 4 Km do centro de Porto Seguro. Um bom hotel 3 estrelas para quem curte mais a praia!
21 Maio 2023 16:01
Experiência péssima, nao tem tolha de rosto nos banheiros, pelo menos no meu nao tinha, internet nao funcioa, uma bagunça, gritaria, vc reclama na recepção que não consegue descansar e não fazem nada, 7h da manhã já tem bagunça nos corredores, funcionários batendo papo, rindo alto, conversam gritando, camareira cantando, e assim vai o dia todo. Pererecas tomam conta dos corredores a noite, dizem que oferecem sauna, mas só funciona por 2h por dia, das 17h às 19h. Fiquei em várias pousadas super simples em arraial, em trancoso, e respeitavam os corredores e os horários de descanso. Enfim, uma experiência péssima e estressante
19 Maio 2023 14:27
Bom, o que dizer desse hotel? Já a minha 6 vez em Porto Seguro, e a 3 vez nesse hotel pra mim sim é um dos melhores de Porto Seguro. Já fiquei em outros hotéis mas realmente esse aqui tem meu carinho. Ótima localização, funcionários super educados, café da manhã maravilhoso, piscina ótima e sempre limpa. E sempre que me pedem recomendações de lugar pra ficar em Porto Seguro dou desse hotel. Gostaria de dar apenas uma sugestão quando eu fiquei no quartos de baixo a internet era melhor. Talvez um roteador aqui em cima resolveria o Problema. Mais no mais é isso Obrigada a todos pela hospitalidade! E ano que vem se Deus assim permitir estaremos de volta novamente.
04 Maio 2023 18:50
Fiquei 7 dias nesse hotel, e não voltaria os funcionários são excelentes, mas no nosso quarto o ar condicionado teve vazamento de alagar o quarto, infiltração no teto.chuveiro que demora muito tempo para ter uma agua mais quente! Café da manhã razoável todos os dias eram as mesmas coisas e nada de que postam no Instagram! A localização mesmo que chama atenção!
04 Maio 2023 4:25
Na minha estadia tive uma péssima impressão por parte de alguns funcionários e do quarto que fiquei hospedada.
30 Março 2023 12:07
Meu atendimento começou ótimo desde a reserva até o momento da estadia. Hotel com uma boa infraestrutura, quartos limpos e cheirosos, roupa de cama ok, café da manhã é o destaque, muitas opções salgadas, doces e entre outros alimentos para agradar a todos os gostos. A localização do hotel é perfeita para quem vier sem carro. A piscina é enorme, conta com opção de piscina infantil, sala de jogos e área kids. Muito obrigada por esta estadia!