17 Outubro 2023 6:43
Super recomendo a agência.desde o primeiro contato fui muito bem atendida! Todo s os passeios maravilhosos.
16 Julho 2023 18:23
Fui bem recepcionista, a Ingrid super atenciosa. O Sidney q não é o Magal.kkkk, maravilhoso como guia. Amei.
30 Junho 2023 13:06
Empresa excelente, apoio e passeios sensacionais. Ingrid e toda equipe de guias e motoristas nota 1000. Obrigada pela experiência em Porto Seguro.
13 Junho 2023 12:11
Só tenho a agradecer pela atenção dessa equipe, apesar do tempo ruim que peguei em Porto Seguro, foram super prestativos, conseguiram um passeio mara de Quadriciclo para eu e meu marido e o que não conseguiram fazer (pelas condições do tempo que não podemos mudar), devolveram o dinheiro, super recomendo.
08 Junho 2023 19:06
Sensacional! O atendimento da Vanessa pelo WhatsApp, foi muito bom desde o momento inicial, até a realização dos passeios. Prestativa e sempre à disposição, nos passava as informações e respondeu todas as dúvidas. Os motoristas Adaílson e Antonio, nos conduziram muito bem e foram pontuais e atenciosos. Recomendo a Tribal e agradeço o ótimo atendimento.
22 Março 2023 19:47
Melhor agência que conheci. Super pontuais. O guia Sidney virou um amigão. Amei a maneira como nós trataram e os passeios
09 Março 2023 7:50
Excelente escolha que fizemos em contrar serviço deles.
Passeios top, cumpri horário certo, excelente profissionais.
Motorista Adaílson sem palavras, cara fera de mais, gente fina
Guia turístico Sidney cara que trabalha com amor e veste a camisa da empresa, sempre atento e nos explicando cada detalhe. Recomendo e indico.

Próximo vez que voltar em Porto Seguro, quero fazer excursão com eles.

Muito bom saber que existe pessoas que trabalham com amor.
Empresa está de parabéns
29 Novembro 2022 6:32
Pontuais com horário, boa comunicação pelo "zap" a guia Josi é muito alegre, motorista também.nada a reclamar
14 Agosto 2022 21:25
Lugar lindo, agente atenciosa e certa, chegou no horário no hotel, e o guia turista Heleno muito atencioso.
25 Março 2022 5:52
Atendimento top desde o primeiro contato via whatsapp. Passeios organizados e muito agradáveis. Destaco o ótimo trabalho da guia Josy e condutor Antônio.
16 Fevereiro 2022 13:39
Agência maravilhosa! Fechamos o pacote com eles de 3 passeios através da Decolar, conhecemos Trindade, Arraial D'Ajuda e tivemos um problema com o terceiro passeio, seria a Praia do Espelho, mas a natureza é imprevisível e a estrada estava intransitável e a agência prontamente nos apresentou outro passeio que topamos, conhecemos Coroa Vermelha e o centro Histórico de Porto Seguro, passeios todos inesquecíveis!

Guias muito atenciosos, os grupos são pequenos, então ninguém fica desassistido e sempre muito pontuais na busca nos hotéis, recomendo demais!

Agradecimento especial ao atendimento da "Van" via WhatsApp da agência, sempre muito prestativa e animada, tirava todas as minhas dúvidas, respondendo rápido e a qualquer horário, maravilhosa!
10 Fevereiro 2022 15:28
A experiência foi muito boa. A Vanessa nos atendeu e fechou os passeios antes de chegarmos. Fizemos Praia do Espelho, Arraial e Trancoso. Tudo bem organizado e a van limpa e confortável. Os guias Josi e Rodrigo tornaram tudo ainda mais agradável e nos ajudaram com dicas para fotos. Só senti falta do retorno referente um feedback, e vi na praia do espelho algumas agências que o guia leva os turistas para conhecerem a praia, senti falta desta opção. No restante, foi tudo certo.
28 Janeiro 2022 0:40
Comprei um vôo pela Decolar com hotel em arraial da ajuda, no qual estava incluso passeio a fábrica de chocolate e Trancoso COM SAIDA DO HOTEL ARRAIAL PRAIA HOTEL as 8 da manhã, ou seja, buscam no hotel como qualquer boa agência faria certo? Errado!

No dia anterior ao passeio fui contatado pela Vanessa que cordialmente me informou que eles não buscam no hotel e que eu deveria pegar a balsa e encontrá-los em porto seguro, ou seja, acordar cedo, pegar fila da balsa, pagar 25 reais pq eles acham cômodo juntar todo mundo e ir pela BR.

Conclusões: não vou ao passeio pois fui enganado, nota 0 a vocês. Ainda bem que aluguei um carro.
04 Janeiro 2022 13:26
Excelente empresa com.excelente profissionalismo. Atenciosos.gentis.capacitados. Parabéns a agência da Tribal em Porto Seguro e a todos os funcionários.
30 Setembro 2021 14:46
A melhor agência de viagem de Porto Seguro. Comecei fazer a pesquisa com o máximo de cautela possível pois iria levar criança fui atendida pela Vanessa essa pessoa incrível que me passou o máximo de informações possíveis que deu toda atenção e tirou todas as minhas dúvidas.
Fiz quatro passeios e o traslado com agência, foram pontuais com muito profissionalismo e simpaticos. Só tenho agradece e parabenizar o trabalho de vcs principalmente do meu guia Heleno e a motorista Mila que foram massa de mais, fazendo cada dia si tornar incrível superando todas as nossas expectativas fazendo nossos dias em Porto Seguro serem maravilhosos.
09 Setembro 2021 3:18
Melhor agência de Porto seguro! Vanessa, Luiz e Milla motoristas e Heleno Guia são super atenciosos.
11 Agosto 2021 20:18
Fizemos dois passeios, um foi cortesia e outro pagamos, e os dois foram ótimos! Os guias turísticos Katia e Heleno foram ótimos durante todo passeio. Recomendo
14 Julho 2021 10:24
Tenho uma deficiência física e utilizo uma scooter para facilitar minha locomoção. Quando comecei a planejar minha viagem a Porto Seguro um dos passeios que não poderia deixar de fora era a famosa Praia do Espelho, porém quem já visitou o local sabe que o acesso a praia é bem difícil e precisa descer uma escada de madeira ingrime e mal projetada, daí várias empresas negaram fazer o passeio comigo dizendo que não seria possível o acesso. Inclusive uma das pessoas que me atendeu numa outra empresa teve a audácia de me passar o telefone do marido dela sugerindo fazer o passeio privativo com ele num veículo 4x4, pois ele faria o acesso por outro caminho. Olham vocês!
Até que eu achei a Tribal Turismo e tudo mudou! Meu primeiro contato foi com a Vanessa, que sempre muito atenciosa e cordial, me explicou todos os roteiros e garantiu que conseguiríamos fazer a maioria dos passeios. Porém de início não fechei o passeio para Espelho por conta da possível dificuldade que teríamos lá.
Toda a equipe, guias e motoristas foram muito simpáticos, atenciosos! E foi a guia Rose que não se conformou com com este obstáculo e com enorme empatia e desejo de ajudar, tornou possível nosso passeio a praia do Espelho conseguindo que a dona do ponto de apoio, Letícia, a quem também somos muito gratos, disponibilizasse um carro para decermos até a praia e assim aconteceu!
Não diferente quando estivemos em Arraial D'ajuda e ao chegarmos ao mirante, não permitiram o acesso da Van e o guia Heleno fez o impossível se tornar possível! Se dispondo com a guarda municipal, com fortes argumentos para liberar a entrada da Van, pois do contrário eu não conseguiria fazer o trajeto na scooter e assim garanti lindas fotos no local. Concluindo, eu gostaria de agradecer demais aos guias Rose e Heleno, que foram SENSACIONAIS, ao motorista Adailson que, sempre com muitíssima boa vontade, me deixava o mais próximo possível dos acessos e a Vanessa que sempre tirou todas as minhas dúvidas, sempre me deu respostas rápidas e verdadeiras e dona de uma simpatia enorme! Vocês tornaram possível a realização de todos os passeios que eu queria fazer, fizeram toda a diferença na nossa viagem e tenham certeza que marcaram muito positivamente nossa experiência em Porto Seguro. Vcs ficarão para sempre em nossas melhores memórias junto a esse lugar lindo, incrível e acolhedor!
Espero de coração que outras pessoas com algum tipo de limitação física também encontrem a Tribal e não ouçam tantos "nãos" como eu ouvi. Valeu demais conhecer todos esses lugares lindos e pessoas maravilhosas por onde passamos, e tudo isso só foi possível graças a empatia de todos vcs!
A vocês da Tribal Turismo, os meus parabéns pela eficiência e sinceros agradecimentos por tudo!
08 Julho 2021 0:38
Pessoal completamente comprometido com o seu cliente. Adoramos todos os momentos que estivemso juntos.
07 Julho 2021 16:22
Destaco o profissionalismo, pontualidade e atenção.
Além, da simpatia dos funcionários.
Tanto no city tour quanto no traslado - ida e volta.
03 Julho 2021 19:21
Péssimo serviço! Compramos um pacote pela Decolar, com city tour previsto pra ser realizado por está empresa, Tribal Turismo, todavia, na véspera do passeio, meu marido recebeu um e-mail comunicando que havia sido CANCELADO, sem qualquer pedido de desculpas, sem qualquer tipo de abatimento ou indenização tendo em vista que fizemos nossa programação de passeios incluindo está atração, que infelizmente não ocorreu. Aliás, a Decolar também é uma péssima prestadora de serviços, será a primeira e última vez que viajei pela Decolar! Péssima experiência! Fujam dessas operadoras, vale 1.0000 vezes a pena pagar mais caro na CVC!
02 Julho 2021 9:21
Melhor agência de Turismo de Porto Seguro!
Uma equipe altamente qualificada, atendimento e dicas excelentes, muito pontuais nos horários, enfim indicarei a tds. Agradecendo em especial a Vanessa e Ingrid as dicas que deram foram essenciais para que o passeio fosse inesquecível.
13 Junho 2021 7:41
Sou de Medina-MG estou prescisando fazer um passeio de Porto Seguro até a praia do espelho.
Eu, minha esposa e filho de 01ano.
Meu contato/ Watsapp é:
33984299812 falar com Igor.
11 Agosto 2020 20:53
Excelência no atendimento. Adom (@adomguia), o guia de turismo, é a simpatia em pessoa, propondo um passeio histórico extremamente descontraído e rico em detalhes. A Mirela, sempre muito prestativa, e, o Luís, assim como toda a equipe de motorista, muito competente. Estão de parabéns. Parceria Decolar e Tribal.
04 Agosto 2020 22:18
Fui e voltei de Porto seguro e não conseguir fazer o city tour, liguei várias vezes não fui atendida, marcaram para dois dias depois da nossa chegada, ficamos aguardando no hotel quinta do sol não horario marcado às 8: 30 da manha ficamos aguardando quase meio dia e não apareceram, total falta de profissionalismo!
12 Julho 2020 1:01
Aaa melhor! Super pontual, atenciosos, MARAVILHOSOS. Primeira vez minha, e quero voltar mais! ADOM maravilhoso profissional nota 1.000!
01 Março 2020 7:31
Super indico. Flexibilidade é tudo, o dia marcado para meu passeio choveu, pedi pra trocar a data e foram super tranquilos
14 Março 2020 1:32
Curtimos muito os passeios, muito pontuais, atenciosos bons profissionais em especial o guia de turismo Adon pela sua experiência, comprometimento e conhecimento.