12 Outubro 2023 7:59
O hotel é limpo, mas o café da manhã é fraco, muitas opções de carboidrato, poucas frutas e pouca opção de proteína. Os quartos tem uma decoração estranha e o banheiro do meu quarto não estava legal: chuveiro que não aquece direito e vaso com descarga ruim. Uma coisa que achei super bacana é que eles disponibilizam cotonetes nos banheiros. Não é totalmente ruim, só não é super arrumado para quem está buscando uma opção mais arrumada. Pela limpeza é ok.
02 Outubro 2023 9:32
Ficamos num quarto com o ar condicionado com problemas. Informando do problema para uma senhora que fica na recepção, que parece ser a proprietária, ela simplesmente, no início da conversa, sugeriu a devolução do valor pago e que eu e minha família, procurassemos outro hotel, mas logo mudou de ideia e chamou um "técnico" para verificar o problema, que não foi resolvido. O problema, que qualquer leigo sabe só em olhar para o aparelho, era que o ar condicionado demorava uma eternidade para esfriar o quarto, além de estar sem uma das aletas (quarto 241). Para ter uma ideia, na cidade estava fazendo 39 graus na sombra. Saímos para jantar e deixamos o ar condicionado ligado para ver se amenizava o calor.
De positivo tem o quarto que, apesar de pequeno, para três pessoas, bem limpo e com camas confortáveis e o café da manhã muito bom.
O hotel fica às margens da BR, mas não atrapalhou nada para dormir.
14 Julho 2023 8:48
Excelente localização principalmente para quem está de passagem pela cidade e não quer desviar o caminho. A moça que nos atendeu muito solicita, quartos amplos e limpos, bom estacionamento. Custo e benefício para quem tá na estrada Excelente.
09 Julho 2023 8:21
Chegamos de um dia inteiro de viagem na volta da praia e depois de muitos orçamentos. ESCOLHEMOS o melhor hotel de Bom Jesus, camas confortáveis com roupas e toalhas cheirosas, ducha forte e quentinha, ar condicionado novos. Muitos quartos já estão no porcelanato e banheiros modernos. O diferencial é um CAFÉ da MANHÃ estilo colonial com muitos pães bolos, canjica, frutas, gelatinas e ovo feito na hora. Enfim, super vale a pena se hospedar neste hotel.
23 Março 2023 23:06
Muito bom o hotel. Café da manhã caiu a qualidade. Diária em alta estação quarto triplo 300,00.
28 Fevereiro 2023 2:41
Boa opção para dormir à beira da estrada. Possui estacionamento. Quarto com cama confortável, bom banheiro. Café da manhã é bom, servido a partir das 06h30.
10 Fevereiro 2023 3:44
É um lugar seguro um excelente opção para quem está atendimento excelente maravilhoso.
Um prazer trabalhar em um lugar assim.
23 Janeiro 2023 0:22
O hotel é bom para passar a noite, camas confortáveis e chuveiro muito bom, forte e quentinho. O rapaz que nos atendeu não foi tão simpático, mas resolveu o que pedimos. O ponto forte é o café da manhã, bem farto e variadas opções, gostamos bastante do café. Porém tinha muitos mosquitos, ainda bem que tínhamos na bagagem um insenso que matava pra colocar no quarto, provavelmente não conseguiríamos dormir sem colocar nada, tinham muitos mesmo, foi o que mais nos incomodou.
20 Janeiro 2023 15:57
Lugar simples, mas muuuuuuuuuuito acolhedor.
Funcionários bastante atenciosos.
Espaço muito limpo e um café da manhã MA-RA-VI-LHO-SO.
06 Janeiro 2023 15:28
Muito ruim! Velho e sujo! Era para duas famílias, vimos uma unidade e estava até legal, resolvemos fechar, quando peguei a outra chave e fui para o meu quarto, me assustei, não tinha nada haver com o que foi apresentado!
30 Setembro 2022 3:14
Um excelente atendimento, um café da manhã muito bom, bem variado e com um sabor ótimo. Iguarias bem aí estilo Bahiano.

Recomendo sem dúvida.
24 Julho 2022 9:16
É um local bom mas bem barulhento por causa que fica localizado na BR, mas fora isso é bom demais.
12 Março 2022 18:18
Hotel limpo, estacionamento interno grande, bem arborizado, porém o ar condicionado é bem barulhento, também aparenta não ter os filtros limpos a bastante tempo.
O café da manhã me surpreendeu, muitas opções, sucos naturais frescos, bolos, pães, biscoitos, leite, café, torrada, porém faltou uma plaquinha de identificação nos produtos pois é tanta coisa mas temos que ficar perguntando do se trata.
11 Março 2022 18:09
Ótimo hotel para pernoitar para continuar a viagem, quartos confortáveis, estacionamento na porta dos quartos, café da manhã farto.
19 Fevereiro 2022 1:30
Muita saudade, dois anos distante devido a pandemia, mais se Deus quiser estaremos aí juntinhos este ano, pessoal acolhedor, ótimas acomodações e muito bom o café, sem falar no estacionamento, carro em frente a seu apartamento.
04 Janeiro 2022 5:42
Boas camas, bom ar condicionado. Café da manhã simples, mas servido com muito carinho. Atendimento cordial. Recomendo.
04 Dezembro 2021 5:37
Cumpre a finalidade p quem está em transição. Uma suíte, com boa cama, bom ar condicionado. Tudo bem simples, me pareceu familiar, tem inclusive uma piscina pequena. O café da manhã deixa a desejar, principalmente o café preto.
28 Novembro 2021 2:31
As acomodação são confortáveis.
Porém falta iluminação no estacionamento.
Café da manhã simples
07 Novembro 2021 8:24
Lugar agradável, arborizado, ótima localização, bom atendimento, espaço amplo para estacionamento, quartos confortáveis.
14 Setembro 2021 11:39
O ambiente é bastante agradável, o local cheio de árvores, o que me agrada muito. Só o banheiro que deixou a desejar, por ser muito pequeno e com o espaço não muito bem aproveitado. A cama tem 5 travesseiros, rsrs achei excelente!
16 Agosto 2021 8:57
Não gostei. Vaso sanitário solto, papel higiênico de má qualidade, a televisão quase não pega canais e café da manhã muito fraco.
15 Agosto 2021 13:26
Excelente. A estadia no hotel panorâmico é muito boa. A qualidade da roupa de cama e banho é incrível. O café da manhã é muito bom. O carro fica estacionado de frente pra sua suíte. O preço é acessível. Fica às margens da rodovia. Fácil acesso sem precisar sair da rota na viagem.
28 Julho 2021 9:36
Sempre passo por Bom Jesus da Lapa, esse hotel foi um dos mais bacanas que já fiquei por lá.
27 Julho 2021 23:29
Bom lugar para pousada ou estadia. Quartos confortável, café da manhã variado e saboroso. Além do bom atendimento, as árvores na frente dos apartamentos da ao ambiente da um maior frescor, importante por se tratar de uma cidade muito quente e seca.