10 Novembro 2023 22:45
A gentileza dos funcionários e o espaço dos quartos são enormes. Ainda os quadros de arte lá são muito lindos.
12 Setembro 2023 10:25
A pousada é bem localizada e o quarto estava limpo e com os itens básicos de higiene. Senti falta de um frigobar no quarto, de uma manta, pois sinto mais frio que meu companheiro, e de variedade no café da manhã. O café era simples e com poucas opções.
02 Junho 2023 19:48
Boa localização, próximo ao centro histórico, e a funcionária Viviane é um doce de simpatia, e muito prestativa, está de parabéns!
13 Março 2023 19:40
Um lugar que tem preço de acordo com o conforto. Os quartos são bons.o café da manhã é bom
21 Março 2023 4:24
Começando pelo serviço de quarto que tem que solicitar (NINGUÉM AVISOU SOBRE)
O café da manhã começa às 7h45 eu e meus amigos chegamos pra comer era 8h e só tinha pão, manteiga e bolo, perguntei pra mulher que tava lá se ia repor ela disse que não pq havia acabado só que o café da manhã iria até às 9h45, achei muito pobre o café da manhã, ficamos no quarto 207 a ralo do banho é entupido são horas pra água descer, o chuveiro é na conta gotas, resumindo de bom msm era só a localização que é bem no coração do Pelourinho, ah e a atendente Viviane é muito prestativa e atenciosa acredito que o café da manhã seria diferente se ela estivesse lá.
20 Março 2023 1:17
Reservamos só que não fomos. Tínhamos 4 malas. Pra subir as escadas e andar na cidade era perigoso. Não queria arriscar com minha família.
19 Março 2023 18:50
Atendeu muito bem nossas espectativas. O que fez ser mais especial foi o tratamento da funcionária Lívia que cuidava do café da manhã, todos os dias muito atenciosa com minha família. Isso fez toda a diferença.
22 Janeiro 2023 7:41
Para quem quer ficar num local histórico, o local é excelente, no entanto, o barulho é excessivo justamente por causa da localização. Tive muita dificuldade para dormir.
Por se tratar de um casarão, há muitas escadas.
O café da manhã é decepcionante.
Em compensação, os funcionários são muito gentis.
30 Dezembro 2022 1:37
Atende as expectativas e entrega aquilo que informa.
Café da manhã completo.
Os quartos entregam aquilo que é informado.
Funcionários atenciosos e prestativos.
Uma vista maravilhosa.
Um local simples e aconchegante.
28 Dezembro 2022 22:27
Pousada maravilhosa, limpeza nota 10, café da manhã muito bom e localização excelente. Fui com meus pais e adoramos, recomendo!
28 Novembro 2022 17:00
Oriundo do Rio do Janeiro, possuo uma certa tolerância com barulhos na rua, sujeira, som alto, enfim. Todas essas variáveis que incomodam uma pessoa que busca uma acomodação para dormir.
Todavia, a "Pousada Cor e Arte" possui - e muito - todos esses elementos que podem tornar sua estadia algo muito ruim.
1) há uma conjunto de botequins na localidade (no Rio de Janeiro se chama de "pé sujo") com som alto que se estende madrugada a dentro. E é claro, lá pelas três da manhã fui acordado com som de brigas na rua;
2) o banheiro do quarto apresentava sinais claros de sujeira e má conservação, como se observa nas fotos anexadas;
3) às 10 da manhã, incia uma "micareta" do lado de fora, coisa que torna impossível dormir, fazer alguma atividade de trabalho ou até mesmo assistir TV. Diga-se de passagem, o controle da TV não funcionava quando cheguei ao quarto.
4) entendo que por se tratar de uma área proteção histórica, deve existir a preservação do prédio e seus traços arquitetônicos. Coisa que não justifica toda a falta de cuidado com detalhes que tornam uma estadia algo digno.
5) o quarto é repleto de frestas nas portas e janelas (conforme se demonstra nas fotos). O que tira totalmente a privacidade, o silêncio e eficiência do ar condicionado.
6) SE NÃO CONSEGUE DORMIR COM SOM ALTO, NÃO PUDER ESCOLHER OUTRO LUGAR PARA SE HOSPEDAR, RECOMENDO E REPISO: TRAGA OCLUSOR AURICULAR PARA O BARULHO.

Já fiquei hospedado em uma pousada no Pelourinho em Salvador, também era um prédio histórico, também era uma área agitada. Mas os administradores criaram no local meios do barulho externo não incomodar seus hóspedes.
17 Outubro 2022 19:13
Adorei tudo. O proprietário é muito gentil. Os funcionários são ótimos. A localização é excelente. Diária barata e um excelente café da manhã, ja que a diária é valor que eu considero baixo. Recomendo sem medo de errar.

É um local simples, perfeito pra turistas que so usa hotel pra domirem e tomar banho. Os banheiros e quartos são muito limpos. E o melhor: fica dentro do pelourinho.
26 Agosto 2022 23:23
Lugar simples e limpo, funcionários muito atenciosos, café da manhã bom. Localização ótima para quem quer ficar perto do agito do Pelourinho.
16 Julho 2022 14:08
De início não achei fácil a pousada que fica bem discreta no pé da ladeira do Pelourinho. O quarto é confortável. Café da manhã é razoável.
16 Julho 2022 11:29
Nunca me hospedei em um lugar tão ruim, fui pela avaliação do Booking que lá
Esse hotel possui nota 8, e não tem a menor condição, para quem possui qualquer tipo de problema Respiratório como rinites, sinusites, não vá Senão pode morrer, o quarto com cheiro de esgoto misturado com mofo, quarto muito mofado, não tinha a menor condição de respirar dentro quarto, com mal Cheiro que não consegui dormir mesmo com a janela aberta, um mal cheiro tão grande que dá ânsia de vômito, piso ensebado com aspecto de sujo
Muito ruim!
Para ajudar tivemos que tentar dormir com a luz acesa, pois se desligar a luz o ventilador também desliga
31 Outubro 2021 23:54
Excelente localização, excelente atendimento, recomendo muito.
Pousada estilo casarão, ótimo custo benefício.
31 Outubro 2021 0:37
Quarto bom, bem grande, café da manhã bom a moça chamada Viviane muito prestativa, só o banheiro muito pequeno, mais fica perto de tudo
28 Outubro 2021 3:21
Bonito prédio antigo, com "pé direito" muito alto, bem localizado no centro do pelourinho.
Quarto rústico e espaçoso.
Banheiro apertado com tubulação econômica, precisando de desodorização constante.
Café da manhã simples mas bem cuidado, com frutas, sucos e itens regionais.
Equipe atenciosa e esforçada.
Custo/benefício excelente, o melhor da região.
26 Outubro 2021 10:39
Bem localizado, no centro do Pelourinho.
Quarto limpo e espaçoso, com o "pé direito" incrivelmente alto, estilo rústico.
Cama confortável, necessita de uma mesa e/ou "criado-mudo". Roupas de cama e toalhas limpas e perfumadas.
Banheiro pequeno e simples com box de vidro e chuveiro elétrico. A tubulação econômica torna necessária a desodorização constante.
Café da manhã simples mais bem cuidado, com itens regionais como cuzcus de banana-da-terra e ovos mexidos com leite de côco (à pedido) e rabanadas. Frutas tropicais e suco natural, (o de graviola é muito bom).
Custo/benefício excelente. O famoso "bom e barato".
25 Agosto 2021 11:43
O proprietário Moises, é muito atencioso, a Vivian que ajuda no geral, atenciosa (sempre perguntando se queriamos algo diferente p o cafe da manhã)
Quarto limpo, banheiro limpo
Detalhe especial a qualidade dos lençóis, e toalhas (otima qualidade)
Vi pessoas criticando algo que no meu quarto nao vi, cama alta, colchão novo. Acredito que fizeram mais que o melhor para nos atender
A pousada fica ao lado de um posto policial, nao vi problema algum
Em particular ficar hospedado no centro histórico nos deu uma flexibilidade, custo baixo p ir para bairros Barra, Rio vermelho de app, tanto quanto para o roteiro do Bonfim
Enfim, custo beneficio foi otimo
04 Fevereiro 2021 23:27
Lugar com cheiro de mofo, quente, com escada enorme logo na entrada, atendimento (feito pelo dono) extremamente desagradável (sem educação e sem paciência), com banheiro sujo e roupa de cama encardida. Jamais recomendaria
27 Janeiro 2021 14:08
Está passando por dificuldades e não nos receberam pois exigia o pagamento no ato e já havíamos feitio na hotéis.xom
24 Maio 2020 15:32
They don't speak English at all, nobody! The room was dirty and the breakfast was the worst that I ever had. I would not recommend this hostel. Unfriendly staff. The location is not really good. A lot of homeless people are sleeping in front of the hostel doors. I didn't liked it here
20 Maio 2020 15:19
Nossa vocês estão de Parabéns, atendimento, localização, ambiente, serviços, tudo nota 1000.voltarei mais vezes.eu recomendo
05 Março 2020 19:01
Localização excelente, café da manhã muito bom (variedades), limpeza todos os dias e ótimo atendimento (toda equipe são atenciosos e simpáticos e irão te ajudar no que precisar). Gostei de tudo não tenho o que reclamar, super recomendo e quando voltar a salvador irei me hospedar lá novamente.
Pousada Cor e Arte está de parabéns!
17 Fevereiro 2020 15:33
Localização boa, café nada manhã com bastante variedade. A estrutura do quarto bem simples e tivemos a infelicidade de nosso quarto ser alagado quando choveu.