02 Janeiro 2023 11:59
Não gostamos do atendimento, funcionários curto e grossos. Espelhos mofados, geladeira enferrujada, guarda roupa com porta quebrada. Resumindo, péssimo.
16 Dezembro 2022 18:20
De hotel só tem o nome. Péssimo! Paredes, portas, teto cheio de mofo, ao chegar no quarto me deparo com a fronha do travesseiro toda suja, cama horrível ducha nem se fala, frigobar vazio, barulhento, tomadas péssimas se vier com notebook com tomada de três pontos esqueça você VAI FICAR SEM BATERIA.qualquer motel de 25,00 um pernoite é melhor do que isto aqui.
09 Novembro 2022 3:20
Aconchegante, o quarto de casal com uma bela vista para o mar, ducha deliciosa, café da manhã maravilhoso, e o melhor de tudo ser localizado em frente a orla. Atendimento excelente!
15 Setembro 2022 17:17
Quando cheguei no hotel me deram a chave de um quarto que estava ocupado! Entrei na habitação e uma mulher estava saindo do banho.quando entrei no meu quarto, a roupa de cama estava toda suja e manchada, não teve nem cobertor, não tem nem um frasquinho de shampoo, a geladeira toda amarelada e enferrujada.
Paguei as diárias no valores que eles me indicaram e realmente tive que sair uma noite antes e perder minha passagem de avião porque fiquei com nojo de dormir nessa cama. Finalmente ontem um dia depois de eu ter feito o check out chegou uma cobrança extra que o hotel estava fazendo. Tive que bloquear meu cartão por risco de segurança. PÉSSIMO! NAO RECOMENDO
24 Agosto 2022 17:17
Atualização: A rede Oyo Hotel respondeu esse comentário solicitando que enviasse a reclamação por e-mail. Fiz isso e não tive nenhum retorno. Parece que o descaso e falta de comprometimento é padrão em toda a rede.

Fujam desse lugar. Tratam o cliente com total descaso e falta de respeito.
Fiz a reserva pelo Booking 20 dias antes da viagem. Quando cheguei para o checking, a equipe do hotel informou que não tinha quartos disponíveis, que os quartos não estavam em condição de receber hóspedes e por isso estavam bloqueados, e que o Booking estava disponibilizando os quartos por um erro do sistemas do Booking e que eles não tinham como mudar isso. Disseram que não era possível entrar em contato com quem fez reservas porque o Booking não disponibiliza nenhuma forma de contato, o que é mentira pois eu recebi alguns dias depois da reserva um email de confirmação com uma mensagem da "Equipe Oyo". Tanto era mentira que no dia seguinte ainda foi feita a cobrança da taxa de No-Show e enviaram uma mensagem falando que eu não compareci após confirmação da reserva.
Total despreparo dos funcionários, falta de comunicação entre os administradores da rede e a equipe do hotel, e fico pensando no estado de conservação dos quartos para ter esse tipo de tratamento. Não fomos os únicos, durante o tempo que tentamos resolver tiveram outros 3 hóspedes que chegaram e tiveram o mesmo problema. Enfim, tive que procurar outro hotel as 21h, depois de horas de viagem e embaixo de chuva, com custo de deslocamento. Fujam, é sério!
23 Agosto 2022 4:33
Chegamos e o hotel estava em obras
A porta do quarto estava aberta
Quando entramos no quarto, vimos que o ar condicionado não estava ligando, avisamos a recepção.
Saímos pra jantar e na volta ainda não havia sido ligado o ar e tivemos que ligar novamente para a recepção
Quando chegamos também, o frigobar estava desligado, em seguida uma funcionária bateu na porta pedindo para limpar o frigobar.
A TV não tinha nenhum canal disponível
A janela do quarto não tinha tranca
Os elevadores (social e de serviço) estavam sujos e o botão no primeiro andar não funcionava para chamar
Corredores, escadas sujas
Se o hotel está em obras, deve se cancelar as reservas e não deixar os clientes insatisfeitos, pois afinal é período de férias e descanso
30 Julho 2022 5:04
No hotel não havia sinal de TV, não havia sinal de internet para trabalhar, localização é boa, porém, sem condições de uma boa estrutura para os clientes.
30 Julho 2022 2:50
Os quartos são limpos, apesar de alguns estarem em reforma, a localização é boa, o atendimento é muito bom, as funcionárias são atenciosas, o café da manhã é bom, não temos muitas opções mas atende.
O Wi-Fi não funciona, não tem piscina.
25 Julho 2022 2:42
O local parece estar passando por reformas e encontra-se em condições precárias. Cobertores cheios de pelos humanos e café da manhã bem meio a boca. A única parte positiva foi a vista ao mar.
11 Julho 2022 9:12
Roubaram uma bolsa de souvenires valendo aproximadamente 150 reais de dentro do armário do quarto, pois não possuem chaves. Tiram o lixo e não arrumam as camas. Não indico pra ninguém. Péssimo! Limpeza deixa a desejar. Janelas sujas, elevador sujo, terraço sujo e quando vc pede pra limpar ainda te roubam. Não indico de jeito nenhum. O único atendimento bom é da recepção e do café da manhã que são maravilhosas e atenciosas. De resto péssimo
06 Julho 2022 7:22
Pontos negativos
* Elevador não funciona para alguns andares (para o andar que eu fiquei não funcionava)
* Não têm piscina
* A área na cobertura está interditada
* Café da manhã sem opções
* wifi não funciona no quarto
* barata no quarto (viva) e achei mais 2 mortas na escada

Pontos positivo

*Boa localização
*funcionários receptivos
03 Julho 2022 19:40
Horrível, a começar pelo anuncio que fala que tem, piscina, wi fi.
Não tem piscina apesar de no próprio hotel ter placas da piscina, e no site ter até foto. Propaganda enganosa. O wi-fi só funciona na recepção. Hotel sujo, o chuveiro só tem água quente durante o dia. Se precisar tomar banho a noite ou bem cedo e só na água gelada. O gerente nunca está no hotel.
30 Março 2022 9:04
Oyo hotel tem uma excelente localização! Fica em Ondina, próximo da Barra e do Rio Vermelho.
Com vista para o mar! A praia de Ondina com águas cristalinas está em frente ao hotel! O que e maravilhoso para quem deseja ir a praia! Café da manhã no terraço com uma vista do oceano! Quartos simples mas aconchegante com ar condicionado e tv!
19 Março 2022 4:52
Pelo valor é bom! Funcionários super legais. Não tem Wi-Fi nos quartos e isso hoje em dia não é legal, o café da manhã é ótimo
25 Março 2022 7:03
Péssima experiência. Baratas no quarto e no lobby, infiltração nas paredes do quarto, ar sem funcionar, frigobar quebrado e desligado, paredes cheias de mofo e buracos, +baratas. Se eu conseguisse anexar imagens seria ótimo que ai evitaria outras pessoas de passar pelo mesmo incomodo. Espelunca. Propaganda enganosa não acreditem nessas imagens.
21 Março 2022 18:28
Se você só quer um lugar pra dormir, sem muito luxo, é um hotel ok. Os prós é ser à beira mar, com várias piscinas naturais à porta e ser próximos dos principais bairros turísticos de Salvador. O café da manhã também é ok. Mas vale lembrar que não tem Wi-Fi nos quartos e não tem mercados ou restaurantes que dê pra ir a pé.
14 Março 2022 22:24
Realmente um lugar pra não voltar. Preço aceitável, porem nem agua dão no café da manha.instalações muito antigas e pouco mantidas. Ademais de estar sem wifi no final de semana todo.
30 Janeiro 2022 23:47
Pessoal, esse hotel está caindo aos pedaços. Eu precisava de uma diária em um lugar estratégico só pra deixar minhas malas e dormir, mas fiquei horrorizado com a situação degradante desse lugar. O elevador não subia em determinados andares, o ar-condicionado não funcionava direito, não tem wi-fi nos quartos, paredes mofadas e descascando, banheiro com odores… O café da manhã não vou nem comentar… Um show de horror, se puder pagar um pouco mais e garantir uma experiência melhor eu aconselho fazer esse investimento.
26 Janeiro 2022 20:09
HORROR. Propaganda enganosa. O Pior Hotel que me hóspedei em toda minha vida, só esse ano me hóspedei em mais de 80 hotéis diferentes. É Insalubre, sem conforto, Elevador não funciona bem, quem fica no segundo andar tem que ir para o 3 e decer, quem quer ir tomar café tem que parar no 4 andar e subir as escadas pq o 2 e última andar ele não para, além disso está todo enferrujado, e descuidado, eu preferi usar a escada para não correr riscos. Fui obrigado a cancelar as diárias, só dormi uma Única noitr, lugar não tem condições alguma de funcionar, deve ser interditado. Café da manhã péssimo, falta de higiene. Os órgãos fiscalizandores de Salvador precisa fazer uma visita nesse hotel, Vigilância Sanitária etc.
20 Janeiro 2022 8:50
O hotel é simplesmente péssimo! Por foto parece ser confortável e agradável quando na verdade é tudo caindo aos pedaços e a comida é péssima
31 Dezembro 2021 23:24
Horrível, hotel sujo. Esperava simples mas não sujo, pessoal sem muita disposição para atender.
Do tipo, pague e se vire.
O elevador, (único), todo enferrujado, piso quebrado dava medo de entrar.
O quarto, roupas de cama encardidas.
Toalhas de banho, pior q meus panos de chão, encardidissimas, finas, é muito velhas.
Durante a noite, alagou o banheiro, colocamos estes trapos de toalhas para fazer barreira para não alagar o quarto, no outro dia pedimos toalhas para podermos tomar um banho, depois de quatro ou cinco vezes q pedimos vieram mais dois trapos. Daí o chuveiro na esquentou. Sem internet no quarto. O frigobar, velho caindo os pedaços mas gelava bem, ar tbem médio. O café da manhã, um nojo. Tudo encardido e quebrado, frutas semi amassadas ao descascarem, NOJENTO. Não havia q se pudesse comer sem nojo. As serventes, todas sem máscara e com aspecto de sujas. Não havia álcool a disposição. Foi uma experiência desastrosa. O barato não significa desleixo.
29 Dezembro 2021 4:50
O lugar parece o UMBRAL! Sujo, perigoso e com um gerente super grosseiro. O lugar não pode ser chamado de hotel, não tem estacionamento e nem mesmo ruas próximas para estacionar. Local extremamente perigoso. Não recomendo a ninguém. Se tiver de escolher entre dormir na rua e neste hotel, sugiro dormir na rua.
29 Dezembro 2021 4:35
Estrutura antiga, sem piscina, estava em reforma quando fui, o que melhora o hotel é sua localização, somente isso e o custo benefício.
E primeiro quarto que fiquei tava muito mofado, como ia passar mais dias me trocaram para frente mar. Sem custo adicional, os atendentes são bem atenciosos, café da manhã razoável
28 Dezembro 2021 6:54
Esse hotel deveria ser fechado!

Eu tive o desprazer de visitar esse lugar acreditando na propaganda enganosa em seu site. Foi em Salvador- Ba na Ondina que eu tive a pior experiência da minha vida. Para começar, o elevador estava em péssima condições! Inacreditável que estejam sujeitando os hóspedes naquele lugar. O mesmo está todo enferrujado, não para no segundo andar (necessário parar no terceiro e descer de escada). Ao chegar no meu quarto velho e cheio de morfo, a luz do banheiro não funcionava, a torneira estava pingando horrores e televisão estava sem sinal. Tive que ir na recepção solicitar a troca de quarto com urgência e fui transferida para um pior! O quarto não tinha privacidade nenhuma. A janela, que possuía uma cortina extremamente fina, ficava em frente a outros apartamentos e um canteiro de obras. Os vizinhos do hotel e os ajudantes do canteiro ficavam me observando no quarto e desconfio que um dos ajudantes da obra ao lado tirou minha foto quando eu estava de biquíni passando pela janela. (tenho um vídeo comprovando a falta de privacidade) Por falar em biquíni, NÃO TEM PISCINA! Os funcionários alegam que está em manutenção, mas eu fui pessoalmente no terraço e simplesmente não tem. Está rebocada com piso e tudo. Uma verdadeira falta de respeito.
22 Dezembro 2021 9:03
Simplesmente a pior experiência de estadia que já tive. Se houvesse como dar -10 estrelas, seria!
Vamos aos acontecimentos que nos fizeram ficar tão descontentes…
Chegamos em
Salvador no domingo ao final da tarde, fizemos a pré locação de 2 quartos de casal com diárias do dia 10 ao dia 12 de outubro, pelo Booking. Chegando ao Hotel Oyo de ondina, não havia ESTACIONAMENTO, e, de cara nos informaram que não haviam quartos disponíveis, e ao questionarmos o fato da disponibilidade de quartos pelo aplicativo, eles disseram que esse erro é recorrente e a única opção era 1 quarto conjugado com 1 cama de casal e 2 de solteiro, sem ar condicionado, pois apenas 1 estava funcionando. Aceitamos, pois, por ser véspera de feriado não tínhamos outra opção, a cidade estava lotada. No quarto: o banheiro alagado, falta de tomadas (apenas uma, localizada no banheiro), higiene duvidosa, falta de cobertor e toalhas (tivemos que solicitar todos esses itens na recepção). Além disso, não possuem venda de refrigerante ou qualquer snack alimentício. O café da manhã é pouco diversificado e as cozinheiras parecem que estão lhe fazendo um favor. Não volto! E não aconselho ngm a se hospedar
20 Dezembro 2021 0:09
Muita coisa para melhorar. Quarto com cheiro de mofo, a descarga nao funciona direito, cafe da manha fraco, as funcionarias lavavam os pratos de qualquer jeito devido a demanda e poucos pratos, tinha misca, sujo, nao secavam direito. Os recepcionitas estao ok, devido o predio estar em reformar nao recomendo levar criança a barreiras de proteção muito fraca que uma criança poderia ultrapassar facilmente.
26 Novembro 2021 21:55
O atendimento inicial foi descuidado, avisamos que chegaríamos tarde e ao chegar acredito que os recepcionistas estavam trocando de turno e sequer nos deram boa noite, ficamos esperando ate que terminassem de conversar para que falassem conosco. Tudo feito meio que de qualquer jeito. O senhor que nos atendeu estava de chinelos, o que acho inapropriado para o ambiente de trabalho. Considerando que também trabalho com hotelaria. Não havia nenhuma informação que o hotel estaria em reforma quando reservamos no booking ou que estaria reabrindo, pois foi o que pareceu. Ao entrar no cafe da manha nos deparamos com lençois no chão para serem passados ferro, e a área que supostamente teríamos um terraço estava totalmente abandonada, com bacias quebradas e uma senhora estendendo lençois em varais no local. Sem falar que a noite e inicio de manha a agua do chuveiro não esquentavam. Pela manha por volta das 5: 30 da manha ouvimos do corredor uma senhora reclamar da agua e muito barulho em frente a porta do nosso quarto (108) No check-out pedimos a recepcionista um late check-out devido ao horário do voo e a mesma nos concedeu, mesmo com problemas na maquina de cartão na saída, ela foi paciente e conseguimos reverter essa situação final. Frigobar estão velhos. Os únicos pontos positivos porém básicos: O quarto estava limpo e o ar condicionado funcionava bem.
19 Novembro 2021 18:30
Preço promocional pela Internet, quartos simples, café simples, chuveiro meio quebrado, atendentes legais. Tem uma aparência melhor do lado de fora, o elevador bem sucateado. Não tem estacionamento privativo, só 3 lugares na porta pra quem tiver a sorte de achar vagas.
10 Novembro 2021 3:29
Hotel incompatível com as fotos publicadas, tomadas do quarto não funcionam, não possuí agua quente, vários pontos estufados por umidade na parede, bem acabadinho mesmo, o que salva é a boa localização
14 Outubro 2021 3:45
O hotel está passando por algumas reformas, o que deixou a experiência menos confortável. Não havia wi-fi disponível e o café foi bem fraco. O serviço foi bom, muito simpáticos.
09 Junho 2020 19:37
Das instalações e do café da manhã
Café da manhã:
Acabamos não tomando, pois às 9 e pouca não tinha mais nada praticamente, um mamão murcho horroroso e pão duro. Pedi um copo descartável e não havia.
Intalações:
Não há interfone nos quartos.
O empreendimento tem aspecto interno de abandono, tem avisos espalhados dizendo que estão em reforma, algo que deveria ser sinalizado no booking ou no momento da reserva. A fachada não combina com o interior do estabelecimento. Claramente falta uma administração melhor e/ou investimentos. Já me hospedei em lugares bem melhores pelo mesmo valor, então considero que não houve um bom custo benefício.
O box do chuveiro é extremamente desconfortável, possui um batente de mármore muito alto no qual bati o pé várias vezes, a porta do blindex abre para dentro do box tirando todo o espaço da pessoa, e também não possui nenhum tipo de "freio" durante o fechamento (perigosíssimo estourar no mármore batente), no primeiro quarto que ficamos havia um vazamento na descarga (que fazia um barulho constante de água corrente). A recepcionista prontamente trocou o quarto. No segundo quarto o dreno do ar-condicionado estava vazando dentro do quarto, o frigobar estava bem vellho enferrujado e com a borracha que não estava vedando nem 50%, a tv era muito pequena, a torneira da pia do banheiro muito colada na cuba, para lavar as mão vc tem que ficar "roçando" na louça. O sistema de aquecimento dos chuveiros está gerando um desperdício enorme de água, pois demora muito para água quente circular, mais do que o normal. Os hall das escadas entulhados com camas e roupas de camas, verdadeiros obstáculos em caso de emergência e um fedor de mofo que causa nojo, condensadoras de ar-condicionado barulhentas expostas nos corredores, elevadores barulhentos, acordei várias vezes de madrugada com as batidas das portas dos elevadores. Enfim, é tudo bem simples, pior que motel, achei que pela localização e fotos seria algo melhorzinho.
02 Maio 2020 0:24
A localização é maravilhosa, o café da manhã é tenebroso de tão ruim sem contar que anuncia local com piscina e chegando la não tem.
07 Março 2020 17:40
Ótima localização, realmente de frente ao mar, porém a informação de estacionamento incorreta! Só 4 carros! Está passando por reformas, mas os quartos bem funcionais, próximo tanto ao Rio vermelho quanto ao farol da Barra. Internet só no saguão do hotel e sem TV a cabo. Mas eu recomendo sim pelo valor que é muito bom! No geral é bom sim!