09 Julho 2021 19:33
A localização é excelente, porém, o hotel necessita de reforma. Elevadores, moveis e outros equipamentos são muito antigos. No geral, deixa a desejar.
27 Novembro 2020 11:22
Uma experiência não muito agradável. ‍️
Café da manhã muito ruim, poucas opções, e café frio.
Piscina suja, e sem condições de entrar, além da estrutura velha do hotel.
Só tive agrado da cama, enorme e aconchegante.
20 Março 2020 13:20
Moss esse hotel não e bom além de ter visto aluga quartos pra hora

Depois de ter falado com o dono da rede disse q isso não e de lá que deve ter sido um engano que ele não tava ciente disso
Resolvi volta lá fiz a reserva pelo site booading, só que fiz o pagamento no ato quando cheguei lá no débito
Hj quando chegou a fatura do cartão mim deparo com o valor que paguei no débito
Que ódio isso e pra mim aprender a não volta mais lá. Não tô aqui pra paga duas vezes pela hospedagem
07 Março 2020 5:02
Hotel péssimo, com 1 tomada no quarto, falta de higiene, colchão com mola estourada, fiquei sem luz no quarto o porteiro teve a audácia de me oferecer 1 vela, no café da manhã moscas, sujo e ruim.
27 Março 2020 12:05
Infelizmente minha estadia foi péssima, ar condicionado quebrado, passei uma noite sem dormir no calor, no dia seguinte arrumaram mas como o equipamento é muito velho não dava conta de resfriar, a energia caiu umas 3x, o ar condicionado quebrou novamente no dia seguinte, decepção, ainda bem que fui obrigado a ficar somente dois dias, pois em período de carnaval estava difícil achar outra acomodação. Se tiver outra opção melhor coisa a fazer.
23 Março 2020 5:01
Só prestou a localização banheiro podre mal lavado, guarda roupa fedido, café da manhã péssimo com pouca opção.
18 Março 2020 11:48
Fizemos a reserva no dia anterior, a reserva foi confirmada pelo whatsapp no dia seguinte a tarde, e avisamos q chegariamos as 19hs.chegamos, pagamos, pegamos o cartão, a fechadura estava com defeito, não havia outro quarto, estamos exatamente a 2 horas e 22 minutos esperando uma posição.detalhe, estamos com uma idosa e um bebe.
16 Março 2020 10:28
Ficamos 7 dias em um quarto, com o ar condicionado funcionando mal. Avisamos na recepção, mas não houve solução. Acomodações ruins, porta do armário não fecha. Cama horrível, café da manhã ruim, funcionários mau humorados e sem treinamento adequado. O único funcionário que se salva é o Cecílio (ele tenta melhorar a estadia dos hóspedes). Nunca mais volto!

arcondicionado
04 Março 2020 20:19
Localização, localização, localização. A noite você não precisa de carro, a frente do hotel é uma atração a parte, bom atendimento
28 Fevereiro 2020 17:45
Baratas, invasão em quarto, e reforma, resume este hotel. A única coisa que foi salva foi a tapioca no café da manhã. As funcionárias atendem super bem, Janos funcionários (homens).
24 Fevereiro 2020 13:25
Hotel precisando de reforma urgente, teto do refeitório caindo reboco, fios exposto no 2 andar horrível, estava lotado café da manhã demorando muito pra repor comida tive que desistir de tomar café preto porque demorou muito, limpeza péssimos. Única coisa positiva foi a localização. O resto foi nada agradável.
15 Fevereiro 2020 10:33
Quarto em péssimo estado, encontrei traça e até um brinco dentro do quarto provavelmente de outro hóspede, mas o pior é a infiltração com mofo no teto, banheiro e quarto com odor forte, tivemos que cancelar e procurar outro hotel.
01 Fevereiro 2020 9:34
Localização, limpeza, atendimento, segurança
Me senti à vontade e fui muito bem atendida, apesar de ser um Hotel simples, antigo, foi muito boa a estadia e certamente voltarei.
Eles estão iniciando uma grande reforma e vai ficar melhor ainda.
31 Janeiro 2020 22:49
O hotel foi adquirido pela rede Oyo mas está horrível. Deviam ter fechado para reformar ao invés de tratar os hóspedes da forma como está acontecendo. O hotel inteiro está um lixo, tive problemas com reserva, quarto, até toalhas faltaram. A única coisa que salvou foi o esforço do recepcionista em tentar compensar o caos que está o hotel.
23 Janeiro 2020 22:03
Razoável, mais acredito que quando acabar a reforma vai melhorar.
O quadro de funcionários é sem dúvida 5 estrelas.
01 Dezembro 2019 9:52
Local bom, bonito, café da manhã bacana, quartos limpos, e uma vista maravilhosa do terraço, gostei.
12 Novembro 2019 18:30
Vale só uma estrelinha devido a boa localização. Já os demais serviços precisam melhorados. Percebir que os lençóis não haviam sidos trocados, pois o odor a mofo exilava nos lençóis, fronhas e no ambiente todo. O serviço de café da manhã além de contar com um cardápio bem restrito ainda tem uma demora extrema para repor a comida para os demais hóspedes que vão chegando depois. O atendimento dos funcionários da recepção é bom, mas uma dose de cordialidade e simpatia cairia bem.
22 Outubro 2019 18:30
PÉSSIMO! Café da manhã horrível, alguns atendentes mal educados, não falam nem bom dia e te tratam com desdem, quartos com cheiro de mofo. Nunca mais!
05 Outubro 2019 14:40
Péssima.
Não tinha água quente, apesar do recepcionista tentar resolver o problema, só conseguimos tomar banho as 3 da manhã.
Saia da cama suja. Solicitamos reposição de café e demorou muito.
09 Setembro 2019 12:54
Precisa de melhora urgente no hotel.café da manhã foi o pior q já comi em hotéis, tem muito a melhorar
11 Maio 2019 15:41
Estrutura velha, cheia de aranha e teia, piscina no domingo n deu para usar pq tava suja, paredes suja, atendimento na recepção ruim.
13 Março 2019 12:37
Ótima custo benefício, na principal praça do Rio Vermelho, e proximo ao Praça Caramuru, antigo mercado do peixe, onde existem vários bares, também o famoso Acarajé da Cura. O Café da manhã é Simples.
08 Março 2019 15:11
O Hotel é velho e mal cuidado, o café da manhã é péssimo! Pedi por gentileza se poderiam fritar 1 ovo inteiro a mulher que estava no restaurante se negou e disse q no cardápio só tinha ovo mexido.
O Hotel inteiro tem cheiro de velho e sujeira.

Tirando a moça que me negou 1 ovo feito, os funcionários são gentis e a localização fica próximo a bares e restaurantes.
06 Janeiro 2019 0:28
It's a nica place, but I stayed in a room which faces to the street. There are restaurants and bars nearby. At night people party loudly until late and I couldn't sleep until it stops, like around 3 am. The place shows lack of maintenance and seems to be a little old. If you go for work, I advice you to don't count on the breakfast time they say it starts. They say it starts at 6: 30 am, but I got there 6: 40 and the staff was still organizing everything. However it's a cheap hotel for the location, the staff was very nice with me and I like the beds and the shower.