05 Janeiro 2024 2:28
Comprei um pacote de cinco dias para esse resort, do dia 20 a 25/01. Mas diante de tantas reclamações, irei cancelar. O valor não foi baixo, e agora vendo esse tanto de reclamação, de coisas que esperava ter no hotel, fiquei em dúvida.
31 Dezembro 2023 4:30
Um resort com todos os serviços, não é necessário deslocar-se para a cidade, pelo que os pontos fortes da localização são relativos. Sim, o WiFi e o serviço melhorariam depois das 22h.
28 Dezembro 2023 23:24
UM LIXO! Não fiquem nesse lugar. Atendimento pessimo, cobram por tudo! Atendimento pessimo, comida horrível. Nunca mais na vida.
27 Dezembro 2023 18:07
Muito bom e agradável! Recomendo pega o all inclusive. Única coisa que tenho como observação é a playlist que tocava na área das piscinas, poderiam variar um pouco, eu não aguentava mais ouvir Melim
09 Dezembro 2023 0:28
Além das vergonhas desse hotel que pra mim nunca será resort, ter uma limpeza absurdamente mal feita e sendo que os proprietarios de cota paga um absurdo para manter esses apartamentos limpos, e com os poucos moveis, essa wan somente brinca de ganhar dinheiro dos troxas, em qualquer lugar do Brasil, se esses caras oferecerem cotas saiam fora é golpe, so querem seu dinheiro depois até para vc resolver pendencia riem da sua cara, não comoprem cotas desse grupo wan.
07 Dezembro 2023 19:12
Compramos um pacote de viagem de sete dias pela CVC. Na realidade, são seis. Chegamos às 20h de domingo e tivemos que entregar o quarto às 11h do outro domingo. A partir das 11h, nossas malas ficaram "guardadas" atrás do sofá da recepção, juntamente com malas de outros hóspedes. É claro, fiquei tomando conta das minhas. Como nosso voo de volta estava previsto para às 19h, ficamos sentados no sofá da recepção a partir das 11h. Para almoçarmos, somente se fosse adquirido meia diária. Solicitei a um funcionário se eu poderia comprar um refrigerante, ele me indicou andar uns trezentos metros e comprar numa barraca de praia lá na frente.
Pensem comigo, compramos um pacote de sete dias num resort e passamos por muitos dissabores na saída. Não volto mais. Gosto de ser tratada com um mínimo de respeito.
09 Outubro 2023 5:25
A área kids o terna eh maravilhosa, piscinas e o quarto em que fiquei. A parte de bebidas fantástica. A comida fica um pouco a desejar. A internet falha muito.
08 Outubro 2023 4:32
Estou amando, tudo maravilhoso ideal para famílias, jovens adolescentes, crianças e idisos. As piscinas, bares e quiosque perfeitos.
04 Outubro 2023 4:08
Funcionários atenciosos e prestativos
Já os serviços oferecidos pelo hotel deixam a desejar. Você compra uma pizza no hotel e se quiser pratos e talheres precisa pagar
Bucha e sabão para pia se quiser precisa pagar.
Troca de toalhas do quarto uma vez na semana, se precisar troca adicional precisa $ pagar.
Toalha para piscina ou praia tem adicional $ pagar.
Quarto limpo e organizado com frigobar e micro-ondas mas se precisar de talheres já sabem $
Segurança e portaria 10.
Estacionamento gratuito
02 Outubro 2023 4:51
Experiência maravilhosa, viagem com a família, meu filho adorou.
Atendentes super prestativos, comidas, café, almoço e janta muito bons.
Limpeza dos ambientes o tempo todo, quartos sempre limpos.
21 Agosto 2023 20:41
Um hotel excelente. Alimentação muito variada, mas na sexta feira a noite baiana pratos típicos onde difícil saber por onde começar. Mas a higiene também é um ponto extremamente alto, além da limpeza dos apartamentos, os banheiros coletivos, nunca tive a oportunidade de ver em qualquer outro hotel, limpissimos a qualquer momento que se é usado. Fora a cordialidade dos funcionários e atenção, sempre dispostos a nos atender bem.
08 Março 2022 18:20
Ótima infraestrutura e limpeza nos quartos e área comum. Porém, limpeza de talheres e copos fica muito a desejar. Peguei vários talheres mal lavados, com resto de alimentos. Copos embaçados com marca de dedos.

Informações divergentes de um funcionário para outro. All inclusive não inclui tudo e o hotel não tem nenhum documento de tudo que não está incluso na modalidade all inclusive. Nem toalha de praia está inclusa. Isso porque comprei o pacote pelo 0800 de vendas do próprio hotel.

Visivelmente o hotel não está preparado para atender a demanda, demora para levar as coisas no quarto, para repor os alimentos, massas servidas mal cozidas para cruas, suco de laranja aguado. Pouca variedade de comidas (serve praticamente as mesmas coisas todos os dias) e comidas sem sabor. No quiosque da praia sempre os mesmos tira gostos e dependendo do horário cerveja quente. Falta opções de comida para crianças. E, secador de cabelo tem que buscar na recepção e tem que devolver com 2 horas.

Como resort all inclusive fiquei decepcionada.
04 Março 2022 9:52
Maravilhoso!
Não deixou nada a desejar!
Minha filha pequena é autista e possui seletividade alimentar, não tive dificuldade nenhuma em montar o cardápio pra ela, com a riqueza dos alimentos oferecidos. Também a piscina, área recreativa possibilitou passarmos uma semana agradável e com conforto.
03 Março 2022 22:19
Atendimento péssimo, lugar mal iluminado de noite nas piscinas, a LIMPEZA você tem que pagar do seu dinheiro para limpar seu quarto, para fazer a troca de TOALHAS também tem que pagar, nunca fui em um "RESORT" que você tem que pagar para fazer a limpeza do seu quarto e a troca de TOALHAS, além de ter que pagar são muito caro os serviços de limpeza, a internet pega muito mal, a decoração em si dos quartos são muito feia, a varanda e pequena e não tem luz, o banheiro não tem o box, a privada estava retornando as fezes.
03 Março 2022 7:20
Péssimo atendimento, desde o check in até o fim! Comida ruim o hotel está na pandemia com 100% de ocupação, pessoal q me recepcionou mal informado eu com criança pequena e ele me fez andar quase um km com malas, ninguém me ajudou! Péssimo não volto, não recomendo detestei precisa muito pra tornar 4 estrelas
27 Fevereiro 2022 23:24
O Resort foi inaugurado em abril.de 2021, e trabalha em sistema all inclusive há 3 meses. Agumas estruturas ainda estão sendo construídas, como um bar entre as piscinas. A estrutura do resot eh maravilhosa, linda, bem projetada e ampla. Os apartamentos maravilhosos, bem maiores do que vemos em mtos resorts, muito bem decorado e de mobília de Boa qualidade. Piscinas e jacuzzi grandes lindas e aquecidas. Tudo novo e de excelente bom gosto e extremamente limpo, a todo tempo pode se ver funcionários limpando, organizando. Academia ampla climatizada. Salao de Jogos climatizado e bem decorado Minha baixa pontuação deve se a administração do resort que deixa muito a desejar, pra falar sobre minhas reservas, somente por email (que nao era respondido, viajei sem saber o que eu precisava, pois foram mais de 10 e-mails, sendo respondido apenas um e de forma genérica ainda. Os funcionários muito despreparados e sem treinamento, ninguém sabia responder, resolver ou informar, isso trouxe certo desgaste e era a reclamação que ouvia se de outros hospedes ali também. Outro ponto negativo foi restaurante, as refeições estão muito longe daquilo que se espera num all inclusive, cardápio pouquíssimo variado, além de filas para aguardar mesas, durante algumas refeições, já os peticos e porções, tanto do bar dentro do resort, como da praia eram muito boas e fartas.
19 Fevereiro 2022 23:46
Muito bom excelente! Área kids muito boa, piscinas muito boa, tudo bem limpinho, funcionários super educados!
Pra mim a única coisa que pode melhorar a com o cardápio
10 Fevereiro 2022 21:33
Ambiente bem familiar.
Tive a oportunidade de conhecer o local em janeiro de 2022, tudo cheirando novo, local bem confortável.
09 Fevereiro 2022 23:33
Fui mal atendido me enganaram falando que ia me mostra valores para eu contratar diárias e depois queria me vender apartamento não gostei pedir tempo e lazer
08 Fevereiro 2022 11:40
Cheguei hoje no Resort, checkin as 14h e em 3 horas já estou tendo uma das piores experiências de viagens! Primeiro que o atendimento na recepção é horrível, cheguei mais cedo e pedi para almoçar m, porém iria pagar, pois meu horário de checkin seria somente as 14h, e o recepcionista me falou: “não posso fazer nada por vcs, mais aqui funciona uber e tem um centro a 3 km onde vc pode comer”! Depois disso ainda só consegui fazer o checkin as 14h30, pois o quarto não estava pronto! Entrei no resort e e tudo muito difícil! Cerveja quente, fila pra pegar a cerveja, nesse tempo consegui pegar apenas 2 latas! Porções, apenas um local fora das principais refeições, longe da piscina das crianças e sempre com fila! Os intensos demoram para sair e pedir um lanche, senta e reza pra sair! Olha uma decepção imensa! Pedi para falar com o gerente do resort algumas vezes, e nada! Pedi uma toalha adicional para minha filha de 4 anos, tem um custo e ok, mais vc deve pegar na recepção, no mesmo local onde fazem o checkin, com tempo de espera de 30 minutos para conseguir pegar uma toalha! Desisti! Uma experiência péssima! Não recomendo a ninguém!
07 Fevereiro 2022 18:33
Pra começar chegamos no hotel um péssimo atendimento pessoal despreparo! Paguei por um quarto melhor com banheiro amplo com vista pra piscina inclusive 700 reais a mais pra ficar perto da piscina, nos colocaram em outro quarto com banheiro minúsculo sem falar que toda vez que alguém usava entupia o vaso e se tomasse banho alagava o quarto, todo dia tinha que chamar a manutenção! As comidas horríveis, sem tempero frias e mau feitas o restaurante deixa muito a desejar, os petiscos nem se fala sempre frio, camarão nem dá pra comer parece que nem limparam pra fazer! As bebidas sempre quentes e sem falar a distância pra buscar um copo de refrigerante, a cerveja sempre quente, o all inclusive não compensa agente não consegue comer e nem beber! O quiosque da praia não tem nenhuma estrutura tudo desorganizado pouca cadeira e mesas o hotel tem pouco funcionários pra te atender! Um ponto positivo que tem são as piscina são bem novas e limpas tem bastante espaço pra crianças! Só posso dizer que não recomendo pois nossa experiência foi muito ruim inclusive viemos embora antes e perdemos as diárias por estarmos insatisfeitos! Porto Seguro tem hotéis bem melhores!
06 Fevereiro 2022 6:21
Resort zero km, excelente estrutura e higiene, alimentação ótima, Chopp e cerveja e refrigerante em lata, um diferencial. Certamente algum momento há fila, mas acontece em outros resorts também. Hoje estão inaugurando o bar em frente às piscinas.
Por fim, excelente custo beneficio
01 Fevereiro 2022 7:52
Preços altos, bebidas e alimentação iniciam as 10h, nem tudo está incluso no sistema all inclusive como sorvete, energético, toalhas piscina tem que efetuar pagamento extra. Cobraram uma diária de 1200,00 para ficarmos das 14h as 00h devido horário de vôo.
30 Janeiro 2022 2:19
A estrutura do resort é excelente, porém, o despreparo dos funcionários é surreal. O pessoal dos restaurantes, em geral, é muito desorganizado, antipático e mal educado. Demoram 20 minutos para anotar um pedido, passam esbarrando em você e sequer olham para o lado para pedir desculpa e respondem nossas perguntas com tamanha indiferença.
Na recepção, mais de uma vez eu e minha família fomos tratados com grande desrespeito.
Não anotei nome de nenhum funcionário, por isso falo de maneira geral, mas ha exceções!
Em duas semanas que passei no resort, não vi ninguém elogiando o serviço, todos que conversavam comigo sobre isso, mencionavam a falta de preparo do pessoal.
27 Janeiro 2022 13:00
Muito ruim. O hotel que é vendido como resort e não tem estrutura de resort. Você chega e assina um documento com várias ressalvas de produtos ofertados pelo hotel que não estão incluídos no pacote ALL inclusive. A comida é sem graça e não tem variedade, poucos funcionários para atender as necessidades do hóspede. A barraca de praia não tem boa estrutura, para se servir de bebida você fica pelo menos 30 min. Esperado na fila.os únicos pontos positivos são os brinquedos para as crianças e o quarto que é bem limpinho. É um hotel de praia comum e com serviço ruim!
23 Janeiro 2022 21:43
Fotos na internet: Bonitas
Chegada: Chegamos mais cedo isso por conta do avião, não conseguimos casar os horários, temos uma filha de 4 anos e as atrações nos chamaram a atenção. Chegamos no local por volta das 10: 00 e não tínhamos tomado café, então uma moça na entrada nos orientou a fazer o check in, fizemos na intenção de talvez antecipar, e perguntamos se poderíamos tomar café mas de forma particular já que não estava no nosso horário é responsável disse que não, e poderia chamar um Uber para que fôssemos até uma padaria. Logo depois um outra pessoa disse que sim poderíamos isso depois de alguns minutos, mas enfim tomamos “café” as 11: 30. Sobre a entrada este mesmo moço nos pediu para aguardar 1: 30 pra entrarmos, porém a cada 1: 30 ele dizia que não estava liberado, e não poderíamos almoçar, nem forma particular, depois outra pessoa disse que poderíamos, lha na comunicação, fora que o lugar estava lotado o ar condicionado não dava conta. Enfim conseguimos entrar no quarto depois de ter que brigar as 14: 30 após as promessas não cumpridas.
Comida: Gente a melhor comida é da Bahia, mas não deste lugar, apenas existe fritura, sem sabores, tempero, sem muitas opções ainda mais para criança.
Cerveja Quente, filas enormes
Para levar bebida e comida, Quando chega para pegar chopp a máquina está em manutenção;
Brinquedos, a piscina com brinquedos dois o que salvou nossa filha aproveitou e junto com o parque, sorvete tinha que pagar.
Quarto, limpo, espaçoso.
Espaço na praia, mal organizado, as fotos enganam viu, não está tudo daquele jeito, os quiosques dos lados são bem mais organizador e bonitos.
Toalha vc aluga o hotel não te empresta.
Os funcionários as maioria são simpáticos, outros nem tanto.
No final não voltaremos, claro o lugar é novo e podem mudar muito! Mas por enquanto não indico!
19 Janeiro 2022 2:59
Excelente instalação, comida muito boa e com fartura, funcionários educadissimos, tudo muito bom! Estão de parabéns, um hotel novo e já com serviço de excelência!
18 Janeiro 2022 15:30
Local moderno e aconchegante. Atendimento especial pelos empregados. Comida de ótima qualidade, piscinas e quartos, nota 10. Possui acessibilidade e modernos elevadores.
02 Agosto 2021 16:42
Gostaria de elogiar a comida e o atendimento que foi extremamente rápido e qualificado.
Os funcionários são incríveis, gentis, prestativos, se prontificando a nos ajudar em qualquer situação - o que marca sua competência e disciplina; com ênfase nos funcionários Patrick, Tiago, Meire, Sâmela, Henrique, Pedro, Carlos, Keren, Luana, Rainara.
Apreciamos o carisma e o ânimo dos "tios" Panda e Hulk e Toddynho, além da "tia" Cuca.
Agradecemos também ao cozinheiro; comida é ótima: saborosa e com temperos marcantes, além de bem preparada e extremamente variada.
Como cotistas, nos sentimos acolhidos e confortáveis em nossa temporária estadia.
30 Julho 2021 21:54
Maravilhoso, férias em família. Piscina adulto e infantil, academia, sorveteria, cinema, choperia. É só atravessar a rua já está na praia com um ótimo quiosque. Uber até o aeroporto ou passarela do alcool R$20,00
10 Julho 2021 21:05
Este lugar é ótimo, hotel novo com ótimo atendimento.
O restaurante tem uma comida muito boa.
Vi aqui no restaurante uma pessoa passado na mesa do buffet medindo a temperatura e anotando a qualidade.
Os apartamentos são confortáveis.
Abcs até a próxima.
09 Julho 2021 22:19
Foi uma experiência incrível, a atendente Tatiana Setúbal da praia é espetacular a equipe de recreação também o Manoel Fiscal de Padio e as camareiras que atendem o nosso apto que é o 119C.
04 Julho 2021 2:45
Pelo atendimento maravilhoso de todos os setores, bar da pucina, restaurante, camareiras, recepção, neste exato momento estou deliciando um filé truncado.
14 Junho 2021 2:30
É com muita satisfação que venho agradecer a vocês Ondas praia resort e parabenizá-los pelos ótimos servições à nós oferecido. ótimo atendimento, a qualidade, as deliciosas refeições, a simpatia Luana maravilhosa de todos os funcionários, tudo bem organizado, limpo e aconchegante.tudo perfeito! Agradecemo
muito pela hospitalidade e cordialidade, fomos muito bem acolhidos! Um grande abraço e continuem a prestar este grande serviço, tenham a certeza de que indicarei a melhor propaganda é a satisfação do cliente e isso vocês já nos conquistaram minha primeira viagem e com esse resort que parece um sonhos massa de mais um amor Bahia conquistou nosso coração