23 Outubro 2023 18:40
Um hotel Um pouco desleixados com a sua estrutura, precisava mais cuidados com o ambiente dos hóspedes, o café da manhã deixa muito a desejar, até mesmo tive a infelicidade de colocar no prato um pão com cheiro de pão velho, poucas frutas e opções, sempre a mesmo cardápio, mudando muito pouco. Falta ducha de higiene no banheiro dos quartos, precisando urgente de uma boa melhorada na acomodações dos hóspedes, funcionários bastante atenciosos e amistosos, somente a estrutura e café que posso reclamar.
14 Outubro 2023 23:49
Eu acho engraçado o pessoal reclamando do hotel, querem pagar pouco e ter um luxo.
Muito fácil gente, da próxima se hospedem em hotel 5 estrelas, lá eles oferecem o luxo que vocês procuram…
12 Outubro 2023 14:27
Frigobar vazando água, café da manhã sem muita novidade, todos os dias as mesmas coisas. Poderia variar um pouquinho, colocar um pãozinho de queijo, uma tapioca.os funcionários são atenciosos.
12 Outubro 2023 10:37
Não tenho o que reclamar desse hotel. Ótima localização, café da manhã maravilhoso, com variações de comida. Os atendentes são pessoas maravilhosas e super educados. A limpeza do quarto era realizada todos os dias, troca de toalha também. Área externa sempre limpa e organizada, água da piscina limpa tbm. Recomendo a todos.
07 Outubro 2023 16:24
O quarto é simplesmente HORRÍVEL, coisas muito antigas porta da sacada quase não abriu, meu quarto por exemplo só tinha uma tomada, fui perguntar pro recepcionistas onde estava a outra tomada foi super grosso ele falou a seguinte palavra "não é possível que as tomadas se esconderam.
Café da manhã HORRÍVEL também, atendimento péssimo parece que os funcionários não querem TRABALHAR no hotel. Eles simplesmente não querem evoluir o local, única coisa que salva é o local! Ah é a piscina ela é limpada de vez enquanto e eles só jogam cloro limpam a piscina no máximo 1 vez no mês, e é cobrado utilizar o frigobar e o chuveiro dá choque.
05 Outubro 2023 8:35
Gente não sou de reclamar de hotéis pq a gente usa mais para dormir, porem fiquei decepcionada piscina se vc quiser usar após a praia IMPOSSÍVEL, quarto com cheiro forte de mofo, roupas de cama mal lavadas, cafe da manhã com mal qualidade e com alguns itens azedos exemplo bolo de tapioca azedo, presunto passando do dia fica a dica para agências azul viagem evitar de reservar para os hospedagem deste hotel. Voltando hj de viagem.
25 Setembro 2023 1:14
Quarto escuro
Quarto Mofado
Café da manhã fraco sem opções
Frigobar velho que fica estralando a noite toda parecendo que tem um rato lá dentro
Amei nota 1
24 Setembro 2023 17:23
Vou tentar resumir, wi-fi não existe, quartos muito antigos no qual basicamente única coisa boa é o ar tanto que pedimos pra trocar o quarto e mesmo assim não deu muita diferença, questão do serviço pessoal é muito educado e prestativo e tudo mais porém o café da manhã não é bom, tomamos café fora do hotel praticamente todos os dias, localização é muito boa única coisa que realmente salva, infelizmente não indico e não volto.
24 Agosto 2023 17:37
Hotel com boa localização, porém alguns pontos fracos: piscina, serviço bar, limpeza, sauna, café da manhã. Não recomendo.
07 Agosto 2023 16:04
Viemos em família e passamos uma semana maravilhosa!
Tudo muito bom!
Localização (próximo aeroporto, da passarela, restaurantes), atendimento, limpeza, café da manhã generoso!
Só temos à agradecer a toda equipe do hotel, por tudo e por tanto! Povo hospitaleiro, educado, prestativo!
Voltaremos com certeza!
25 Julho 2023 14:35
Eu fiquei bem preocupada com todos os comentários ruim que vi antes de ir, mas a minha experiência e da minha família foi muito diferente. O hotel é simples, mas fomos muito bem recebidos o recepcionista foi muito atencioso, e nós chegamos era 2hs da manhã. Quanto a limpeza não tenho nada a reclamar tudo muito limpo, quartos, banheiros e área comum. Não usamos a piscina, mas a todas as vezes que olhei a água estava limpa. Então para quem quer conhecer Porto Seguro e não quer gastar muito com hospedagem eu recomendo sim o oceano Porto Hotel. Eu fui com mais 13 pessoas e ocupamos 4 quartos e ninguém reclamou de nada. Problemas pode acontecer em qualquer lugar, mas nada que uma boa conversa com educação não resolva. Com todos os funcionários que conversei foram todos educados, só tenho a agradecer a toda equipe do hotel pelos dias maravilhosos que passamos. Muito obrigada.
14 Julho 2023 1:07
Tudo mais ou menos. Bacia do banheiro preta parece que alguém urinou antes. Funcionário querendo ir embora para casa. Café da manhã sem mesa para sentar. Bar terceirizado mas cobra o que quer neta 2 mas poderia melhorar facilmente com pessoas felizes. A moça da recepção é cortada pelo que não quer trabalhar. Fica difícil é só ficar uma hora na frente do hotel na hora do check UP que vê que só tem reclamações. Não indico
14 Junho 2023 23:46
Hotel deixou muito a desejar, quartos com muito mal cheiro de urina, baratas, abafados. Sem tomada nenhuma, teias de aranhas, registro do chuveiro com fita isolante muito ruim mesmo.
Café da manhã muito fraco e repetitivo, sem fala dos recepcionista muito mal atendimento, somente um foi simpático.
Tudo muito ruim mesmo.
14 Junho 2023 14:40
Minha esperiençia com.minha familia tudo pessimo. Banheiro sujo. Quartos cheiro de esgoto baratas teia de aranha piscina suja. Cafe da manha deixou a desejar muito fraco. O atendimento das moças do café exelente o porteiro genival 100% o porteiro georje muito mal educado nao e recptivo
15 Maio 2023 12:34
Não aprovo a piscina porque a água nunca e trocada super turva muito suja.

Wi Fi não funciona em todos os quartos e é péssimo

Mas serviço de quarto e bom
Café da manhã muito bom
30 Março 2023 4:27
Ficamos do dia 22 a 29 /04 /2023. Que experiência decepcionante. Éramos 4 casais, cada casal teve mais a reclamar que o outro, como foi pacote e fomos " as cegas" não culpo minha agência. Não indico, vale a pena pagar um pouquinho mais por um melhor. Café da manhã básico dos básicos, quartos extremamentes mofados, tudo muito velho, frigobar tivemos que desligar pra conseguir dormir, do tanto que fazia barulho enfim. NÃO INDICO DE FORMA ALGUMA.
25 Março 2023 18:41
Ótima localização, O hotel deixa a desejar em alguns aspectos, mas vale o custo benefício!
21 Março 2023 18:30
O hotel é bonito, com uma localização boa, porém totalmente velho, precisa urgentemente de manutenção e de uma boa reforma, a situação que ele se encontra é precária. NECESSITA DE UMA REFORMA E TROCA DOS MÓVEIS, CAMAS, etc.
21 Março 2023 12:38
Os quartos são bons, mas o café da manhã é muito fraco, não tem uma sanduicheira de 30,00 pra esquentar um misto quente! A localização também é boa, e os funcionários são simpáticos.
11 Março 2023 19:47
Me hospedei 7 dias no hotel, antes de chegar olhei os comentários e fiquei bastante assustada com tantos comentários negativos sobre, a minha experiência foi totalmente diferente, café da manhã muito bom, ótima recepção, o que deixa a desejar é o wifi que não pega no quarto, fora isso super indico e iria novamente!
08 Março 2023 7:55
Péssima qualidade NÃO RETORNO NUNCA. Fraco de limpeza, piscina suja, café péssimo, atendimento horrível e QUARTOS SUJOS E VELHOS. NÃO RETORNO ESSA É A MINHA OPINIÃO E DE TODA A MINHA FAMÍLIA FOI O MAIOR ERRO.
28 Fevereiro 2023 16:10
Antes de viajar havia lido alguns comentários sobre o hotel, mas não me deixei levar pelos maus comentários, pois estavam em equilíbrio com os bons.
Mas depois de passar pela experiência, não voltaria nele nunca mais.
Começamos com a recepção, o rapaz da noite sem carisma algum o muito mal humorado, todos os dias que pernoitamos lá. Assim que entramos no quarto, um cheiro muito forte de mofo e também do banheiro mal limpo, pedimos para trocar, mas não mudou muita coisa não, pois os outros que entramos também estavam, achamos ficando em um que estava menos forte o mofo.
Acordamos e fomos para o café, mais uma decepção, falta opções, e das poucas que tem, demoram muito para repor e as moças que atendem, nem te dão atenção.
Saímos para a praia e voltamos a tarde, resolvemos ir para a piscina, mas nem chegamos a entrar, pois seu até medo da cor da água piscina, pensamos que por ser no domingo a tarde talvez não fizeram a limpeza, mas não, todos os dias que ficamos lá observamos a piscina, e em todos os dias ela estava com a água turva, seja de manhã ou tarde, enfim não entramos nenhum dos dias.
Enfim, chegamos em um sábado a noite, mas na terça feira cedo fomos para outro hotel, pois não tinha condições permanecer naquele local.
Adoro Porto, e a quinta vez que vou pra lá, mas a primeira vez que me hospedo tão mal e vejo funcionários que não dão a mínima para melhorar o atendimento e a qualidade do hotel.