03 Dezembro 2023 20:11
Que lugar incrível! Sempre que vou para o Céu de BoiPeba me renovo. Atendimento impecável, você sente a energia da ilha a partir das conexões com a equipe. Café da manhã muito saboroso e satisfatório e o Cardápio do jantar delicioso. Melhor parte é o por do sol, momento de total conexão consigo
e com a natureza. Nota mil para esse lugar incrível. Sempre retornarei!:)
26 Novembro 2023 20:07
Belíssimo lugar. Fui apenas para curtir o pôr do sol e fui muito bem recebido pela equipe do hotel. O visual é mesmo um escândalo, faz jus à fama.
A varanda do hotel é espaçosa e confortável. Me senti acolhido pelos funcionários, mesmo sem estar na condição de hóspedes. Comida deliciosa e bebida gelada. Pretendo voltar lá todas as vezes que for a Boipeba!
24 Novembro 2023 16:27
Conhecer o Céu de Boipeba é vivenciar uma experiência única. Vista incrível pra ver tanto o pôr do Sol, o nascer da Lua e até o nascer do dia. Acomodações espetaculares, cardápio impecável, funcionários muito atenciosos. Quem passar por Boipeba não pode deixar de ir.
19 Novembro 2023 8:51
O lugar é lindo e super aconchegante! O bar abre para não hóspedes no final da tarde, tem drinks e comidas excelentes, e a experiência de ver o pôr do sol de lá de cima é única! Tem também um deck com um laguinho lindo que é uma delícia pra ficar sentado, conversando ou lendo um livro!
13 Setembro 2023 17:29
Vista linda de boipeba. Recomendo darem uma chega lá no fim de tarde para ver o por do sol, tomar uns drinks e comer umas coisinhas bem gostosas.
29 Agosto 2023 13:13
Nota máxima para a equipe!
Me emprestaram o notebook 2 vezes, zen ter a obrigação. Não tinha nenhum outro lugar aberto que fizessem os serviços de acesso Internet e os meninos do atendimento me emprestaram o note da empresa durante e noite toda.
Isso me salvou, pois tive de resolver pendências de última hora em meu TCC de Master em uma universidade francesa.
Obrigada meninos essa nota é para vocês
29 Maio 2023 4:32
Pelo que nos falaram, além de ser um bar, é também uma pousada, mas conhecemos apenas o bar.

O local é relativamente distante do centro e para chegar lá tem que subir uma bela ladeira, mas a vista que temos ao chegar lá é espetacular. Conseguimos ter uma vista panorâmica da costa e de parte do rio do Inferno, com um pôr do sol espetacular.

O ambiente é muito gostoso, tranquilo e aconchegante, com mesinhas e sofás, um deck com vista belíssima e som ambiente muito agradável.

Mas, como a maioria dos lugares em Boipeba, as coisas são bem caras. A Heineken de lata custa R$ 15,00, por exemplo. O lado bom é que não tem consumação mínima e o pagamento é somente em dinheiro ou PIX.

Enfim, vale a pena conhecer e ver o pôr do sol pelo menos uma vez.
27 Março 2023 10:45
Lugar incrível com serviço impecável!
O Céu de Boipeba é um daqueles lugares que a gente vai embora já com vontade de voltar.
22 Janeiro 2023 20:16
O lugar é muito bonito e aconchegante! O espaço é lindo, a vista é surreal e os preços valem a experiência. O valor de 30 reais para consumação mínima é justo, achei as coisas de qualidade.
27 Outubro 2022 14:22
Fantastic finish on this building, great decor, fantastic host Gilvan, very friendly and helpful staff, amazing views, beautiful big and varied breakfast, what more could you want?

There’s a bit of a climb up but we loved it, there’s a beautiful walk to the beaches and village. It’s quiet and close to nature, built for rest and relaxation with a friendly vibe.
20 Maio 2022 0:17
A vista é realmente maravilhosa. Não é tão ingrime pra chegar e compensa demais para ver o pôr do sol. Não sei como seria a experiência enquanto hóspede de ficar subindo e descendo diariamente.

Como comentado em outros posts, o atendimento no horário do por do sol deixa um pouco a desejar. São muitos pedidos ao mesmo tempo e eles parecem não dar conta.
18 Maio 2022 9:20
Nos hospedamos no Céu em 2015 e voltamos agora em 22 à ilha e fomos visitar o sunset bar. Continua maravilhoso e aconchegante. Fomos muito bem recebidas e maravihosamente servidas pelo Gilvan. Vista maravilhosa e otimos drinks dentro do preco de outros lugares da ilha. Recomendo muito!
30 Março 2022 11:50
Lugar encantador, único ponto negativo foi o empregado que foi bem arrogante com a gente.
Vistas incriveis de Boipeba, para tomar um drinque ou jantar.
26 Março 2022 22:44
A minha avaliação é sobre o sunset bar. O lugar é realmente muito bonito, a vista é ótima e eu estava muito empolgada para conhecer. Mas a minha experiência foi uma decepção! Mandei mensagem via Instagram para saber sobre reservas para o jantar pois era meu aniversário e após ver o pôr do sol gostaria de ficar para o jantar, mas só me responderam no outro dia a tarde. Mas fui mesmo assim, sentei numa mesa e depois de quase 30 minutos que eu estava lá vieram falar comigo. Fui para ver o pôr do sol e o garçom me informou que havia a consumação de 50,00 e o pagamento era só pix ou em dinheiro. Até aí, ok! Eu já queria pedir e ele disse para eu olhar as bebidas no site e que depois disso o chamasse. Então eu voltei a ficar invisível novamente, foram chegando alguns casais que eram atendidos prontamente, eu por estar sozinha simplesmente fui ignorada! Levantei a mão várias vezes e os garçons simplesmente me ignoraram, achei o atendimento preconceituoso e elitista. Cansei de ser ignorada e fui embora sem ver pôr do sol algum, sem comer ou beber nada. Detalhe! O lugar estava vazio! Não voltarei e nem recomendo a ninguém, ir até lá passar este constrangimento.
Treinem seus funcionários a darem um atendimento digno a todos que forem até o local e não apenas aos que eles escolhem atender. Isso é horrível! Adorei Boipeba e fui muito bem recebida em todos lugares onde fui, com exceção deste!
06 Março 2022 4:14
A hospedagem no céu é uma experiência maravilhosa. A sensação é de estar dentro da natureza mesmo com todo o conforto que a pousada oferece. Sem dúvidas é o melhor lugar de Boipeba.
03 Março 2022 1:47
Pousada que é uma delicia: bom atendimento, café da manhã delicioso e o Jesus é um cara nota 10. Por favor pensem com carinho e coloquem ar condicionado nos quartos. Recomendo levar champu e secador de cabelo (para quem fizer questão, claro).
27 Fevereiro 2022 18:39
Estive lá para assistir O por do sol. Fiquei por volta de quase duas horas e não consegui receber o drink que havia pedido. Garçons destreinados e a bitolados. Saímos sem consumir nada pois tivemos q cancelar nossos pedidos. Linda vista mas péssimo atendimento.
12 Fevereiro 2022 16:30
Fiquei simplesmente apaixonada por esse lugar! Vale superrrrrrrrrrrrr.
Abre às 16: 00 e fecha às 19: 00, o consumo mínimo é de R$ 25,00. Tem ótimos drinks e comidas.
Aaaaah, e quando chegamos, temos que tirar a sandália, uma experiência diferente e muito boa.
20 Janeiro 2022 20:47
A vista é impressionante, o atendimento foi ótimo.
Os drinks e a comida são muito bom e com preço da igual aos bares da vila.
Super indico.
Tem taxa de consumação.
O acesso é ruim
31 Maio 2021 9:05
Lugar lindoooo.mas se abre para o público, independente de estar hospedado, a partir das 16h, para que vejamos o por do sol. é necessário acolhimento. Acesso ao cardápio apenas QRcode e o pagamento apenas Pix. Não entendi! Se eu estivesse sem sinal de internet e ou aparelho celular que não leia QRcode ou muitos menos acesso a bancos. Hora nenhuma foi apresentada outra opção. Não fui acolhido!
05 Maio 2021 22:27
Drinks deliciosos, bem servidos e com preço justo, o acesso é de subida um pouco puxada mas a vista lá de cima recompensadora especificamente o por do sol. Adorei pagamento a PIX!
28 Março 2021 13:38
Vista da pousada única, para quem gosta de ver o pôr do sol, e em época de lua cheia, é o local certo, o quarto tem vista para o mar, e dormimos com os vidros abertos, para sentir a brisa. Na gastronomia, pratos diferenciados e deliciosos. Atendimento de todos os funcionários excelente, em tempo de pandemia, todos de máscara o tempo todo.
28 Março 2021 0:15
O Céu de Boipeba é um local para sempre voltar, uma das melhores hospedagens em Boipeba, Construída em meio a mata atlântica, revestida por vidros, com vista panorâmica para boa parte da ilha. A pousada é uma experiência para recordar!

Mas eu não recomendo ir pela trilha sem um guia, sério mesmo!

Me perdi no meio da trilha com meu namorado e machuquei o pé na raiz de uma árvore, quando bateu o desespero e percebemos que estávamos no meio de uma floresta anoitecendo sem iluminação. Seguimos e por pura intuição chegamos nessa pousada, onde encontramos esse local encantado ainda podendo contemplar o melhor por do sol de minha vida! O Por do Sol Perfeito!

Com o atendimento eficiente dos garçons (todos de máscaras em tempo de pandemia) pedimos uma caipirinha e um mojito e uns bolinhos muito gostosos. O meu cigarro tinha acabado e conheci três turistas héteros topzeira do rio, que me salvaram com umcigarro de palha. Salve rapaziada! Obrigado pelo cigarro!

Foi quando percebemos a lua cheia no horizonte e tivemos aquela visão espetacular da natureza, a linha do céu se confundia com a do mar, as copas das árvores fazendo barulho, com as estrelas enfeitando aquela a paisagem esplendida ao som de clássicos do Blues, Jazz e Soul Music tocando na rádio bem suave.

Quando tivemos que voltar (pois, a cidade está em lockdown e os bares podem funcionar somente até as 20 h) Acabamos descobrindo que existe um atalho que dá no centro da cidade, que é muito mais rápido do que o da trilha, chegamos ao centro de boipeba em dez minutos, ainda deu tempo de tomar um nova bebida em outro bar.
19 Maio 2020 11:46
Possui uma vista incrível da ilha. Excelente lugar para apreciar o pôr do sol, acompanhado de um crepe e suco natural
13 Maio 2020 3:00
We had an amazing time at Céu! The place was adorable and had a very laidback vibe to it. All the workers were super nice and extremely sweet. The views were also incredible and the rooms super cosy!

I would totally recommend it to my friends and shout about how incredible the people in this island were. The beaches and it all really.
20 Março 2020 18:42
Perfeito pra ver o pôr do sol. Achei um pouco difícil encontrar o lugar porque não tem muita sinalização, mas é só perguntar pras pessoas pelo caminho. Um pouco difícil de encontrar opções veganas no cardápio, apenas azeitona e amendoim de entradas. Para o prato principal pedimos que adaptassem a lasanha vegetariana para ser feita vegana e fizeram. Demorou bastante pra servir, mas a lasanha estava maravilhosa.
16 Março 2020 1:29
Melhor pôr do sol na ilha de Boipeba! Fantástico me senti no céu. Ainda mais com um garçom que era um anjo na Terra!
28 Fevereiro 2020 16:59
Estou deixando a pousada hoje, após 4 dias de estadia maravilhosa.
A Ilha de Boipeba é um paraíso e as instalações da pousada favorecem a apreciação das maravilhas locais.
A vista é sem igual, a decoração de belíssimo gosto, a suite luxo (quarto 6) em que ficamos é enorme, com uma vista incrível, a banheira de madeira que é um charme, a rede. Não dá vontade de sair dali.
Quando chegamos já havia escurecido e não conseguimos carregadores para as malas. Tive medo por conta de alguns comentários sobre a subida, que seria extremamente difícil, porém não foi nada disso! Subimos com nossas malas e foi tão rápido que até pensei que não estava no lugar certo.
A recepção do Jesus é perfeita, uma hospitalidade ímpar. O perfeito anfitrião.
O jantar (Curry Tailandês) foi um dos melhores pratos que comemos na Ilha. Divino!
Não tenho dúvidas de que voltarei pra tomar muito vinho apreciando o pôr do sol com aquela vibe única que O céu de Boipeba tem.
21 Fevereiro 2020 14:11
Ambiente agradável e com a melhor vista da ilha de boipeba! Minha única reclamação é que o caminho não está bem sinalizado!
10 Fevereiro 2020 23:19
Vista deslumbrante, pois fica no alto de uma montanha. A caminhada do porto até a pousada exige boas condições físicas e ajuda para levar as malas. Ah, não existe caixa eletrônico na ilha, portanto leve dinheiro, a não ser que seja cliente Bradesco. Vencidas as ladeiras, chega-se a uma varanda incrível que cerca toda a área comum aos hóspedes. O pôr do sol é um espetáculo diário. O café da manhã é servido individualmente, não havendo buffet. O capricho e o carinho com que os bolos, waffles, tapiocas, tortas, pães e frutas são servidos merecem destaque. O café e o leite vem em garrafinhas de alumínio e bules de louça, o que faz com que esfriem muito rápido. A suíte 1, onde ficamos é muito espaçosa e confortável, com uma varanda agradabilíssima. O mosquiteiro sobre a cama foi muito necessário, mas nem sempre eficiente. Só há um ventilador de pedestal, que não é suficiente quando a brisa pára de soprar. Carece de um ar condicionado. Os funcionários e a gerente, Mari, são pessoas muito amáveis e competentes e nos proporcionaram férias inesquecíveis.
05 Fevereiro 2020 18:42
Lugar fantástico! Muito contato com a natureza, visão privilegiada para o mar e céu! Funcionários muito atenciosos, em especial a Deca, sempre muito solícita, dando dicas sobre passeios e onde comer na ilha. Café da manhã é um banquete, com sucos naturais feitos com frutas locais. Com certeza iremos voltar!

Wonderful place! Amazing view of sea and sky. Real nature experience. Very kind staff, fantastic breakfast, full of local and fresh food. To summarize: a place to be back soon)
09 Janeiro 2020 6:24
É um bar delicioso no alto do morro onde dá pra acompanhar um pôr do sol fantástico tomando um bom vinho ou um drink bem delícia. Detalhe: todos têm que deixar os chinelos na porta antes de subir, dá pra lavar o pé e tudo mais.
18 Dezembro 2019 5:51
Incrível! Lugar de uma energia absurdamente linda! Vista perfeita, atendimento excelente, tudo maravilhoso! Com certeza vamos voltar.
17 Dezembro 2019 22:32
The view is incomparable. And the pousada is beautiful. The rooms are huge and comfortable.
That being said, it completely lacks any soul. The staff barely greeted us when we arrived, we never even had a proper check in or explanations about the hotel / island. The breakfast is very western, barely any authentic local food. Is very clear the place is not run by Brazilians. One of the things you look forward to once in Bahia is the warmth and attention of the people. You won't get that at céu. Your instagram pictures will be flawless though.
09 Dezembro 2019 17:33
Amei um lugar espetacular para relaxar esquecer do mundo e curtir o que a natureza tem para oferecer. Vista incastadora, atendimento espetacular. O café da manhã servido a dois com uma vista espetacular, ótimo lugar para uma lua de mel ou se quiser surpreender sua ama. Acordar escutando o canto dos pássaros e as ondas do mar não tem preço vem pro céu você também desfrutar deste encanto. O acesso para pessoas com limitações não é interessante já que fica no alto a súbita e para quem tem uma preparação física Boa ou que gosta de superar seus limites mais vale apena, faz parte do charme. Afinal de contas tem que ter sacrificios paea entrar nos reino dos ceus kkkk. Frigobar nos quartos mais sente falta dos preços, a pousada serve jantar crepe todos os dias E uma opção que deve ser escolhida até as 18h. Não jantamos na pousada preferimos explorar os estabelecimentos.
16 Setembro 2019 9:58
Vista incrível de Boipeba. Cama super gostosa, café da manhã maravilhoso. Melhor lugar possível
09 Setembro 2019 20:33
Vista linda, lugar limpo e bem cuidado. Bom pra tomar uma bebida e esperar o belíssimo por do sol.
27 Maio 2019 21:27
Ne pas manquer le coucher de soleil assis sur des canapés avec un vente a la main. Vue exceptionnelle.
23 Março 2019 23:48
Just a stuning place with not just a great view but also a fantastic tropical interior and vibe, good music and a genuinely nice owner.

We had a very nice dinner on our last day and can say that this was a highlight we’ll be yelling our friends about when we return.