14 Julho 2023 19:21
Primeiro as coisas boas: os funcionários são respeitosos e ajudam no que a gente precisar, tem limpeza do quarto diariamente e um bom ar condicionado com smart TV e com canais liberados para o hóspede e Wi-Fi.

O que deixa a desejar: o café da manhã, sem opções feitas na hora (cuscuz e tapioca), a falta de tela de proteção nos alimentos (mosquitos e moscas pousando na comida), além de ser meio repetitivo e sem graça. Portão de acesso para os carros é estreito e tem que chamar quem estiver na recepção para abri-lo. Na época que eu fui tinha muito borrachudo, mesmo com a janela fechada a todo momento.
25 Junho 2023 23:55
Recém reformado, ar, boa cama, ótimo Café da manhã com equipe atenciosa. A 1 quadra da praia
25 Maio 2023 21:33
Boa tarde, quanto a piscina ok.
O café da manhã como muitos comentários deixou a desejar sim, poderia ter placas de identificação, o suco você não sabe qual, o bolo menos e quando vamos perguntar as cozinheiras, elas tem preguiça de responder e vai dando as costas e são mau educadas lamentável, fora que ficam o tempo todo olhando para cara dos hóspedes com deboche, no terceiro dia elas estavam cantando a música lerê, desnecessário, poderiam ter mais postura diante ao trabalho. Quanto aos recepcionistas e as camareiras são muito educados.
A gestão do hotel deveria ao menos tomar providências sobre, não é só chegar aqui e responder tudo que colocamos de críticas ou elogios. Mesmas respostas hein todos comentários!
15 Março 2023 15:03
Estive com minha família entre 16 e 23/01/2023 no hotel. A rua não tem asfalto nem calçada. É de terra e esboracada. Assim que chegamos pedimos almoço e não gostamos da comida. Solicitamos que o feijão fosse processado pois meu filho tem dificuldade alimentar e a funcionária não sabia como fazê- lo. Tive que orienta- la a bater no liquidificador. A comida é bem ruim, bem sem graça. A TV do quarto todo dia desconectava da internet e tínhamos que pedir ajuda ao recepcionista, que enquanto nos ajudava, deixava a recepção vazia. O café da manhã é muito fraco e é servido num local fechado, diferente das fotos disponibilizadas nos site (que mostra à beira da piscina) e ainda tem um cartaz proibindo de sair com a comida do ambiente. O serviço é muito ruim. Falta preparo dos funcionários. No primeiro dia pedi leite gelado e não tinha. Somente leite quente. Tive que gelar com gelo, pois os funcionários não se preocupam em resolver as coisas. E teve dias que nem gelo tinha. A reposição do café da manhã demora muito. Tem que ficar pedindo. Num dos dias, tínhamos passeio pra fazer e nos organizamos pra tomar o café da manhã logo no horário de abertura, as 7: 00, mas o café só foi disponibilizado as 7: 30 e nosso horário de saída seria as 7: 50. Pedimos pra falar com a gerente, que estava ausente no momento, e até agora não nos retornou. A limpeza deixa a desejar. O quarto só foi varrido um dia, as aranhas que estavam na janela quando chegamos, permaneceram lá até quando saímos. Os lençóis e toalhas são de baixa qualidade. Teve dias que o tapete do banheiro era uma toalha de banho dividida ao meio. Não recomendo o hotel.
14 Março 2023 14:00
Excelente hotel, organizado, limpo, de fácil acesso as praias e restaurantes. Um belo cafe da manha preparado e servido pelas pessoas educadas, deixo aqui o meu muito obrigada a Nilda, Rebeca e Ge do café da manha, sem contar o jardineiro que alegrava o ambiente com as plantas que ele cuida com tanto carinho.
08 Março 2023 1:50
O hotel tem uma ótima estrutura perto da praia próximo a uma rua com várias opções para fazer refeições, piscina muito boa, porém o café da manhã e muito ruim muita coisa de lanche da tarde e sobremesa servidos no café bolos muitos doces e mal feitos e o no meu apartamento a cama o travesseiro e as cobertas estávamos com muito mal cheiro tive que compra um elimador de odores para consegui dormir não volto a me hospedar aqui
11 Fevereiro 2023 10:11
Hotel para ser ruim tem que melhorar muito. Poucos funcionários, funcionários fazem tudo, pessoal que trabalha na recepção faz de tudo um pouco, carrega cama, abre garagem (que por sinal só cabe uns 6 carros), limpa piscina, de tudo um pouco. Água do hotel, fede a caranguejo, parece que utilizam agua de reuso, você toma banho e sai fedendo. Café da manhã horrível, poucas opções, bolos intragáveis, sucos águados, eles falam que fazem tapioca na hora, mentira fiquei 1 semana lá, não teve 1 dia sequer tapioca. Piscina imunda. Não confiem em comentários bons desse hotel, devem pagar para comentar bem.
08 Fevereiro 2023 14:27
Quando entrei no quarto, não havia sido arrumado para hospedagem, faltava toalhas, lençóis e cobertores, cheguei após as 21: 00, restaurante fechado, não havia nem a opção de comprar uma água, em resumo, tem que melhorar muito para valer o que cobram!
28 Maio 2022 20:55
Hotel tem tudo para ser excelente, funcionários super educados e atenciosos, almoço/janta é maravilhosa, piscina não tenho o que reclamar. Mas o que deixou a desejar foi a higienização e o café da manhã, eles disseram que trocavam as toalhas a cada 2 dias, fiquei 7 dias no hotel é so trocaram porque solicitei, tinha que descer buscar sabonete porque eles não repunham e o café da manhã foi uma decepção porque não tem mesa para todos.
Hotel é maravilhoso em si, mais falta fazer essas melhorias para agradar melhor seus hóspedes.
27 Maio 2022 7:05
Ótima estrutura, café da manhã bem servido (pecam apenas na limpeza das mesas durante o café).
Higiene e limpesa dos quartos impecável.
Comida muuuito boa (pecam na grande demora para servir e na limpeza das mesas)
****WIFi***** PÉSSIMO não funciona nos quartos, só tem sinal na recepção, a região tem sinal de celular ruim ou seja o hóspede fica incomunicável dentro do hotel ou tem que ficar plantado na recepção para se comunicar.
A rua do hotel é toda esburacada e cheia de lama, mas a estrutura é toda reformada e confortável.
Os funcionários são extremamente educados, o atendimento de todos é nota 1000.
Nosso chek in, era as 15 h, quando chegamos os quantos ainda não estavam prontos, tivemos que aguardar 2 h na recepção. Porém o checkout era as 12 h e nos liberaram a saída as 17: 00 h, o que nos deixou muito confortável, pois nosso voô era só as 19 h.
24 Março 2022 22:13
Lugar bonito e ambiente moderno. No restaurante a comida é ótima, atendimento ótimo. Todos os colaboradores são muito educados e o que não gostei foi a água do banheiro q estava amarelada, talvez seja o abastecimento da companhia da agua.
14 Março 2022 9:12
Café da manhã muito fraco, não repõe, pássaros sobre a comida, quarto com portas agarrando, Wi-Fi somente na portaria, banheiro pequeno, travesseiro alto, não troca roupas de cama e nem toalhas, piscina e lanchonete fecham cedo, estacionamento não comporta, portão demora para abrir e a rua muito isolada e escura, o hotel tem duas partes usando de má fé apresenta somente a parte nova no site.
Não recomendo!
07 Março 2022 2:21
Todos os funcionários muito educados!
Estrutura do hotel é boa.
Café da manhã: médio
Deixa a desejar em: qualidade da água da pia e do sanitário é horrível, tem odor fortíssimo!
A limpeza dos quartos precisa de ajustes, em 7 dias a pia do banheiro não foi limpa, apenas o chão e o box. Foi trocado rouparia apenas quando solicitamos. Camas e travesseiros ok!
Tem tudo pra ser um ótimo hotel, só precisa de ajustes.
24 Março 2022 11:09
Água com ferrugem, passarinho passando piolho nas comidas que ficam destampadas sem serviço de quarto inclusive não tem telefone no quarto wi-fi não funciona café da manhã fraco, não recomendo!
23 Março 2022 11:28
Hotel de pessima qualidade, limpeza pessima chão gorduroso nao troca roupa de cama e nem banho, café da manhã muito ruim os alimentos de outros dias, o pessoal que trabalha n estao preparados para atender os hospedes, hotel pessimo, não recomendo a ninguém.
22 Março 2022 12:26
Hotel novo, muito bonito. Piscina grande! Porém, o café da manhã com poucas opções, bem fraco. Os quartos não tem sinal do Wi-fi, o portão que dá acesso ao estacionamento deveria ser eletrônico, tendo em vista a demora para ser aberto, já que tem poucos funcionários na recepção. A rua é bem deserta. Outro ponto, a água que sai nas torneiras dá nojo de tão amarelada que é. Enfim, pelo valor cobrado na diária dá para melhorar e muito!
21 Março 2022 12:36
Pelo preço que paga, deixam muito a desejar.
Se está pensando em pagar mais caro num quarto superior, esperando algum diferencial, saiba que não tem diferença nenhuma do standard que é mais barato. A não ser você ter que subir e descer com suas malas a escadaria.

Se pensa ir de carro, esquece. O estacionamento não acomoda os carros dos hóspedes além de ser de difícil acesso devido ao pequeno espaço.

O Hotel em si é bonito, a primeira impressão. Funcionários educados, parabéns!

Mas confira sempre que sair do seu quarto pois as fechaduras eletrônicas não trancam, e precisa você ficar batendo a porta com tanta força a ponto de ter pessoas te olhando achando que é louco (a recomendação de bater forte a porta, foi do próprio recepcionista).
Não disponibilizaram outro quarto. As moças que limpam são muito educadas, porém a limpeza do quarto em si, deixa a desejar. As camas com um cheiro fortíssimo de poeira, casas de aranha por todo lado (num quarto que recebe limpeza diária, não deveria ter).

Tinha tudo pra ser melhor o hotel, é bem localizado, e tudo mais. A rede Soberano peca no atendimento virtual, mas coisa que releva.
01 Março 2022 18:33
O pior hotel que já hospedamos check-in horrível funcionários sem instrução atendimento de dar do, o pessoal da manhã e da tarde são super gente fina mas o café da manhã e horrível não é culpa das meninas que servem não.e culpa da administração, o atendimento do jantar é top, a água do banheiro fede da nojo ate de escovar os dentes, a TV não pega nada a Internet não pega no quarto, uma tremenda enganação. Hotel 0
23 Fevereiro 2022 20:34
Os quartos são grandes arejados. A água do banheiro muito amarelada. A limpeza era mediana. O maior problema era na hora do café da manhã, tinham mais de 20 quartos e apenas 10 mesas para tomar o café da manhã. As vezes chegávamos para tomar café e não tinha mesa disponível. Tínhamos que aguardar mesa e as mesmas não eram higienizadas já que estamos em pandemia.a piscina era grande limpa, nas falta mesas e gusrda-sol. Se ficássemos na piscina não tinha um guarda sol para nós proteger do sol. Outro problema é que o wi-fi não funcionava nos quartos e as vezes nem na recepção.
21 Fevereiro 2022 10:06
Lugar lindo, quartos bons, atendimento bom, mas o que deixa a desejar é o café da manhã que não é compatível nem com o valor da diária e nem com a estrutura do local.
17 Fevereiro 2022 2:10
Área do café não acomoda todos os hóspedes, os alimentos do café ficam sem proteção e os pássaros sobem nós alimentos várias coisas do cardápio não tem na hora do pedido, o hotel é dividido em uma parte nova e outra velha mas é mostrado somente a parte nova nas fotos, tv só funciona a noite, não tem wi-fi, faltou transparência.
10 Fevereiro 2022 16:10
O hotel tem boa localização. O café da manhã tem poucas opções e poucas vezes reposto. A água do banheiro tem um cheiro e gosto horrível, o que dificulta ate a escovacao. A administração tbm deixou a desejar quando solicitada. O banheiro e muito pequeno, o que dificulta a entrada de pessoas obesas.
27 Janeiro 2022 7:13
Não me hospedei no hotel dessa vez, mas fui almoçar e super recomendo, 10,10,10 atendimento, limpeza… e o melhor bife a parmigiana de Porto Seguro com certeza, parabenizo toda a equipe e Chefe Eunice
02 Julho 2021 2:54
Achei estranho não encontrar no quarto ferro passar e nem cofre, mas não ter espelho no banheiro!
É novo, bonito.
Nada de 4G
20 Maio 2021 20:27
A começar pela água do ar condicionado que cai na varanda e logo que cheguei quase sofri um acidente pois o chão fica completamente molhado, fiquei no quarto 210 que é bem em frente a escada mas não podia usar devido a um vazamento, ficava tudo molhado, ou seja muito perigoso, no primeiro café da manhã as 08: 15 não tinha pão nenhum nem de forma, reclamei e falaram que tinha acabado, mandaram alguém na padaria, trouxeram alguns e partiram a metade pra colocar no cesto, nunca vi isso, minha amiga ficou no quarto 216 pediu um cobertor e recebeu um pano todo rasgado, o lugar tem uma ótima localização mas muita coisa deixa a desejar, fiquei hospedada do dia 21 a 25/04
12 Março 2021 4:10
Lugar aconchegante, limpo, organizado.
Atendimento maravilhoso. Ficamos 5 dias foi incrível. Uma dica colocar cadeira ela varanda a noite e boa pra ler.
03 Março 2021 5:15
Estão reformando o lugar, tem sala de jogos, piscina, lanchonete, ar condicionado, frigobar, banheiro privativo. Tudo pintadinho novo. Funcionários muito educados.
As vezes ocorriam problemas com a troca de toalhas e limpeza, mas eu n tenho o que reclamar sobre isso no meu quarto.
Espero poder voltar lá depois que a reforma for concluída.