01 Janeiro 2024 22:54
Experiência excelente! Ótimos guias, alimentação deliciosa com atenção para dieta vegetariana inclusive, flexibilidade com relação aos passeios, atendimento humanizado e serviços extras ótimos
01 Agosto 2023 20:36
Maravilhosa a experiência! A equipe toda foi extremamente atenciosa e cuidadosa. Desde o aeroporto até a volta. Vale tb um especial agradecimento ao guia Itamar. Que conhece muito da região, demonstrou tb muita paciência e cuidado.
24 Julho 2023 12:28
A empresa Nas Alturas prestou um bom trabalho durante nossa primeira visita à Chapada Diamantina. Os guias são pontuais e atenciosos, com destaque para o Oswaldo. Mas ficamos frustradas com algumas atrações visivelmente pega-turista como o mergulho no Pratinha. Poderíamos ter sido melhor orientadas quanto às opções. Só fiquei sabendo da vinícola UVVA em um dos passeios. Teria sido incrível conhecer o local, mas não consegui reserva sem a devida antecedência.
21 Julho 2023 22:05
Para quem quiser conhecer a Chapada Diamantina com qualidade de serviços e profissionalismo!
Passei dias fantásticos junto ao staff da Nas Alturas. A hospedagem foi excelente, bem como os lanches e refeições incluídas no pacote.
Não vejo a hora de voltar!
20 Julho 2023 18:16
Experiência inesquecível vivida com a equipe Nas Alturas durante nossa viagem na Chapada Diamantina. Agradecimento a todos, Vanessa, Sr. Dinho, Luiz e nosso grande guia João, equipe maravilhosa.
16 Julho 2023 0:06
Excelente serviço da agencia Nas Alturas, os guias são preparados e simpaticos, passam informação cultural e sobre a geografia de cada lugar, são experientes e muito atentos a segurança, inclusive emprestam equipamentos como colete e cajado se necessário. Tem pacotes com transporte e alimentação inclusos, orientam o que levar, para que vc não se preocupe com nada e aproveite o passeio. Recomendo a todos!
11 Dezembro 2022 23:32
A agência Nas Alturas está de parabéns pelo trabalho de atender com atenção o turista, proporcionando-lhe uma experiência inesquecível. Agradeço a Vanessa e a toda a equipe da agência pelos momentos maravilhosos que me proporcionaram quando visitei a Chapada Diamantina em novembro de 2022. Obrigado também aos guias Edmilson, Itamar, Rian, João e Índio pela cordialidade e a boa prestação do serviço. Vocês superaram minhas expectativas.
15 Outubro 2022 14:23
A Chapada me surpreendeu! Lugares lindos! Preparem as pernas, mas o esforço será recompensado! Agêcia Top: cumpre o horário, os guias são super simpáticos (Carioca, Índio e Osvaldo). É um lugar para garantir o desejo de retornar! Faltaram belezas para conhecer e, aventuras para vivenciar. Vale do Pati.
15 Outubro 2022 2:40
Uma experiência extremamente rica em especial c/ o receptivo Dinho e c/ o luiz em lençóis, mas quero ressaltar a excepcionalidade da guia que me acompanhou pelo Vale do Pati, a Graciele (Gra) foi mais do que uma guia, foi uma companheira cuidadosa, habilidosa, técnica e profundamente conhecedora da região e das pessoas que ali habitam. Tornou-se uma amiga. Viagem inesquecível.
14 Outubro 2022 20:45
Lugar maravilhoso! Todo os passeios mto lindos, cidade acolhedora e a Nas Alturas proporcionou uma ótima experiência! Os guias são ótimos, cuidadosos, contam toda a história do local! Muito bom! Com certeza voltaremos!
10 Outubro 2022 0:21
Amamos a Chapada Diamantina! Foi uma experiência fantástica! A beleza da Chapada emociona! Fizemos todos os passeios com o guia @itamarsgomes, morador de Lençóis, super atencioso, cuidadoso e divertido! Super indico! Vou levar a Chapada Diamantina no coração e na mente! Obrigada @itamarsgomes agência nas Alturas, Gratidao
27 Setembro 2022 23:43
Muito organizados e de comunicação muito efetiva. Os guias são simpáticos e muito prestativos. Voltarei para fazer o Vale do Pati e contratarei novamente a empresa. Cinco estrelas.
24 Setembro 2022 4:16
A agência é maravilhosa, cuidam de tudo com muito carinho! Os guias são espetaculares, dão uma aula! A hospedagem tb muito top! Tudo muito MASSA, como falam por aqui. Recomendo fortemente! Amei e quero voltar!
27 Agosto 2022 5:30
Experiência incrível! Oferecem todo o apoio para conhecer a Chapada Diamantina com segurança e tranquilidade.
17 Agosto 2022 23:31
Espetacular. Recomendo. Todos os profissionais prestam um excelente serviço. Os guias são atenciosos competentes isso nos dá segurança. O nosso guia Adelson um super profissional, atencioso, cuidadoso tudo fez para que a nossa vivência fosse completa e a mais confortável possível. Tiro o chapéu pra ele. Dou 10 estrelas.
15 Agosto 2022 19:14
Experiência maravilhosa na Chapada Diamantina com o Nas Alturas! Indico! Profissionais capacitados e atenciosos, guias maravilhosos. Desde o primeiro contato por email, passando pela aconchegante hospedagem, aos passeios. Tudo bem organizado e seguro. Só tenho elogios!
09 Agosto 2022 14:43
Desde a organização para minha viagem, tive toda a atenção necessária; fiz roteiro personalizado com assistência integral da agência e tive ajuda com relação ao transporte de Salvador para Lençóis. Fui recebido na rodoviária à noite, recebi acompanhamento de um guia de conhecimento ímpar sobre tudo o que é relevante e mais um pouco, acolhedor e atencioso. Ao final, fui acompanhado de volta à rodoviária, ainda que a pousada seja próxima e não havendo necessidade. Assim sendo, sei que voltarei outras vezes e contarei com esta agência em todas elas. Muito obrigado!
31 Julho 2022 6:35
A agência Nas Alturas proporcionou uma viagem incrível e inesquecível! Sempre muito atenciosos e prestativos, organizados, pontuais e com ótimos profissionais. O guia que nos acompanhou na viagem (Gilberto - índio) é um excelente profissional e possui grande conhecimento da região, sem palavras para ele! As hospedagens foram as melhores da região e não tivemos nada do que reclamar. Indico a agência, o roteiro e o guia para qualquer um que me perguntar sobre como foi a viagem a Chapada Diamantina.
29 Maio 2022 16:23
Tudo bem organizado, alimentação perfeita, ótimos guias! Foi uma experiência maravilhosa para quem gosta de caminhar e belas paisagens!
16 Março 2022 17:40
Agência nota 10! Desde o primeiro contato até a despedida de Lençois foi tudo ótimo, e quem fez da nossa experiência a melhor possível e inesquecível foi o João, nosso querido guia e agora amigo que não deixou a bola cair nenhum segundo, sempre com astral la em cima e muito experiente. Vamos voltar pra chapada com certeza!
26 Março 2022 23:30
Só elogios, principalmente ao nosso guia Osvaldo, que conhecia tudo e mais um pouco e fez a experiência da família inesquecível neste lugar maravilhoso.
14 Março 2022 9:28
A agência é impecável na programação, no cuidado com os clientes, nas indicações de hotel e todas as outras coisas que dizem respeito à viagem! Nosso guia foi o João! Maravilhoso! Sempre indicaremos a “nas alturas” para todos nossos amigos que quiserem visitar a chapada!
13 Março 2022 0:05
Agência nota 1000! Perfeita em todos os pontos. Motorista super responsável e simpático. Guia maravilhoso. Super indico! E recomendo que sigam todas as orientações dos guias que te colocam no lugar certo e na hora certa.
12 Março 2022 9:34
Fomos muito bem recebidas em Salvador pelo Senhor Dinho, sempre atento às nossas necessidades. Guia Babau bastante atencioso e cuidadoso principalmente comigo que tinha menos desenvoltura nas trilhas. Pontualidade nos compromissos.
14 Fevereiro 2022 15:00
Adoramos passear com a empresa Nas Alturas. Fomos pela indicação de um amigo e não nos arrependemos! Gostaria, particularmente, de agradecer ao Itamar que nos assessorou, com muita experiência do lugar, em todo o nosso trajeto com paciência, presteza, gentileza. Ganhamos um amigo na chapada! Indico fortemente a empresa!
13 Dezembro 2021 2:56
Foi uma experiência sensacional, lugares maravilhosos e pude com minha esposa contemplar as maravilhosas obras de Deus. E com Nas Alturas isso se tornou acessível e aconchegante. Agradeçamos a toda direção do Nas Alturas, e também ao nosso Guia João que é uma pessoa gente boa, competente, Humilde e um excelente profissional.
20 Novembro 2021 3:36
Excelente! Melhor empresa de guia turística da Chapada! Atenciosos, lanche ótimo, guias realmente conhecem a chapada e sabem contar os detalhes sobre os lugares bem como a história! Especialmente o guia Osvaldo cara sensacional, ainda é o fotógrafo da vez!
14 Novembro 2021 18:29
Estive na Chapada Diamantina com minha esposa e tivemos uma excelente experiência com a Nas Alturas. Desde as dúvidas iniciais, em que minha esposa foi super bem atendida pela Vanessa, cotação, bem como a realização dos passeios em si, todos foram bastante atenciosos e proporcionaram momentos únicos, que tornaram a viagem inesquecível. O traslado, passeios e guias foram excelentes. Merece destaque o guia Gilberto "Índio", que nos acompanhou na maioria dos atrativos. Recomendo a Nas Alturas a todos, pois com eles é certeza de serviço de qualidade e economia de tempo, uma vez que eles resolvem tudo também relacionado à hospedagem.
07 Novembro 2021 11:25
Empresa fantástica! Super comprometidos, responsáveis, todos os guias agradáveis, gentis, atenciosos, pontuais! Com certeza uma equipe diferenciada! Indicaria mil vezes!
31 Outubro 2021 21:46
Super recomendo a Agência Nas Alturas, profissionalismo, pontualidade, ótimas dicas de passeios e hotéis, guias experientes, o João foi maravilhoso. Foi nossa primeira vez na Chapada Diamantina e a agência nos passou total segurança e a certeza de que voltaremos para fazer mais passeios com eles.
12 Setembro 2021 16:08
Agência com preços bem acessíveis, guias incríveis e super atenciosos, recomendo! Fui sozinho e tive uma ótima experiência.